quarta-feira, 6 de maio de 2015

Onde está a certidão de casamento, charlatão? E o que faz um padre dar a cara em tal palhaçada?


Há alguns anos, quando da fuga para os EUA, Olavo de Carvalho declarou que se casou com a Roxane (lê-se róchani) na Virgínia e que o Pe. Paulo Ricardo foi aos EUA especificamente para participar do Casamento. A fotografia acima foi divulgada na ocasião. Pouco depois, o suposto casamento, que justificou a viagem intercontinental do Pe. Paulo Ricardo, sofreu um downgrade, passando a simples cerimónia civil que, para justificar a presença do sacerdote, coincidiu com as Bodas de Prata do casal. Abaixo podem ver um print, já apagado do mural do astrólogo (mas acessível aqui), provavelmente porque se apercebeu que a mentira era flagrante e colocava o cúmplice de batina em risco, onde o verdadeiro casamento com a Roxane teria acontecido, se fizermos as contas, em 1985:



Nada disso bate com outras histórias que o bruxo contou a respeito do matrimónio, ou seja, estamos diante de mais um caso em que o charlatão recriou o seu passado vezes sem conta para se ajustar às contingências que surgiram. No texto de resposta colocado abaixo, o bruxo afirma que se casou em 1986, quatro anos após o casal se conhecer:


Reparem que o casamento, segundo Olavo, ocorreu logo a seguir à conversão de Roxane ao cristianismo. Como se vê, 1986 foi um ano bem intenso para Roxane. Depois de sete meses numa seita, vivendo horrores em primeira-mão, ela se converteu ao cristianismo, casou com o Olavo e ainda encontrou tempo e disposição para entrar em mais uma seita com o seu suposto salvador, seita essa que dispensa apresentações (procurem pelo Dossier Schuon). Por conversão ao cristianismo e casamento talvez ele queira dizer iniciação, tal e qual descrita na carta de Martin Lings citada no processo que expusemos. Para os que não lembram, recomendo a leitura do post Sexo, Sufismo e Mentiras, mas deixo aqui a parte que interessa:

3. The woman is initiated by man during the sexual act - assuming no interference by birth-control devices. There is no initiation apart from this contact.


Tudo isso já daria um belo interrogatório, mas se engana quem acha que a narrativa do casamento de Olavo com Roxane (segundo ele, teve mais uma esposa não se casando pois na altura era comunista, mas há fontes que dão conta de três casamentos) acaba por aqui. A verdade é que essa narrativa, a acreditarmos que o bruxo sempre disse a verdade, é mais complexa e interessante que a de filmes de ficção como Terminator e Back to the Future. Numa outra ocasião, em que o bruxo dá lições a respeito do que é um casamento cristão e fala da importância de perdoar (tão bonzinho que dá vontade de vomitar), ficamos a saber que o bruxo se casou com a sua amada Roxane em 1981!
 





E por cá fico. Se aplicarmos a receita que o Sr. Olavo recomendou relativamente às dúvidas despertadas a respeito da naturalidade de Barack Obama, então é caso para exigirmos a(s) certidão(ões) de(os) casamento(s) do casal Carvalho. Se ele não quiser mostrar, então pedimos ao Pe. Paulo Ricardo que nos esclareça a respeito do assunto, até porque um sacerdote que participou das Bodas de Prata do casal deve conhecer bem o assunto, caso contrário só nos restará concluir que estamos diante de dois charlatães e de um caso de polícia. Ah! Se os serviços de imigração nos EUA soubessem disso...

29 comentários:

  1. Cá para nós, Olavo é um instigador anti-governo. Estas informações deveriam chegar a meios americanos de alguma maneira, deve haver contatos mesmo dentro do PT capazes de fazer chegar estas falsificações a América.

    Então o astrólogo deverá ser deportado e sua atividade criminosa de incitador à distância e formador de jovens lideranças neo-cons estará acabada.

    Basta haver vontade política por parte do PT, isso pode ser feito rapidamente e é o caminho. Favor não publicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Capaz que o PT vai se meter contra a Maçonaria Judaica, o PT não tem peito como a Russia e a Argentina, que mataram os agentes subversivos-judaicos, a saber, Nemtsov e Nisman, respectivamente.

      Ora, o Olavo é judeu, iniciado na Maçonaria, filho de maçom.

