sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Eleições no Brasil: Ingerência externa descarada e guerra psicológica em curso




 O que Hillary não daria para ter um documento semelhante assinado por um deputado russo!


Os últimos dias foram pródigos em notícias bombásticas:



O general Heleno, no qual cheguei a depositar esperanças há alguns anos apesar do seu discurso âmbiguo, e a deputada Joice Hasselman, velha conhecida nossa, são, para além do guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, os mais estridentes divulgadores destes boatos ridículos que ofendem a inteligência de todos os brasileiros, expõe o país ao ridículo internacional e, pior ainda, mostram a que grau chegou a ingerência externa na campanha presidências brasileiras, que já nem tentam esconder. O alerta teria sido dado por agentes de Israel e recentemente foi repetido por um congressista americano num comunicado convenientemente tornado público e amplamente divulgado! E como se isso não bastasse, a mesma Joice Hasselman divulgou a poucos dias que o PT organizará um falso atentado contra Haddad do qual foi supostamente informada por fontes da inteligência do exército, envolvendo uma instituição pilar da soberania numa farsa com intuitos criminosos. 

Caros, lembrem do que se passou na última eleição americana, quando, por muito menos e sem nenhum indício para além de circunstâncias suspeitas, acusaram a Rússia de ingerência na campanha eleitoral americana em favor de Trump, acusação que, se fosse provada, levaria ao impeachment. Pois bem, no caso brasileiro nem é preciso procurar pelas provas. Elas nos foram entregues pelo congressista Dana Rohrabacher e pela senhora Joice Hasselman, e depois confirmadas pela palavra do general Augusto Heleno. O Brasil está a ser alvo de uma campanha de desestabilização que passa pela guerra psicológica, mas o que mais me choca é um general de reserva do seu próprio exército se colocar ao serviço do inimigo. Será preciso fazer um desenho para explicar a gravidade da situação?


13 comentários:

  1. Aqui o mesmo terrorista russo confirma que haverá atentados no Brasil, não da parte deles (quem sabe), mas da parte dos sionistas :

    "¡¡Urgente!! Atentados en Brasil para cambiar la opinión popular contra Venezuela."
    https://www.youtube.com/watch?v=Wxb4KQBPfRU

    "¡¡Urgente!! Atentados en Brasil para cambiar la opinión popular contra Venezuela."
    https://www.youtube.com/watch?v=kLQC-UQTnps

    Nesse video, ele postou um comentario :

    "desta vez vou responder ! Venezuela não terá apoia total da Rússia só logístico , mas Bolívia é um núcleo estratégico da Rússia! a Rússia esta investindo pesado na Bolívia , além disso Bolívia esta com super crescimento o PIB lá passou dos 6% por ano. caso atacar Bolívia, isso sim! vai ser resposta direita da Rússia pior que na síria !!"

    Esqueci de dizer, que para entender o que ele diz, tem que ativar as legendas nos videos, o sotaque dele é uma mistura de russo com portugues de Portugal, mais castelhano, fica complicado sem as legendas.

    ResponderEliminar
  2. Outro terrorista e traficante russo promovendo desestabilização, de nome Artemiy Semenovskiy, "gosta de safari" e crê em "Jah Rastafari", de certo já sentou e leva outros para sentar na Cadeira do Afro-Salomão tambem :

    https://plus.google.com/114143817049332903996

    Canal dele no Youtube :
    https://www.youtube.com/user/m0ris1/videos?shelf_id=0&sort=dd&view=0

    https://www.youtube.com/watch?v=2DZluopqy9I

    https://www.aconteceuemitu.org/2017/10/os-turistas-russos-e-caca-mafia-russa.html

    Outro, Denis Alexandrovich Saltanov, invadiu um quartel "para tirar fotos" :
    https://www.stm.jus.br/informacao/agencia-de-noticias/item/5685-cidadao-de-origem-russa-e-condenado-por-ingressar-indevidamente-em-quartel-de-manaus

    http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/02/russo-e-condenado-prisao-apos-invadir-area-militar-em-manaus.html

    ResponderEliminar
  3. Recomendo que publiquem estes comentarios com os links, para que alguem faça algo, se não é só ladeira abaixo.

    Parece até uma guerra de gangues pela tomada do pedaço, só que estas gangues são paises poderosos, como EUA, Russia, Israel, etc, e o pedaço é o Brasil, ou pedaços dele.

    ResponderEliminar
  4. "Plano B do Mourão derrubar Bolsonaro logo após as eleições"
    https://www.youtube.com/watch?v=OjvHFgaZ14s

    ResponderEliminar
  5. Liberem, se possível e se quiserem, o comentário que era endereçado para o Caio Rossi.

    ResponderEliminar
  6. Será uma piada se o nazista Bolsonaro obrigar as escolas e universidades a aplicarem o método olaviano de ensino. Se o Brasil já é uma piada do jeito que está, imagina um velho geriátrico se tornando patrono da educação brasileira? O Brasil é um país fértil não só para o plantio mas também para o mau-caratismo e o charlatanismo.

    ResponderEliminar
  7. https://theintercept.com/2018/10/26/joice-hasselmann-mentiras/

    Só passei para deixar esse link com o dossiê Joice Hasselmann, onde é exposto o caráter de trambiqueira da bela dama.

    L.R.O.S.

    ResponderEliminar
  8. adoro os "comentadores" do olavu connection...são os constantinos do olavus!! fogem complatamente da realidade, falam somente para um grupo que respondem levantando as orelhas ao escutar o argumento de autoriadade "olavus argumentum"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é cara..e eu fico me perguntando por onda a consciência individual do agente dá testemunho dos atos sem testemunha...
      esse povo vive numa pura paralaxe cognitiva
      olavo disse que esta na camada 12 e rené guenon e schon na 11...quando ele disse isso ele ficou um tempo com a boca aberta..os olavetas se admiraram

      Eliminar
  9. eu concordo com o daciolo..ele falou sobre 2 que são peças do olavu:
    https://www.youtube.com/watch?v=VIMmj54JvrY

    ResponderEliminar
  10. Macaquice. Teatro puro - essa eleição inteira foi um *shitshow controlado.

    ResponderEliminar