quarta-feira, 24 de julho de 2019

O Brasil Olavo-Bolsonarista: um protectorado americano policiado por paramilitares e fanáticos religiosos

Efeito Orloff, mas desta vez com a Colômbia no lugar da Argentina...


Para meu desgosto, o pior dos cenários aqui avançados começa a ganhar forma, ou melhor, está em estado avançado de implantação. Abaixo segue a ligação para um dos posts onde, de forma bem clara, adverti para o perigo do olavo-bolsonarismo pouco depois do segundo turno:


Infelizmente, apesar dos avisos que dirigi aos militares e aos meios de comunicação brasileiros (aqui e aqui), a força por detrás da promoção do olavo-bolsonarismo, força que também impulsiona o "estado para-judicial" montado pela Lava Jato e à qual se juntam simbioticamente os interesses económicos congregados em torno de Paulo Guedes, obteve um sucesso estrondoso. O rolo compressor do olavo-bolsonarismo, ainda no seu estado embrionário, foi suficiente para esmagar de vez a pouca, pontual, contraditória e ineficaz resistência oferecida pela ala militar do governo. Confesso, diante do que se passou nos últimos meses, que superestimei os comandantes militares brasileiros, os quais, para minha surpresa, mostraram que foram realmente apanhados de surpresa pelo que, ao menos para quem conhece um bocado do mundo e acompanhou a sua evolução na última década, com destaque para os anos após 2012, parecia não apenas claro, mas sobretudo óbvio. Parece que toda a sofisticação política, toda a inteligência e todo o preparo intelectual morreram com Geisel e Golbery, se encontrando os militares de hoje num nível de compreensão da realidade tão provinciano, desconectado do mundo exterior e fixado apenas em detalhes secundários quanto o da maioria dos jornalistas, incluindo o senhor Reinaldo Azevedo, que algumas verdades têm dicto, mas é incapaz de conectar a realidade brasileira ao quadro internacional, como se num mundo em que ele próprio diz ser globalizado fosse possível, ainda mais na periferia, se compreender uma parte sem se olhar para o todo! Sim, meus caros, os jornalistas, e não temo dizê-lo, são, apesar de viajarem para toda a parte, provincianos e burros e têm culpa pelo que se passa pois a sua cegueira acaba por cegar muita gente que, tivesse acesso à boa informação, poderia fazer, e ter feito, a diferença! Voltemos aos militares de hoje…

Sendo assim, não é surpreendente que, afinal, os militares não tinham um plano B e, mesmo que tivessem, foram de facto enganados por um bruxo especialista em golpes financeiros contra viúvas carentes e protagonista de episódios caricatos como o da famosa Barca Egípcia, para além de crente em ideias idiotas como a da Terra Plana! Que a Providência livre o Brasil de uma guerra, seja ela qual for, com tais comandantes à frente das suas hostes, e se depender dos olavo-bolsonaristas, e dos seus patrões, a teremos assim que o que resta dos militares no governo forem expurgados do executivo. O episódio da prisão de um militar envolvido no tráfico de cocaína há alguns dias foi claramente uma maneira de se atingir o general Heleno e voltou a provar, para quem tem olhos e quer ver, o quanto os serviços secretos de nações estrangeiras estão envolvidos na política interna brasileira. De resto, antes de continuar, para mim parece ser inevitável a erosão da autoridade das chefias militares e a emergência dos quadros inferiores infectados pelo olavo-bolsonarismo, conduzindo o Brasil a uma espécie de “bolivarismo direitista”. É com tudo isso em mente que devemos ler as notícias que partilho abaixo:
 



  
Como é habitual num golpe como o que os olavo-bolsonaristas ensaiam,  depois de montado o aparato será preciso apenas um pretexto, e pretextos não faltarão dada a quantidade de imbecis devidamente radicalizados e instrumentalizados, e não me refiro à malucos como o que supostamente esfaqueou a degeneração a que chamamos de presidente: 



Por coincidência, essa notícia foi divulgada pela mesma Veja que lançou a carreira do traidor das forças armadas Bolsonaro numa entrevista "explosiva" que, também por coincidência, serviu para descredibilizar a imagem das forças armadas depois da redemocratização: 


Essa campanha de descredibilização foi bastante eficaz pois mostrou os militares como pessoas gananciosas ao ponto de estarem dispostos a lançar mão do terrorismo para obterem salários maiores, e foi fundamental para a gradual decadência material das Forças Armadas, dando combustível aos políticos mais à direita, associados a uma esquerda receosa dos militares, para que pusessem fim a vários projectos que poderiam ter colocado o Brasil num outro patamar tecnológico, como o do caça supersónico Embraer MFT.  Não por acaso, uma das primeiras medidas de Bolsonaro foi o corte do orçamento das Forças Armadas, corte cujo objectivo é acabar de vez com os programas de rearmamento das mesmas e com o que ainda resta da indústria bélica, e não só, nacional, cabendo lembrar desde sempre a indústria bélica é que rompe as barreiras tecnológicas que depois acabam por revolucionar as indústrias civis: 


Por coincidência, novamente, é justamente a Marinha que conduz o mais importante programa em curso, o do submarino nuclear, e foi no âmbito da Lava Jato, cujos frutos destruíram parte fundamental da já abalada indústria nacional, com destaque para a engenharia civil e para a indústria naval, que um dos mais importantes "assets" nacionais, o Almirante Othon, foi preso e chegou por isso a tentar suicídio!  Faço questão de lembrar que por muito menos o traidor Bolsonaro pediu, para fazer de conta que era um nacionalista e ao mesmo tempo desacreditar por associação a si qualquer crítica não esquerdista contra a privatização de empresas públicas como a Vale do Rio Doce, o fuzilamento de Fernando Henrique Cardoso: 


Bom, ao contrário do que na altura dizia acreditar, agora Bolsonaro defende a venda para o exterior de tudo o que ainda restou do património público ou de empresas em mãos nacionais, a começar pela Embraer, o que levará, em questão de algum tempo, ao fim do Programa FX. Isso acontecerá quando a primeira crise económica “obrigar” a mais um contingenciamento nos gastos a mando do “seu Guedes”. Mas, por outro lado, continua defendendo o fuzilamento, ou melhor, agora defende mesmo o fuzilamento de toda a petralhada e tem por guru alguém que defende o mesmo para todos aqueles que chama de comunistas, ou seja, para os que discordam dele:


Mas até chegarmos a isso serão necessários mais alguns passos, ainda que vários já tenham sido dados. Há pouco mais um passo fundamental foi dado e a forma diz muito a respeito do que realmente se passou nos bastidores: 


Acredito de facto que o Exército não tem nada a ver com essa acção. Estou convicto de que os policiais foram instruídos para afirmarem isso de modo a vexarem as forças armadas e ao mesmo tempo esconder os verdadeiros mandantes, ou seja, agentes do olavo-bolsonarismo bem situados no executivo. Caros, o Brasil está aos poucos sendo subvertido por um grupelho de fanáticos pertencentes a uma seita controlada por um bruxo que está ao mando do Departamento de Estado americano, tem o apoio de Steve Bannon e visa implementar no Brasil a táctica desenvolvida pelos seus amigos romenos. Pesquisem a respeito da conexão romena aqui no blogue e, caso tenham curiosidade para perceber a metafísica por detrás disso, vejam os quatro vídeos da série Desconstruindo Olavo de Carvalho.

O que se passa é demasiado grave e, sem recorrer a eufemismos, e sem exagerar, trata-se de um crime de lesa-pátria que, caso leve o Brasil para onde desejam os interesses externos que promovem a máfia olavo-bolsonarista, ou seja, para uma guerra contra um país vizinho em prol de interesses de uma terceira nação, justificam a aplicação da pena máxima prevista para crimes de alta-traição!

Leituras complementares:  











 

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olavo dará curso grátis a PMs, e Carlos Bolsonaro apoia aulas antiesquerda ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/21/carlos-bolsonaro-exalta-ideia-de-olavo-de-carvalho-de-curso-gratis-para-pms.htm?fbclid=IwAR0V9TOfHAoW1Ex6VHf5IT657sMuhHnTqB4gJfGn0o4LHAN83CUopByngV0&cmpid=copiaecola
Olavo dará curso grátis a PMs, e Carlos Bolsonaro apoia aulas antiesquerda ... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2019/07/21/carlos-bolsonaro-exalta-ideia-de-olavo-de-carvalho-de-curso-gratis-para-pms.htm?fbclid=IwAR0V9TOfHAoW1Ex6VHf5IT657sMuhHnTqB4gJfGn0o4LHAN83CUopByngV0&cmpid=copiaecola

144 comentários:

  1. Eu não achava que a turma do Bozo iria destruir as Forças Armadas tão rapidamente. Os militares vão virar guardinhas como aconteceu na Argentina. Isso realmente está de acordo com a "nova doutrina" imposta pelo imperialismo estadunidense.