      Eliminar
    2. judeu acho que não é, mas desinformador e maçon, isso é de certeza.
      aliás, a razão pela qual ele vive nos EUA é precisamente essa. ele é um agente pago pela Cia e provavelmente faz os programas dele em instalações pagas pela Cia também.

      tanto são corruptos os neocons de centro-direita, como são corruptos os esquerdalhos do PT.
      é tudo a mesma merda, só mudam os métodos e o cheiro um pouco. ambos trabalham de modo diferente para o mesmo fim.

      a Cia trafica droga? o PT também. aliás, o PT trabalha para as FARC e a Cia trabalha para o cartel bancário dos Rothschilds, que são de simpatia neocon ou republicana, tal como o Olavo.

      como é que o PT vai lutar contra os sionistas, se o próprio Lula e a Dilma são cripto-judeus?? ou será que vocês não entenderam isso ainda??? e também são os dois maçons.

      abram os olhos, 'esquerda' e 'direita' são apenas secções dos senhores globalistas a que alguns chamam 'illuminatti' e que só servem para vos dividir e controlar. ambos os lados são podres e corruptos.

      a única solução, quer no Brasil quer em Portugal é obviamente um golpe de estado nacionalista fora do eixo 'esquerda-direita' e um regime anti-democrático, que imponha a ordem, a lei, a disciplina, a decência e a eugenia racial.

      Eliminar
    3. o q vc quer dizer com eugenia racial ?

      Eliminar
    4. Possivelmente o rapaz falava em eugenia como uma forma de manter as populações originais dos países europeu.

      Isso é uma medida natural, deter imigração é deter problemas. Incluso acredito que deveria ser criada uma área internacional para refugiados, evitando a degradação de sociedades consolidadas que não tem nada que ver com os problemas da áfrica e médio oriente.

      Mas eu eugenia não é isso, é apuramento da raça através de selecionamentos através as gerações, como se faz com cavalos campeões, como fazia em Esparta...

      Com os meios disponibilizados pela engenharia genética em pouco tempo isso será uma realidade, alterar algumas características. Os chineses já vem fazendo isso como se viu nas olimpíadas com o chamado ''doping genético".

      Eliminar
    5. Veja o texto "Olavo Schneider de Carvalho".

      Não creio que Lula e Dilma trabalhem para o sionismo, no maximo entram em acordo com o sionismo da linha dos Democratas dos EUA em alguns (ou diversos) pontos.

      Mesmo que sejam judeus, não quer dizer que sejam do mesmo grupo, que estejam do mesmo lado, pois discordancias e desentendimentos devem existir ate mesmo dentro da KGB.

      Observar o mundo politico e cultural como um bloco unico, solido e infalivel é loucura. Pois se existem pais que matam filhos e filhos que matam pais, quanto mais intriga deve existir entre esses queridissimos judeus "abençoados", maravilhosas pessoas...

      Eliminar
    6. há pequenas intriguinhas entre judeus como dizes.
      os judeus de 'esquerda' são menos sionistas, e os da dita 'direita' são mais.
      mas há pontes entre eles todos.
      repara, até o judeu galego Fidel Castro que já criticou várias vezes israel, veio em defesa desse mesmo país quando o Ahmadinejad do Irão veio mandar umas bocas, e o Fidel caiu-lhe em cima, chamando-o de 'anti-semita' e dizendo que israel (ou israhell) tinha o direito de existir.

      o sistema criou essa falácia da 'esquerda' anti-sionista para enganar os peões, o gado, a manada.

      funciona mais ou menos assim: os judeus mais sionistas e talmúdicos vão para a 'direita'. apoiam tudo o que Tel-Aviv faz, não importa o que seja (desde matar, genocidar, etc) e apoiam a grande israel, etc, etc

      depois tens os judeus que não seguem a linha do sionismo militante ou talmúdico, e que são mais laicos, seculares ou ateus. muitos deles até dizem que nem são judeus porque não possuem mãe judia e nem seguem a religião, para enganar o 'gado', mesmo que o sejam do ponto de vista étnico.
      criticam muito Tel-Aviv, porque queriam a capital de israel em Jerusalém, e queriam que israel deixasse de ser aliada dos EUA para passar a ser dos países marxistas como antigamente, mas estas críticas a israel, não encerram nenhum ódio nem nenhum desejo que israel desapareça.
      são apenas discórdias geo-políticas.

      além disso, a crítica contra israel, é uma forma inteligente de trabalhar a favor do sionismo, pois esses judeus ao se demarcarem completamente de israel, têm assim o pretexto para continuar a parasitar os países alheios (os nossos) e continuarem a viver a sua vida nómada e secular de marxistas desenraízados.
      lembrem-se que israel nunca foi feita para ser a 'casa dos judeus', mas só de ALGUNS judeus. os restantes judeus têm que continuar a parasitar os outros países.
      logo essa dicotomia 'esquerda-direita' ou 'israel vs anti-israel' é um pau de dois gumes que serve o sionismo como um todo.

      os judeus marxistas criticam Tel-Aviv e israel no máximo. não criticam o sionismo internacional, e muito menos 'os judeus' como grupo étnico.

      Jerusalém tem lá uma pirâmide maçónica no tribunal supremo, oferecida pelos Rothschilds e que é um símbolo do secularismo.

      os Rothschild são anglo-judeus seculares e satânicos, não são talmúdicos. logo, os marxistas identificam-se muito mais com Jerusalém do que com Tel-Aviv que é mais a 'casa' dos neocons religiosos.

