quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O Cuckatolicismo do Senhor Carlos Nougués, o tomista bolsonariano

De acordo com o tomista convertido em activista político, o mal menor é GADU...


Carlos Nougués é um conhecido expoente do cuckatolicismo para-olavista que há tempos nos garantiu que, segundo São Tomás de Aquino, devemos votar em Jair Bolsonaro! Nem a pompa do discurso pseudo-escolástico disfarça o ridículo, típico daquele velho padreco de aldeia amigo da mesa dos poderosos locais que exorta os fiéis a votar no protegido do coronel local sob a ameaça do inferno no além, ou cá. 

Mas nem foi preciso esperar pela conclusão das eleições para que o expoente máximo do cuckatolicismo franco-tabajara fosse desmascarado pela realidade que desde sempre tentou ocultar e vender como o menor dos males, isso ainda antes do primeiro-turno:




Pois bem, graças a Carlos Nougués ficamos a saber não só que São Tomás de Aquino votaria no Bolsonaro, mas sobretudo que está de acordo com que os princípios maçónicos sejam levados para senado brasileiro e que, para o bem de todos nós,  deseja que o "GADU" nos proteja. Enfim, não esqueçam que havia mais opções no primeiro turno. Em breve vos mostrarei que há uma boa opção para o segundo turno que não passa por votar em nenhum dos dois canalhas que disputam as eleições. 

Os católicos, tão expeditos e servis em seguir as ordens de líderes de manada como o padreco Paulo Ricardo e o já citado tomista, além de outras bestas quadradas que me envergonham ao máximo enquanto católico (volta Cardeal Richelieu!), já são tratados como merecem pelos seus novos amiguinhos maçons e podem sentir um gostinho do que os espera nessa corrida em direcção ao abismo. Logo a seguir ao resultado o cristão Bolsonaro, grato aos cuckatólicos, esqueceu de os mencionar nos seus agradecimentos, contudo, lembrou dos evangélicos (e até mesmo dos caminhoneiros), afinal, o apoio do abortista Edir Macedo e de toda a canalha pastoleira, incluindo o tal "pastor" que o baptizou em Israel, foi essencial, ou melhor, é parte fundamental da estrutura em torno dele.



25 comentários:

  1. Tem um aqui que diz que bolsonaro voltará ao protecionismo? Será??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O protecionismo de Bolsonaro pode ser só conversa ou não, ainda não sei, ele não começou a governar ainda, pode depender das consequencias, acho que se não aparecer nenhum comprador americano, britanico ou outro, "então ele é protecionista", agora se aparecerem os compradores "é abertura de mercado e livre mercado".

      Eliminar
    2. Talvez os generais só vão dar apoio se ele diminuir a intensidade da abertura economica, a ordem pode ter vindo de cima, eu acho. Só sei que o mercado ficou magoado com a ultima entrevista do Bolsonaro no JN, e isso pode ser bom para nós brasileiros.

      Eliminar
    3. "O protecionismo de Bolsonaro pode ser só conversa ou não, ainda não sei, ele não começou a governar ainda, pode depender das consequencias, acho que se não aparecer nenhum comprador americano, britanico ou outro, "então ele é protecionista", agora se aparecerem os compradores "é abertura de mercado e livre mercado"."

      Se aparecer comprador, esses compradores serão SIONISTAS. Não serão britânicos de raiz, serão "britânicos" sionistas; Não serão americanos de raiz, serão "americanos" sionistas; Não serão outros de raiz, serão "outros" sionistas.

      Bolsonaro não esconde de ninguém que está a serviço do ocultismo israelense. Somente bobinhos ainda não perceberam isso!

      Eliminar
    4. Quem sabe Bolsonaro não vai ser tão ruim assim :

      https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/371846/Bolsonaro-trai-liberais-e-diz-que-vai-manter-BB-Caixa-Furnas-Eletrobr%C3%A1s-e-miolo-da-Petrobras.htm

      Eliminar
  2. De acordo com o calendário litúrgico da tariqa, paulão de 4 em 4 meses faz aulão falando que pimentel é st. agostinho...
    caros fieis...só se assusta quem nunca viu...e isso é pecado viu?
    Por pimentel, com pimentel, em pimentel.

    ResponderEliminar
  3. Se sustentar sobre maçonaria e edir macedo, não vai ser o suficiente para governar o pais, Bolsonaro e a equipe dele devem ser mais estadistas, não deixar tudo na mão da maçonaria, dos bancos ou do mercado, se não, já era, vai ser um Temer 2.0.

    ResponderEliminar
  4. Eu queria que o Carlos Velasco fizesse um texto sobre a guerra comercial EUA x China, pra mim, a China já era, já morreu, já perdeu, em uma década vai se tornar uma Venezuela por assim dizer, guardada as respectivas proporções, obviamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que você acha?!

