terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ana Caroline Campagnolo deixa claro o que é o olavismo


Ana Caroline Campagnolo: sempre com um pau na mão.



A deputada recém-eleita Ana Caroline Campagnolo é uma velha conhecida minha. Olavette dos quatro costados, foi uma das mais activas difamadoras da minha pessoa nos últimos cinco anos. Agora, finalmente, ganha o direito a aparecer aqui como uma das intelectuais formadas no curso online de filosofia de Olavo de Carvalho, o tal que vai restaurar a alta cultura no Brasil.

Antes mesmo de assumir o cargo, já demonstrou ao que veio: 


Enfim, o guru da Virgínia deve estar orgulhoso da sua criação. Entendeu bem o que significa a guerra cultura e que ela depende da conquista de posições através da expulsão dos "comunistas", o que, como já explicamos, significa qualquer um que discorde do guru no léxico olaviano. Enfim, há vários anos, no trueoutspeak e no seu curso online, Olavo rasgava elogios ao Comando de Caça aos Comunistas, exaltando a coragem dos mesmos e a contrastando com uma suposta covardia dos vermelhos. Infelizmente, poucos o levaram a sério e, se o processo não for interrompido, o resultado será desastroso.

 



10 comentários:

  1. Faltou um "(sic)" no texto após o nome "trueoutspeak", o qual é um exemplo óbvio da falta de domínio básico da língua inglesa do astrólogo guru.

    ResponderEliminar
  2. o irônico é que essa "senhoura" foi denunciada por um aluno por doutrinação, ela dava aulas com uma camisa com o rosto do bolsonaro e até posou para fotos.

    ResponderEliminar
  3. esse artigo no LifeSiteNews menciona o guru https://www.lifesitenews.com/news/brazil-elects-a-strong-pro-life-president-breaking-decades-of-leftist-rule

    ResponderEliminar
  4. É essa a cristã que se divorciou kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Brasil país de tolos31 de outubro de 2018 às 20:35

    Como são esquisitas essas garotas olavetes, como são retardadas. Agem igual ao velho senil e gagá. Eu acredito que essas mulheres "cancervadoras" sofrem de um mal, falta de sexo. É nítido como elas são carrancudas, prepotentes e arrogantes. Não sorriem, não sorriem nunca e estão sempre com sentimentos de raiva e ódio contra comunistas imaginários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se espera de membros de seitas. São desumanizados, transformados em uma massa de psicopatas prontos para matar em nome da seita.

      Eliminar
    2. de onde você tirou que mulher sorrir o tempo todo ou quando alguém quer, todo mundo é igual

      Eliminar
  6. https://brasil.estadao.com.br/blogs/inconsciente-coletivo/bolsonaro-e-a-etica-judaica/

    ResponderEliminar
  7. Quem tem um guru imbecil como o Olavo de Carvalho, merece um certificado de imbecilidade.

    ResponderEliminar