      Eliminar
    7. Lula judeu ? Lula era um pau de arara, do mais pobre do nordeste e um golpe do destino lhe colocou na política. Ele não é judeu, mas apenas um fantoche. Os sionistas governam desde os bastidores, nunca vão para o palco, mas financiam; nunca participam em guerra - salvo contra as crianças e mulheres de Gaza - financiam os 2 lados da guerra para haver matança generalizada.

      Outros 500 são os comunistas russos e Fidel Castro, este seguiam um plano coeso, e foram alçados ao poder pelo movimento comunista (sionista) internacional.

      A maior maldade de Olavo de Carvalho é criticar o comunismo, mas ao mesmo tempo esconder de todas as formas o seu criador que foi o movimento sionista internacional.
      Vejam bem que a cada conquista comunista cada vez mais sião acumulou poder, quanto mais degeneração, ateísmo e anti-nacionalismo, mais forte fica a usura apátrida transnacional judaica.

      Eliminar
    8. sim, o Lula é judeu: https://www.radioislam.org/islam/portugues/poder/controla_presidencia.htm
      http://judeusdobrasil.blogspot.pt/2011/05/presidentes-brasileiros-de-origem.html

      não será nenhum ashkenazi, nem sequer um judeu puro, mas é um judeuzinho sefardita descendente de cristãos-novos.

      estás enganado, os sionistas governam nos bastidores E NO PALCO.
      óbvio que nem todos os líderes são judeus. mas alguns são judeus ou cripto-judeus disfarçados, como o Poutine.
      claro que os judeus são discretos, ou põem marionetas deles no palco ou quando vão eles para o palco, nunca se assumem e vão quase sempre como 'cripto', como no caso do Lula, Dilma, Poutine, etc o Poutine até plásticas fez para passar mais despercebido.

      estás enganado também quanto aos judeus nunca participarem em guerras. o Eisenhower era meio-judeu e participou na II Guerra.
      foi um dos maiores criminosos de guerra desde sempre.

      mandou milhares de afro-americanos violarem francesas e alemãs, e depois da guerra acabar, exterminou MILHÕES de Alemães em campos de morte com fome artificial, números que podem ter chegado entre os 9 e 15 milhões.
      a Alemanha só não foi extinta porque esse filho da puta chegou a presidente em 1953 e o plano Morgenthau deu lugar ao plano Marshall. caso contrário, hoje não existiriam Alemães, pois esse psicopata talmudista e racista filho da puta era doido varrido e queria exterminar a raça Alemã.
      além disso, quando libertou os campos de concentração nazis, mandava os judeus deitarem-se no chão para serem fotografados e assim os 'Aliados' terem 'provas' do pseudo-holocausto.
      e também fotografavam pilhas de cadáveres Alemães amontoados em camiões e diziam que eram corpos de judeus, tal a monstruosidade e perversidade daquela mente psicopata.
      esse genocida judeu do Eisenhower, não contente com isso, ainda mandou matar o general Patton porque este não concordava com tais atrocidades.

      agora, claro que os judeus nunca participam em massa nas guerras. isso tens toda a razão. só meia-dúzia de judeus participa.

      a maior maldade do Otário de Caralho é omitir os crimes da 'direita' política e da própria democracia, além de fazer de advogado de israhell.

      o Fidel Castro é pró-israhell também. já desancou o Ahmadinejad do Irão, até 'anti-semita' lhe chamou e disse que foi longe demais na crítica ao estado genocida de israhell.

      Eliminar
  2. "Vejam bem que a cada conquista comunista cada vez mais sião acumulou poder, quanto mais degeneração, ateísmo e anti-nacionalismo, mais forte fica a usura apátrida transnacional judaica."


    quanto a isto, não estou muito de acordo. não é por causa do 'ateísmo' que isso acontece. eu sou ateu, não é por aí.
    agora degeneração e anti-nacionalismo, isso sim tens razão.

    de frisar ainda que todos os líderes 'russos' da URSS, foram na realidade todos cripto-judeus ou pelo menos metade-judeus, mesmo o Estaline, e etc

    o Estaline em 1953 foi assassinado por outros judeus por causa de disputas de poder, principalmente sobre petróleo e controlo da região do Médio-Oriente por causa da recém-criada israhell que Estaline apadrinhou e financiou.

    basicamente foi uma disputa entre os jewUSA e a jewUSSR, para ver quem é que controlava aquela zona do petróleo e quem ficava com israhell.

    os judeus dos jewUSA mandaram Estaline não se meter, como ele desobedeceu, mataram-no. a jewUSSR teve que se 'afastar' de israhell e israhell também preferiu os jewUSA, seja pelo maior poderio financeiro ou por ter um complexo industrial-militar mais poderoso.

    foi aí, em meados dos anos 50, que a jewUSSR foi obrigada a mudar de 'lado', e teve que se fingir amiguinha dos países Àrabes. mas só fingir.
    era uma forma também do sionismo controlar os dois lados do conflito israelo-àrabe.
    foi também em 1954 que ganhou mais força e foi baptizada a ideologia neocon judia e houve grande emigração de judeus trotskistas anti-estalinistas para a direita neocon, e assim podiam continuar a apoiar israhell.

