segunda-feira, 20 de julho de 2015

Eu nada quero para mim, a não ser a honra!

Levando em conta os "desentendimentos" em que me envolvi, e por respeito e lealdade aos legitimistas sinceros, com provas dadas de que são pessoas de confiança, como o meu amigo Guilherme Koehler, me retiro de todos os grupos legitimistas nas redes sociais, com especial ênfase ao Bandeira Branca. Espero que assim fique claro que não sou eu que menti, omiti, conspirou e traiu a confiança de ninguém e não voltarei atrás. Agora veremos se os outros elementos envolvidos nos "desentendimentos" terão a mesma atitude, que é a única que um homem honesto pode ter quando se envolve em polémicas onde palavras se jogam contra palavras e nada fica claro, de abandonar o palco aos que têm a imagem impoluta. Estou convicto de que não, mas já não me preocupo com isso pois nada posso fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário