sexta-feira, 29 de maio de 2015

Por coincidência, olhem onde o meu perfil falso já foi deixar marcas




Os dois "prints" acima foram enviados pelo meu irmão, que ao saber da criação do perfil falso em meu nome, foi imediatamente ao perfil do ocultista Olavo de Carvalho para averiguar até que ponto chegava o descaramento e a imbecilidade do bando olavermiano. Cheio de medo pois sabe que eu sei tudo a respeito dele e que o seu jogo acabou, agora só lhe resta insistir na tentativa de fazer todos crerem que sou um agente do KGB para que não dêem atenção ao que temos revelado. Da minha parte, só posso agradecer à colaboração desses imbecis. São tão toscos que nem é preciso muito para os desmascarar, a não ser paciência para com as pessoas um bocado mais lentas...

7 comentários:

  1. Cara, o portugues escrito por este perfil fake é tão ruim, que eu acho que não é o Conde Draculoux que criou, mas algum retardadinho histerico, cabeça oca, trollzinho de internet com 15 anos de idade querendo aparecer.

    ResponderEliminar
  2. https://www.chillingeffects.org/notices/new

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10153314873377192&set=a.10150106636082192.289910.698992191&type=1

    ResponderEliminar
  4. Que absurdo, e do que é capaz esse sujeito. Está na hora de divulgar mais material sobre a tal Roxane, prostituta ritualística dos Carvalho e seitas, bem como de assuntos afins.
    Quebrou-se o respeito mínimo então que seja.

    ResponderEliminar
  5. Essa seita é doentia. Isso é a prova de que as informações reveladas pelo blog são verdadeiras. O bruxo está encomodado. Força!

    ResponderEliminar
  6. E ainda há tolinhos que seguem o Olavo... Os Cristãos que amam a Verdade erguem-se contra os sofismas e heresias deste salafrário!

    ResponderEliminar