sexta-feira, 10 de julho de 2015

Recomendação de leituras importantes: Pérolas da Nova Direita







Não poderia deixar de recomendar os dois últimos textos do blogue Pérolas da Nova Direita, escrito pelo professor Caio Rossi, investigador ímpar que tive o privilégio de conhecer e com o qual aprendi, e aprendo, muito:

Olavo de Carvalho is a loser

Como transformar um roqueiro em sufi sem ele saber


Porém, aproveitando o nome do novo álbum do roqueiro Lobão (Clique aqui para conhecer a figurinha), não posso deixar de fazer uma ressalva ao Professor Rossi: Caio, a misericorde com o nome do Olavo é minha!

23 comentários:

  1. Então quer dizer que o conhecimento do Olavo é somente uma farsa ou uma capa ??? É um cara que leu e estudou muito, mas a sabedoria é toda desconjuntada ?

    Isso só é novidade para alienados, cegos, tapados, cabeça ocas e analfabetos funcionais histericos (olavetes). Para mim, tanto o Sidi como o Dugin são salafrarios, farsantes que trabalham para agendas ocultas, o papo deles é bla bla bla para encher balão, animar torcida.

    Uma coisa que eu não entendo : A divisão que há entre Olavo e Dugin é devido a adoração a Maria/Shakti ??? Pois o bruxo vivia reclamando que a Russia deveria ser consagrada a Maria, sem isso ela, a Russia, "continuaria sendo não iluminada ou sem a direção de Deus...". O que isso tem haver ? É um rito ocultista ?

    Tem certas questões que eu não sei as respostas.

    ResponderEliminar
  2. E A PERVERSÃO SE ESPALHA: PROFESSORES SODOMITAS ESPANHÓIS SÃO PRESOS POR ABUSAR SEXUALMENTE DE MENORES
    http://catolicosribeiraopreto.com/e-a-perversao-se-espalha-professores-sodomitas-espanhois-sao-presos-por-abusar-sexualmente-de-menores/

    Psiquiatra do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu comete suicídio: "sugou a vida de dentro de mim" http://www.aljazeerah.info/Opinion%20Editorials/2010/June/14%20o/Psychiatrist%20of%20Israeli%20Prime%20Minister%20Benjamin%20Netanyahu%20Commits%20Suicide%20By%20Michael%20K.htm

    O PADEIRO QUE PREFERE A PRISÃO AO INVÉS DO “CASAMENTO GAY”
    http://catolicosribeiraopreto.com/o-padeiro-que-prefere-a-prisao-que-o-casamento-gay/

    ResponderEliminar
  3. Um dos discípulos de Olavo se juntou a grupos intervencionistas.
    Então parece que a inteligência do Exército foi investigar o cara, e.... a casa caiu.
    https://www.youtube.com/watch?v=Vmunte6QORU
    Sim, Olavo está envolvido no episódio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Um dos discípulos de Olavo se juntou a grupos intervencionistas."

      Quem, o Dalmo ?

      "Então parece que a inteligência do Exército foi investigar o cara, e.... a casa caiu..."

      Eu não entendo muito destes Kickstarters da vida, mas pelo o que eu sei, somente se recebe o dinheiro se conseguir bater a meta de arrecadação.

      Mas eu não duvidaria disso, faltrua é coisa comum desta gente. O Olavo somente atrai lixo oportunista e dinheirista como ele, vide : Lobão, Denise Abreu, o cara do Revoltados Online, Kim Arco-iris e por ai vai.

      Eliminar
  4. Um olavete enlouqueceu e tentou suicidio :

    http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2015/07/futriquices-de-jornalista.html

    https://www.facebook.com/tiago.depauli

    Será que é uma alma cega e angustiada, presa na religião olaval, precisando de libertação e salvação ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xta1/t31.0-8/11142428_1648083998755982_563307116855615460_o.png

      Eliminar
    2. Kct ! Barra pesada esse Olavo. Não vale nada, deve ser mesmo um puta satanista.