    Achava que os militares iam continuar brincando de soldadinhos por mais um tempo. Estavam só brincando, já que não conseguem tocar nenhum projeto sério.

    O "olavismo cultural" vai destruir as Forças Armadas. Não faltam militares imbecis como o astronauta vendedor de travesseiros e comprador de sucata.

    O astrólogo, o Bozo e os generais são maçons. Não dá pra acreditar que os generais sejam tão imbecis e tecnicamente desqualificados. Pra mim é tudo combinado.

    https://jornalggn.com.br/noticia/o-proximo-alvo-de-bolsonaro-poderao-ser-as-forcas-armadas-por-rogerio-maestri/

    ResponderEliminar
  2. Não confio 100% da filha do astrólogo, mas espero que ela consiga passar no exame da OAB.

    Tenho certeza que o astrólogo vai rasgar o cú* de raiva.

    O problema dela são os "vícios da prática". Meu conselho é que ela faça a segunda fase do exame numa área que ela não tenha experiência.

    https://www.youtube.com/watch?v=bQZp0D7ydfg

    Falando em cú, o Jim Jones original também curtia esse negocio de enema (também denominado enteroclisma ou clister, e conhecido popularmente no Brasil como Pachuca ou chuca). O Jim Jones original também tinha um harém de odaliscos dentro da seita fechada dele.

    O apelido de Jim Jones da Virgínia é perfeito pra bicha velha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bicha velha mesmo, qualquer hora aparece um ex aluno ou algum travecão para quem ele deu a bunda suja a testemunhar a viadice do Odalisco.

      Eliminar
  3. O desapreço do governo Bolsonaro pela comunidade educacional é tanto, que sequer chamaram os reitores para discutir e colaborar com esse programa Futura-se, elaborado por uma burocracia que não tem vivencia, paixão e compromisso com as universidades e institutos federais. Não há construção coletiva. O que temos é a tentativa de impor algo, que sabemos que historicamente não funcionou na educação. Então, eles estrangulam o orçamento e propõe um programa de financiamento de adesão voluntária. Na prática, o que temos é o governo sucateando as universidades e institutos federais e os empurrando para a adesão de forma compulsória, abrindo o caminho da privatização, ou seja, um verdadeiro cavalo de Troia da privatização.

    https://www.brasil247.com/brasil/future-se-para-eles-e-fatura-se-e-para-a-gente-dane-se-diz-professora-da-rede-publica-de-sao-paulo

    "A iniciativa privada não investe em ciência de base, em nenhum lugar no planeta". Obviamente esse projeto vai dar errado.

    ResponderEliminar
  4. Na direita brasileira só tem débil mental. Eles acham que "defender o meio ambiente é coisa de comunista". Então destroem o meio ambiente só por maldade. Eles acham que as árvores são comunistas.

    Essa imbecilidade toda é importada dos gringos, o Brasil já virou uma "idiocracia".

    https://www.brasil247.com/brasil/psicose-anti-ambiental-comeca-a-devastar-litoral-petrolifero-brasileiro

    ResponderEliminar
  5. Legal o Carluxo fingindo ser hétero nessa entrevista. Nunca duvidei dele e do "primo" dele.

    O mais bizarro é a semelhança física entre ele e o Thammy Miranda.

    Pior é que o Carluxo deveria mesmo doar o material, pela semelhança física. Como ele não bate bem da cabeça então acho que isso o desqualificaria.

    Essa conspiração do cinema pra "transformar todo mundo em viado" é coisa dos sionistas. Reclama com eles.

    O Carluxo acha que manja das teorias da conspiração, mas terminou mordendo o próprio rabo quando criticou o cinema.

    Até o Cabo Daciolo deu uma rasteira no Bozo quando usou uma daquelas teorias conspiratórias que o astrólogo finge não conhecer e os seguidores do astrólogo realmente não conhecem.

    Nem de teoria da conspiração os reaças entendem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carluxo-exalta-rambo-e-insinua-que-se-masturbou-com-revista-de-thammy/

    ResponderEliminar
  6. Ele é muito inocente. Não adianta tentar argumentar racionalmente com "gente" como o Bozo e seus capangas.

    Os turistas que o Bozo quer atrair são só lixo humano que vem fazer turismo sexual e praticar pedofilia com as nossas crianças. Esse tipo de turista prefere ditaduras, como a das Filipinas.

    Ele acha que o judiciário vai proteger ele? O Lula foi preso sem provas.

    Ele não sabe nada sobre o golpe de 2016? Alguém tem que traduzir pra ele aquela parte "com o Supremo, com tudo", acho que ele não entendeu que em 2016 ocorreu um golpe parlamentar apoiado pelo judiciário.

    https://www.brasil247.com/brasil/gleen-reage-a-ameaca-de-prisao-e-diz-que-brasil-pode-ficar-com-imagem-de-arabia-saudita

    ResponderEliminar
  7. Será que essas balsas transportam só pessoas? Esse roteiro é bem aleatório.

    https://revistaforum.com.br/milicia-de-rio-das-pedras-reduto-de-flavio-bolsonaro-explora-agora-servico-de-balsas/

    ResponderEliminar
  8. O Bozo é um débil mental, obedece os gringos e os porcos sionistas sem pensar nas consequências.

    https://www.brasil247.com/economia/ira-ameaca-cortar-importacoes-e-ruralistas-devem-perder-us-2-bilhoes-por-ano-com-submissao-de-bolsonaro-a-trump

    ResponderEliminar
  9. Os militares que mandam no STF viram que o Bozo é um débil mental e eles próprios resolveram a situação.

    Ainda de acordo com Toffoli, a Petrobrás não sofrerá sanções por parte dos EUA, já que o abastecimento foi determinado por ordem judicial. [Essa parte não tem fundamento, os gringos não respeitam a nossa justiça ou a nossa soberania]

    https://www.brasil247.com/brasil/toffoli-determina-que-petrobras-abasteca-navios-iranianos-fundeados-no-parana

    ResponderEliminar
  10. Finalmente ele entendeu a gravidade da situação.

    https://www.brasil247.com/brasil/glenn-denuncia-ao-mundo-que-moro-quer-ressuscitar-lei-de-seguranca-nacional-para-prende-lo

    ResponderEliminar
  11. Tens de publicar mais frequentemente...

    ResponderEliminar
  12. Esse tiozinho só disse verdades.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-produtor-rural-desabafa-e-manda-bolsonaro-morar-nos-eua/

    ResponderEliminar
  13. A coisa é ainda pior do que parece. Essa reitora é uma interventora, nomeada pelo judiciário golpista. Daqui a pouco é o Bozo ou algum dos ministros militares que vai nomear os interventores. Os militares que apoiam o Bozo são criminosos.

    O Bozo está implantando um regime golpista com ajuda daquela apátrida que nomearam ministro da educação.

    https://www.brasil247.com/poder/heleno-nomeia-espia-da-abin-como-assessora-de-reitoria-em-universidade-federal

    “Houve denúncias, e aconteceu na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na época Universidade do Brasil, antiga Faculdade de Filosofia. Tinha um decano que denunciou um grupo de desafetos como uma célula de comunistas dentro da universidade e, depois, se provou que não era verdade. Tentou se aproveitar para ter um ganho acadêmico”.

    http://www.revistahcsm.coc.fiocruz.br/projeto-identifica-cientistas-perseguidos-pela-ditadura-militar/

    Já estamos nessa fase de perseguição aos "comunistas". O Bozo e seus capangas vão deixar o Brasil sem nenhum cientista. Acho que só os defensores da terra plana e os facínoras que negam as mudanças climáticas vão ser polpados.

    ResponderEliminar
  14. não tenho nada contra os desvaneios do "suplicy" mirim do séc. XXI, só não gosto do estilo..por isso..eu quero mais que se foda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "aprendiz de suplicy" foi foda...

      Eliminar
    2. para aí cara..pq roark jr já é de mais..

      Eliminar
    3. oq? bubosalro é zueira..

      Eliminar
  15. uma guerra com o narcovenezuelanos e os narcocolombianos seria uma ótima forma de transformar energias negativas em positivas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc não pode se esquecer dos narcobolivianos. Quem aqui lembra quando as forças armadas da bolivia se proclamaram Socialistas e receberam um mimo de 10 milhões de dólares da china?

      Eliminar
    2. Algumas dúvidas pertinentes de um leigo perplexo:

      eu não entendo pq q todo mundo fala que a russia esta falida, sucateada mas foi capaz de bater o pé e peitar os EUA em pelo menos 3 fronts - na venezuela, na ucrania, no líbano...

      Se eu for seguir a visão de alguns sobre a CIA acabo acreditando que temos uma virgenzinha no cabaré. Pô falar que a CIA não conhecia do Foro de São Paulo..tenha dó né?

