quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resposta às ameaças de um verme que será devidamente esmagado

 Já vos apresentei o Olaverme?

Ontem fiquei a saber que o bruxo Olavo de Carvalho tentou nos desmoralizar recorrendo à ameaça judicial. Sabendo que o bruxo é um banana e jamais levaria para a frente uma luta contra um inimigo que, apesar da fraqueza da sua posição, é feroz, ele tratou de deixar um navio preparado para a fuga, dizendo que apenas estudava a hipótese, chegando a usar o "talvez" duas vezes!

Talvez – é só uma hipótese – talvez esteja chegando a hora de dar um chega-pra-lá nesses veadinhos que ficam inventando histórias a meu respeito. Nos últimos tempos eles capricharam demais na inventividade e estão pedindo, implorando por um pontapé na bunda. Não podemos ficar indiferentes a tanta carência humana. Se algum advogado de São Paulo se dispuser a agir no caso, eu gostaria de conversar a respeito.


Diante da tal ameaça, que não é a primeira e nem a segunda, não hesitei e meti o seguinte recado para o bruxo, na rede social facebook:

Chego a casa e descubro que serei processado pelo Olavo de Carvalho, o terror dos gatinhos, pela enésima vez. Mas até agora, e já passaram mais de 13 meses, nada. Enfim, o homem que processa toda a gente na verdade só sabe é mandar os outros processarem. É como a acção dele no sentido de desestabilizar politicamente o Brasil. Manda os outros darem o peito às balas enquanto ele, de uma distância segura, vai aproveitando a vida com o dinheiro que toma dos otários. Não é a toa que tem um filho marine que não passa de um cagão, como todo o clã. Fosse macho como o pai se afirma, já tinha se voluntariado para sair das tarefas de secretaria e dava tiros em quem pode reagir ao invés de matar ursos bebés...

Pouco depois, o bruxo recuou posando como "o Magnânimo", se colocando na posição de mártir da Igreja naquele tom de falsa modéstia que, apesar de todo o esforço, nunca disfarçou a vaidade afectada. Quem tiver dúvidas a respeito do que relato, que leia o conteúdo de ontem e hoje no mural do charlatão. Penso que a iniciação pelo Lings deve ter deixado marcas perenes na alma e no corpo do cavalheiro, afectando a sua rectidão. Pois bem, agora vale a pena lembrar-vos de um episódio interessante em que um sicofanta do bruxo, o Sr. André von Kugland, iniciou uma campanha de angariação de fundos para me processar com total apoio de Olavo de Carvalho, campanha essa que arrecadou milhares de reais em fundos, e ficou por isso mesmo: 

A festa dos porcos

Estou cansado de esperar pelo processo, especialmente porque o astrólogo Gugu, filho do bruxo Olavo, vive na Roménia, ou seja, na União Europeia, e já até afirmaram num hangout (não me lembro qual, mas lá participava o Thomás "Bêlêpoquê" Giulianni, entre outras figurinhas ridículas e provincianas) que ele trataria do processo se ultrapassasse os limites (do bruxo, fique entendido, jamais da decência), o que já ultrapassei há muito, e ainda há um casal de idiotas em Portugal cuja senhora já se disponibilizou a meter o processo para o Olavo caso ele desejasse. Ainda que saiba que o Sr. Olavo é um miserável e não vai gastar dinheiro do próprio bolso se decidir avançar com o processo, optando por uma angariação de fundos onde uns 90% serão desviados para manter o consumo perdulário do seu clã, sei que não é esse o problema pois o processo sairia mais barato do que a sua execução de uma cria de urso com uma arma de repetição de longa distância, devidamente escoltado por dois covardes igualmente armados, para um hipotético "just in case". 

Portanto, só resta o medo. Medo de quê? Será que ele acha que eu vou hackear a sua conta? Ou tentar aplicar-lhe um golpe enviando um falso e-mail do paypal requisitando os dados pessoais? Ou ainda enviar um tipo burro metido a valentão enchê-lo de porrada por procuração, ou uma louca para simplesmente lhe dar um tiro? Não, ele sabe que não sou louco e muito menos um líder de seita, sabe bem porque tem medo de mim e não vai dizer a razão ao seu exército de fanáticos, continuando o teatrinho ridículo com os habituais rodeios. Quem vai dizer a razão sou eu, mas não agora pois quero ser processado! Sendo assim, me vejo na obrigação de incentivar o valentão de Campinas, instigando-o como um treinador faz com um jovem fraco, mas que ainda pode ter alguma chama dentro de si.

Fica aqui a ofensa e a provocação: Olavo, és um verme e estás prestes a ser esmagado pela justiça. Não sei se vais me processar, mesmo depois das provocações que fiz, mas podes ter a certeza de que vou te fazer sentir o aperto do garrote num tribunal americano. Até lá, quero que sofras por todo o mal que causaste a tantos, e não falo por mim. Fosse apenas por isso, já te tinha atirado à lata do lixo! 

A música é muito boa, mas os argumentos não me convenceram...
 