    a secular jewUSSR era odiada pelas monarquias e teocracias àrabes, estava sempre a trair e enganar os àrabes, apesar de oferecer ajuda e se fingir amiguinha.
    a jewUSSR até no Yemén matou gente, o Egipto fartou-se da jewURSS e escorraçou-a.
    a jewURSS jamais matou judeus. aliás, minto. matou meia-dúzia de 'judeus' mestiços de 3ª categoria que nem eram judeus sob o ponto de vista étnico. isto no mar mediterrânico.
    depois já nos anos 80, matou 1,5 milhões de afegãos, muito antes dos neocons e do Bush terem invadido esse país.

    o Khruschev sempre estabeleceu relações de amizade com israhell, e com os àrabes ao mesmo tempo, era um jogo de cintura do caralho, estar nos dois lados ao mesmo tempo.
    em israhell os partidos marxistas governaram praticamente até aos anos 70.

    mas, 'oficialmente', para enganar o gado, o Khruschev nunca se encontrava com o Ben-Gurion nem com a Golda Meir, pois era preciso manter o teatro.

    mas o rei Faísan da Arábia Saudita topou bem o esquema.

    enquanto isso, israhell, o 'sólido' aliado dos jewUSA, fazia o atentado ao Lavon Affair em 1954 e o USS Liberty em 1967. grande 'aliado'. é como a rã e o escorpião. ou o boi e o carrapato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thor, obrigado pela tua resposta, mas voce poderia nos dar alguns links de sites que voce frequenta, que o fez chegar a estas conclusões ?

      Desde ja agradeço.

      Eliminar
    2. Thor, você ainda não entendeu!!!! Os judeus lutam contra a Igreja Católica, e contra as nações católicas, se queremos vencê-los, o Brasil precisa continuar católico e cada vez mais fervoroso (portanto ser ateu é uma burrice), Olavo de Carvalho está jogando os incautos em um deísmo nacionalista, pois sempre ressalta Israel e EUA como modelos de "nações cristãs" e portanto enviadas por Deus, acredito que os judeus se farão adorar como Deus, acredito que esse é o prenuncio do anti-cristo. Para entender melhor deve ler o livro A Conjuração Anti-cristã.

      Eliminar
  3. Sidi Muhammad admitiu conhecer Roxane em 1982, mas disse que somente se casou em 1986. Logo, ele está confessando que Roxane foi sua amante antes de ser sua mulher, pois em 1982 ele ainda estava no segundo casamento.

    ResponderEliminar
  4. Me impressiona a ingenuidade tua nesse caso Thor, em achar que uma estratégia de poder possa ser vista como uma intriguinha ou briguinha entre os judeus.

    Leia este texto sobre o planejamento israelense para os anos 70 em diante. Tudo o que eles planejavam aconteceu e usaram o exército americano para conquistar seus objetivos.
    http://richardedmondson.net/2014/02/01/the-blood-drippings-of-oy/

    A URSS ou Rússia jamais foram obstáculos ao desenrolar do planejamento.

    Como vencer uma partida ? Simples, seja o dono das duas equipes. Assim sempre serás o vencedor ganhe qualquer das equipes.

    A única barreira aos interesses da elite transnacional eram os nacionalismos férreos, visando a defesa de interesses nacionais em detrimento dos interesses da usura.

    Tanto os neo-con quanto a eurasia não são nacionalistas, o conflito entre ambas é aparente e me parece, parece veja bem, uma encenação da oligarquia Russa para convencer o povo Russo a fazer uma guerra que destruirá a europa de vez e a colocará de joelhos perante um conservado Israel que não será alvo durante a guerra e tem armas para devastar todo o oriente médio em semanas. Israel este ano ganhou 4 submarinos nucleares da Alemanha, tem mais de 400 nukes... Tirando USA, UE e Rússia ( que se destruirão mutuamente) não há páreo para Israel.

    Espere por traições como as que aconteceram na primeira guerra mundial, a oligarquia européia está pouco se lixando para o povo dos países, em verdade prega o lento genocídio cultural e étnico para moldar a futura massa de escravos para Jeová.

