domingo, 14 de outubro de 2018

Uma úlitma observação sobre a candidatura Haddad


Creio já ter exposto razões suficientes para não votar em Haddad em posts anteriores, porém, reforço o que já foi escrito com uma questão: para além de todos os problemas que colocam a legitimidade de uma possível eleição de Haddad em causa, e da certeza da instabilidade que atingiria um governo PT desde o primeiro dia da governação, que impacto teria um tal cenário nos Estados do Sul, do Sudeste e do Centro-Oeste, tendo em mente a divisão regional dos votos e considerando que os EUA atacarão a Venezuela, com ou sem o consentimento do Brasil, e um governo PT fará de tudo para blindar a politicamente o regime de Maduro, a começar pela instrumentalização do Mercosul?

12 comentários:

  1. Interessante que o leitoa Joice Porcamann afirmou que a FOXNEWS comprovou haver influencia do IRAN nas eleiçoes, mas que eles ficassem de olho afinal tinha gente da federal e muito pior... de outros países, isso mesmo ( ela dando a entender afinal é judia) de olho em "vocês".

    Ora essa leitoa convertida ao judaismo está afirmando claramente que sabe de uma intervenção dos assassinos do MOSSAD nas eleições brasileiras, logo, cometendo um crime de LESA-PÁTRIA contra o Brasil.

    PT é ruim, mas entregar tudo aos FARISEUS que mataram o próprio Cristo já é demais. HADDAD presidente para evitar o culto ao anti-cristo fariseu no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos proteger Israel.

      Eliminar
    2. Vai proteger o teu cu sem vergonha, cultuador do anticristo. O verdadeiro judaísmo era o defendido por Cristo, que traído pelos fariseus espalhou sua palavra em outras plagas. Os judaismo atual é farisaismo imundo que cultua o bezerro de ouro, a bandeira de israel é tão cretina que mostra a Babilonia entre os rios Tigre e Eufrates, alusão clara ao cativeiro da Babilônia onde começaram a cultuar satanás, aquele que tentou a Cristo no deserto e foi vencido. israel é o caralho.

      Eliminar
    3. Calma thammy Montana ficou nervosa?

      Onde eu disse que o atual judaísmo é certo?

      O verdadeiro judaísmo é o ensinado por JESUS CRISTO.

      Mas não significa que nós devemos deixar nossos irmaos judeus morrerem.

      Viva Israel

      Eliminar
    4. Irmãos... Os judeus que se fodam, nada contra eles, mas eu sou cristão e não aceito aqueles que condenaram à morte o Cristo como irmãos.

      E mais, os judeus não aceitam Jesus como messias, estão esperando o messias até hoje. Quer maior profanação que essa ? Cultura judaico cristã é o teu rabo vendilhaõzinho de merda.

      Eliminar
  2. Posso estar errado, mas acho que os EUA alem de intervirem militarmente na Venezuela, tambem iriam intervir em um Brasil do PT, ou desmantelariam o Brasil atravez de secessões, mas para evitar que isto ocorra acho que os EUA primeiro forçariam os militares brasileiros a darem um golpe e chutarem o PT de uma vez por todas. Por isso que surge Bolsonaro e Mourão. Com Bolsonaro no poder seria uma consolidação da influencia americana, e não uma invasão militar. Tudo que está acontecendo no mundo, parece estar acontecendo em carater de urgencia, com pressa.

    Zhirinovsky, que é cria dos generais russos (especie de Mourão russo), teve encontros com Trump antes dele ser eleito, e ele falou isso :

    "Along the Russia southern sphere from India to Bosporus, other spheres of influence will stretch from north to south in the forthcoming world order, ----Latin America would be in the American sphere----, Africa in the European sphere... Everywhere "the direction is the same—north-south." Geopolitically, it is logical."

    https://en.wikipedia.org/wiki/Vladimir_Zhirinovsky

    O pessoal não entende, está havendo mudanças enormes na geopolítica mundial, está mudando de horizontal para vertical, antes era Ocidente para Oriente, agora será Norte para Sul.

    Se os EUA dominarem totalmente a influencia na America Latina, algo que já está acontecendo, então o próximo passo será usa-la para enfraquecer a União Europeia, cortando acordos tanto com ela como com a China.

    Para parar esta guinada, somente se as grandes potencia entrarem em algum acordo, e os EUA aumemtem a influencia sobre a Europa, e a China sobre a America Latina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os EUA e a China chegarem a um consenso, a briga entre eles acaba, e então a influencia chinesa irá continuar crescendo na America Latina.

      Mas... se não chegarem a um acordo, os EUA dão uma guinada total para a America Latina, eles vão chegar arrebentando tudo na Venezuela, com "boots on the ground" e tudo mais, tomam o petróleo, instalam base e vão dizer cheguei pra botar medo e ordem na casa mesmo, pronto, já era, EUA no comando, e quem vai poder dizer ou fazer algo ?

      Talvez não aconteça nada disso, talvez só chutam o Maduro e deu, a influencia americana continuará um tanto quanto neutra na America Latina. Temos que esperar para ver. 2019 vai dizer tudo.

      Eliminar
    2. EUA é a grande babilônia.

      Eliminar
  3. O mundo que espera Bolsonaro. William Waack comenta

    https://www.youtube.com/watch?v=769VRlaHg8w

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cara (Bolsonaro) não é carismático, não fala bem, não sabe nem o que dizer, não entende nada de nada, é uma especie de Tiririca militar, e o Brasil não tem dinheiro e nem expressão alguma no mercado internacional, e pra finalizar o Bolsonaro vai encontrar um cenário hostil no palco mundial... tá feia a coisa.

      O jeito é ele tentar copiar tudo o que o Trump faz, sabe aqueles filmes aonde alguém diz para o outro "faça tudo o que eu fizer", é o jeito, já que não tem ideia nenhuma e não sabe nada. Vai ter que usar o Twitter mesmo, YouTube, canal Record a lá FOX News (a diferença é que nos EUA tem muitas pessoas inteligentes e que sabem falar bem na direita para serem entrevistados e agem coordenadamente e se discordam sabem expor suas ideias e diferenças, mas e no Brasil, quem tem pra ser entrevistado ? Olavo, Allan dos Santos, putz...).

      To com medo que o governo Bolsonaro vai ser um fiasco e vai difamar a Direita por toda a eternidade.

      Eliminar
    2. Se ele desestruturar o esquema de financiamento petista e prender a maioria dos corruptos já será positivo. O problema é que ele vai vender o país a preços baixos, traindo o militarismo nacional da era Vargas.

      Eliminar
  4. Dívida pública americana aumenta 1 trilhão de dólares.


    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-vem-ai-mais-uma-crise-economica-mundial

    ResponderEliminar