sábado, 18 de outubro de 2014

Coca e retrocesso: a republiqueta dos mensalões

Soros, black block e avião caído: não é na Ucrânia.

Se há terra no mundo onde, avaliando a comoção geral, a cada eleição é eleito um Dom Sebastião, que pouco depois se revela mais um Judas, essa terra é o Brasil. Até aqui, nada de novo e original. Porém, algo mudou do ponto de vista qualitativo pois a presente eleição prova que os patrões do Brasil conseguiram apertar o nó em torno do pescoço do seu povo e estão bem perto de conseguir dar um golpe definitivo, preparando o caminho para uma crise de endividamento sem precedentes e para que o processo de sucateamento das forças armadas se complete, abrindo assim o caminho para a guerra civil e para a intervenção internacional.

A maior ameaça à paz interna no Brasil, o MST, ganhou massa crítica durante o mandato que precedeu a presidência do analfabeto e corrupto "Lula" da Silva, presidência essa que jamais teria sido possível sem o acordo de Fernando Henrique Cardoso e da alta cúpula do PSDB, que tratou de minar a própria candidatura, e assim chegamos, após dois mandatos lulescos, à actual presidência PT. Dilma, como qualquer curioso pode comprovar, tem as mãos sujas e é incompetente, e além disso tem como vice, para o caso das coisas "correrem mal" e haver necessidade de substituição, o maçom Michel Temer. As coisas não são tão claras quando falamos de política, ainda mais quando não esquecemos de olhar para a maçonaria. 


Ainda assim os seus patrões, ou melhor, os associados com os quais ela joga para se manter no poder e aumentá-lo, como ficou claro nas manifestações que precederam a Copa do Mundo, financiam a oposição e agora lançaram a sua maior carta, Aécio Neves, um pau mandado criado em laboratório que já chegou ao ponto de "nomear" o sionista Armínio Fraga para a pasta da Fazenda. Em verdade, quem o nomeou foi o mesmo grupo que promoveu Aécio Neves, tão dependente desse grupo que chegou a prestar vassalagem aos Rothschild pessoalmente por duas vezes. Quem conhece os protocolos dos Rothschild (juro que não foi uma referência aos famosos Protocolos dos Sábios Rothschild), sabe o que isso significa. Para quem estuda e não se deixa levar pelas ondas lançadas pelos media de massa globais, nada disso não é estranho, ou melhor, é claramente um velho truque sendo aplicado.

É mais do que óbvio que as elites globalistas jogam da seguinte maneira na presente eleição: fazem pressão sobre Dilma, que assim é obrigada a ceder mais para não ser tão atacada, enquanto promovem Aécio, que tudo lhes dará pois, para além de ser uma criação do grande capital monopolista e globalista, tem as mãos sujas.

Só isso explica a razão pela qual Dilma não usou da carta maior que possui contra Aécio: o helicoca.

O estranho caso do "Helicoca"...


Aos 14 minutos do documentário, há uma pista interessante, mas não vou estragar a surpresa. Quanto à coca, lembremos que o maior especialista em lavagem do dinheiro desse comércio no mundo é George Soros, testa de ferro da família Rothschild, e que George Soros é quem dá ordens a Armínio Fraga. Por outro lado, sabemos que nesse comércio quase todo o lucro fica com os grandes banqueiros, ficando uns meros 5% para as FARC, que fazem o favor de desestabilizar a Colômbia, justificando a presença de tropas americanas e uma futura intervenção geral na Amazónia, para além da transformação daquela terra numa prisão a céu aberto. Voltemos ao tema central. Dilma tem um projecto de poder próprio e sabe que foi colocada no poder para ser usada como espantalho, de modo a abrir caminho para mais um período de privatizações fraudulentas em benefício de interesses privados que promoveram o despesismo público de modo a enforcar o Brasil em dívidas, uma maneira bem mais eficaz de escravizar uma nação do que a força das armas. Para ganhar autonomia dos mesmos que a alçaram ao poder para depois dar uma rasteira, tem diminuído a dívida pública. Vale a pena seguir os números:

Ou seja, Dilma tenta se antecipar ao golpe e ganhar força diminuindo a dívida e também comprando ouro, tal e qual têm feito a China e a Rússia, e os globalistas aumentam a pressão sobre o seu governo para conseguir mais vantagens ou colocar alguém da sua inteira confiança no poder. Se houver uma guerra civil, ainda melhor, pois o que sair disso estará completamente dependente de financiamento internacional para sobreviver. Enquanto joga esse jogo, tenta evitar a ruptura, e daí o facto de não jogar a carta do helicoca contra Aécio, pois ela sabe que isso não acabaria em Aécio, mas chegaria àqueles que podem de facto causar estragos (o Ghedaffi e o Saddam que o digam). 

Portanto, ainda que considere Dilma um perigo, prefiro que ela continue no poder do que a alternativa, que é tão descarada nos seus propósitos e no seu desprezo pela inteligência média do brasileiro, e falo apenas dos que possuem estudos, que juntou de uma vez vários paus mandados de George Soros, como o Sr. Armínio Fraga e a Srª. Marina Silva, com a maçonaria e outros que não são melhores do que a alta cúpula da "petezada", incluindo agora até o movimento gay e abortista. Para mim, o lugar da Dilma, do Lula, do Aécio e de toda essa cambada é no cárcere ou no paredão, mas como não tenho esse poder, prefiro que tudo continue na mesma, ou melhor, que possa seguir a seguinte evolução.

