domingo, 31 de maio de 2015

"Nós Cidadãos": Mais uma farsa criada nas lojas dos porcos

Nós, portugueses sérios, estamos fartos de vós, os porcos!


Nosso velho desafecto, o "professor" mendaz Henriques, notável caçador de sinecuras e sicofanta não-oficial da maçonaria no movimento monárquico de fachada, recentemente lembrou aos dictos liberais monárquicos qual é o seu devido lugar, ou seja, o banco de reservas, afirmando que o movimento pelo qual dá a cara, o Nós Cidadãos (o nome é ridículo, como convém a qualquer iniciativa do regime), nada tem a ver com eles, passando ao público em geral e impressão de que não passam de uns pobres coitados deslocados da realidade dos quais até mesmo um monárquico tem vergonha. Nisso, está correcto. A única alternativa viável para o regime de opressão fiscal do qual se alimentam os mendazes é o legitimismo, não passando o resto de diversionismo do regime. 

A seita do "doutô" Olavo!




Seguindo as instruções do "mestre" Olavo vamos matar a cobra e mostrar o pau!



sexta-feira, 29 de maio de 2015

Confirmado: Olavo de Carvalho está por detrás da criação do perfil falso para queimar a minha reputação e esconder que é um ocultista



Se houvesse ainda dúvidas a respeito de quem está por detrás da criação do meu perfil falso, como se o facto do meu perfil verdadeiro ter sido banido do mural do ocultista Olavo de Carvalho há mais de um ano e meio, agora as dúvidas ficam desfeitas pois ele começa a usar o tal perfil para destruir a minha reputação. Façam e teste e vejam. Ao citar o meu nome ou os factos que revelei nas páginas olavianas, qualquer pessoa é imediatamente excluída desses meios mal frequentados, porém, o tal perfil foi "acarinhado" pelo ocultista. Enquanto isso, o tal perfil falso está enviando material pornográfico para todas as pessoas que estão incluídas no meu rol de contactos na rede social facebook. Desde padres até senhoras com idade para serem avós. É esse o homem que muitos acreditam que vai restaurar a alta cultura no Brasil e que age em prol da liberdade...

Leiam os seguintes posts para compreender toda a situação:

 Aviso aos amigos: criação de um falso perfil em meu nome com a intenção de destruir a minha reputação

Por coincidência, olhem onde o meu perfil falso já foi deixar marcas

E, para os recém-chegados, aqui volto a postar o material do qual o ocultista Olavo de Carvalho jamais falará e que o levou ao desespero, apelando a um crime:



Por coincidência, olhem onde o meu perfil falso já foi deixar marcas




Os dois "prints" acima foram enviados pelo meu irmão, que ao saber da criação do perfil falso em meu nome, foi imediatamente ao perfil do ocultista Olavo de Carvalho para averiguar até que ponto chegava o descaramento e a imbecilidade do bando olavermiano. Cheio de medo pois sabe que eu sei tudo a respeito dele e que o seu jogo acabou, agora só lhe resta insistir na tentativa de fazer todos crerem que sou um agente do KGB para que não dêem atenção ao que temos revelado. Da minha parte, só posso agradecer à colaboração desses imbecis. São tão toscos que nem é preciso muito para os desmascarar, a não ser paciência para com as pessoas um bocado mais lentas...

Aviso aos amigos: criação de um falso perfil em meu nome com a intenção de destruir a minha reputação



Caros, quero vos alertar para um facto que mais uma vez, como se isso fosse necessário, mostra com que tipo de gente nos metemos ao expor o ocultista Olavo de Carvalho. Hoje mesmo várias pessoas ligadas a mim receberam um pedido de "amizade" na rede social facebook feitas a partir de um falso perfil em meu nome. O endereço do perfil falso segue abaixo:


Pela linguagem usada, pela obsessão com determinadas prácticas sexuais e graças à escolha dos contactos, foi fácil identificar o sujeito por detrás de tal iniciativa. Se trata do predador sexual conhecido por "Leonardo Olivaria" ou "Conde Lopeux", um degenerado a soldo do ocultista Olavo de Carvalho.