      Eliminar
    3. Vejam isso: http://memecrunch.com/meme/92OVM/olavo-de-carvalho-olavogate-print-screen

      Eliminar
  5. Sou professor de história e fica difícil acreditar que este cidadão ainda tenha crédito perante a opinião de pessoas supostamente esclarecidas. O senhor Olavo de Carvalho é primeiramente um homem insensível e de uma crueldade espiritual assustadora. É triste ver que um dos fãs mais ferrenhos do nazismo, que nunca teve a coragem e a honestidade de confessar que é um nazista, possua fãs clubes espalhados pelo Brasil. Um homem acima de tudo insensível. Claramente mentiroso e racista. E não pensem que morro de amores pelo marxismo ou qualquer outra doutrina dita de esquerda. Mas não admirar este cidadão, é uma questão de honra para qualquer professor que deseja transformar seus alunos em verdadeiros cidadãos do mundo, com mente oxigenada, criando seus próprios ideais e buscando a liberdade sem discriminar pessoas ou cultivar o arrivismo. Absolutamente não sinto raiva ou ódio pelo senhor Olavo de Carvalho, sinto sim, muito desprezo. É patético. E se ele não fosse o homem mau que é, também seria bastante ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto muito, mas nossa causa é séria. Ninguém está aí para xingar o Olavo de nazista ou racista, que são duas coisas que ele nunca deu sinais de ser.

      Eliminar
  6. Por falar nisso, vocês poderiam, por favor, passar uma lista de alguns livros que consideram importantes? seria muito util para estudar os assuntos que vcs tratam aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigado pelo interesse. Nos hangouts já tem bibliografia para meses de pesquisa.

      Eliminar
  7. Explicação para a foto do Olavo de Carvalho, em um degrau de escada ou em pé, ao lado de Fidel Castro, que estava em um degrau mais baixo ou sentado:

    1) http://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/o-judeu-che-guevara.html

    2) http://izidoroazevedo.blogspot.com.br/2011/12/fidel-castro-judeu-ou-nao.html

    Avisem o Rodrigo Campedelli sobre os links.

    ResponderEliminar
  8. Canais do Youtube para aprender perenialismo

    https://www.youtube.com/user/ImperiumUltimum/videos

    https://www.youtube.com/user/Celticlight1/videos

    https://www.youtube.com/user/ObjectiveBob/videos

    https://www.youtube.com/user/Kamin3691/videos

    https://www.youtube.com/user/RecoveringtheSacred/videos

    https://www.youtube.com/user/WorldWisdomInc/videos

    https://www.youtube.com/user/ALASTOROOO/videos

    ResponderEliminar
  9. http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2015/07/futriquices-de-jornalista.html

    Algo que já se esperava, alguns dos alunos do Olavo sendo postos para fora do grupo após serem vampirizados ( ? Romênia) e em algum tempo tentando se matar.

    As ligações do caro Guru com a magia negra e ocultismo são lendárias, Olavo descrito por "mestres" mundiais de magia e sufismo como Schoun e Lings como um Exímio sacrificador de gatos.

    Agora lembro a vocês leitores, quem sacrificava gatos e outros bichos na idade média ? Magos negros, estudantes de goécia que é a magia negra usando rituais de Cabala Judáica.

    Também na atual macumba o uso de gatos para fazer o famosos "trabalhos" de dano e mal são recriminados até entre eles. Nem mesmo os macumbeiros aceitam sacrificar gatos.
    Olavo é exímio na prática, reconhecimento mundial registrado no dossiê Schuon.

    Dado o estudo nessa área e a suposta habilidade ( não arrisco dizer que sim nem não, só relato) do Olavo em magia negra é de pensar nestas tentativas de suicídio de alguns ex-alunos de Olavo, sim é de se pensar.

    Leitor assíduo do blogue faz mais de um ano já vi ameaças feitas(provadas) pelo filho do Olavo, Gugu, de que iria usar o livro de magia negra Necronomicon para ferir ou até mesmo matar os irmãos Velasco e companhia.

    Bem, os fatos estão acontecendo, os Velasco como cristãos não perecem, mas os mais fracos e com menos fé vão caindo aos poucos, nas garras do mal.

    Eu não afirmo nada, só observo, os fatos falam por si, esperemos ...

    ResponderEliminar
  10. Carlos Velasco, Jorge Velasco, Caio Rossi e Mírian Macedo:

    Estou sem tempo essa semana, mas pelo conteúdo da página, acuso o senhor Olavo de Carvalho de ser um pedófilo: https://pt-br.facebook.com/OlavogateDaDepressao

    Sugiro enviarem uma notificação ao Facebook, no caso, ao escritório do Facebook no Brasil e em Portugal, pedindo a exclusão da página.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, nada vi ali que me parecesse uma prova de pedofilia ou sequer de promoção da pedofilia.
      Peço para que envie o material específico que o leva a fazer tal acusação. Precisamos ser honestos, rigorosos e frontais ao fazer tal tipo de acusações. Portanto, peço não apenas para que envie material provando a sua acusação, mas também que se identifique.