      Eliminar
  16. O juiz tucanalha odeia pobres. Caso fossem 13 latifundiários da família Dallagnol ele teria absolvido como fez no caso do Banestado.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-historia-dos-13-agricultores-presos-por-moro-e-depois-absolvidos/

    ResponderEliminar
  17. Os golpistas da lava-jato mataram mais um.

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/morre-herdeiro-da-oas-que-sofreu-infarto-durante-depoimento-a-lava-jato

    ResponderEliminar
  18. Daqui a pouco os "tontos do MBL" vão agir como milicia fascista contra o Ministro Marco Aurélio.

    O juiz tucanalha, que nem é mais juiz, age como juiz, promotor e parte ao mesmo tempo. Isso parece até uma esquete do zorra total.

    Obviamente a lava-jato sempre foi conduzida de forma parcial, mas parece que o juiz tucano perdeu a noção da realidade, nem está disfarçando.

    O pior é que os fascistas ainda acham que todo mundo que critica essa maluquice é comunista.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/marco-aurelio-mello-diz-que-moro-nao-pode-destruir-provas

    ResponderEliminar
  19. O juiz tucano hackeou o Bozo e mais um monte de gente e agora está colocando na conta dos "hackers".

    O juiz tucano é a fonte primária do Glenn?

    https://odia.ig.com.br/brasil/2019/07/5666454-bolsonaro-foi-alvo-de-hackers-suspeitos-de-invadir-celular-de-moro--diz-ministerio-da-justica.html

    ResponderEliminar
  20. Esses bandidos votaram no Bozo, no governador do rio e no Crivella. Os evanjegues estão implantando um regime teocrático.

    A PM do Rio não vai atrás desses bandidos e nem dos milicianos.

    https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/07/5662925--bandidos-de-jesus--destroem-terreiro-de-candomble.html

    Evangélico é tudo bandido. Essa raça não respeita ninguém, mas quer ser respeitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual a igreja catolica na idade media.



      Catolicismo nunca foi a igreja deixada por jesus e seus apostolos.

      Eliminar
  21. Crime? O juiz tucanalha está acima da lei.

    Ele não precisa de provas, pois tem convicção.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/e-crime-sem-ordem-judicial-moro-pode-obstruir-justica-se-destruir-provas-diz-kennedy-alencar/

    ResponderEliminar
  22. Finalmente o Glenn entendeu a gravidade da situação?

    https://www.brasil247.com/brasil/glenn-denuncia-ao-mundo-que-moro-quer-ressuscitar-lei-de-seguranca-nacional-para-prende-lo

    ResponderEliminar
  23. A ideologia do Bozo é genocida.

    https://noticias.uol.com.br/meio-ambiente/ultimas-noticias/redacao/2019/07/25/governo-usa-ideologia-para-entregar-terras-indigenas-diz-subprocuradora.htm

    ResponderEliminar
  24. O Bozo e o Aécio vão transformar o país em pó. Aqueles 39 quilos foram só o começo.

    https://www.youtube.com/watch?v=N6sZFCVZYM4

    ResponderEliminar
  25. Tudo é culpa dos gringos e dos porcos sionistas.

    As universidades particulares viraram antros de imbecilidade, principalmente os cursos de administração de empresas. O empreendedorismo virou boçalidade pura.

    Outro dia estava num evento de moda e o sujeito disse que era "ceo" de uma empresa com um nome pomposo. O sujeito tem uma confecção de fundo de quintal e acha que é um metacapitalista. A coisa já está nesse nível.

    Nossa, que palhetas de cores ridículas estão usando. [Na verdade eu fui assediar as modelos, pois sou tão pervertido quando qualquer homem "hétero cis", mas as vezes tenho que dar uma disfarçada pra me infiltrar]. Dei uma de "pavão misterioso" com essa declaração sem pé nem cabeça.

    https://cartacampinas.com.br/2019/07/e-hora-de-refletir-sobre-a-origem-da-insanidade-que-assola-o-brasil/

    ResponderEliminar
  26. Pensava que a África do Sul era parte do eixo do mal (aquele formado pelas 5 colônias da Inglaterra e pela entidade sionista) onde todo mundo é "branco, rico e extremamente racista".

    Mistura de raças = Comunismo. [Segundo um certo astrólogo]

    https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/07/18/as-fotos-desse-casamento-africano-vao-fazer-seu-olho-brilhar-veja-galeria.htm

    O regime do apartheid que o astrólogo defende foi pra lata do lixo da história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem são essas 5 colonias inglesas?

      Eu lembro de EUA, Australia, Canada, Nova Zelandia qual seria a quinta?

      Eliminar
    2. Esse cara é sueco, suecos são cuckoulds atualmente se misturam facil.

      Eliminar
    3. A quinta seria a África do Sul.

      Eliminar
  27. Depois os militares reclamam que a esquerda tem paranoia contra eles.

    O problema da esquerda é achar que os militares são fascistas com alguma capacidade técnica. Militar é tudo um bando de tiozão reaça burro, tipo o Bozo. Você acha que os caras estudaram geopolítica, mas as opiniões deles são as mesmas dos imbecis que assistem a globo golpista.

    Acho que a maioria dos militares nunca leram um livro inteiro na vida.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/militares-filmam-palestra-da-sociedade-brasileira-para-o-progresso-da-ciencia/

    Eles acham que todo mundo que critica o regime do Bozo é comunista.

    O pessoal do PT que adora passar pano pros milicos pode até dizer que não tem nada de errado nisso. Pode até ser verdade, mas ficou na "zona de estranheza".

    ResponderEliminar
  28. O Haddad deveria encarar a realidade. Somos nós x eles. Não adianta tentar acordo com o centrão e a direita (psdb/globo). Essa corja apoia o Bozo, eles só enfrentam o Bozo em autodefesa, mas quando o Bozo nos ataca eles aplaudem ou ficam calados.

    Ninguém na direita "civilizada" enfrentou o palhaço bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/haddad-democracia-acabou-no-brasil

    ResponderEliminar
  29. O tipo de pessoa mais desprezível que você pode encontrar é aquela que entra aonde não é chamada, não sabe o que esta acontecento e depois.. sai por aí tecendo comentários que reflentem a própria alma atrofiada e, o que é mais grave, imputa crime a terceiros. Isso é um típico agente do estado policialesco do pensamento. Tem gente que não passa de rampeirx do intelecto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E eu teria conseguido, se não fosse por esses garotos intrometidos e esse cachorro idiota!"

      O Bozo e seus capangas são tipo os vilões do Scooby Doo, basta desmascará-los e estão acabados.

      Esses seres das trevas não suportam serem expostos a luz.

      Vem me dar cabeçada...

      Eliminar
  30. Pior que é isso mesmo. A alta cúpula do PT só pensa em lacrar. Ou o Bozo se reelege ou ganha um tucano, como o Moro.

    https://revistaforum.com.br/mano-brown-diz-que-doria-sera-presidente-para-isso-que-o-pais-esta-caminhando/

    ResponderEliminar
  31. O PT não trata a militância com seriedade, eles pensam que os militantes são tontos. O PT não escuta a militância.

    A presidenta do partido só está administrando os conflitos entre as alas do partido, o que é realmente complicado. Ela precisa dar uma direção pro partido. Ou o PT vai pra direita ou vai pra esquerda. O partido está como a democracia brasileira, esticando aos poucos, até rasgar.

    https://www.brasil247.com/blog/todo-poder-a-militancia

    ResponderEliminar
  32. VIVA O REI AMBRÓSIO..VIVA!!!!

    VIVA O REI AMBRÓSIO..VIVA!!!!

    VIVE O REI AMBRÓSIO..VIVA!!!!

    ResponderEliminar
  33. Pensei que essa trama hollywoodiana tinha sido escrita pelos bandidos da quadrilha do Steve Bannon, mas pelo visto é dos mesmos autores do "comercial de margarina" o jardim das lamentações.

    https://www.brasil247.com/brasil/leia-a-integra-do-depoimento-do-hacker-de-araraquara

    Tudo começou como uma vingança pessoal contra o promotor de justiça Marcel Zanin Bombardi, mas terminou virando uma luta pela justiça. Essa história sem pé nem cabeça é muito bonita.

    Parece até um depoimento combinado, o delegado não apertou o cara, ficou só na bronha. [Não fiz uma piada infame dessas, foi algum "hacker"].