    Da mesma forma como Hitler foi usado como estopim para mudar o mundo ( e os judeus achavam que iriam vencer pois tinham os EUA para desequilibrar a guerra), Putin está sendo usado para deflagrar novo conflito. Não caimos na armadilha.
    A idéia de nacionalismo foi demolida na WW2, agora se ocorrer nova guerra ela será demolida de vez e Putin lembrado como um discípulo de Hitler após a guerra, o nacionalismo (falso) russo mostrado como exemplo do que não se deve aceitar e a idéia de uma Federação Mundial será implantada como a solução ( para o falso problema que os judeus mesmos criaram)

    Quanto a BRasil o sionismo de esquerda domina o PT-Cuba, e os Olavetes são partidários neo-con são o exército particular de Israel, ficamos mal de qualquer maneira. Perceba-se que a mídia judaica brasileira ora apoia o PT, ora apoia os liberais neo-con pedind impeachment, mas jamais permite que se fale em exército no poder, sim porque o exército é nacionalista e foi derrubado do poder no Brasil quando começava a frustrar as expectativas sionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A URSS ou Rússia jamais foram obstáculos ao desenrolar do planejamento."


      eu sei disso caralho. não leste o meu último comentário??
      eu disse precisamente que a jewUSSR se fingiu amiga dos Àrabes durante décadas para que os judeus controlassem ambos os lados do conflito.

      eu sei que a rivalidade jewUSA versus jewUSSR foi apenas um pretexto para o conflito perpétuo, sobretudo naquela zona do Médio-Oriente, até para assim dar pretexto à Cia para ir lá criar e treinar Bin Ladens e etc
      onde é que me viste dizer que a jewUSSR era realmente obstáculo a israhell??



      "Tudo o que eles planejavam aconteceu e usaram o exército americano para conquistar seus objetivos."

      também sei disso, caralho. aliás, foi essa uma das principais razões para israhell ter preferido os jewUSA em relação à jewUSSR...o maior poderio militar e industrial dos jewUSA, que dava mais garantias.


      "Tanto os neo-con quanto a eurasia não são nacionalistas"

      e onde me viste dizer o contrário disso?




      ", o conflito entre ambas é aparente e me parece, parece veja bem, uma encenação da oligarquia Russa para convencer o povo Russo a fazer uma guerra que destruirá a europa de vez e a colocará de joelhos perante um conservado Israel que não será alvo durante a guerra e tem armas para devastar todo o oriente médio em semanas."


      a mim também me parece encenação. aliás, eu acho mesmo que, por exemplo, a guerra na Ucrânia tem a ver com planos a longo prazo para criar ali naquela zona uma 'segunda israhell', já que existiu ali o reino da Khazaria durante séculos e os judeus de Leste querem reviver essa época e criar ali outro estado judaico, nem que tenham que matar e fazer limpezas étnicas como no Iraque, Síria, etc
      e nisso o cripto-judeu Poutine, também está envolvido até ao pescoço.

      lê melhor o que eu disse, porque acho que não percebeste bem o que eu quis dizer com intriguinhas entre judeus.
      não disse que eram realmente inimigos uns dos outros.

      Eliminar
    2. Ok, entendo sua colocação. Só pediria que mantivesse um pouco mais o nivel nas palavras, caralho... carvalho... use linguajar é desnecessário. Modere suas palavras para evitar dissenções e conflitos inúteis.

      A questão é que seu dizer intriguinhas faz parecer que realmente há algum tipo de discordância.
      Não há. É a mesma mentira que Olavo conta sobre Obama ser contra israel por não ter recebido Nethanyahu, uma bela farsa. Não há nesse caso intriga alguma pois Obama tem mais judeus no seu governo do que qualquer outro anterior.

      Também o governo Putin é suspeito pois governa com oligarcas israelenses, em verdade Israel é um país russo-judáico em etnia, poucos judeus tradicionais por lá e os que o são recebem discriminação racial até para comprar casas( asquenazis são primeiros na lista)

      Essa história de Khazaria é falsa, os judeus louiros do leste são judeus pela lei mosaica pois são misturados com povos europeus, mas mantendo a linhagem materna. Esta mentira de khazaria e convertidos foi propagada por um professor da universidade de Tel Aviv, Shlomo Sand, possivelmente para retirar a culpabilidade do povo judeu original que se manteve puro racialmente devido ao Talmud, mantendo ao menos 25% de sangue hebreu pelas gerações.

      Ainda estou esperando para ver o desenrolar, o governo Putin é aparentemente bom, porém o resultado disso pode ser desastroso: guerra e fim de europa. E quem pode afirma que isso não é um teatro puro com estes objetivos ?
      Que Putin envie armas ao Irã e Síria se ele é tão isento. Quero provas mais contundentes de que Putin é autonomo e não um lacaio.

      Eliminar
    3. eu sei perfeitamente que a 'zanga' do Obamerda com o canalha Netanyahu é uma farsa preparada desde 2009.
      mas dizer que nunca há discordâncias entre judeus já é demais.
      os judeus são muitos e não podem ser uniformes. em alguma coisa têm que discordar...quanto mais não seja, porque há uns que são ultra-religiosos extremistas e outros que são seculares ou 'ateus', embora muitos desses sigam a via 'satânica' digamos assim.
      não estou a pôr ênfase em nenhum suposto 'demónio' ou 'anti-cristo', mas sim num antigo culto/ritual judaico (satanismo)

      agora, é verdade que são discórdias superficiais e que eles se identificam a todos como judeus, sejam mais sionistas ou menos sionistas, etc

      eu sei que o Shlomo Sand é um vigarista intelectual, mas não percebeste nada do que eu quis dizer com Khazaria...
      a sensação que me dá é que não entendes nem metade do que eu escrevo.
      mas quais 'judeus loiros de Leste'?? isso não existe.
      quando digo judeus, é judeus mesmo, são uma mistura de Khazares com edomitas (semitas), sendo que o elemento Khazar predomina em 60%.
      poucos judeus são realmente descendentes das 12 tribos de israel e judah.
      mas também os há. por exemplo, o asqueroso racista supremacista Ovadia Yosef é um importante rabino e não é 'Khazar', é sefardita, logo descendente dos judeus originais.
      por isso cuidado também com as generalizações. o problema não é só os 'Ashkenazi' ou os 'Khazar', o problema é mesmo os JUDEUS, não importa a diferenciação étnica.

