quarta-feira, 15 de julho de 2015

Só nos podemos salvar Portugal!

George Soros aprova...


A crise grega e a actuação do partido "alternativo" Syriza expuseram de maneira inequívoca a ligação entre um partido da "extrema-esquerda" e os poderes de Bruxelas. O mesmo esquema pode funcionar em Espanha, porém, uma jornalista que recentemente se tem destacado pela exposição do globalismo, especialmente pela sua investigação das reuniões Bilderberg, que até há uma década eram omitidas da grande imprensa e até negadas por muitas figuras públicas quando confrontadas com o facto, já está atenta ao golpe:

¿Cuál es la conexión entre Podemos y Bilderberg?

Por cá, temos o Bloco de Esquerda, partido que promove abertamente a agenda cultural e social da Nova Ordem Mundial, para além da agenda energética das grandes corporações, do despesismo que nos torna pobres e dependentes da banca internacional, pauperizando ainda mais uma nação já pilhada pela ditadura fiscal, entre outras aberrações. Há uns tempos, tomei conhecimento a respeito de um facto curioso. Um antigo líder do Bloco, economista académico medíocre e sem nenhuma experiência com a economia real, costumava receber pedidos de relatórios técnicos do Banco Espírito Santo, reconhecido testa de ferro dos interesses internacionalistas em Portugal e responsável pela destruição física de grande parte do património histórico de Lisboa. As cifras pagas pelo banco rondavam algumas dezenas de milhares de euros por relatório. Os tais relatórios consistiam de modelos pré-fabricados que o cavalheiro possuía e basicamente o único trabalho era preencher as datas introduzidas. Confesso que é um método bastante engenhoso para se contornar certos "moralismos", sem dúvida. Tal facto me foi dado a conhecer pouco antes do Bloco, tão inimigo das corporações e da banca, ter se colocado contra a suspensão da construcção do elefante branco TGV.

O Bloco ainda é um partido pequeno, mas engana-se quem imagina que o Bloco não poderá vir a ser a escolha dos senhores do mundo para Portugal. Em circunstâncias específicas, será muito fácil promovê-lo, e uma coligação PS/Bloco tem tudo para dar certo, ainda mais agora, que o António Costa é o pau mandado nº1 dos socialistas. Seus membros mais destacados escrevem em jornais pró-regime e dominam vários departamentos académicos, para além de possuírem a chave do cofre das bolsas universitárias (o que explica em grande parte a hegemonia bloquista em tantos sectores da academia). Para além da burrice induzida pelo regime, também conta o interesse económico. Com algum incentivo da parte dos grandes media, e a mobilização do lumpen proletariado académico, é fácil criar uma onda esquerdista numa população desorientada. Quanto à desorientação, há de continuar até que os legitimistas mostrem a uma fracção significativa do povo onde está o norte. Só nós podemos salvar Portugal!

8 comentários:

  1. Gostei de saber que o prólogo do "Hay Alternativas" é de autoria do judeu Chomsky, porque torna ainda tudo mais claro: https://www.youtube.com/watch?v=XhXgKmar5mk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O desprezo dos senhores do mundo pelo povo é tão grande que nem se dão ao trabalho de ocultar isso. Contudo, em parte têm razão em cultivar esse desprezo. O povo faz por merecê-lo.

      Eliminar
  2. Tá, mas e a Rússia aonde fica nesta historia toda. Na Grecia apoiou o Tsipras, o verme vermelho, vejam no que deu, no Brasil, apoia os terroristas do PT, o Bolivarianismo, etc, o que há de pior, no fim, os petistas foram pedir socorro para o FMI e os EUA.

    Então, qual a logica de tudo isto, ou pelo menos, da parte russa nisto tudo ?

    Ao meu ver, no fim, o eurasianismo de Dugin, que em parte talvez não seja o projeto ideal do governo russo, tambem mostra-se, digamos, satanico. Estão tentando assim, trocar um sistema ruim por outro igual, aonde somente muda os chefes, sai os sionistas, entra o Chekismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rússia dará apoio a qualquer regime que esteja desalinhado com o bloco globalista ocidental. É por essa razão que os brasileirinhos direitolas, ao se colocarem às ordens de quem trabalha directamente para Washington, vão conseguir fazer com que, se a situação chegar a um ponto de ruptura, os comunistas tomem conta do Brasil. O melhor a fazer é ficar de braços cruzados, sem fazer nada, ou agir no sentido de se criar um movimento patriótico desalinhado em relação a Washington.

      Eliminar
    2. Se os russos vão apoiar no Brasil a mesma coisa do que na Grecia. Como a Rússia luta contra o globalismo ocidental apoiando os comunas que são falsa alternativa e entreguistas ?

      Eu não defendo e nem faço parte da direita neocon olavetica brasileira. Mas será que a Rússia está tentando converter estes comunas em tradicionalistas ou algo do tipo, como terceira ou quarta via, etc ? Eu acho que não vai dar certo.

      Eliminar
  3. Carlos, uma dúvida que tem pouco a ver com o texto (mas, creio, tem a ver com o espírito do seu blog):

    qual a sua opinião sobre o jornal Público, aí de Portugal?

    Pergunto porque há um tempo acompanhei pela Internet uma série de matérias, conduzidas pelo dito jornal, sobre o Brasil e a cultura brasileira por uma jornalista que aqui residiu. A cidadã em questão escrevia matérias com todos os clichês da esquerda-liberal europeia possiveis e manifestou mais de uma vez simpatia pela candidata Marina Silva, cujas afiliações com o que há de pior no Brasil (maçonaria, sionismo, globalismo, ecologismo, etc) são notórias.

    Aliás, a jornalista em questão também demonstrava uma visão brutalmente enviesada acerca do Brasil e da cultura brasileira, bem ao estilo "marineiro". Além de uma ignorância tremenda sobre o país em que vivia, mas este é outro tema. O que me impressionou foi a agenda que ela parecia seguir.

    Desde então fico com um pé atrás acerca de tudo o que este jornal publica.
    E, pelo que andei sabendo, é considerado o maior de Portugal (me corrija se estiver errado).

    Gostaria de saber a sua opinião a respeito.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Público é pertença de um ladrão que enriqueceu graças à revolução em Portugal e, como todos os jornais locais, não presta. Há umas quantas figurinhas ligadas ao bloco de esquerda que escrevem por lá. Vale a pena ler se quisermos saber qual é a pauta do regime, o que sempre dá pistas a respeito dos próximos passos.

      Eliminar
  4. http://www.rt.com/op-edge/273829-tsipras-greece-bankers-austerity/

    ResponderEliminar