domingo, 28 de outubro de 2018

Portugal: a vítima ideal para o olavo-bolsonarismo




Quanto ao que têm escrito os jornalistas, investigadores e políticos portugueses a respeito do que se passa no Brasil, com raras excepções, posso vos assegurar que não chega perto do que é fundamental. Darei um exemplo. No texto que se segue, lançado em fins de 2013, pouco depois das "Manifestações dos 20 Centavos", acção clara de desestabilização e guerra psicológica na linha do que vinha acontecendo desde as "primaveras", se prepara o público católico, através de um padre ligado a Olavo de Carvalho cujo público é algo em torno de 2-5 milhões de indivíduos (que por sua vez tem influência sobre algumas dezenas de milhões), para a histeria anti-comunista que abre terreno para o "olavismo redemptor": 




Nada disso é conhecido do "establishment" local, e a informação nem sequer será compreendida se não estudarem a "conexão romena" e o "pensamento" de Olavo de Carvalho, e muito menos a importância do marianismo, e Fátima em particular, nessa farsa. Com isso, acho dá para se perceber o potencial destruidor do olavismo no mundo católico, facto que não passará despercebido de Steve Bannon, envolvido discretamente na campanha de Bolsonaro e já presente em Itália, onde está em vias de abrir uma academia político-religiosa com apoio do actual governo e de sectores da Igreja católica.


Se quiserem combater o mal, é melhor que conheçam de facto o que se passa ao invés de perderem tempo a escrever artigos idiotas ao nível de um Prós e Contras. Não se trata de uma escolha, mas sim de um dever.

41 comentários:

  1. Brasil país de tolos28 de outubro de 2018 às 22:10

    Esse velho brocha, frouxo e geriátrico representa o que existe de pior em um ser humano. Ele é o típico homem fraco e corno, mas ele tem toda uma militância fanática e doentia para defendê-lo se precisar. Queria ver esse lixo humano encarar um rival frente a frente, duvido que ele teria coragem. Velho doente mental, que o fim dele seja trágico. Morre logo astrólogo gagá!

    ResponderEliminar
  2. Brasil país de tolos28 de outubro de 2018 às 22:12

    E pensar que chegamos nessa tragédia por culpa de um falso cristão envolvido com tariqa islâmica e adepto de práticas ocultistas para conseguir o que quer. Esse velho tinha é que ser interditado mas a família idiota e estúpida dele ainda dão crédito para as asneiras dele.

    ResponderEliminar
  3. Brasil país de tolos28 de outubro de 2018 às 22:27

    Esse velho senil e brocha é um frustrado e por causa disso resolver descontar seu ódio naqueles que pensam diferente dele. Olavo sempre foi doente mental e sua família possui muita responsabilidade nisso, porque se a família tivesse o mínimo de caráter e dignidade, eles já teriam interditado esse psicopata para evitar que ele destruísse a vida de outras pessoas como ele conseguiu fazer. Será que esse velho não possui um único sentimento de amor e bondade dentro dele? Será que dentro daquele corpo rotundo e deformado só existe ódio e desprezo pelos mais fracos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é uma piada, não sabe nada sobre o trabalho do Professor Olavo.
      Que passe um bom dia.

      Eliminar
    2. 18:22 o trabalho dele é uma bosta. E seus alunos são retardados de baixo q.i.

      Eliminar
    3. Olavo és um merda.

      Eliminar
  4. Olavo-Bolsonarismo é a versão Católico-Mediterrânea do delírio Sionista-Cristão nos EUA e países protestantes. Uma praga que se espalha e produz dezenas de cultos à personalidade mundo afora. Bolsonaro é um casco vazio sendo idolatrado como "messias" (o fato de ter "Messias" no nome me parece uma piadinha sinistra dos ocultistas por trás dessa palhaçada toda).