      Tadeu, na blogosfera, em correntes marxistas ou anarco-hippies, corre muito essa de que há 'judeus de 1ª categoria', nomeadamente a viver nos EUA e depois há os 'judeus de 3ª categoria' que são enviados para isra(h)el(l)...isso é MENTIRA.
      não existe isso de 'judeus israelitas de 3ª categoria', excepto na cabeça desses anarco-hippies anti-americanos, que julgam que israel é uma base militar dos EUA e do 'lobbie do petróleo', quando é justamente o contrário. os EUA é que são uma base e um satélite de israel.
      e o petróleo, que nem sequer é a principal motivação para as guerras, mesmo esse petróleo nem vai para os EUA na sua maioria, já que existem oleodutos a ligarem israel ao Iraque e assim roubar o petróleo deste país para israel e para os Rothschilds que são quem realmente controla esse país e o petróleo.

      e essa história da culpa ser só dos Ashkenazi também é falsa. há sefarditas importantes, rabinos e etc

      o Shlomo Sand é um vigarista intelectual porque diz que não há povo judeu nem raça judaica, para tirar a culpa dos judeus, como tu dizes e muito bem.
      obviamente que não há raça pura judaica e que houve miscigenação, mas obviamente também que há povo judeu, mesmo do ponto de vista racial.

      os Khazares não são um mito. é um facto que os judeus são constituídos 60% de Khazares, foram os resultados de pesquisas genéticas.
      claro que também têm sangue semita, nomeadamente Edomita, do antigo reino Edom que era vizinho a israel, mas é outro grupo semita diferente dos originais das 12 tribos.
      depois há os Sefarditas, esses sim os originais.

      a Khazaria também não é mito, houve ali um reino durante séculos e agora os sionistas querem a longo prazo reviver esse reino na Ucrânia e por isso estão a fazer limpezas étnicas. agora, claro que se estás à espera de ver isso nos mainstream media, vais esperar sentado.

      quanto ao Poutine tens roda a razão e mais alguma. ele só faz teatro. na prática, ele até já disse que apoia israel e reúne-se regularmente com sionistas talmudistas ortodoxos, sendo que ele próprio tem sangue judeu e aparece regularmente de kipá em cerimónias.
      não acreditem na propaganda do Natanael Kapner e outros desinformadores.

      os EUA e israel já destruíram 60% da Síria e o 'salvador' Poutine, nem uma palha mexeu. zero.

      Eliminar
    4. Não tem nada a ver com esquerda anarco-hippie a questão de haver diferenças entre judeus em Israel.
      O Thor deve estar a ler muito Olavo de Carvalho a julgar por suas teorias da conspiração radicais com medo de encontrar um comunista debaixo da cama a qualquer momento. Daqui a pouco fala até em astrologia ( não resisti)

      Nesse assunto de Israel é preciso ter muita seriedade e ponderação pois caracterizar críticos do país como neo-nazistas desequilibrados é o que a grande mídia quer.

      Basta fazer uma pesquisa e verificar que existe uma ordem de preferência no momento de comprar imóveis em Israel, na qual os asquenazitas são privilegiados em primeiro lugar. Creditar isso a raça ou etnia é complicado pois pode ser uma vantagem moral e mérito para os judeus que sobreviveram ao holocausto e são heróis fundadores do país. Um fato jurídico do sistema israelense, nada de teorias de blogs conspiracionistas.

      A composição do povo judáico é variada de maneira que também é besteira afirmar que é composta por kazares ou não em uma porcentagem ou outra, judeus existem de todas as raças, até mesmo etíopes, sefarditas, etc... A maioria em Israel é de russos e poloneses miscigenados com judeus como se pode comprovar por uma pesquisa de sobrenomes. Essas pesquisas sobre kazar 60%, etc, não existem, ficar citando pesquisas inexistentes tira a nossa credibilidade, de estudiosos de história passamos a malucos conspiratórios ao estio Olavo. Cuidado.

      Sobre a Ucrânia é um total devaneio afirmar em reviver reino da Kazaria, é absurdo pois já existem dois países falsamente unidos naquele território, Novorossya e Ucrania. As populações étnicas russas e ucraniana são maioria e não há muitos judeus, nem existe qualquer possibilidade de povoamento o qual já foi feito em Israel. É sem fontes, conspiratório e digno de riso falar em construir um país europeu judaico naquela região no momento em que a Rússia cria um estado tampão para não fazer fronteira com a NATO.

