sábado, 9 de maio de 2015

Ligação para o vídeo da Marcha do Dia da Victória em Moscovo



Ainda não pude ver mais do que dez minutos da parada, mas do pouco que vi, é impossível ficar inerte perante tanta disciplina, beleza e poder. Moscovo brilha como há séculos deixou de brilhar Lisboa, hoje entregue aos ratos da especulação banco-imobiliária que por cá vão pilhando o que restou da nação antes que ela desapareça na etapa europeia da globalização. Poder público por cá? Só para encher as ruas de câmeras e colocar dezenas de milhares de agentes fardados nas ruas com a missão de pilhar o cidadão comum...

P.S: Para que todos tenham noção da intensidade da acção criminosa dos paus mandados do internacionalismo que dominam o sistema partidário em Portugal, fiquem a saber que foram utilizados mais soldados nessa parada do que o total de militares no exército português. E ainda querem reduzir os efectivos em mais 25% até 2020! Lembrem que são esses mesmos que cortam nossas despesas militares e minam as forças armadas que nos mantém agrilhoados a uma aliança militar que nos está a jogar contra a Rússia, a mesma aliança comandada pela nação que despoletou a guerra nos nossos territórios africanos, que deu carta branca à Índia para tomar nossas cidades indianas e ainda organizou o golpe do 25 de Abril por cá, destruindo o que de bom foi edificado durante o Estado Novo para que fossemos facilmente anexados pela União Europeia. Quando formos atacados, é bom que lembrar quem foram os responsáveis.

2 comentários:

  1. Vi a parada ao vivo pela RT. Transmissão ótima, desfile militar até mesmo em Kaliningrad antiga prússia.

    Se a Rússia conseguir se estabilizar e evitar a guerra será um excelente modelo de nação a ser exportado para outros países como Grécia e Hungria para começar.

    Imprescindível é deixar de usar o padrão euro e dólar e voltarmos às reservas em ouro.
    Infelizmente para Portugal não vejo bom futuro, sempre foi um país carente de recursos naturais e portanto dependente de colônias ou parcerias - as primeiras perdeu e as parcerias com a Inglaterra o dilapidaram. Portugal no dizer de Dugin é um poder marítimo e apenas a unificação com a Espanha o transformaria em um poder terrestre.

    Um pais pequeno como Portugal não tem recursos naturais para ser independente perante a usura internacional ,de maneira que precisaria se aliar ao bloco russo e possivelmente, talvez, uma federação ibérica, mantendo autonomia cultural, mas unificando-se com Espanha. Ao menos é o que penso.

    ResponderEliminar
  2. Acho que pensas mal.
    De certeza que não és o Tadeu,

    ResponderEliminar