    ResponderEliminar
  34. Divulga o esquema criminoso bilionário das delações, sempre achei a relação entre os "escritórios de advocacia especialistas em delegações" e os golpistas da lava jato muito estranha.

    https://www.brasil247.com/brasil/greenwald-o-mais-bombastico-ainda-sera-publicado

    https://www.brasil247.com/brasil/greenwald-o-mais-bombastico-ainda-sera-publicado

    ResponderEliminar
  35. Claro que não pode, mas ele também não podia prender o Lula sem provas. O pessoal acha que a ditadura só começa no AI-5? O decreto do juiz tucanalha foi um ato institucional. O problema é que o STF apoia o golpe.

    https://www.brasil247.com/brasil/moro-nao-pode-repatriar-deportar-ou-expulsar-glenn-diz-professor-da-fgv

    ResponderEliminar
  36. Os golpistas da lava jato estão deixando uma "trilha de corpos".

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/relator-da-lava-jato-no-stj-e-internado-com-quadro-de-embolia

    ResponderEliminar
  37. Jornalistas, deputados, ativistas… todo mundo caiu na fake news, plantada por Sergio Moro, de “deportação” (sic) iminente de Glenn Greenwald. Enquanto isso, providencialmente, nenhum desses fala sobre o projeto de “Patriot Act” tabajara, em tramitação na Câmara dos Deputados. O PL 2.418/2019 legaliza o monitoramento – em tempo real – pelo Exército de todas as conversas mantidas no Brasil por meio de aplicativos de troca instantânea de mensagens (emails, Whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter, aplicativos para encontros amorosos…).
    Sobre mais esse furo do Duplo Expresso, e a sua vinculação a Glenn Greenwald, diz Pepe Escobar: “vocês DETONARAM desmontando toda a farsa. Existe alguma outra desconstrução a esse nível no Brasil? O ‘limited hangout’ só poderia levar a um ‘Patriot Act’. Acertaram na mosca!”

    https://duploexpresso.com/?p=106688&fbclid=IwAR10Dv3usc-l5bFm3n-lZ6QMATJBMrhWK7xC7fACCyuz0enNvjeLC0pwM78

    ResponderEliminar
  38. O Bozo está dividindo o país, isso é uma coisa perigosa.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/gov_mar/

    ResponderEliminar
  39. O Ciro Gomes também tinha denunciado o esquema criminoso do Bozo com os banqueiros (porcos sionistas).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/defesa-de-lula-aponta-encontro-secreto-de-juiz-do-stf-com-banqueiros-o-que-sempre-falamos/

    ResponderEliminar
  40. O Bebbiano deu uma de Carluxo.

    https://br.noticias.yahoo.com/bebbiano-bolsonaro-bolsominion-142813158.html?bcmt=1

    ResponderEliminar
  41. Os porcos sionistas só tem propaganda.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/generais-suspeitam-que-filho-de-bolsonaro-usa-software-que-invade-celulares-e-retira-conteudo-por-mino-pedrosa/

    ResponderEliminar
  42. O Bozo queria exterminar os índios. Os militares querem só catequizar/domesticar os índios.

    https://istoe.com.br/ordem-unida-nas-aldeias/

    Infelizmente a maneira certa de lidar com os índios (integrando totalmente, parcialmente ou não integrando) exige uma equipe multidisciplinar com antropólogos e etc... Poucas tribos no Brasil recebem a atenção necessária.

    ResponderEliminar
  43. O Bozo liberou "porno softcore" em TV aberta? Será que agora o João Cléber vai poder voltar com o teste de fidelidade. Eu gostava de dar risada com as confusões no palco.

    O Bozo é tão racista que prefere os "pornos suecos", com "com stf, com golden shower, com sadismo, com tudo".

    https://br.noticias.yahoo.com/cine-privé-sucesso-com-emmanuelle-010800035.html

    ResponderEliminar
  44. O convite foi feito a Dallagnol ainda no mês maio e o público que iria participar da reunião eram CEOs e investidores das empresas JP Morgan, Morgan Stanley, Barclays, Nomura Goldman, Sacha Merrill, Lynch Cresit Suisse, Deutsche Bank, Citibank, BNP, Paribas, Natixis Societe, Generale Standard, Chartered State Street, Macquarie Capital, UBS, Toronto Dominion, Bank Royal Bank of Scotland, Itaú, Bradesco, Verde e Santander.

    https://revistaforum.com.br/deltan-recebeu-por-palestra-secreta-com-a-xp-investimentos-com-direito-a-hotel-e-motorista-particular/

    Por menos que isso prenderam os Irmãos Batista (Joesley e Wesley).

    ResponderEliminar
  45. Os porcos sionistas apenas compraram informações privilegiadas ou compraram o resultado das eleições?

    Os donos da XP são os porcos sionistas, entre eles o Luciano Huck. O irmão dele o Jumenstain abriu aquele site dele, o catraca livre, em 2013 pra apoiar os golpistas com dinheiro do George Soros e outros "investidores". Por isso não dá pra confiar em jornalistas sionistas.

    Foram os porcos sionistas infiltrados no PT que colocaram o Fux (porco sionista e maçom) no STF. Enquanto os porcos sionistas não forem devidamente expurgados o partido vai continuar "amarrado".

    https://www.brasil247.com/brasil/dinheirista-deltan-disse-ha-risco-mas-o-risco-ta-bem-pago-rs

    https://www.brasil247.com/midia/vaza-jato-mostra-deltan-e-fux-em-reunioes-clandestinas-com-banqueiros

    ResponderEliminar
  46. Esse cineastra fracassado virou fascista pra conseguir dinheiro fácil (e conseguiu com o filme do astrólogo) e na hora que consegue uma mamata o Bozo acaba com a mamata dele.

    O Bozo só gosta de filmes estadunidenses, ele nunca viu nenhum filme nacional. Ele é um vira-latas.

    Achei que ele ia criticar os filmes sobre heróis nacionais pelo viés "positivista". O astrólogo odeia o "positivismo" dos militares.

    O último filme com viés positivista foi o infame Stalin (1992).

    https://oglobo.globo.com/cultura/filmes/se-acabar-ancine-nao-vai-ter-nem-os-filmes-evangelicos-que-bolsonaro-gosta-diz-josias-teofilo-23834307

    ResponderEliminar
  47. Acho que o Ciro é meu candidato pra 2022. O Ciro tem disposição pra enfrentar os fascistas. O problema é que primeiro precisamos garantir as eleições de 2020, já que o Bozo quer implantar um regime.

    No PT só tem bunda mole, não investigaram nem a privataria tucana. O resultado foi que centrão e os tucanos roubaram e saíram impunes e o PT, que não roubou, foi a grande vítima do mensalão. O centrão roubou e saiu impune.

    Os banqueiros sionistas parasitas querem ver o povo brasileiro na miséria, querem nos reduzir a condição de escravos. Vamos ter que desagradar o mercado. "Pau no cú do deus mercado".

    Brasil: Colônia de Banqueiros. Isso é o que o Bozo defende. Esse é o projeto dos porcos sionistas, apoiado pelos seus escravos (gringos, maçons, evanjegues e todo o resto da escoria da humanidade).

    Até sou a favor de transformar Londres em "califado turco", já que os banqueiros ingleses nos roubam desde o tempo das caravelas.

    Os iluminatis querem brincar de "war"? Vamos brincar. Tem uma turma aí que já joga War sem atravessar os exércitos de Vladivostok para o Alaska: são os chamados terraplanistas.

    Em certos assuntos o Cabo da Bohemia tinha razão, a terra é plana.

    https://www.brasil247.com/poder/ciro-pede-prisao-de-moro-onde-esse-senhor-pensa-que-esta

    ResponderEliminar
  48. Esse é o Brasil do Bozo, um prostíbulo cheio de drogas e bandidos fardados (milicianos).

    Talvez o que incomodou ele no filme da Bruna surfistinha foi "ver-se diante de um espelho" como diz um certo astrólogo.

    Boa parte dessas prostitutas são evangélicas, afinal o deus dessa raça é o dinheiro.

    Nem toda evangélica é "virgem da bucetinha rosa". Tá ok.
    Tem muita gente que acha que uma mulher é só um pedaço de carne. Tá ok.
    Obvio que não estou mencionando uma pessoa determina ou facilmente determinável. Tá ok.
    Um certo filho da puta não ensinou os filhos a serem homens e respeitarem mulheres, por isso todos os filhos são veados. Tá ok.

    Pensava que esse tipo de podridão só existia na entidade sionista, mas parece que eles são realmente bons em espalhar a sujeita deles pelo mundo.

    Certamente todas essas putas e todos esses bandidos fardados votaram no Bozo.