      Conforme Alexandr Dugin dizia a NovaRússia é um país antigo, de cultura e composição russas e o objetivo dos oligarcas é controlar as reservas de gás e o fluxo delas, não criar um novo país.
      Brother Natanael fala muitas coisas acertadas e críticas a Israel, não há como ele ser um farsante, por mais cômica que a figura pareça.

      Sobre a questão religiosa de Cristo , anti-Cristo, não há como se dissociar dela pois a própria existência da polêmica e do culto judáico se baseia em uma contradição com o cristianismo por toda a idade média e que moldou as atitudes deste povo judeu. Negar o caráter religioso da polêmica é não perceber o óbvio.

      Eliminar
    5. judeus sefarditas existem, sim.
      agora etíopes não existem. lamento.
      judeu é raça e não religião.
      quem te disse que era só religião, mentiu-te.
      os judeus sabem perfeitamente que aquilo é uma raça, não totalmente homogénea mas continua a ser uma raça.

      e esses 'etíopes' que falas, e os falasha e etc, são todos tratados abaixo de cão...quando não expulsos mesmo, de vez em quando.

      eu por acaso até já li muito Olavo de Carvalho sim.
      mas não penses que tiro as minhas conclusões baseado no que ele diz, embora concorde com ele em várias coisas, como o eurasianismo, etc que é um dos temas em que ele tem razão.

      há muitos outros temas em que ele não tem razão nenhuma, como judeus, israel, sionismo, nazismo e fascismo, holoconto, esquema do globalismo, etc,etc ele é um sionista neocon, por muito que diga que não é neocon.

      não houve judeus que sobreviveram ao 'holocausto' porque o dito 'holocausto' não existiu sequer. estás enganado.

      tem TUDO a ver com a esquerda anarco-hippie a teoria de que os judeus de israel são coitadinhos e de terceira categoria, porque isso é uma forma que eles encontraram de baterem nos Estados Unidos, e de fazerem de israel uma 'base' ou 'satélite' dos EUA, do petróleo e etc
      é retórica 'asquerdalhada', classista e anti-Americana primária.
      a realidade é que os EUA é que são o satélite e a base de israel e não o contrário.

      o esquerdalho parece anti-sionista, mas na realidade é só mais um tentáculo do polvo sionista, está lá só para ser uma oposição politicamente correcta ao 'establishment' yankee-sionista.

      óbvio que os políticos americanos têm culpa, a democracia e maçonaria têm culpa e não são todos judeus.
      mas a América está refém dos interesses de israel e não ao contrário, como pintam esses gajos.
      em israel há judeus ricos e de todas as classes. e nos EUA também há judeus de todas as classes. não é só 'ricaços'.

      eles fazem essa retórica, para suavizarem a crítica de israel e baterem principalmente nos EUA, pois se falarem em judeus, os donos deles ficam chateados.

      os judeus em israel não são todos iguais, não é isso que eu quis dizer.
      o que eu quis dizer é que a teoria de que os judeus pobres é que vão para israel e os ricos ficam de fora, a viver nos EUA e Europa, é falsa! essa teoria pura e simplesmente é falsa.

      não há tratamento diferenciado entre ashkenazis e sefarditas, tanto que o Ovadia Iosef é sefardita, e há outros...
      os falasha e outros minoritários, esses sim, são discriminados em israel, porque, como te disse, aquilo é mesmo uma questão de raça e os judeus israelitas sabem-no bem.

      sobrenomes? estás a brincar. muitos judeus de israel podem ter vindo da Polónia e da Rússia, mas nem por isso deixam de ser judeus sob o ponto de vista étnico.

      as pesquisas de khazares formarem grande parte do povo judeu, existem sim. informa-te.
      eles não são só khazares, mas têm muito de khazar (e de edomita semita)

      Eliminar
  5. Thor não está pegando o essencial. O seu ateísmo pode ser racional e uma opção lógica, mas é individual.

    Estou tratando do ateísmo militante, este é apenas um movimento anti-cristão e que serve aos interesses do sionismo.

    Perceba que o maior obstáculo ao sionismo sempre foi o cristianismo devido a incoerência total das duas religiões, se você aceita uma a outra automaticamente se torna inválida.

    Os sionistas esconderam isto magistralmente ao inventar a ameaça islâmica, ISrael torna-se um modelo moral de democracia e cultura ao servir ( na opinião deles) como barreira aos selvagens muçulmanos.
    O judeu internacional cria o conflito entre ocidente e oriente médio árabe justamente para fortalecer o movimento neo-con, o 11/9 foi isto, e funcionou bem porque a Arábia Saudita é quintal neo-con.

