sexta-feira, 29 de maio de 2015

Confirmado: Olavo de Carvalho está por detrás da criação do perfil falso para queimar a minha reputação e esconder que é um ocultista



Se houvesse ainda dúvidas a respeito de quem está por detrás da criação do meu perfil falso, como se o facto do meu perfil verdadeiro ter sido banido do mural do ocultista Olavo de Carvalho há mais de um ano e meio, agora as dúvidas ficam desfeitas pois ele começa a usar o tal perfil para destruir a minha reputação. Façam e teste e vejam. Ao citar o meu nome ou os factos que revelei nas páginas olavianas, qualquer pessoa é imediatamente excluída desses meios mal frequentados, porém, o tal perfil foi "acarinhado" pelo ocultista. Enquanto isso, o tal perfil falso está enviando material pornográfico para todas as pessoas que estão incluídas no meu rol de contactos na rede social facebook. Desde padres até senhoras com idade para serem avós. É esse o homem que muitos acreditam que vai restaurar a alta cultura no Brasil e que age em prol da liberdade...

Leiam os seguintes posts para compreender toda a situação:

 Aviso aos amigos: criação de um falso perfil em meu nome com a intenção de destruir a minha reputação

Por coincidência, olhem onde o meu perfil falso já foi deixar marcas

E, para os recém-chegados, aqui volto a postar o material do qual o ocultista Olavo de Carvalho jamais falará e que o levou ao desespero, apelando a um crime:



14 comentários:

  1. O negocio é o seguinte, voces tem que continuar descendo a porrada no veio, fazendo Hangouts, videos e textos desmascarando este bruxo ocultista.

    E não somente desmascarar, tem que divulgar tambem em sites, blogs, foruns, principalmente evangelicos, que são os mais desconfiados em relação a maçonaria, bruxaria, etc. Tem tambem os de nova ordem mundial, na verdade, alguns já descobriram a verdadeira face do Sidi faz tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "principalmente evangelicos, que são os mais desconfiados em relação a maçonaria, bruxaria, etc."

      E depois de forma estratégica os protestantes incluiram a Igreja Católica.

      Parabéns, você demonstra que é péssimo em estratégia.

      Eliminar
    2. So porque voce não gostou, não invalida e nem torna pessima a ideia. Pessimo de estrategia é voce que não entende que o negocio mais importante agora é desmascarar o bruxo maçom perenialista.

      Os evangelicos, protestantes, etc vão continuar batendo na ICAR do mesmo jeito, isso não vai mudar nunca, e tambem ai é outra historia, mesmo assim, melhor do que nada divulgar lá por aquelas bandas.

      Por isso peço que divulguem o maximo que puderem, em todos os locais possiveis, eu já tenho feito minha parte.

      Inclusive, peço aos Velasco que disponibilizem os links desta serie de videos e postagens acerca do bruxo de maneira mais organizada, num menu de links aqui ao lado no blog, isso é bem facil de fazer no Layout do Blogger, para ser mais facil de encontrar o material para divulgação.

      O bruxão esta desesperado, continuem descendo a porrada.

      Eliminar
  2. http://www.conjur.com.br/2014-jul-02/criar-perfil-falso-rede-social-gera-dano-moral-indenizavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo alerta! Estamos cientes dos nossos direitos e decidimos adiantar o processo que há muito preparamos contra o ocultista Olavo de Carvalho.

      Eliminar
  3. Obrigado Carlos Velasco por nos advertir sobre Guenon e Perenialismo - koisa do kapeta memo mano!

    Lamentável este episódio. Acompanho teu blog há muito tempo, mas não havia comentado nada até hoje. Teus videos foram esclarecedores. O Inimigo de nossas almas se disfarça de muitas formas , e infelizmente muita gente cai no "conto do vigário" perenealista.

    Sempre fui fã do Olavo, mas detestei esta atitude dele, assim como detesto a propaganda maçônico-perenealista.

    Quem tá ficando com o "filme queimado" é ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Thiago,

      Também eu, ao conhecer o Olavo, estava seguro da boa-fé dele e dei um desconto em relação às idiotices que afirmava em história e política achando que isso era resultante apenas do facto de ter cultivado mais o estudo da filosofia do que da história. Com o tempo, ainda mais depois de por anos tê-lo advertido para as falhas das suas avaliações em política mundial, decidi questioná-lo e o resultado está aí. O que imaginava ser apenas um caso de charlatanismo vulgar, é algo bem mais grave. Quando os brasileiros souberem como foram enganados, esse sujeito acabará linchado.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Obrigado por responder.

      Eu não sei o que é pior e mais anticristão, se o Liberalismo Maçônico Globalista NOM (aplicado a todas as áreas - como costumes, religião) ou se o Comunismo! Os dois são um lixo! Os dois vão levar o Mundo à Terceira Guerra Mundial.

      Chega a ser superinteressante a tentativa do Guenon em explicar as estruturas das sociedades tradicionais (antropologicamente falando)... mas a sugestão dele sobre infiltração e controle (maçônico) é extremamente SATÂNICO; é a perversão máxima contra o Cristianismo Autêntico. É o Diabo tentando ser a cabeça da Igreja.

      Brigado Velasco pela atenção...

      o prof Olavo tem lá suas virtudes mas não é perfeito. O admiro, mas não sou um seguidor cego não. Retenho só que é útil e o que não vá contra A Palavra de Deus.


      Eliminar
  4. Carlos e Jorge Velasco: Sugiro convidar o Rodrigo Campedelli para um Hangout, semelhante as apresentações do professor Caio Rossi.

    O Rodrigo Campedelli poderia fazer uma apresentação sobre desinformação e sobre o Olavo de Carvalho. Seria interessante e importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço pela sugestão, mas o Campedelli não está em condições de nos dar qualquer contributo positivo. O melhor que ele tem a fazer é nos acompanhar, deixar a mania dos OVNIs e se convencer que o Bolsonaro é mais um pau mandado da maçonaria.

      Um abraço.

      Eliminar
  5. Carlos, tenho gostado muito dos seus vídeos com o caio rossi. Tem previsão para quando sai o próximo vídeo? Abraço.

    ResponderEliminar
  6. http://www.myfreecopyright.com

    Sugiro criar um Ask.fm para enviar perguntas ao Prometheo Liberto. Não sei se é uma boa ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia é boa, sem dúvida. Há quem explore essa ferramenta muito bem. Porém, o tempo é o que nos impede de tomar mais iniciativas e termos uma relação mais íntima com os leitores. Se ficar rico, me dedicarei exclusivamente a isso e a outras iniciativas políticas, mas até lá, digamos que luto com uma mão atada.

      Um abraço.

      Eliminar