    Acho até que odeiam o Jean Wyllys que defende essa imundície. Os fascistas certamente não desistiram de elimina-ló.

    https://www.metropoles.com/distrito-federal/fardados-pms-transportam-prostitutas-em-viaturas-e-deixam-boate-do-df-com-cervejas

    ResponderEliminar
  49. Para demonstrar o grau de insanidade e isolacionismo internacional que estamos passando, deter-me-ei aqui sobre a questão da ciência e da tecnologia brasileira. Perdemos a Embraer, a indústria naval, o submarino nuclear, a Base de Alcântara, a tecnologia de prospecção de petróleo em águas ultraprofundas, ou seja, perdemos imensos ativos no atacado. No varejo, no entanto, estamos perdendo conquistas, que consolidam a visão de que o intuito deste desgoverno é isolar a ciência brasileira do mundo pelo seu depauperamento progressivo e pela impossibilidade de intercâmbios e colaborações internacionais.

    https://revistaforum.com.br/o-brasil-isolado-preambulo-da-destruicao-da-ciencia-nacional-por-marcos-danhoni/

    O que sobrar vamos entregar pros gringos e pros porcos sionistas. Eu tenho um monte de criticas ao PT nesse assunto, mas nem por isso vou aplaudir o Bozo destruir tudo como estão fazendo os canalhas da direita tradicional globo/psdb.

    ResponderEliminar
  50. O Forró de São Paulo é só um inimigo imaginário, infelizmente o Forró de São Paulo não serve pra nada.

    O que eles consideravam "inimigos reais", como os mecanismos de integração regional, a UNASUL/UNASUR eles já destruíram.

    O Bozo e seus capangas trabalham pros gringos. Os gringos são contra a integração regional, eles só querem fomentar tensões entre os países da região.

    Tudo isso sobre os aplausos de militares vagabundos (general de dez estrelas que fica atrás da mesa com o cu na mão).

    O Bozo e seus capangas são absurdamente imbecis, mas eles são controlados pelos gringos, pelos porcos sionistas e pelos conservadores ingleses (os únicos fascistas que falam sem espumar pela boca).

    https://www.brasil247.com/brasil/criticas-ao-foro-de-sao-paulo-sao-mais-importantes-para-a-direita-que-para-a-esquerda-e-tendem-a-reeleger-bolsonaro

    ResponderEliminar
  51. O Trump trata os "latinos" como se fossem sub-humanos e ninguém abre a boca. Onde estão os "defensores dos direitos humanos"? Acho que antes de chegar na Lua pela primeira vez os gringos vão conseguir "mandar os negros de volta pra África".

    O Bozo fala tanto nas ONGs, mas os gringos que mandam nelas. A ONG dos quilombolas de Alcântara fechou as portas logo depois do golpe de 2016.

    Eu até acho engraçado o Bozo repetindo os chavões dos militares criminosos de 1964. Aquela turma fingia que era nacionalista e ele é um entreguista declarado.

    https://www.brasil247.com/mundo/suprema-corte-dos-eua-autoriza-trump-a-usar-recursos-controversos-para-muro-em-fronteira

    ResponderEliminar
  52. Pior que é verdade, servem até pra proteger os "privilégios aristocráticos" de algumas castas de servidores públicos.

    Será que esse bandido vai abrir mão da "vitaliciedade"?

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/em-mensagem-deltan-disse-que-garantias-individuais-previstas-na-constituicao-sao-discurso-de-oligarquias

    ResponderEliminar
  53. O projeto do PT era transformar o Brasil na 4ª economia do mundo até 2025, mas o golpe colocou tudo a perder.

    O sonho do PT é ser um partido de bunda mole como a esquerda europeia?

    Em Portugal não teve golpe, mas a própria esquerda fez reformas similares as que o regime golpista do Temer fez no Brasil. As reformas na educação trocando as universidades por escolas técnicas de baixa qualidade foram claramente uma imposição do imperialismo estadunidense.

    O PT vai terminar domesticado pelos gringos, por isso não quero nem papo com os petistas. Vão lamber o rabo do Obama que foi quem ordenou a destruição da nossa economia enquanto o Bozo lambe o rabo do Trump.

    https://www.brasil247.com/mundo/governado-pela-esquerda-portugal-atinge-desemprego-mais-baixo-em-27-anos

    ResponderEliminar
  54. Não existe respeito na família de comercial de margarina do astrólogo.

    Acho muito estranho um sujeito como ele não ter obrigado os filhos a se converteram ao "cristianismo". Acho que os filhos tariqueiros dele ainda obedecem ao líder de seita Sidi Muhammad Ibrahim.

    O astrólogo continua sendo secretamente um herege muçulmano.

    Melhor o astrólogo arrumar um gringo pra casar com a filha dele antes que ela termine deportada. Pode ser até uma bicha enrustida do partido republicano.

    Dizem que os gringos estão latinos com "retardo mental" sem pensar duas vezes. Qualquer semelhança com o regime nazista não é mera coincidência.

    https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2019/07/vida_e_estilo/comportamento/1159038-respeito-e-a-palavra-de-ordem-nas-relacoes-conjugais-inter-religiosas.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gringos estão deportando latinos com "retardo mental"? A coisa já chegou nesse nível?

      Eliminar
    2. O golpe de 2016 provou que o Brasil não é uma potência e provavelmente nunca vai ser.

      Felizmente nem tudo é tristeza, deu pra rir um bocado com as ameaças (ameaças, ameaças mesmo) que o ministro olavete terraplanista fez pra China e Rússia.

      Não vou ficar batendo palma pra maluco dançar.

      https://www.brasil247.com/mundo/declaracao-do-brics-defende-reforma-do-conselho-de-seguranca-da-onu

      Eliminar
    3. Nem eu acredito nisso, essa dupla só quer saber de "lacrar".

      https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/haddad-defende-manuela-e-diz-que-ambos-derrotarao-o-fascismo

      Eliminar
    4. Acho que é assim que a gente acaba com o fascismo.

      http://jornaldeangola.sapo.ao/politica/joao-lourenco-agradece-o-apoio-internacionalista

      Os fascistas da África do Sul eram exatamente como os porcos sionistas. A "raça superior" foi derrotada e mandada pra lata do lixo da história.

      http://pt.granma.cu/cuba/2019-07-02/a-irmandade-entre-cuba-e-angola-tambem-tem-raizes-profundas

      Eliminar
    5. Os porcos sionistas estão destruindo a Europa, estão escravizando brancos pobres (Polônia, Suécia, Finlândia e etc...) pra "assimilação" enquanto enchem a Europa de "turcos".

      Os porcos sionistas não se misturam, mas fazem filmes pornográficos inter-raciais pra corromperem moralmente o Ocidente e estimularem a mistura de raças, que eles abominam. O cinema estadunidense é controlado pelos porcos sionistas.

      Eles são sádicos e sentem prazer com a miséria dos outros. Basta ver o que estão fazendo no Brasil (eles mandam no Bozo).

      Os banqueiros parasitas sionistas cabalistas mandam na maçonaria e consequentemente nas igrejas.

      Não acredito numa palavra que sai das bocas mentirosas deles. A maneira como eles tratam os palestinos indefesos deixa claro que os porcos sionistas são demoníacos (covardes e vitimistas). Eles não tem caráter.

      O mundo só vai ter paz quando essas pragas virarem pó. Todas as cidades que esses malditos controlam tem que ser reduzidas a cinzas.

      Os porcos sionistas são parasitas sem vínculos com os países hospedeiros. Esses que se dizem brasileiros destroem o nosso país e fogem pra entidade sionista sem pensar duas vezes.

      Os porcos sionistas que se dizem iranianos querem destruir o Irã.

      Eliminar
    6. Mesmo que o PT volte ao poder a destruição vai continuar já que no PT só tem bunda mole. Os "países civilizados" reclamam, mas continuam fazendo negócios com a quadrilha do Bozo.

      Os gringos, os porcos sionistas e outros párias gostam do Bozo, pois ele é da mesma laia.

      https://www.brasil247.com/mundo/pepe-o-mundo-esta-apavorado-com-a-destruicao-da-amazonia-por-bolsonaro

      Eliminar
    7. A única preocupação da quadrilha do Bozo é "garantir o cargo do astrólogo". Esses dois vagabundos são os únicos olavetes raiz. Os generais do Bozo são olavetes nutella.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/recuo-eduardo-bolsonaro-pode-se-tornar-chanceler-do-pai-e-ernesto-araujo-embaixador/

      Eliminar
    8. Os bandidos que apoiam o Bolsonaro só pensam em promover o turismo sexual. Em termos de imundície o Dória (verdadeiro chefe da embratur) e os porcos sionistas estão tecnicamente empatados.

      Todas as mulheres brasileiras são putas? Na família Bozo só tem vagabunda.

      O Bozo ganhou a vida "chupando rola de gringo".

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/embratur-admite-que-roubou-fonte-de-designer-em-slogan-com-conotacao-sexual/

      Eliminar
    9. Devem ser os capangas do Bozo que estão indo pra Guiana Francesa.

      O Bozo é pessoalmente responsável por esses crimes, ele fica insuflando o ódio contra os índios.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/garimpeiros-invadem-aldeia-no-amapa-e-matam-cacique/

      Eliminar
    10. Os bandidos do SNI/GSI/PSL já chegaram?

