sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Novus Ordo Seclorum Delenda Est!

A intervenção de Putin em Valdai merece estudo e tentarei vê-la pela segunda vez durante o fim-de-semana, porém, acho que ficou claro que Putin está fazendo um último apelo antes de lançar um ataque devastador. Durante anos, Putin tentou chegar a um consenso com a chamada Nova Ordem Mundial, mas nada disso serviu para mais do que aguçar o apetite globalista e as ambições sobre os territórios russos e a sua zona de influência. 

Quem acompanha as entrelinhas da política, quase sempre escondidas no meio da cacofonia promovida pelos grandes media, de maneira a manter o público ocidental desorientado e assim impedir que surja uma resistência unificada ao globalismo nas nações ocidentais, sabe que já estamos a viver uma guerra não declarada onde vale tudo, a começar pelo magnicídio. Putin, nas suas últimas visitas ao estrangeiro, adoptou uma política de não consumo de nenhum alimento, e água, que não provenha das reservas que leva consigo. E o recente atentado contra o avião da Malaysia Airlines parece ter algo a ver com a passagem do avião de Putin pela mesma rota. 


A verdade, meus caros, é que está nas nossas mãos derrubar os que nos querem conduzir para uma guerra suicida em nome de interesses inimigos do Ocidente, mas que tomaram os seus governos, nos aproximando da Rússia para salvar o que sobrou da cristandade e enfrentar o que sobrar da ameaça sionista, ou seja, o islão militante, e também a China, cujo potencial de destruição e apetite pela expansão é incalculável, ou perecer lutando contra as forças daqueles que poderiam ser nossos aliados, abrindo as portas da cristandade destruída para algo ainda pior do que uma guerra entre irmãos...  

Sem comentários:

Enviar um comentário