    ResponderEliminar
  5. Vocês viram o livreco do bruxo do Olavo de Carvalho na mesa do Bolsonaro quando ele fez o primeiro discurso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi ontem à noite, não deve ter sido por acaso: https://www.youtube.com/watch?v=3gZ3WfVagoo

      Eliminar
  6. Vcs falam de algumas conexões, mas não de outras. Como por exemplo, Steve Bannon é ligado a Matteo Salvini que por sua vez tem ligações com Alexander Dugin, o qual o pessoal deste blog são ligados. Mas Steve Bannon também está ligado a Bolsonaro que é ligado ao Olavo.... E o joguinho vai em frente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Canso de falar isso aqui!

      Não tem ninguém que se salve. Nem a Russia que agora virou a queridinha do pessoal.

      Veja aqui:

      https://twitter.com/talpiottalk

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  7. Flávio deveria dá uma de ciro gomes em cima do joel e botar o cara no lugar...

    ResponderEliminar
  8. nunca confiem em ninguem que fez clareamento dental, ainda mais se ficou parecendo que passou cal..

    ResponderEliminar
  9. O que Olavo vai querer num chiqueirinho de 2 metros quadrados como Portugal ? País lixo com vocação eterna para lacaio.

    O Brasil só tem algum futuro porque na sua composição apresenta povos como alemães, italianos, holandeses e espanhóis.

    De português não se espera nada senão choro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tony montona o chupador de europeus kkkkk

      Portugueses, indígenas e negros são importantes também.

      Eliminar
    2. São os chupa saco dos EUA.

      Pais lixo que vive de invadir outros.

      Eliminar
    3. Vai se catar lusofóbo, se não fossem pelos portugueses o Brasil até hoje seria um matagal cheio de selvagens, foi Portugal que trouxe a civilização para o Brasil, e aliais, boa parte da América foi descoberta por Portugal, e você fica babando ovo de povos lixosos como os alemães e holandeses.

      Eliminar
  10. já ouviu falar da "guerra hibrida"? é o que aconceteu no brasil.

    ResponderEliminar
  11. Brasil país de tolos30 de outubro de 2018 às 03:09

    Olavo de Carvalho pensa que amedronta alguém mas com aquela cara de bobo que ele tem, fora aquele nariz pontudo e aquela barriga enorme fazem a gente é morrer de rir da cara ridícula dele. O astrólogo parece um anão de jardim, e essa foi a definição perfeita que eu já ouvi sobre esse velho gagá.

    ResponderEliminar
  12. Bolsonaro e Olavo estão cagando no chiqueiro português. Brasil tem mais é que imitar os EUA e trazer gente da Alemanha, da Itália e de Israel para melhorar o sangue e a cultura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palavras parecidas denegrindo a poderosa e belíssima história portuguesa, eu só vi saindo da boca imunda do imundo Julio Severo.

      Eliminar
    2. Não precisa trazer de Israel porque tem poucos judeus lá, deixemos eles na sua casa natural que os imundos iluminati de New York tentam impedi-los de ter. E favor não confundir Israel com os falsos judeus de New York que são esquerdistas imundos a serviço da NOM e da ONU.

      Tirando os mouros portugueses daqui já estaria bom, foi um dos motivos do fracasso do Brasil não ter apoiado a França Equinocial e o governo de Nassau e suas incursões no nordeste.

      Eliminar
    3. Mais um lusófobo chupador de piroca de alemães, estadunidenses e israelitas. Chiqueiro? Portugal foi o primeiro império global, um dos maiores impérios do século XVI. Foi Portugal que civilizou esse território que hoje chama-se Brasil.

      Eliminar
  13. Parece que a seção de comentários foi tomada por vira latas,anglófilos e "americanóides", que odeiam as raízes portuguesas do Brasil.

    Não fiquei supreso ao ver que um deles gosta de praticar a especulação. É algo obrigatório para uma pessoa de bem sentir repulsa pelo mercado financeiro e expressões como: "investir na bolsa" e etc.

    L.R.O.S.

    ResponderEliminar
  14. O complexo de inferioridade do astrólogo e de seus capangas é algo assustador, por isso os fascistas brasileiros importam "esperma de gringo". Acho que o astrólogo importa com fins culinários.