      Deve ser só mais uma coincidência.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ameaca-de-ataque-na-ufmt-apavora-alunos/

      Eliminar
    11. Os banqueiros parasitas estão apoderando-se de todas as riquezas do povo brasileiro.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bancos-convidados-para-reuniao-com-deltan-dallagnol-sao-os-mesmos-que-compraram-a-br-distribuidora/

      Eliminar
    12. Essa piranha é nariguda. Será que ela é da "raça pura" como a vagabunda (prostituta do leste europeu) do Trump.

      Melhor mandar esse "material" pros porcos sionistas fazerem o exame de pureza racial. O certificado de pureza racial está incluído ou tem que "pagar por fora"?

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/michelle-passa-por-cirurgia-de-desvio-de-septo-em-hospital-militar-de-brasilia/

      Eliminar
    13. A imprensa estadunidense é completamente parcial, controlada pelos porcos sionistas e defende o imperialismo, mas segundo o Gleen é perfeita.

      O Gleen é arrogante como todos os gringos, ele não entende que o problema é na formação. Não vou descer a lenha nas faculdades.

      Sabem onde a globo consegue atrizes e "jornalistas"? Nos prostíbulos cariocas.
      O SBT simplesmente promove estagiários e figurantes. [Salários de fome].
      A IURD? Nos prostíbulos de São Paulo, mas principalmente na igreja universal. Boa parte dessas jornalistas são amantes dos bispos e pastores.

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/tudo-dominado-globo-record-e-sbt-formam-a-rede-de-protecao-de-moro-e-bolsonaro-por-ricardo-kotscho/

      https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/greenwald-nunca-vou-entender-a-cabeca-de-quem-e-jornalista-e-defende-censura/

      Eliminar
    14. Suecia e filandia países europeus pobres?

      Sabe de nada em bonobo.

      Eliminar
  55. Quero sabem quem mandou matar o Torturador Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.

    O Bozo nunca cobrou nenhuma investigação sobre o assunto, estranho.

    O Torturador quando estava velho e decidiu contar a verdade sobre a ditadura foi morto pelos militares ou isso é teoria da conspiração?

    Será que os assassinos pediram um autografo antes de executa-lo?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/boulos-500-dias-sem-resposta-quem-mandou-matar-marielle-impunidade-diante-de-crime-politico/

    ResponderEliminar
  56. sou totalmente contra os policiais frenquentarem, nas universidades, cursos de filosofia.

    ResponderEliminar
  57. O Mourão é comunista*, acho que esse vai ser o Vice do Bozo nas próximas eleições.

    *Segundo um certo astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/conheca-wallex-guimaraes-o-fuhrer-baiano-por-marcus-pessoa/

    A esquerda controlada pelos porcos sionistas fica paranoica com essas besteiras.

    ResponderEliminar
  58. Toda a grande mídia é controlada pelos porcos sionistas.

    https://olhonotexto.wordpress.com/2014/07/12/corporacoes-judaicas-possuir-96-do-mundo-da-midia/

    ResponderEliminar
  59. Achava que a turma do Bozo só ia incomodar os vizinhos do Norte.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/beneficiado-em-nova-bandeirantes-mt-no-caso-dallagnol-invadiu-parque-nacional-no-paraguai/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MORO, GLEEN E GLOBO ENCENAM GUERRA FAKE A MANDO DA CIA

      https://www.youtube.com/watch?v=q7jiW5Fr66M

      Eliminar
  60. O clima está tenso na fronteira por culpa do Bozo e das olavetes.

    Obviamente isso é coisa dos militares da Guiana, claramente é uma agressão dissimulada. Deve ter aprendido com os fascistas da OTAN/NATO. Isso é tão obvio que nem conta como dissimulação.

    Era melhor ter dado um tiro de advertência ou ter prendido o sujeito. Quase mataram o moleque por nada.

    Do que adianta ficar xingando muito twitter se Bozo e os odaliscos do MRE vão passar pano. Nem nota de repudio esses vagabundos incompetentes* vão emitir. Só tiram a piroca laranja do Trump pra falar da Venezuela.

    *Todos os seguidores do astrólogo são vagabundos incompetentes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jovem-tem-pescoco-perfurado-por-flecha-ao-tentar-atravessar-fronteira-entre-a-guiana-e-o-brasil/

    ResponderEliminar
  61. “O negativo vira positivo”.

    Acho que esse feiticeiro* gosta de "piso quadriculado", hexagramas, luz e sombra. Essas referências não foram nada discretas.

    Claramente o STF está sobre controle dos iluminatis (estou falando dos originais** os porcos sionistas-maçons-cabalistas e etc). Não adianta mais tentarem esconder isso. O PT tem culpa nessa história já que colocou um porco sionista lá.

    *Não é só no Brasil, até os feiticeiros africanos estão usando esse tipo de magia negra sionista (cabala negra, arvore da morte).

    **Os maçons acima do nível 33 acham que são iluminados/iluminatis, mas são apenas goyim (gado humano marcado). Inclusive os generais de dez estrelas que ficam atrás da mesa com o cu na mão. Eles não são tão importantes assim.

    https://istoe.com.br/o-pai-de-santo-do-stf/

    ResponderEliminar
  62. Vou perguntar isso diretamente pro Odalisco, que bate ponto aqui na página.

    Acho difícil, já que o dalai lama pra ter superpoderes precisa ser um malakoi (do hebraico). Um malakoi praticante (que dá o cu e chupa piroca) já que pros reaças quem não prática é hétero.

    Infelizmente acho que vou morrer sem saber o que é a "vertente contemplativa" da qual o Odalisco faz parte. Será que é "voyeurismo" ou ele só pratica o homossexualismo durante os rituais. Reclamam da igreja da maconha, mas criaram a igreja da "brotheragem"?

    Mesmo tendo poderes compatíveis com essa classe eu não quero ser monge. Não adianta insistir, não quero conversa com esses monges corruptos. Até gostaria de desenvolver meus poderes, mas não vou ser escravo dos porcos sionistas.

    https://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/09/150924_dalai_mulher_tg

    O Dalai Lama e esses monges que venderam a alma pros porcos sionistas não valem nada, quem com porcos se mistura farelo come. Pra ter um energia compatível com a deles é preciso idolatrar o deus dinheiro.

    Acho estranho conciliarem a vida monástica com a imundície na qual os sionistas vivem. Agora entendi.

    Dá pra sentir essas "canalizações" de energia negativa. Parece até que travaram uma mira em cima de mim.
    Podem juntar 1000 desses monges corrompidos pra me destruírem, não passa de perda de tempo.

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-40701405

    ResponderEliminar
  63. A função do Foro de São Paulo é exatamente essa. O problema é que a esquerda só quer saber de "apagar incêndios", quando a situação melhora ficam dizendo que "imperialismo estadunidense é teoria da conspiração" e etc... Cansei dessa palhaçada, literalmente. Espero que estejam falando sério, pois já tinha virado mesmo uma festinha (digna do nome Forró de São Paulo).

    https://www.brasil247.com/mundo/no-foro-de-sao-paulo-chanceler-venezuelano-pede-apoio-de-toda-a-esquerda-contra-o-imperialismo

    A ameaça fascista é algo permanente.

    https://www.esquerdadiario.com.br/Estamos-sob-uma-ameaca-fascista

    Primeiramente Fora Bozo. Quem na esquerda é contra o "Fora Bozo" é diretamente responsável pelas atrocidades que acontecem daqui pra frente.

    ResponderEliminar
  64. O pior é que os militares ainda defendem esse astrólogo embusteiro. Acho que não é só amor aos "carginhos" no governo Bozo.

    Acho que aquela teoria da Conspiração de que os militares acham ele é o maior pensador brasileiro está confirmada. Caso os militares tivessem vergonha na cara teriam pelo menos jogado fora os livros daquele velho nojento.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/392517/Condecorado-por-Bolsonaro-Olavo-agora-insulta-o-general-Villas-Boas-de-forma-asquerosa.htm

    ResponderEliminar
  65. O Bozo é uma bichona. O Bozo só é "macho" na hora de enfrentar mulher.

    Até a Argentina reclamou das merdas que o micropênis falou.

    Os militares podiam ter explicado pra ele, didaticamente, que a terra não é plana. [Acho que é mais conveniente bater palmas pra maluco dançar]

    Pra mim essa turma tem que ser tratada com tapa na cara no estilo "tropa de elite".

    Você não é caveira!!! Você é moleque!!!

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/foto-de-bolsonaro-se-acovardando-diante-de-putin-viraliza-nas-redes/

    ResponderEliminar
  66. Nunca vou confiar num porco sionista, eles colocaram o Fux no STF. Nenhum deles é confiável. Quem confiou neles merece estar na cadeia, mesmo sem ter cometido nenhum crime. E o cargo dele vai continuar vago, no que depender de mim.