Assim, vos sugiro cautela ao receberem pedidos de contacto em nome de qualquer "Carlos Velasco", até porque eu não peço contacto para ninguém que não tenha conhecido de alguma forma. Agora recomendo a todos que voltem a ler um post recente e pensem com seriedade no que se passa:

Como último recurso, tentam nos calar excluindo das redes sociais: as provas


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Os alvos a abater



Hoje foi um dia rico em notícias que expõem, ao menos para quem tem os olhos bem abertos, como funciona o esquema que impuseram a Portugal dos dias de hoje. Antes de avançar, aproveito para parabenizar Durão Barroso:


Se continuar servindo tão bem aos interesses da elite bancária internacionalista, ainda consegue uma concessão televisiva ou até mesmo uma participação importante no futuro banco da família Espírito de Porco (Alguém acha que os Espírito de Porco ficarão sem banco por muito tempo?).

Dicto isto, agora olhemos para o exterior e busquemos inspiração para depois investigar algo que nenhum jornal, escrito ou televisivo, vos contou.  Como todos devem sabem, as drogas, as crianças desaparecidas e as armas passam quase todas pelos aeroportos, que por acaso são, ao menos no primeiro mundo, ainda mais vigiados que as instituições penitenciárias. Contudo, apesar de todo o controlo, tudo passa por lá. Perguntem a qualquer amigo que trabalhou, ou trabalha, num aeroporto, a respeito de aeronaves não identificadas e voos discretos e verão que algo muito estranho se passa "apesar" da vigilância dos estados, que parecem saber até mais do que nós a respeito das nossas finanças, mas "por acaso" são incapazes de um controlo eficaz dos aeroportos, que em alguns países chegam a parecer autênticos quartéis.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Que caminho?


Há que compreender e ter consciência de que Tradição não significa andar para trás, nem parar, mas sim caminhar e evoluir dentro da nossa singularidade como comunidade.
É exactamente porque a Tradição não é conservação que temos de mostrar que não queremos uma restauração de ordens ou sistemas mortos, mas devemos entender que estes são uma herança que nos ensina a forma de construir um novo "edifício" sobre as ruínas do que nos rodeia.
Não queremos superar o passado, mas sim ter consciência de que o passado morreu. O nosso dever é conservar dele a luz que ilumina o presente e que nos permite encarar serenamente o futuro.
Esta ânsia de movimento precisa de uma direcção que deve ter um rumo que não este que conhecemos, um rumo que não deve ser passado, mas eterno.

sábado, 23 de maio de 2015

Enquanto isso, por cá...

Aljubarrota, Guerra Fantástica e Invasões Napoleónicas: Apenas três exemplos que mostram
que não podemos contar com forças armadas suficientes e só o povo em armas pode defender Portugal.


A Finlândia está preparando todos os seus reservistas, 900 mil ao todo, para uma possível guerra. Tirando a Suíça, é a única nação da Europa Ocidental capaz de oferecer alguma resistência séria a uma invasão. Todas as outras nações estão condenadas a ver os seus exércitos, preparados para um cenário de guerra convencional, desaparecerem em questão de horas, deixando as populações indefesas perante qualquer invasor.

Por cá, não é diferente. Ao contrário da Finlândia, que faz um jogo inteligente para dissuadir qualquer aventura nas suas fronteiras acenando para todos os lados, fazemos parte, como toda a Europa vulnerável à invasão, de uma aliança militar que nos ofereceu por décadas uma falsa segurança que gerou o ambiente de relaxamento necessário para o gradual desaparecimento das nossas forças armadas como factor de dissuasão. Hoje, levando em conta o que é o mundo, tais forças não passam de uma extensão do aparato burocrático e estão mais para forças policiais do que para forças preparadas para uma guerra a sério.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Como último recurso, tentam nos calar excluindo das redes sociais: as provas

Caros, peço imensas desculpas por ter de vos chatear com tantos posts a respeito dessa figura ridícula e provinciana do Olavo de Carvalho, mas é preciso que alguém mate a serpente antes que ela se torne demasiado forte. É importante vos mostrar como age essa gente. Como vocês sabem, fui denunciado pelo Olavo como o responsável por deitar várias das páginas ligadas a ele abaixo, e não é a primeira vez que isso ocorre e, por "coincidência", ocorre num momento crítico para ele.

