quarta-feira, 22 de julho de 2015

Brasil e Portugal: diversos só nas aparências...



Recomendo a leitura do mais novo artigo de Caio Rossi: 

A elite de homens-massa.

Não apenas para que compreendam o que se passa no Brasil, mas sobretudo para que entendam a nossa própria realidade política. Com ligeiras variações, é a mesma coisa que se passa em Portugal.   

 



10 comentários:

  1. Quero sinceramente que Portugal volte a colonizar o Brasil (sei que é utopia, mas só isso pode animar alguém neste solo), não há mais como aguentar a situação nacional. Nós brasileiros JAMAIS sairemos do lugar que estamos, atolados (só se for para baixo). E a cada dia que passa, a mídia e cultura liberal avançam mais e mas sua onda de destruição.
    Poucos que lutam contra a imposição sionista, modernista e maçônica nas redes sociais (só este espaço que nos abre portas) são cada vez mais ridicularizados e excluídos. Não desisto porque creio no Deus Cristão.

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu não sei e nem estudei 1% do que vocês sabem e estudaram. Mas pelo que eu tenho visto do Olavo e dos seus seguidores olavetes retardados é que eles querem o fim tanto do PT como PSDB. Porque o PSDB não é suficientemente sionista e entreguista. Eles querem algo neocon, bem terrorista, estilo John Mccain, familia Bush, Rick Santorum, etc. Para puxar saco de Israel, mandar dinheiro e morrer por ele, até conseguirem criar o "Greater Israel". E somente os evangelicos e protestantes brasileiros podem dar isto aos olavos da vida, pois são em grande numero e são cabeça ocas.

    Por causa disso, é importante que vocês, Caio Rossi e os irmãos Velasco, PRODUZAM muito material (videos, textos e o mais importante, LIVROS) para desmascarar o movimento perenialista/gnostico/maçonico/sionista que está tentando arrastar os cristãos do Brasil para cumprir suas agendas de causas escusas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também compartilho do seu comentário.

      Veja como a maioria dos conservadores brasileiros são idolatras do Estado maçônico de Israel.

      Por esse motivo é que eu não confio no sionista Julio Severo. Outro que está sob suspeita para mim.

      Julio Severo e Olavo de Carvalho agora deram para se digladiarem na internet, mais eu acho estranho como nenhum quer se separar do outro.

      Além do mais, acredito que o Julio já tem informações suficientes sobre o bruxo da Virginia. Por que até agora ele não informa os seus seguidores sobre Olavo de Carvalho?

      Esse tipo de comportamento aumenta ainda mais a minha suspeita de que ambos, Julio e Olavo, sejam judeus ocultos.

      Eliminar
    2. Sobre o Júlio Severo: http://www.genizahvirtual.com/2013/08/missionario-americano-que-hospedou.html

      É um pseudônimo.

      Eliminar
    3. Interessante de como somente se junta ao Olavo coisa que não preste, como esse Julio Severo, falso cristão, não creio que seja judeu, apenas um "bom goyim". Agora, esse Genizah é um lixo esquerdoide doentio, mais forçado e sensacionalista impossivel.

      Eliminar
    4. O site Genizah pode até ser esquerdoide doentio, mais de vez em quando faz algo que preste.

      Não acredito que as informações que esse americano revelou sobre Julio Severo sejam falsas, mesmo porque pelo artigo deu para perceber que o gringo não é esquerdista.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Farto-me de ouvir boatos desses, alguns que dão bem que pensar. Mas todos parecem-me ligados aos "zionevangelistas". Acredito que há gente a preparar algo tenebroso que depois dirá que é vontade divina ou coisa que o valha.

      Eliminar
    2. The End nada. É o arrebatamento pré-Trib.

      Eliminar
  4. O que vai acabar em Setembro não é o mundo.

    ResponderEliminar