      Rapaz, sabe quem está ganhando MUITO com essa "guerra" entre Estados Unidos e China?

      Sim, eles mesmos: O ESTADO OCULTISTA DE ISRAEL!

      Da uma olhada aqui nesse twitter:

      https://twitter.com/talpiottalk

      Enquanto Trump, servo sionista, cria os maiores impasses com a China, o Estado ocultista de Israel tá fechando acordos e mais acordos com o Governo da ditadura comunista dos olhinhos puxados.

      Eliminar
    2. Nada haver?

      China tem um mercado interno sólido, fora parceiras com outros países.

      Eliminar
    3. O anon 23:32 tá lendo mundo olavo de carvalho e etc.

      Eua tem uma dúvida de mais de 100% do pib, fora que o dólar vai perder a hegemonia global o eua vai começar a decair.


      E china e Índia voltam como potências.

      Eliminar
    4. Para entender de geopolítica tem que se basear na realidade sem paixões, e entender como o sistema funciona, não adianta ficar bebendo da bebida anti-EUA e pró-China da Internet, nem ficar berrando "sionista, sionista", tem que observar a realidade do que está acontecendo, a observação de vocês é muito rasa e limitada.

      Cada setor de exportação de manufaturados que a China domina, pode ser (e está sendo) tranquilamente substituido por outros ou até mesmo muitos (devido a demanda) paises asiaticos ou de terceiro mundo com obra de mão barata e abundante. Quem mantinha essa maquina chinesa funcionando era o dinheiro e a importação dos EUA, agora que essa torneira gigantesca fechou, a China já era, agora só vai arrefecer, vai esfriar, esfriar, até congelar, e isso terá um impacto enorme no mercado interno chines que só possui tamanho, mas não tem tanto poder de compra, e nem de perto conseguirá absorver o que exportava. Muitas fabricas vão fechar, pessoas vão perder o emprego.

      Sobre a divida dos EUA, ele pode ficar rolando ela por muito tempo, e vocês acham que outros paises não estão endividados tambem, talvez não a tal ponto como os EUA estão, só que com o mercado americano sendo fechado para a China, a China vai ter que criar dinheiro do nada para manter o seu proprio sistema funcionando, ai depois vem a conta, em pouco tempo a China pode ficar endividada igual aos EUA. A diferença é que os EUA mesmo nesta situação possui mais alta tecnologia e é uma superpotencia militar (e vai continuar sendo), a situação da China é terrivel pois ela não tem a resiliencia, a influencia e o poder que os EUA tem, se a China ficar na mesma situação dos EUA, ela tomba. Realmente os EUA pode e possivelmente sairá machucado desta briga com a China, mas não será ele o perdedor.

      Eliminar
    5. "Para entender de geopolítica tem que se basear na realidade sem paixões, e entender como o sistema funciona, não adianta ficar bebendo da bebida anti-EUA e pró-China da Internet, nem ficar berrando "sionista, sionista", tem que observar a realidade do que está acontecendo, a observação de vocês é muito rasa e limitada."

      Claro, claro! É sua observação que é profunda e ilimitada!


      "Sobre a divida dos EUA, ele pode ficar rolando ela por muito tempo, e vocês acham que outros paises não estão endividados tambem, talvez não a tal ponto como os EUA estão, só que com o mercado americano sendo fechado para a China, a China vai ter que criar dinheiro do nada para manter o seu proprio sistema funcionando, ai depois vem a conta, em pouco tempo a China pode ficar endividada igual aos EUA. A diferença é que os EUA mesmo nesta situação possui mais alta tecnologia e é uma superpotencia militar (e vai continuar sendo), a situação da China é terrivel pois ela não tem a resiliencia, a influencia e o poder que os EUA tem, se a China ficar na mesma situação dos EUA, ela tomba. Realmente os EUA pode e possivelmente sairá machucado desta briga com a China, mas não será ele o perdedor."

      Dê uma passada séria aqui e você verá como as suas observações são muito rasas e limitadas:

      https://twitter.com/talpiottalk


      "Cada setor de exportação de manufaturados que a China domina, pode ser (e está sendo) tranquilamente substituido por outros ou até mesmo muitos (devido a demanda) paises asiaticos ou de terceiro mundo com obra de mão barata e abundante. Quem mantinha essa maquina chinesa funcionando era o dinheiro e a importação dos EUA, agora que essa torneira gigantesca fechou, a China já era, agora só vai arrefecer, vai esfriar, esfriar, até congelar, e isso terá um impacto enorme no mercado interno chines que só possui tamanho, mas não tem tanto poder de compra, e nem de perto conseguirá absorver o que exportava. Muitas fabricas vão fechar, pessoas vão perder o emprego."