Dilma, ao contrário do "candidato da mudança", está desgastada e não tem força política. Com um congresso renovado, e ganhando, no caso de ganhar, com uma população dividida e um desgaste enorme que só tende a aumentar com a preparação das olimpíadas, não conseguirá impor a sua agenda, e talvez daí se consiga, caso ainda haja inteligência no Brasil, se extrair vantagens, ao contrário de Aécio, que virá como um rolo compressor, tal e qual Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e "Lulla". O melhor é ganhar tempo e preparar terreno para uma mudança de facto, que desactive o perigo comunista e ao mesmo tempo mantenha a integridade nacional, ao invés de entregar o que restou da soberania para os mesmos que criaram a tal ameaça comunista. É justamente isso o que as elites que destruíram o Brasil e o sugam há duzentos anos querem nessas eleições. 

Para terminar, sabendo que estou me dirigindo principalmente a brasileiros, e que o vício da televisão e a vida cansativa os deixou quase todos com a memória curta e uma incapacidade brutal de conectar factos, e pouco tempo para livros e menos ainda para o estudo da História, acho que vale a pena lembrar que não foi assim há tanto tempo que caiu um avião com um candidato à presidência, uma das especialidades da máfia à qual pertence o Soros. Agora, no segundo turno das eleições, fica claro quem ganhou com aquele "acidente"...

4 comentários:

  1. A situação brasileira é crítica. O país está passando por uma onda de fanatismo e polarização muito forte, em que sobretudo do lado dos petistas o ódio e a divisão social (ricos x pobres, pretos x brancos, nordestinos x sulistas, gays x héteros, homem x mulher, pais x filhos, bandido x polícia etc.) são predominantes. A "intelectualidade" brasileira e os jovens universitários, o povo pobre e analfabeto compartilham dos slogans revolucionários e tendem cada vez mais para a extrema-esquerda. As invasões do MST aumentam diariamente, a propriedade é relativizada, as Forças Armadas achincalhadas moral e belicamente, o cristianismo hostilizado, a língua portuguesa vilipendiada, a moral rebaixada, a pornografia promovida, a doutrinação marxista e gay firme nas escolas e universidades, enfim, estamos na lama! Por outro lado, sabe-se que a ameaça globalista também é iminente, bem representada por Marina, FHC, o PSDB, Aécio... Estamos realmente encurralados e dificilmente as pessoas em geral terão capacidade de atinar com a realidade. É impossível, prezado Carlos, tentar debater qualquer problema sério com qualquer socialista/marxista/comunista, devido ao antiintelectualismo inerente à doutrina de Marx. Tentei expor exatamente os mesmos argumentos que tu aqui apresentas a um colega, mas não dá! Eles odeiam a lógica e a racionalidade. Só acusam os outros de burgueses e reacionários, fascistas...Não importa se o interlocutor não tenha engajamento político, não é membro de partido algum; para os fanáticos, avaliar a questão pelos dois lados, os prós e contras de qualquer candidato, os interesses subjacentes a cada um, já é tomar posição contra eles. Assim não dá! Ao imaginar os possíveis cenários do Brasil pós-eleições, quem quer que vença para presidente, vejo tempos difíceis no horizonte. Todos os caminhos levam...à Nova Ordem Mundial. Todos perderão. Infelizmente, não consigo ter uma gota de esperança.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Velasco, e o que dizer da extensão do controle do Foro de São Paulo sobre os governos latino-americanos?

    Em que medida seria melhor estar submetido a eles (sim, porque a minoria que tem consciência do que se passa no Brasil não tem força política ou econômica alguma) do que estar submetido ao governo do PSDB e, consequentemente, do liberalismo econômico sionista e maçom de Soros?

    A minha pergunta é no sentido de saber se teríamos mais liberdade de ação para modificar a ordem das coisas submetido a um ou a outro.

    ResponderEliminar
  3. Tua viseira para o PTralhismo é muito visível, blogueiro.
    Nenhuma linha sobre os mais de cem desvios dos cofres públicos pela PTralhada desde Lula, isso sem falar da tentativa golpesca do Mensalão.
    Nem somados duzentos Aécios se chegaria à quadrilha petista.
    Não sei se com Aécio o Brasil vai seguir um rumo que de fato precisamos, mas sem a escumalha Ptralha será um bom alívio. Muito melhor seria se Jair Bolsonaro se candidatasse à presidente e fosse eleito. O Brasil voltaria para as mãos dos militares em "dois tempos", mesmo com derramamento de muito sangue, eis que com o genocídio de milhões, o comunismo vence de longe.

    ResponderEliminar
  4. Os ingênuos criticam os desmandos e roubos petistas, mas não vêem que o liberalismo em si é meramente a putrefação da humanidade.

    Partidos como o PSDB apenas são lacaios dos Rothschild e entregarão o país nas mãos do FMI e do capital estrangeiro. O discurso pseudo-conservador de Aécio apenas nos dá pena, muita pena.

    O Brasileiro está entre o diabo e o capeta. Ou é o soviete leninista cripto-marxista ou é o próprio sionismo internacional. O inimigo é um só, com várias caras, a vítima já inerte é o que restou do povo brasileiro.

    ResponderEliminar