Ao mesmo tempo, ele conclamou todos os seus asseclas para me atacarem de facto e os mesmos estão se organizando de maneira a me calar, e também ao Caio Rossi e ao meu irmão Jorge. Estranho que todos nós participamos no tal hangout do qual o Sidi Muhammad, ou melhor, o ocultista Olavo de Carvalho, quer esconder a todo o custo . Vejam os "prints" abaixo e tirem as próprias conclusões:


 Dalmo Accorsini: sicofanta menor ligado ao ocultista Olavo de Carvalho



Aqui trata de também lembrar do meu irmão. Prestem atenção ao recurso usado: afirmar que
não existimos. Já sei como gostariam que isso tudo acabasse...



Aqui muda de táctica e incita a populaça olavermiana a nos denunciar como pornógrafos, ou seja,
mais uma vez difamam. Ah, conhecendo os hábitos do guru... e o uso constante do acuse-os do que você faz...



 Aqui um dos primeiros resultados da campanha.

Felizmente, o facebook não leva muito a sério as denúncias dessa ralé depois de abusarem do
recurso durante anos.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Mais um vez, o ocultista Olavo de Carvalho recorre à queima de arquivo e culpa o adversário


O ocultista Olavo de Carvalho viu que a casa caiu e agora, depois de ter percebido o erro, graças aos vídeos dos nossos hangouts, procede à queima de arquivo derrubando as páginas pessoais dos filhos e retira do ar todo o material comprometedor dos institutos ligados a ele. O objectivo é esconder material que, uma vez explicado ao público, daria a todos provas adicionais de que estamos diante de algo muito grave. Ele age tal e qual um certo padre que recentemente apagou um texto sobre a excomunhão de comunistas ao constatar que o argumento lá usado, que é o argumento do ocultista Olavo de Carvalho, foi desmontado pelo Dr. Rodrigo Pedroso e mostrava, como se isso fosse preciso, que ele mais não é do que um discípulo em batina do bruxo. 

Para se prevenir de qualquer acusação de ocultação desses factos, o bruxo me acusou de as derrubar as. Não é a primeira vez que faz isso. No princípio da minha luta contra o criminoso, ele fez o mesmo ao ser apanhado em flagrante em mentiras descaradas e depois atribuiu tal acção a mim, que supostamente seria um agente russo e teria uma rede internacional gigantesca me financiando. Enquanto faz esse jogo, me ofende histericamente para desviar as atenções dos vídeos do hangout com o Professor Caio Rossi, material que ele teme e tenta esconder dos ingénuos que acreditam em tudo o que ele diz sem verificar os factos. 

terça-feira, 12 de maio de 2015

Prémio por dizer a verdade: ameaça de morte

Sabendo que não pode conseguir nada de mim através da ameaça, afinal, estou disposto a tudo, Olavo de Carvalho, através dos seus fanáticos, tenta agora ameaçar um dos nossos colaboradores. Leiam a ameaça:

asseguro que quem vai pagar o pato vai ser alguém que lhe é querido... sabemos quem vc é.... posta mais uma vez e coloca o cu de quem vc gosta na reta.... e garanto que vc vai assistir tudo 

o aviso foi dado

Por "coincidência", olhem para o que o covarde refugiado em Richmond postou hoje no seu perfil, como se alguém no meio do turbilhão em que vive postasse uma coisa dessas a não ser que o intuito fosse dar peso a uma ameaça:




Se algo me chamou a atenção na fotografia, totalmente escusada pois não havia nenhuma razão para se exibir a "pequena colecção" de Steyr Mannlicher no meio das postagens de hoje, ainda mais no actual contexto, é que nenhum caçador a sério viaja com cinco versões de uma mesma arma quando vai para uma caçada (ele está num quarto de hotel), a não ser que não seja caçador e queira apenas impressionar os incautos (como o perna de pau que vai jogar futebol na rua com uma chuteira profissional). Ali se encontram de 10 mil a 20 mil dólares de otários enganados pelo embusteiro (lembram do episódio da vaquinha?).