    O astrólogo e seus vira-latas tupiniquins pensam que são brancos europeus, eles acham que fazem parte da "raça pura" ariana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavo de Carvalho é um velho retardado mental14 de dezembro de 2019 às 02:16

      O astrólogo com aquele narigão pontudo e aquela boca toda disforme pensa ser ariano. Aquele velho decrépito e retardado mental deve ter descendência árabe ou judaica isso sim. O astrólogo que usa fraldão geriátrico puxa o saco do sionismo e dos judeus justamente para disfarçar seu antissemitismo feroz. Vários neonazistas do Brasil adoram o astrólogo e dizem que ele é quem orienta pra puxar o saco dos judeus pra esquerda não ficar pegando no pé deles. É sério!

      Eliminar
  15. Esses fascistas americanizados que acreditam em terra plana e acham que as vacinas são prejudiciais já estão fazendo estrago em diversos países como a Romênia, a Itália e a Ucrânia. Justamente nos países onde os fascistas tem mais influência milhares de crianças estão ficando doentes, com doenças evitáveis, depois esse imbecis ainda falam que defendem a vida e a família.

    ResponderEliminar
  16. Gostaria de sugerir aos moderadores que excluam comentários de teor racista e xenofóbico, afinal os seguidores do astrólogo são porcos acostumados e estão acostumados com a imundície. Não quero que esse blog torne-se um ambiente insalubre, infestado de pombos enxadristas.

    Um dos problemas da "esquerda namastê" é justamente deixar os fascistas fazerem o que quiserem. Não dá pra discutir com fascistas, isso é como jogar perolas para os porcos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca. A esquerda namastê quase matou Bolsonaro com uma facada.

      Eliminar
    2. Monty montana baba ovo de americano.

      Eliminar
  17. Seria desnecessário fazerem isso (guerra hibrida) em países como Portugal e Espanha, pois os principais partidos de esquerda desses países foram domesticados e suas lideranças foram imbecilizadas pelos gringos. Os gringos, principalmente os democratas são dissimulados e fingem que são bonzinhos. O erro da esquerda é achar que sendo submissa vai ser polpada, quando já ficou claro que os gringos sempre armam para destruir a esquerda na primeira oportunidade. A "operação marquês" foi a versão portuguesa da lava jato. A esquerda portuguesa mesmo sendo submissa vai ser destruída. Os gringos são fascistas e querem destruir a esquerda completamente.

    O próprio PT já estava completamente domesticado pelos democratas, eles nem queriam mais saber de luta de classes e só falavam em "emponderara e lacrar". O PT já estava completamente domesticado quando começaram a arquitetar o golpe de 2016.

    Umas das maiores tolices é acharem que democratas e republicanos são adversários ou inimigos. Os dois partidos são controlados pela maçonaria e não existem diferenças reais entre os dois, apenas diferenças aparentes (cosméticas). Trata-se de uma ditadura de partido único disfarçada de bipartidarismo. Os dois são tentáculos da maçonaria que trabalham para criar a NOM (Nova Ordem Mundial).

    ResponderEliminar
  18. Portugal é merda, Carlos Tuguinha. Se preocupa com essa merda e deixa o Brasil em paz. Portugal é mulambo e o Brasil vai ser uma potencia porquê tem italiano, alemão e polonês e o nosso presidente agora é italiano do norte e até italiano do sul é melhor que tuga. Prefiro ser o maior estado dos USA que ser Angola e Portugal e mulambada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá pra Miami rodar bolsinha. Vocês fascistas gostam de falar grosso com a Bolívia e falar fino com os gringos.

      Esse discurso xenofóbico é pra disfarçar o complexo de inferioridade. Os vira-latas acham que pra fazer parte da elite branca basta repetir o discurso racista deles. Os bolsonarianos não tem espelho em casa, eles se odeiam.

      Eliminar
    2. Por falar em Bolívia, eles vão ter que devolver a fábrica que nos roubaram acobertados pelo lula em 2006. Não esquecemos e faremos esses marginais devolver tudo com juros e correção. Velasco vai se ferrar, tu não é brasileiro seu portuguesinho de nada, vai torcer pro CR7 e vaza.

