segunda-feira, 22 de outubro de 2018

O último aviso

Segundo o guru de Bolsonaro, Olavinho, é esse o tratamento a ser dado a todos os revolucionários. 
Revolucionário, para ele, é toda a gente de quem discorda.


Repetirei a minha recomendação por uma última vez: votem nulo! Caros, seja qual for o governo que sairá destas eleições, ele será mau, e pode ser péssimo ou mesmo o passo derradeiro para o suicídio colectivo. Deixem de ser provincianos e tentem sair da redoma mental em que a maioria dos brasileiros vive. O que se passa só pode ser entendido numa perspectiva mais ampla, geopolítica, que tenha em vista que o Brasil está sendo alvo de uma sofisticada campanha de desestabilização que, depois de ter abalado o Médio Oriente, chega agora à América do Sul. O sucesso de tal campanha está aí, no segundo turno, onde o pior cenário eleitoral, aquele que impede uma saída política para a crise iniciada com a escalada que levou ao impeachment de Dilma Roussef, se tornou realidade. De um lado, um testa-de-ferro de um detento que é o cabeça da facção recentemente apeada do poder por conluio com o esquema de corrupção que meteu em risco o futuro da Petrobrás (e não só), e do outro um pateta que, para além de se ter juntado a gente ligada ao mesmo esquema, ou ainda pior (Edires Macedos e Olavinhos), se distingue pelo oportunismo raso, pela ausência de qualquer inteligência (nem falo em cultura) e pelos seus instintos animalescos, afinal, é o homem que já violou galinhas, fez troca-troca com amigos, é obcecado pelo tema "sodomia", diz que vai fuzilar a petralhada, afirma que há um plano para o assassinar e agora, logo a seguir ao pimpolho mimado que segue os seus passos, no melhor estilo Uday Hussein, ter dicto que bastam um soldado e um cabo para fecharem o STJ, afirmou:


Prestem atenção, ele não está dizendo que sob o seu governo a independência do judiciário está garantida e que tudo fará para que os juízes, cumprindo as leis com equidade, punam todos, repito, todos os políticos envolvidos em corrupção: ele está afirmando que"esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria"! Enfim, mais incrível é ver gente com diploma a defender um paspalho incendiário como este com a mesma histeria que antes era típica daquela massa miserável que idolatrava Lula da Silva como se fosse um Messias. Esses, ao menos, eram miseráveis no limiar da sobrevivência que mataram a fome graças ao assistencialismo da era Lula, enquanto as bestas diplomadas que agora vejo se comportando como cadelas no cio não tem nenhuma desculpa para o seu comportamento. Caro amigo, se és diplomado e estás a fazer campanha pelo Bolsonaro, categoria da qual excluo os que votam nele resignados depois de um exercício sereno de avaliação da situação e dos possíveis desenvolvimentos, então leia bem as minhas palavras: o cavalheiro não passa de massa e, no seu caso, o problema é mesmo de natureza e nada tem a ver com as circunstâncias.

De resto, vos lembro que o conceito "marginal vermelho" é pouco preciso mas, se tivermos em conta que Bolsonaro é discípulo de Olavo de Carvalho, o cavalheiro que já me acusou de ser comunista, assim como acusou do mesmo Vladimir Putin, Alex Jones, Ernesto Geisel e até Henry Kissinger,  ele abarca todos os que não aplaudirem tudo de pé, e instrumentos para "resolver a questão" não faltarão, a começar pelos amiguinhos das milícias...

P.S: Entre tantos absurdos, esqueci de referir o meu pasmo diante da "brincadeira" do filho do "capitão bunda suja", afinal, é difícil não se chocar perante a ousadia do pimpolho em colocar os militares na posição de serventes do seu clã!

16 comentários:

  1. Até hoje não entendi se Bolsonaro fala por si mesmo ou está a mando de alguma ala linha dura do Exercito, ou ainda é parte de alguma linha mais fraca, sendo Mourão o representante ou parte do time linha dura.

    Em todo mundo, quando o exercito chegou no poder, sempre deu morte, as vezes poucas as vezes muitas. No nosso caso, quem morrerá aqui será da turma dos larápios do lulopetismo bolivariano que se infiltraram e se apossaram do estado. Eu acho que a situação do Brasil é muito semelhante ao do Egito na era Morsi, que passou de heroi para inimigo publico em pouco tempo, ele e alguns de seus comparsas foram condenados, o golpe de estado mal deu 90 mortes, até que não foi tanto assim.

    https://en.wikipedia.org/wiki/2013_Egyptian_coup_d%27%C3%A9tat

    ResponderEliminar
  2. To achando que não vai acontecer nada.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o mercado não confia tanto assim no Bolsonaro e no Brasil, o resultado será um governo Bolsonaro estatista por obrigação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi revelado o que vai acontecer com o Paulo Guedes. Ele será descartado. Isso é mostrado pelo Wlliam Bonner diante de tudo mundo:

      https://www.youtube.com/watch?v=1EFnUUYYjeM

      Veja só que interessante: Os meios de comunicação, controlados pelos sionistas ocultistas, não escondem de mais de ninguém aquilo que pretendem! A população está tão emburrecida que não percebem aquilo que os judeus ocultistas mostram nos meios que controlam o que vai acontecer!

      O próprio William Bonner disse que Paulo Guedes será descartado! Ninguém percebeu isso?!