E por falar em embusteiro, levando em conta que hoje o guru admitiu que foi astrólogo de profissão e desmentiu o que sempre afirmou, que apenas estudou a astrologia por interesse no simbolismo medieval,usando como defesa o facto de que a ilustre "profissão" de astrólogo é regulamentada por lei no Brasil, mais uma vez ele prova que não passa disso: um embusteiro. Se é católico, então terá de admitir que foi astrólogo, ou seja, que é foi embusteiro, e que o seu filho Gugu também é um embusteiro, a não ser que o seu catolicismo considere a astrologia como uma "profissão digna" e não como o reino dos bruxos, ocultistas, aborteiros e toda essa escumalha. Recorrer à regulamentação estatal para dizer que não é um embusteiro seria o mesmo que um católico americano que foi dono de clínica de aborto, e é acusado de ter sido um assassino de bebés, responder que pela lei americana a propriedade de clínicas de aborto é legal e foi regulamentada. Haja paciência para aguentar esse cretino e a sua legião de sicofantas e retardados espumando pela boca. 

segunda-feira, 11 de maio de 2015

O bruxo nem processa e nem responde. Machão? Só contra o Poeta e Ateu...

Contra os fortes, se faz de coitadinho ou dá as costas. 
Contra crias de urso e o Poeta e Ateu, é só ferocidade.


O bruxo sabe que o apanhamos, e sabe que já não dá para nos calar ou intimidar. Como já afirmei aqui, não estou minimamente preocupado com o que vai acontecer comigo, ou até mesmo com a minha família. Quando vamos para a guerra, devemos estar preparados para tudo, e sei que lido com covardes capazes de mandarem alguém fazer o serviço sujo deles. Porém, para além da honra, há algo ainda mais importante: o dever. Olavo de Carvalho, para além de ser um traidor da pátria que em nada fica a dever aos seus irmãos gémeos à esquerda, está envolvido com um plano de infiltração da Igreja Católica cujo objectivo faz todo o resto da sua acção parecer irrelevante. Urge denunciar o tal plano, no qual o Sr. Carvalho se inseriu acidentalmente e do qual é uma figurinha menor, e que apenas graças à burrice desse anormal foi descoberto por nós. E é assim que esse palerma ficará conhecido na história: o caipira que tomou conhecimento de um plano magnífico por sacrificar galinhas e gatos como ninguém e depois o expôs por burrice a vaidade.  Seus superiores ficarão muito chateados...

Só resta ao cavalheiro fazer as suas preces e sacrifícios e torcer para que nós nos calemos. Enquanto isso, tenta reduzir danos fazendo de conta que nada se passa, apesar de ser bombardeado com dezenas, ou talvez centenas, de perguntas em relação ao que divulgamos. Temos gente acompanhando os movimentos do bruxo e sabemos que muitos até têm feito perguntas em público, mas é tudo apagado. Mas tratamos de contornar a situação pois temos uma equipe reduzida, mas de gente com grande capacidade de trabalho e muito engenho. Olavo utiliza agora a técnica da espiral do silêncio, técnica que ele próprio atribui à imprensa esquerdista, contra a verdade que deseja esconder. Enquanto segue nesse fingimento, como se nada se passasse e achando que vai fugir como fez até hoje com sucesso, se contradiz nas próprias acções. Enquanto simula ignorar nossos ataques recentes, que são muito graves, ameaça-nos com um processo e responde aos ataques inócuos do professor Villa, que deveria ter lido com mais atenção o que o Caio Rossi tem escrito (e foi muito deselegante fingir que não obteve a informação lendo um post do Caio no Pérolas da Nova Direita que saiu poucos dias antes do seu primeiro artigo contra o bruxo), e ainda perde tempo com o Poeta e Ateu.

sábado, 9 de maio de 2015

Ligação para o vídeo da Marcha do Dia da Victória em Moscovo



Ainda não pude ver mais do que dez minutos da parada, mas do pouco que vi, é impossível ficar inerte perante tanta disciplina, beleza e poder. Moscovo brilha como há séculos deixou de brilhar Lisboa, hoje entregue aos ratos da especulação banco-imobiliária que por cá vão pilhando o que restou da nação antes que ela desapareça na etapa europeia da globalização. Poder público por cá? Só para encher as ruas de câmeras e colocar dezenas de milhares de agentes fardados nas ruas com a missão de pilhar o cidadão comum...