    Acho que agora tudo ficou claro, são os porcos sionistas que mandam no PT. Deve ser por isso as "correntes minoritárias" são tratadas como se não existissem nas eleições internas do partido. Realmente é muita "democracia".

    Os porcos sionistas é que são a minoria, mas mandam no partido.

    https://www.brasil247.com/mundo/criado-comite-lula-livre-em-israel

    Não existem sionistas de esquerda. Todos os sionistas são de extrema direita (fascistas), esses sionistas "bonzinhos" são todos atores. Nenhum sionista presta, são todos iguais.

    Agora acredito na história de Sodoma e Gomorra, realmente nenhum deles presta.

    A única certeza que eu tenho é que o "deus" deles é tão imundo quanto eles e tem que cair primeiro.

    Não adianta matar os hereges se os deuses malignos que eles idolatram continuarem existindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fascismobé extrema direita? Imbecil esquerdopata.

      Eliminar
  67. Os budistas vão terminar entrando pra lista de religiões/raças inferiores que os sionistas escravizaram. Acho que nenhuma das escolas escapou.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/dalai-lama-teme-que-toda-a-europa-se-torne-um-pais-muculmano-africano-com-a-imigracao-e-faz-declaracao-machista/

    Acho que já estou ficando repetitivo, mas as vezes é necessário. O Dalai Lama é uma puta paga, ele só repete como papagaio o que os chefes dele dizem. Esse vagabundo trabalha pros gringos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ta errado? Ninguem quer o ocidente islamizado.

      Eliminar
  68. Esse cara do terça lixo tem uma boca mole e fuma como se estivesse chupando uma piroca. Ele me lembra um certo astrólogo.

    Freud explica?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/site-cloaca-bolsonarista-espalha-fake-news-sobre-internacao-de-greenwald-apos-infarto/

    Dizem que os gays são criativos, mas levando em conta esses bandidos que espalham fake news acho que isso é questionável.

    O Carluxo é tão tosco quanto qualquer hétero. O Carluxo e o priminho são héteros, não tenho provas, mas tenho convicção.

    Pelo que eu entendi na "brotheragem" não pode ter beijo na boca... Foi um casamento só na "brotheragem".

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/05/22/casamento-de-carlinhos-maia-e-lucas-guimaraes-nao-teve-beijo-dos-noivos-e-contou-com-noiva-intrusa.ghtml

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O a bichona gayzista dando chilique nos comentarios.


      Gays são escoria.

      Eliminar
  69. "O Cimi exige que o presidente Bolsonaro respeite a Constituição Brasileira e pare imediatamente de fazer discursos preconceituosos, racistas e atentatórios contra os povos originários e seus direitos em nosso país".

    https://www.brasil247.com/brasil/cimi-bolsonaro-precisa-respeitar-a-constituicao-e-parar-de-incentivar-ataques-aos-indios

    ResponderEliminar
  70. O Bozo vai usar a imunidade diplomática pra fazer contrabando*?

    *Acho que ele é capaz de coisa até pior.

    "Não vou te visitar na Papuda".

    Carluxo vai levar marmita pros parentes criminosos quando a casa cair?

    Priminho tá bem?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-usa-mineracao-para-cacifar-nome-do-filho-em-washington/

    ResponderEliminar
  71. Isso é coisa da CIA, gringo é tudo FDP mesmo e ainda tem gente que acha que a CIA não existe e nunca matou ninguém. O problema do Paulo Ghiraldelli é falta de caráter, ele que vá lá fritar hamburguenses pro Trump, como um bom VIRA-LATAS e que ofereça a mulher pros gringos, se for do seu agrado. Não dá pra aceitar tamanha desonestidade intelectual. O público dele é completamente bovino, quando reclamam muito ele ajusta um pouco o discurso. Acho que ele é realmente como um Olavo da esquerda.

    Infelizmente ninguém na "resistência" comandada pelo Ciro Gomes tem consistência. Tem um pessoal que parece ter potência, mas estão se perdendo nessa brincadeira de "caçar cliques".

    O PT sequer se preocupa em fomentar um movimento de resistência.

    https://www.brasil247.com/brasil/consulado-dos-eua-nega-visto-aos-filhos-de-glenn-greenwald

    ResponderEliminar
  72. Os porcos sionistas vivem falando em holoconto e dizendo que os nazistas tratavam eles como "ratos e baratas".

    Os mesmos porcos sionistas que vivem vitimizando-se sobre o holoconto são extremamente racistas (genocidas) e aplaudem o racismo do Trump e de outros fascistas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/privadamente-trump-fala-mal-de-negros-de-seu-pais-o-que-dira-dos-brasileiros/

    Os porcos sionistas aplaudiram o racismo do Bozo contra o povo brasileiro.

    https://www.youtube.com/watch?v=lcXJNGhUQy8

    Por essas e por outras é que vivo descendo a lenha nesses canalhas.

    ResponderEliminar
  73. Esse sujeito é só um fracassado que virou fascista pra conseguir um cargo no governo.

    Esquizofrenia é dizer que foi na igreja e ouviu a voz de "deus". Ouvir a voz do Bozo é normal, ele é um desocupado.

    Ou o sujeito é tão incompetente que tentou inventar uma história sem pé nem cabeça e nem viu onde encaixar a esquizofrenia.

    Ou ele acha que o Bozo é um "deus". Será que o Bozo é da "casa de davi"? Os sionistas avacalharam com a própria religião com esse papo de "raça pura". Infelizmente ele não serve pra procriar, como deixa claro pela prole degenerada que gerou. Acho que a "raça pura" não é tudo isso, caso ele fosse da "casa de davi" até eu ia ter medo dele. Segundo a propaganda sionista eles são semi-deuses.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/diretor-bolsonarista-que-arrumou-boca-na-funarte-admite-que-apresenta-sinais-de-esquizofrenia/

    ResponderEliminar
  74. Devem ter jurado lealdade ao regime do Bozo pra conseguir um cargo. A famosa "troca de favores entre maçons".

    "Estados Unidos acima de tudo. Golden Shower acima de todos."

    https://istoe.com.br/cade-os-militares-de-verdade/

    Aquele papo de "Ou ficar a pátria livre. Ou morrer pelo Brasil" é só uma hipérbole como a história dos fetos abortados na pepsi.

    Por isso, jurei lealdade a foice e ao martelo. Muito melhor do que jurar lealdade ao Astrólogo Sidi Muhammad Ibrahim.

    ResponderEliminar
  75. Um detalhe ainda mais assustador é que essa tribo era uma das tribos que a turma do Bozo considerava como um modelo.

    Até os índios "domesticados" eles eliminam sem pensar duas vezes, são realmente genocidas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/invasao-nao-tem-precedentes-diz-prefeita-da-cidade-onde-vivem-os-waiapis/

    ResponderEliminar
  76. Todos os liberais são vermes, até um "bom velhinho", como o Mujica apunhala a esquerda pelas costas sem pensar duas vezes.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mujica-diz-que-venezuela-vive-uma-ditadura-e-que-so-cabe-ao-pais-resolve-la/

    ResponderEliminar
  77. No livro, o senhor afirma que o campo progressista diz amar os pobres, mas se revela elitista e arrogante. Por quê?

    Essa eu respondo. Os militantes do PSOL usam essa desculpa pra assistir novelas da globo, BBB e outras porcarias. Podiam simplesmente assistir esse lixo, mas preferem dar lição de moral nos outros.

    Defender Funk morando na Zona Sul de São Paulo é fácil, quero ver defender morando na Zona Leste. O Funk é a arte degenerada que os liberais adoram, o funk ostentação é um estilo de música capitalista. [Elitista é você, seu filho da puta, vai dar lição de moral na puta que te pariu].

    Nunca defendeu o sionismo? Acho que ele deve ter uma memória bem ruim. [Prefiro nem comentar].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/jean-wyllys-apesar-da-fome-da-pobreza-e-da-homofobia-cheguei-ate-aqui/

    ResponderEliminar
  78. Verdade, as "fake news" estimularam os burros (olavetes) a votarem no Bozo e a juventude (progressista) a não votar.

    Será que a CIA sabe que meu personagem favorito no "One Punch Man" é o Fuhrer Feio, o terror do Amai Mask?

    O astrólogo diz que o Maestro Bogs é uma pessoa ruim apenas por ser feio. [Ele realmente não tem espelho em casa]
    Não fale assim do Bogs, mas pode descer a lenha no Pirrola (quem é amigo do MBL é meu inimigo).

    Fico repetindo algumas barbaridades que o Bozo e o Astrólogo dizem. Será que estou sobre "influencia gnóstica"? Será que estou sendo doutrinado? A burrice pode ser realmente contagiosa. [No meu caso é apenas fingimento, mas funciona em muita gente]

    O astrólogo continua sendo gnóstico, mas finge que não é. Ele usa esse papo de "influencia gnóstica" pra cobrir os deslizes dele.