      Paulo Guedes será descartado, o aparelhamento estatal vai continuar, mesmo porque deve continuar para levar outra vez a esquerda ao poder, e ficarmos nesse circulo vicioso de briguinha entre esquerda e direita.

      Eliminar
    2. Vi o vídeo e não vi nada demais.

      Você deve ser um liberal nazistinha que " combate" "ocultistas" judeus.

      Mas fica calado com o ocultismo nazi, ou o ocultismo das antigas monarquias européias e etc.

      Eliminar
  4. Cara escolhe uma foto menos nojenta.

    ResponderEliminar
  5. O protecionismo tem aumentado no mundo inteiro, não creio que o liberalismo de Paulo Guedes vá funcionar, sem falar que é muito arriscado apostar no Brasil, é mais facil apostar nos EUA por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foi revelado o que vai acontecer com o Paulo Guedes. Ele será descartado. Isso é mostrado pelo Wlliam Bonner diante de tudo mundo:

      https://www.youtube.com/watch?v=1EFnUUYYjeM

      Veja só que interessante: Os meios de comunicação, controlados pelos sionistas ocultistas, não escondem de mais de ninguém aquilo que pretendem! A população está tão emburrecida que não percebem aquilo que os judeus ocultistas mostram nos meios que controlam o que vai acontecer!

      O próprio William Bonner disse que Paulo Guedes será descartado! Ninguém percebeu isso?!

      Paulo Guedes será descartado, o aparelhamento estatal vai continuar, mesmo porque deve continuar para levar outra vez a esquerda ao poder, e ficarmos nesse circulo vicioso de briguinha entre esquerda e direita.

      Eliminar
    2. Ocultismo nazi.

      https://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&nv=1&rurl=translate.google.com.br&sp=nmt4&tl=pt-BR&u=https://www.henrymakow.com/were_illuminati_jews_responsib.html&xid=17259,15700022,15700122,15700124,15700149,15700186,15700191,15700201,15700214,15700230&usg=ALkJrhjmwq3nMk4X_Y_HMy49JgWzfum_Jg


      Disso você não fala ne? Anti-semita.

      Eliminar
  6. Creio que a muito tempo atras o Carlos tinha postado um texto sobre as FARC e coisas do tipo, será que o Brasil vai ser usado para lidar com isso ?

    ResponderEliminar
  7. Ambos são fantoches.

    Falando em fantoche,o fantoche falando de seu senhor George Soros

    Haddad e Soros
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=297886150818629&id=157533584853887&fs

    ResponderEliminar
  8. Brasil país de tolos23 de outubro de 2018 às 19:58

    Eu sinto que por detrás da facada ao Bolsonaro existe algum plano diabólico de alguém da extrema direita, como se o culpado pelo atentado tivesse sido cooptado por alguém da extrema direita se passando por gente da esquerda, e tudo com o propósito para depois incriminar a esquerda e deu certo. Depois do atentado ao bozonazi a extrema direita acabou levando "razão" quando eles acusam a esquerda de promoverem crimes políticos contra seus opositores. Ou então tudo não passou de uma farsa, já que foi muito estranho não ter uma única gota de sangue na camisa do "mito". Alguns ditos "estudiosos" de medicina da direita tentaram alegar que a região intestinal quando sofre perfuração externa não sai sangue. Fica parecendo que o circo foi montado justamente para pegar trouxa. E consequentemente a intenção de votos no boçal aumentou ainda mais desde aquele dia. Assim como um astrólogo se passa por filósofo, um vigarista pode muito bem ter criado toda essa mentira fazendo todo mundo acreditar que ele foi esfaqueado.

    ResponderEliminar
  9. Carlos, infelizmente as ideias daquele velho caquético vão prejudicar ainda mais o Brasil. Custamos a acreditar em tantas baixarias e enganações nas quais esse senhor esteve/está envolvido de tão ardiloso e manipulador que ele é. Certamente há muitas pessoas do meio político, financeiro e ocultista por detrás da figura do Olavo, que age por meio da desinformação e destruição de reputações ao instigar seu séquito de mongoloides carentes a fazerem o que ele determina. Creio que nem o pateta do Bolsonaro ainda se deu conta dessas pessoas com quem se meteu, mas já está a pagar caro por isso.

    Também acho incrível como todas as ideias pregadas por esse senhor sempre têm algo de oculto por debaixo do “véu” de boas intenções. Até mesmo o homeschooling - tão defendido pelos cabeças de vento guiados pelo guru - nessa lógica. Fiquei sabendo que um grupo esotérico de Curitiba (possivelmente uma tariqa) apoia e desenvolve esse método de ensino em casa para evitar que as crianças comentem com os demais sobre as práticas da seita. E claro, todos sabemos que isso facilita ainda mais uma lavagem cerebral efetiva na cabeça dos pequenos. Você chegou a saber de algo sobre isso ou já escutou a respeito de casos semelhantes em outros países.

    No mais, quero dizer que admiro sua disposição em enfrentar toda essa corja com um trabalho bacana e com investigações tão minuciosas.

    Abraços,

    Pedro.

    ResponderEliminar
  10. eita ó!
    https://www.youtube.com/watch?v=k3eyRSClnhU

    ResponderEliminar
  11. Brasil país de tolos24 de outubro de 2018 às 23:09

    O mesmo que hoje demoniza o "comunismo" do PT é o mesmo que já chamou Lula de companheiro e até votou nele.

    ResponderEliminar