P.S: Para que todos tenham noção da intensidade da acção criminosa dos paus mandados do internacionalismo que dominam o sistema partidário em Portugal, fiquem a saber que foram utilizados mais soldados nessa parada do que o total de militares no exército português. E ainda querem reduzir os efectivos em mais 25% até 2020! Lembrem que são esses mesmos que cortam nossas despesas militares e minam as forças armadas que nos mantém agrilhoados a uma aliança militar que nos está a jogar contra a Rússia, a mesma aliança comandada pela nação que despoletou a guerra nos nossos territórios africanos, que deu carta branca à Índia para tomar nossas cidades indianas e ainda organizou o golpe do 25 de Abril por cá, destruindo o que de bom foi edificado durante o Estado Novo para que fossemos facilmente anexados pela União Europeia. Quando formos atacados, é bom que lembrar quem foram os responsáveis.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Uma demonstração de força ímpar

Não esqueçam de reparar nos símbolos!

Seguros do seu poder de influência em todas as nações do globo e do equilíbrio estratégico mantido pelo arsenal nuclear e pela frota de submarinos dos EUA, os déspotas do mundo ocidental optaram pela especialização na guerra de quarta geração e deixaram de lado o desenvolvimento das armas convencionais nas últimas duas décadas. O resultado disso está a vista. 

Há vinte anos a superioridade tecnológica das armas convencionais americanas era avassaladora em quase todas as áreas, apesar de indícios fortes de que os russos se aproximavam perigosamente dessa sofisticação em alguns pontos chave, como na tecnologia de mísseis. O colapso da União Soviética e o caos da era Yeltsin atrasaram tais programas e sepultaram muitos outros, dando aos defensores da mudança no Ocidente um impulso fundamental.

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Resposta às ameaças de um verme que será devidamente esmagado

 Já vos apresentei o Olaverme?

Ontem fiquei a saber que o bruxo Olavo de Carvalho tentou nos desmoralizar recorrendo à ameaça judicial. Sabendo que o bruxo é um banana e jamais levaria para a frente uma luta contra um inimigo que, apesar da fraqueza da sua posição, é feroz, ele tratou de deixar um navio preparado para a fuga, dizendo que apenas estudava a hipótese, chegando a usar o "talvez" duas vezes!

Talvez – é só uma hipótese – talvez esteja chegando a hora de dar um chega-pra-lá nesses veadinhos que ficam inventando histórias a meu respeito. Nos últimos tempos eles capricharam demais na inventividade e estão pedindo, implorando por um pontapé na bunda. Não podemos ficar indiferentes a tanta carência humana. Se algum advogado de São Paulo se dispuser a agir no caso, eu gostaria de conversar a respeito.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Onde está a certidão de casamento, charlatão? E o que faz um padre dar a cara em tal palhaçada?


Há alguns anos, quando da fuga para os EUA, Olavo de Carvalho declarou que se casou com a Roxane (lê-se róchani) na Virgínia e que o Pe. Paulo Ricardo foi aos EUA especificamente para participar do Casamento. A fotografia acima foi divulgada na ocasião. Pouco depois, o suposto casamento, que justificou a viagem intercontinental do Pe. Paulo Ricardo, sofreu um downgrade, passando a simples cerimónia civil que, para justificar a presença do sacerdote, coincidiu com as Bodas de Prata do casal. Abaixo podem ver um print, já apagado do mural do astrólogo (mas acessível aqui), provavelmente porque se apercebeu que a mentira era flagrante e colocava o cúmplice de batina em risco, onde o verdadeiro casamento com a Roxane teria acontecido, se fizermos as contas, em 1985:

A palhaçada continua: eles não largam o osso

Depois de ter sido apanhado queimando os arquivos, o padre distraído resolveu dar a volta na situação e os seus fanáticos já espalham uma nova versão dos factos:

Paulinho, és tão previsível...


