quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais um vez, o ocultista Olavo de Carvalho recorre à queima de arquivo e culpa o adversário


O ocultista Olavo de Carvalho viu que a casa caiu e agora, depois de ter percebido o erro, graças aos vídeos dos nossos hangouts, procede à queima de arquivo derrubando as páginas pessoais dos filhos e retira do ar todo o material comprometedor dos institutos ligados a ele. O objectivo é esconder material que, uma vez explicado ao público, daria a todos provas adicionais de que estamos diante de algo muito grave. Ele age tal e qual um certo padre que recentemente apagou um texto sobre a excomunhão de comunistas ao constatar que o argumento lá usado, que é o argumento do ocultista Olavo de Carvalho, foi desmontado pelo Dr. Rodrigo Pedroso e mostrava, como se isso fosse preciso, que ele mais não é do que um discípulo em batina do bruxo. 

Para se prevenir de qualquer acusação de ocultação desses factos, o bruxo me acusou de as derrubar as. Não é a primeira vez que faz isso. No princípio da minha luta contra o criminoso, ele fez o mesmo ao ser apanhado em flagrante em mentiras descaradas e depois atribuiu tal acção a mim, que supostamente seria um agente russo e teria uma rede internacional gigantesca me financiando. Enquanto faz esse jogo, me ofende histericamente para desviar as atenções dos vídeos do hangout com o Professor Caio Rossi, material que ele teme e tenta esconder dos ingénuos que acreditam em tudo o que ele diz sem verificar os factos. 


Abaixo meto as ligações para os posts que mostram as queimas de arquivo citadas, de modo que todos conheçam bem o modus operandi dessa canalha, e os prints com as últimas ofensas do ocultista, onde também ele trata de fazer uma ameaça discreta, desta vez, creio eu, não para intimidar, pois ele sabe que não sou um carvalho, mas somente para parecer poderoso e mauzão diante do bando de sicofantas que lidera, que devem já ter reparado que o seu herói não passa de um velho patético cheio de medo. De resto, podem apostar: assim que o imbecil reparar que foi novamente apanhado ao aplicar o velho truque da queima de arquivo combinada com a acusação de ataque de hackers, com certeza vai voltar atrás e dizer que houve apenas um problema técnico, como sempre faz (E acabou mesmo por fazer isso. Vejam aqui).

O padre distraído, sob pressão, agora tira um texto comprometedor do ar, e faz de conta que nada se passa... 

 O processo que o Sr. Olavo de Carvalho, ou Sidi Muhammad, deseja esconder do público recorrendo aos seus amigos maçons na Câmara dos Deputados.

 

P.S: Caros, segundo o ocultista, andam a espalhar por aí que o Tales de Carvalho, o tipo que não consegue falar português correctamente nem quando lê um texto, está a ser acusado de ser ex-presidiário. Isso é uma injustiça para com o rapaz. O que ele faz é recrutar ex-presidiários e convertê-los ao islão, de maneira a ir montando a milícia de assassinos que vai eliminar os inimigos do clã no futuro, se todos os planos correrem "bem". 



1 comentário:

  1. Essa ligação do Tales com os tais presidiários, possível criação de uma seita, lavagem cerebral, etc... tudo isso me faz imaginar quais seriam os métodos que o mossad e MI6 utilizam e utilizaram para criar Al-qaeda, actual Estado Islâmico: uma cúpula de marginais na cadeia de comando, mercenários e uma massa de iludidos que acha estar professando fé.

    De certa forma sabemos que Olavo estudou o funcionamento das seitas e utiliza isto com perfeição. Podemos estar diante de um perigoso embrião, uma mistura de esoterismo, islã radical e astrólogos matadores de ursos - não pode ser mais perigosa.

    ResponderEliminar