8 comentários:

  1. Bela imagem ilustrando o texto, faltou só o óculos hehehe

    ResponderEliminar
  2. Senhores, não sei se chegaram a ver este vídeo de 2012, mas o salvem por segurança porque podem apagar. Vídeo em que o bruxo confirma a história do processo da tariqa e ataca o senhor Caio Rossi e fala sobre varios pontos destacados pelos senhores nos recentes textos
    http://www.youtube.com/watch?v=eay_4vw8Xbc

    ResponderEliminar
  3. Outro video de mais de 5 anos onde o bruxo declara que não é romanista nem papista, mas como se declara católico a seu público seguidor? No video ele também cita o Dugin porque o nome chegou a ele através dos leitores do Dugin, não porque o bruxo sabia da existência dele antes. O bruxo usa a "descoberta" como mais munição para atiçar a paranoia anti-comunista de seus seguidores
    http://www.youtube.com/watch?v=FOW9LA7eyeQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse Olaverme é mesmo mentiroso. dizer que a culpa da 2ª guerra é só do Estaline e esquecer Churchill, Bernard Baruch, os Rothschilds e outros, é mesmo de canalha.
      dizer que Estaline armou o Hitler, outra mentira desse canalha desinformador.
      diz ele nesse video que o Estaline fez mortícinio na Europa de Leste durante 40 anos, quando ele morreu em 1953...
      foda-se o Estaline era um canalha autêntico do pior que há, mas não foi o único.

      ele só fala do Estaline e do Roosevelt por alegadamente ser 'pró-comunista', mas o Roosevelt era na verdade um capitalista, social-liberalism de Centro, nem sequer era social-democrata.
      o partido democrata só se tornou social-democrata a partir do Kennedy e do advento da 'New Left'.

      dizer que a democracia capitalista é o único sistema que presta, é mesmo de verme.
      (e eu também detesto o eurasianismo do Dugin, mas o capitalismo é horrendo igualmente)

      culpar a merda do comunismo de tudo, ver comunismo até debaixo da cama, mas nunca judeus, é mesmo de desonesto intelectual, e eu sou anti-comunista, simplesmente não sou obcecado com ele.

      esse Olaverme mistura verdades com omissão e desinformação. é a técnica dele para lavar o cérebro aos miúdos despreparados.

      o Churchill em 1933, 6 anos antes do início, já tinha dito que ia haver guerra. (tal como o Roosevelt em 1934)
      mas ele 'esquece' convenientemente estas verdades, o porco.

      Eliminar
  4. Por que Sidi Muhammad não processou Ruth Sheherazade, que divulgou a ação penal a que ele respondeu? Por que não me processou por ter desarquivado a ação a que ele respondeu? Porque se trata de uma ação penal pública e qualquer advogado por ter acesso a ela e divulgá-la.
    Apesar disso, vários cagões se recusaram a publicar a mais famosa carta de Martin Lings antes que o Vitor Fernandes a publicasse no Prometheo, o que mostra que as ameaças de Sidi Muhammad surtem efeito.
    Sidi Muhammad não passa de um grande covarde, que só sabe ser machão com as mulheres que espanca e com as viúvas ricas e carentes que caíram na sua lábia.
    Para processar alguém no Brasil, ele terá de botar os pés no país para comparecer a uma audiência. Duvido que ele tenha coragem de voltar ao Brasil.
    Estou à disposição para ser processado por Sidi Muhammad. Todo mundo sabe que vou publicar um romance inspirado em sua "porca vida". O próprio Sidi já se comparou com Jean Genet, o dramaturgo francês ladrão e homossexual. Creio que foi uma das poucas vezes em que ele foi sincero.

    ResponderEliminar
  5. Luis, gostaria de saber mais sobre essa história de Olavo e mulheres espancadas. Não duvido nada disso, mas gostaria de ver testemunhos e que se pudesse , a divulgação da Ação Penal e o Boletim de Ocorrência aqui no sítio.

    Também gostaria de conhecer o curandeiro argentino que Iniciou Olavo na magia e astrologia. Seria interessante o depoimento dele.

    Chamam aos denunciadores do bruxo de paus mandados petistas ou brincalhões... Temos as provas documentais, não falta nada para que qualquer indivíduo perceba o criminoso que este Olavo de Carvalho é - ademais IMPOSTOR.

    Ele vive de ameaças, até de magia negra já mandou seu filhote ameaçar um os partícipes, falando em Necronomicon e outras baboseiras relacionadas a Vampirismo - deve ter aprendido na Romênia. Um gnóstico,astrólogo e aprendiz de bruxinho, além de alucinado fugido do hospicio.

    Publiquemos as provas e calemos a boca destes infames.

    ResponderEliminar
  6. O Resumo esta certo?
    - Na Vertical
    1. Frithjof Schuon
    1.1 Olavo de Carvalho
    - Na horizontal
    a) Pe. Paulo Ricardo responsável pelos Católicos Romanos
    b) Gugu responsável Católicos Ortodoxos e agregados
    c) Tales responsável pelo Islamismo.
    d) Julio Severo responsável pelos evangélicos em geral.

    ResponderEliminar
  7. De onde surgiu essa informação de sacrifício de gatos? Tem embasamento?

    Abraço e continue desmascarando esse velho asqueroso.

    ResponderEliminar