      Os mesmos blá blá blás americanistas se sempre para apoiar o Governo americano (geralmente Republicano)!

      Repito: Dê uma passada séria aqui e você verá como as suas observações são bobinhas:

      https://twitter.com/talpiottalk


      Eliminar
    6. Provar que os EUA são controlados pelos sionistas é dizer o obvio, postar um link de um twitter que prova o já comprovado, é redundância, não responde nada, e alem disso, você se engana em pensas que respondeu, mas não respondeu nada em postar um link de twitter.

      Eu fico com os fatos do assunto em questão aqui (briga EUA x China, Geopolitica) :

      Os EUA são uma superpotencia militar (e podem usar desta forçar para controlar ou induzir os outros paises, a China não consegue fazer isso)
      Os EUA possuem muita alta tecnologia que a China não possui (tecnologia não se resume a fabricar celulares...)
      As relações dos EUA com outros paises é muito melhor do que a da China (ninguem confia nem gosta da China na Asia, está cercada)
      Os EUA tem uma estrutura interna muito mais forte totalmente ligada a setores da sociedade (já na China o que segura o sistema em pé, ou é o proprio sistema, é unicamente o PCC chines, sem falar que se acontecer um colapso economico, os EUA resistiriam melhor do que a China, americanos tem armas e tem uma cultura disso e uma sociedade forte, já na China... como o PCC fará para controlar um 1 bilhão de chineses escravos sem dinheiro desta vez ?)

      Alguns aqui parecem olavetes do outro time, só ranço e reclamação, aonde a argumentação não passa de antiamericanismo e antisionismo, deixo claro que não sou a favor deles tambem, mas por causa disso vocês limitam o entendimento e a visão do que está acontecendo agora mesmo no assunto geopolitica. Eu quero saber se vai dar guerra ou se não, qual os efeitos de uma nova guerra fria EUA x China e quem fará parte de qual lado ou qual será a posição de cada um.

      Eliminar
    7. China tem Rússia, Índia e indonésia como parceiros.

      Tem um poder militar e industrial gigante.

      Tem um projeto de expansão das exportações para paises europeus ocidentais e etc.

      Quem tá ferrado mesmo é o governo americano que perde influencia na europa, África e Ásia.

      Eliminar
  5. Benjamim Netanyahu cultuando o Eterno Feminino ? No video abaixo ele e o entrevistador estavam falando de Deus em vão, claramente em tom de deboche e brincadeira, de repente ele fala "das mãos dEle", mas então corrige com "Her hand" ou "das mãos dEla" ?

    https://www.youtube.com/watch?v=-NsXRsf3gmg
    https://www.youtube.com/watch?v=ZsOQ0eM9oCg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até hoje não entendi direito essa historia de eterno feminino e porque a Russia tinha que ser consagrada para o coração de Maria, wtf, o que isso quer dizer ? Alguém me explica isso.

      Eliminar
  6. Quero ver se o Bolsonaro terá peito para acabar com a mafia do judiciario e da policia federal, estes são outros que aleijam o pais em prol de interesses estrangeiros.

    ResponderEliminar
  7. me lembro que vi um video que o olavo falava que a maçonaria estava P*** com o governo Dilma e iria tomar atitudes com o proximo presidente .A beatriz kicis é deputada agora...sério a coisa esta feia!!! a turma do olavo toda esta no poder" até o KIm do mbl ganhou para ser deputado . lembram do kim nos hangouts do olavo em 2014 organizando passeatas?


    ResponderEliminar
  8. Esse senhor deve estar esperando algum cargo comissionado, infelizmente para ele Bolsonaro tem preferência por neopentecostais e maçons.

    ResponderEliminar
  9. Tem alguma dica de como sair desse buraco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ir para uma tariqa ?

      Eliminar
    2. Caramba, esse tipo de mensagem vcs (donos do blog) aprovam. Eu disse coisas irrelevantes que foram bloqueadas. Baixaria aqui.

      Eliminar
  10. A onda bolsonarista tomou o Brasil com uma força tal que nao tem mais jeito. Porem, logo essa onda irá deixar suas marcas. Livre mercado, combate aos Marajás? Você que lê isto já ouviu esse papo anos atrás, lembra? A mágoa ficou dentro de ti, ó Patriota. Mas não se deixe enganar. Todos os que acreditaram numa esperança no passado, desde Brizola, levaram a dura ferramenta de reerguimento nacional com irresponsabilidade. Agora é que existe a chance de levar mais demoradamente, com responsabilidade. Chega! Para aprender há que cair, nao? Então que caia de uma vez. Aqui, apenas dou risada dessa situação toda.

    ResponderEliminar