    Os movimentos cristãos tradicionais podem servir a idéia de nacionalismo e como uma religião tradicional européia a partir do momento em que neguem alianças com o judaísmo fariseu e o desmascare. O ateísmo neste momento histórico apenas é um erro estratégico que cria um vácuo ideológico e moral dentro do qual o progressismo sionista poderá agir. Cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, os maiores aliados criados pelos sionistas são as seitas "evangélicas".

      Alguém ainda acredita que os poderosos líderes "evangélicos" ficaram ricos somente com o dinheiro dos fieis ingênuos?!

      É muita ingenuidade achar que o império criado por muitos líderes protestantes brasileiros, americanos, alemães,... (Malafaias, Macedos, R.R. Soares,... por exemplo) foi devido a somente ter extorquido e enganado os fieis ingênuos.

      Tá na cara que essa gente construiu tudo isso com a ajuda da elite sionista que encheu esse pessoal com milhões e milhões de dolares. Em troca, os líderes protestantes ajudam a idolatrar o estado maçônico de Israel, fazendo que as pessoas os vejam como salvadores e superiores.

      Não ficarei surpreso se muitos desses líderes protestantes também não sejam judeus ocultos e enganam a todos se passando por "apóstolos de Cristo".

      Eliminar
    2. A aliança entre sionistas e as suas obscuras seitas "evangélicas"?

      http://noticias.gospelprime.com.br/rene-terra-nova-governo-israel/

      Eliminar
    3. Talvez haja uma aliança momentânea entre evangélicos e sionistas, porém acredito que não seja parte de um planejamento e sim um acaso bem aproveitado.

      Em primeiro lugar devo dizer que é muito melhor que haja evangélicos do que os cultos animistas brasileiros, que se baseiam em orixás e sacrifícios de sangue ao estilo dos que o Olavo faz ( ele deve ser parte disso, não me surpreenderia)

      Pense que há milhares desses tais "terreiros" de macumba em cada estado da federação brasileira. Cada um anualmente tem que fazer a tal obrigação que é sacrificar cerca de 100 bodes, cabritos, etc... para os orixás.

      Além disso há toda uma legião de mercenários e estelionatários da macumba, crime organizado, etc... perto disso o neo-pentecostalismo é algo muito melhor. As igrejas evangélicas todas são formadas por ex-macumbeiros como Edir macedo e dizem as más línguas, cultuam exus em seus púlpitos, existem os tais assentamentos de exus na igreja evangélica disfarçadamente.

      As práticas públicas de exorcismo e "descarrego" são apenas indícios de algo que podemos comprovar facilmente.

      A maioria dos adeptos de igrejas evangélicas é alvo fácil da lavagem cerebral pois em geral são excluídos, ex-prostitutas, ex-macumbeiros, ex-gays, etc... São carentes e problemáticos.

      Realmente há um problema pois de 1950 a 2010 a taxa de católicos no Brasil caiu de 98% para algo como 60%, estamos deixando de ser um país cristão para se tornar um país de religião multicultural e principalmente macumba ( O Olavo e o "Gugu" devem gostar dessa parte)

      A mão sionista ou maçônica neste andar não é a de fomentar o neo-pentecostalismo, mas apenas de incentivar o surgimento de uma massa neo-con de pessoas de baixo nível educacional - alunos do Olavo - capazes de fazer militância pró-Israel e também criar discórdias na Igreja Católica.

      Vemos que Olavo tentou as duas coisas, criar discórdias e afirmar o sionismo. Enfim macumbeiros, evangélicos, perenialistas... são tudo da mesma laia, o único objetivo é tornar todas as religiões tão fracas e desunidas que acabemos por cair em um estado ateu, não digo laico, digo ateu.

      Eliminar
  6. Mas voltando ao assunto do tópico. Provado está que o Padre Paulo Ricardo sabia da ilicitude da situação e viajou sob pretexto de realizar um casamento ilegal...
    Ora, se ele simula uma coisa dessas é porque necessita encobrir outra, os reais motivos de sua viagem aos EUA. Estamos diante de um herege, um traidor da Igreja, sua postura dúbia demonstra que está escondendo algum tipo de atitude e tem planos maiores de degradar a igreja desde dentro.

    Foram lá para arregimentar alianças táticas e acertar estratégias. Estamos vendo o resultado disso hoje, o ataque ao Cardeal Scherer.

    ResponderEliminar
  7. Perfeito, Tadeu. Também não consigo confiar plenamente em Putin e essa nova Rússia. Seu prognóstico para uma destruição europeia em duas frentes - diluição étnica e cultural do povo europeu pelas ações da UE, e um um confronto bélico com a Rússia ou algum outro país islâmico - me parece, infelizmente, assustadoramente verossímil.

    ResponderEliminar
  8. Em tempo, um bom livreto do Dr. Enéas Carneiro sobre a destruição do Estado Nacional:

    http://pt.scribd.com/doc/227901763/O-Brasil-Em-Perigo-1996-Eneas-Carneiro#logout

    ResponderEliminar
  9. Quem é a mulher de calça jeans?

    ResponderEliminar