Já que não pode recorrer à batida estorinha dos ataques de hackers comunistas do foro de São Paulo e do KGB, agora só resta, por via indirecta, enganar os ingénuos espalhando o boato de que ele foi vítima de pressão. Se foi, então ficamos a saber que o padre valentão não é assim tão valentão e fica a dúvida: quem é que o pressionou? Esperamos que o padre resolva agir como homem e venha a público esclarecer a questão ao invés de lançar obliquamente insinuações para não assumir as próprias acções. Se é verdade que ele foi pressionado para retirar o que até agora afirmava, então venha a público dizer quem o pressionou ao invés de se esconder atrás da sua trupe de fanáticos!

Direito de resposta: Em defesa do Pe. Paulo Ricardo.

Tal e qual o Lula, ele não sabe de nada.

Em defesa do Pe. Paulo Ricardo.

terça-feira, 5 de maio de 2015

O padre distraído, sob pressão, agora tira um texto comprometedor do ar, e faz de conta que nada se passa...

Vanitas vanitatum et omnia vanitas...


As recentes revelações a respeito da vida esotérica de Olavo de Carvalho e a exposição da farsa olaviana numa das suas bandeiras políticas já surtiu efeito. O padre distraído que, apesar de há mais de uma década acompanhar o clã de bruxos, não viu nada (quanta inocência!), já tirou do ar um artigo em que ficava claro quem é o seu "mestre em direito canónico". Deve ser o mesmo que lhe ensinou onde está o verdadeiro ecumenismo:


Já começou a temporada da queima de arquivo, porém, é tarde demais. Temos os prints todos!

P.S: Agradeço ao Dr. Rodrigo Pedroso por ter descoberto e partilhado o facto.  

Quando os meios revelam os fins


Caros, recomendo a todos a leitura atenciosa do novo texto do Catolicidade, escrito por Rafael Queiroz, que conduziu uma investigação digna de nota pois revela os meios, e os fins, do "Cagliostro de Campinas". 

Como Olavo infiltrou gente sua na igreja "ortodoxa" e a guenonização do catolicismo!


domingo, 3 de maio de 2015

O verdadeiro dom de Sidi

Quando a populaça souber das actividades secretas do guru,
 ele vai experimentar a receita que recomenda aos ladrões de galinha.


Recentemente, em reacção a um ataque histérico de Olavo de Carvalho contra o Arcebispo de São Paulo, o Dr. Rodrigo Pedroso, num canal ligado à Igreja, expôs brilhantemente a incoerência do discurso olaviano e, mais importante, tocou no assunto que todos evitam: o envolvimento de Olavo de Carvalho, o maçom iniciado na Roménia, sionista e guru perenialista, com a astrologia, facto que há mais de um ano revelamos e que, apesar da importância em si pois desmascara mais uma mentira olaviana, é relativamente inócuo em relação ao todo.

sábado, 2 de maio de 2015

Maio de 2015: um mês perigoso

The final countdown?


A escalada continua na Ucrânia e na Síria, apesar das constantes demonstrações de força da Rússia, e o envolvimento americano é cada vez mais intenso e descarado. A determinação de Putin mais não tem feito do que abrandar o rolo compressor do globalismo. Apesar de alguns contra-golpes de mestre de Putin, o lado contrário aumenta as apostas e joga com o tempo, seguro de que Putin não começará uma guerra e pode cometer um erro fatal. Na minha opinião, erra. Estou seguro de que Putin, sabendo qual será o destino da Rússia caso ela seja desestabilizada, arriscará tudo, mas trabalhará ao máximo para evitar tal situação. Do lado americano, sabemos o que temos, mas vale a pena lembrar que o homem que puseram no executivo é insano e, segundo relatos que circulam na rede, só não tem feito pior devido à resistência encontrada nas forças armadas, onde uma purga contra os patriotas locais tem sido promovida com o intuito de formatá-las aos "novos costumes".