      Eliminar
    3. Não préciza prová qué brasileru é idiota, seu calhordas, tu nem sabe escreve quanto mais pensá

      Eliminar
  19. O governo de Bolsonaro será grande fracasso.

    Tony bostana.

    ResponderEliminar
  20. Carlos, andei assistindo o hangout com o Caio Rossi, o Desconstruindo Olavo de Carvalho.
    Sobre o eterno feminino, gostaria de saber o que você acha dessas citações retiradas do Tratado da Verdadeira Devoção, de São Luis de Montfort, se elas poderiam estar fazendo alusão a tal entidade.
    "Eis os grandes homens que hão de vir, mas que Maria
    suscitará por ordem do Altíssimo, para estender o seu Império
    sobre o dos ímpios, idólatras e maometanos. Quando e como
    acontecerá isto?... Só Deus o sabe. Quanto a nós, apenas nos
    compete calar, rezar, suspirar e esperar: “Esperei ansiosamente o
    Senhor” (Sl 39, 2)(p.54)(esta citacão me lembra uma espécie de império mariano, não focado em Jesus, embora o autor alegue ser Cristocentrico)
    “45. (...) Só Maria dá aos miseráveis filhos da infiel Eva a entrada no
    Paraíso Terrestre para aí passearem aprazivelmente com Deus (Gn 3, 8),
    para aí se esconderem dos seus inimigos, para aí comerem o alimento
    delicioso - já sem temer a morte - do fruto das árvores da vida e da ciência
    do bem e do mal, e beberem a grandes tragos as celestes águas da bela
    fonte que aí jorra abundantemente. Ou melhor, visto ser Ela própria esse
    Paraíso Terrestre, essa Terra virgem e abençoada de onde Adão e Eva
    culpados foram expulsos, só acolhe em si aqueles e aquelas que lhe apraz,
    para os tornar santos.” “48. Essas grandes almas, cheias de graça e de zelo, serão escolhidas para
    se opor aos inimigos de Deus, que se agitarão de todos os lados. Serão
    singularmente devotas da Santíssima Virgem, esclarecidas pela sua luz,
    alimentadas com seu leite, conduzidas pelo seu espírito, sustentadas pelo
    seu braço, e guardadas sob a sua proteção, de modo que hão de combater
    com uma das mãos e edificar com a outra. Com uma combaterão,
    derrubarão, esmagarão os heréticos com suas heresias, os cismáticos com
    suas cismas, os idólatras com a sua idolatria e os pecadores com suas
    impiedades. Com a outra mão edificarão o Templo do Verdadeiro Salomão
    e a Mística Cidade de Deus, ou seja, a Santíssima Virgem, que pelos Santos
    Padres foi chamada “Templo de Salomão e Cidade de Deus”. Levarão todo
    o mundo, por suas palavras e exemplos, à Verdadeira Devoção. Isto atrairlhes-
    á o ódio de muitos, mas também lhes trará muitas vitórias e muita
    glória para Deus só.”
    “Acontecerão então coisas maravilhosas neste pobre mundo. Porque o
    Espírito Santo, encontrando a sua amada Esposa reproduzida nas almas,
    descerá abundantemente sobre elas, plenificando-as de Seus dons,
    particularmente do dom da sabedoria, para nelas operar maravilhas de
    graça. Meu querido irmão, quando virá esse tempo feliz, esse século de
    Maria, em que muitas almas escolhidas e obtidas do Altíssimo por Maria,
    perdendo-se a si mesmas no abismo do interior d'Ela, se tornarão cópias
    vivas de Maria, para amar e glorificar a Jesus Cristo? Esse tempo só virá
    quando a Devoção que ensino for conhecida e praticada: Para que venha o
    Vosso Reino, ó Jesus, venha o Reino de Maria!” Todas as citacões supracitadas me recordam um reino focalizado em Maria, não em Cristo. Gostaria de saber o que voces(Carlos, Caio, Jorge) que entendem mais sobre o tema do que eu, pensam sobre elas.

    ResponderEliminar