      Eliminar
    2. O vampiro de Virgínia ataca novamente...

      Po Velasco, ele tá te zoando. O Olavo mandou os seguidores dele criarem um página, olavogate da depressão ao estilo do besteirol que o povo da net faz hoje em dia.

      O objetivo deles é colocar o tal Olavogate como se fosse tudo uma brincadeira e principalmente links para quem procure olavogate, encontre a palhaçada que eles fizeram e não a denúncia real.

      O bom disso tudo é que fica cada vez mais evidente que Olavo esta preocupado, preocupadíssimo com as denúncias - não consegue mais simplesmente se calar, parte para a violência e contra-ataque, certamente sem qualquer tipo de moral ou limites.

      De uma mata-gato que colocou sua atual mulher na roda para ser sacerdotiza sexual na tariqa se espera qualquer coisa.

      Eliminar
    3. Não é brincadeira. Como todo astrólogo, vidente e líder de seita, o objetivo do Olavo de Carvalho é ganhar dinheiro sem trabalhar. E está difamando conhecidos nossos.

      O Olavo de Carvalho está arrumando inimigos na direita brasileira e vai pagar caro por isso.

      Eliminar
    4. Ninguém faz tudo aquilo que temos publicado com o intuito exclusivo de ganhar dinheiro. Isso é simplificar demais a questão. Não subestimem o inimigo.

      Eliminar
  11. Carlos Velasco, Jorge Velasco, Caio Rossi, Paulo Leitão, entre outros:

    1) Agradeço por divulgarem o processo da Liana Dines contra o Olavo de Carvalho na Internet.

    Para quem não sabe, Liana Dines é filha de Alberto Dines, dono do Observatório da Imprensa e conhecida do Olavo de Carvalho.

    Agradecimento especial ao Luís Gonçalves Jr. e ao blog Prometheo Liberto, por divulgarem o documento na Internet.

    Agradecimento especial ao Eli Vieira, que divulgou o documento no Twitter.

    Agradeço ao Rodrigo Pedroso, Mírian Macedo, Paulo Leitão, ao professor Caio Rossi, entre outros nomes, pelo apoio.

    Agradeço ao Rodrigo Campedelli pela coragem e ao Maestro Bogs (Alexandre Melo) pela determinação.

    2) Penso que o Olavo de Carvalho está com o pé na cova. Fugiu do Brasil e está foragido nos Estados Unidos, blindado contra processos judiciais. Não esconde mais a natureza e a índole criminosa de suas condutas.

    Acuso publicamente o senhor Olavo de Carvalho de incentivar a pedofilia pelo Facebook e de publicar fotos com crianças.

    Toda vez que o Olavo de Carvalho é chamado de astrólogo e de líder de seitas, as olavetes dizem que o guru nunca escondeu sua vida pregressa. Na verdade o Olavo de Carvalho sempre tentou diminuir seu passado, subestimando fatos e fingindo ser professor de Filosofia. Da mesma forma, finge ingenuidade ao publicar fotos de crianças no Facebook.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, é errado concluir, a partir de fotografias com crianças, que alguém é pedófilo. Isso até pode despertar suspeitas, dependendo da fotografia, mas nada mais. Concordo que ele tente se fazer passar por santo ao divulgar tais fotografias. É o que tem feito até agora. Quando uma bomba estoura, ele sempre apela à pena alheia, mostrando que é um vovozinho carinhoso, ou que está doentinho, ou que é vítima de ataques contínuos do PT.

      Eliminar
  12. Jorge, por favor me dê uma luz. Estou escrevendo aqui porque não quero que ele perca a confiança em mim. Aluno do Olavo. Tenho certeza que o Caio falou do Roger Scruton, mas não me recordo. Vou procurar, é claro no Prometheu, mas achei interessante que você visse o que está andando pela cabeça do discípulo da aranha. Se puder encurtar meu caminho e me dizer onde ele foi citado, agradeço, ou mesmo me dizer que apito o Roger toca Abraço e força! ------->Eluis Ruano Já conheço o pensamento de Sêneca mas vou ler agora mesmo tua sugestão Emoticon smile Maria Regina Borges Aproveito e lhe sugiro conhecer a magnitude do pensamento de Roger Scruton , caso não conheças, é um filósofo inglês do nosso tempo e, quase impossível escapar ileso ao seu formidável pensamento: https://www.youtube.com/watch?v=5eBesqSRBoo

    ResponderEliminar