    Os sufis não são hereges, o problema deles é que basta um herege como Sidi Muhammad Ibrahim assumir o comando da ordem e vira tudo heresia. Felizmente a maioria das ordens sufis são comandadas por pessoas sérias.

    O astrólogo adora dizer que é cristão e apontar o dedo pra todo, mas nunca criticou as seitas evanjégues, que são heresia pura.

    https://revistaforum.com.br/como-fomos-vendidos-pelo-facebook/

    ResponderEliminar
  79. O problema é que o Lula é um santo e perdoa todo mundo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-preciso-jamais-esquecer-os-crimes-da-toga-contra-a-democracia-afirma-juiz-do-trabalho/

    Minha opinião é diferente: "sem perdão pros inimigos da pátria".

    ResponderEliminar
  80. A Globo tem cair, não tem perdão.

    A nossa luta contra a Globo Golpista só acaba quando um dos dois lados cair. Caso perdoem a Globo Golpista ela vai nos apunhalar na primeira oportunidade.

    A Globo apoia o regime do Bozo, só critica de leve pra disfarçar.

    Os jornalistas da globo são robozinhos, eles podem até ser liberais (tucanos), mas os donos da globo são de extrema direita. [Isso é o que importa]

    Os petistas burros acham que os jornalistas da globo tem autonomia, não tem autonomia nenhuma. Todas as criticas ao governo Bozo são ordens de cima.

    O militarismo da globo é incompatível com o jornalismo sério. Aquela porcaria é completamente militarizada. Eles não fazem "ordem única", mas fazem a dancinha do "eu odeio o PT" todo dia.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/a-globo-normaliza-o-fascismo-ha-30-anos-e-agora-le-nota-de-repudio-como-se-chama-isso-pergunta-paulo-pimenta/

    ResponderEliminar
  81. Vou mandar a real sobre a resistência.

    Os únicos caras bons, entre os canais grandes, são os caras do "prometheo liberto" e os "galãs feios".

    O Samuel Borelli tem potencial, mas as vezes ele usa títulos chamativos e termina não dizendo muitas coisas. Ele tem que parar de fazer "Click Bait", melhor postar menos vídeos. Ele está virando quase um "Dando Bôura". [Peguei pesado]

    O Filósofo Paulo Ghiraldelli tem que ser até desconsiderado. Ele sabe que se criticar o imperialismo vai perder o visto e não vai poder "lacrar" em Nova Iorque como um bom esquerdista caviar. Foi a esquerda caviar que nos colocou nessa situação****.

    O Taraldelli [escrito assim] é um completo idiota, um caso de deficiência cognitiva programada. O sujeito virou americanófilo, sofreu lavagem cerebral, através da pornografia***, depois de bater uma pra agente da cia*** Mia Khalifa. Ela é parte da agenda sionista pra corromper a juventude árabe, principalmente a que vive em território estadunidense, isso não é teoria da conspiração.

    "Acusam-se de ser doente mental por "tocar demais", a 0MS nunca disse o número exato, deviam ter colocado um número. Depois de 10 (dez) você é doente mental. Não tenho culpa se meu número da sorte é 13 (treze). Umas 20 (vinte) também nunca mataram ninguém.

    Na direita só tem analfabetos funcionais, eles não sabem a diferença entre ênclise, próclise e mesóclise. Como já dizia o Temer, que está solto, foder-te-ei até te esgotares. Como diz o Bozo "tem que se foder e acabou". O Bozo entende é de mamata e "moleza".

    *Depois eu explico.
    **Quem diz que depois explica nunca explica.
    ***Esse fiscal de bronha dos outros realmente merece o título de "olavo da esquerda". O olavo de caralho original adora fiscalizar orifícios (notadamente cú e piroca).
    **** Ficam problematizando tudo, as vezes uma bronha é só uma bronha).

    ResponderEliminar
  82. O Brasil está votando contra os próprios interesses pra agradar os gringos.

    https://jornalggn.com.br/comercio-exterior/india-veta-brasil-na-omc-em-retaliacao-a-parceria-com-trump-para-derrubar-tratamento-diferenciado/

    ResponderEliminar
  83. Quando o cara fala que sabe o que é "erro 404" já sei que é "hacker russo da deep weeb de Araraquara".

    A esquerda precisa entender que existe gente boa e ruim em toda parte. Existe pobre de direita, capitão do mato e etc... Existe até "hacker vermelho" que não é comunista.

    Falando sério, esse Hacker e o Adélio, estavam na geladeira da CIA, junto com o corpo do Bin Laden. Não me perguntem o número da gaveta, não sou adivinho.

    Não estou dizendo que eram "agentes da CIA", estou dizendo que os gringos sabiam que esses "arquétipos/personagens" existiam e usaram eles. Foram os sionistas que colocaram aquela faca falsa (fake) na mão do Adélio e fizeram o resto da armação nos hospitais ou o Adélio era realmente um terrorista sionista?

    https://www.diariodealagoas.com/noticia/404/mereo-mais-que-homem-com-micropenis-e-ejaculao-precoce-diz-ex-de-eduardo-bolsonaro

    Micropenis e ejaculação precoce devem ser genéticos.

    Só perguntei se ele mata quem comer a mulher dele ou se é corno manso. Tá ok?

    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/07/soldado-morre-com-tiro-enquanto-trabalhava-no-palacio-do-jaburu.html

    ResponderEliminar
  84. Au revoir, Shosanna!

    Essas reuniões com a França sempre são pesadas, principalmente por causa do enclave colonial. O Bozo viu a pauta e saiu correndo. Na equipe do Bozo só tem borracha fraca (Eduardo micro e Ernesto terra plana).

    Os porcos sionistas não são 100% nazistas, são só 99,99%. Todo mundo na direita é "praticamente nazista", mas não é nazista. (In)felizmente, no Ocidente, o nazismo está fora de moda, apesar dos belos uniformes Hugo Boss.

    Esse negócio de ter foto do Trump e do Ratanyahu no quarto e ter uniformes Hugo Boss na masmorra erótica é normal, apesar de que parece muito errado. [Não vou citar nomes, todo mundo faz isso].

    Não adianta ficar problematizando, isso é só estética. Todo mundo na direita adora a estética nazista e a estética fascista.

    O Nando Moura processou o MR (Mauricio Ricardo) só pra divulgar aquela foto dele. O Mauricio Ricardo só fala besteira, mas como até um relógio parado acerta duas vezes ao dia, concordo com uma frase dele.

    O falecido Professor Cagnin é o terror do Nando Moura.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-da-bolo-em-chanceler-frances-e-posa-com-corte-de-cabelo-como-o-de-hitler

    Esse negócio da "facada fake" e do "hacker russo comunista de Araraquara" foi o famoso papo de "IDENTIFICAMOS UMA JANELA DE OPORTUNIDADE ATRAVÉS DOS METADADOS". Parece coisa de teoria da conspiração.

    Pra dar um exemplo.

    Imagina os caras do caras do matrix chegando em você na rua e dizendo. "Você é o escolhido, sabemos que você consegue ser criativo sem fumar maconha e dar a bunda". "Você já ouviu falar da iniciativa Porta dos Fundos?".

    O sonho da direita é exatamente esse. Querem um branco com voz de negro, tipo o Elvis. O Carluxo é realmente o cara mais foda da família Bozo pois ele consegue romper todos os esteriótipos e "ser criativo sem fumar maconha e dar a bunda". Nunca critiquei.

    ResponderEliminar
  85. Exatamente, essas barbaridades tem dupla função.

    1. Realmente servem como cortina de fumaça.

    2. Servem pra lavagem cerebral. O Bozo quer transformar todo mundo em fascista "normatizando/normalizando o fascismo".

    3. Os democratas estadunidenses são um bando de imbecis, por isso vão perder pro Trump. Melhor os petistas burros pararem de "papagaiar" eles e pensarem por conta própria. Pra nós não faz diferença.

    https://www.brasil247.com/mundo/trump-usa-racismo-como-arma-eleitoral-para-2020-hb2tr231

    https://www.brasil247.com/midia/celso-amorim-atos-estapafurdios-de-bolsonaro-nao-e-cortina-de-fumaca

    ResponderEliminar
  86. O plano do Bozo de normatizar/normalizar o fascismo tem apoio dos militares e da direita tradicional (globo/PSBD). Os grupos que apoiaram o golpe de 2016.

    O Bozo só está preparando terreno, o Bozo e os outros porcos querem chafurdar nessa lama nesse "lamaçal fascistas", esse "caldo de incultura". Depois que eles conseguirem vai ser quase impossível reverter.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonarismo-e-maior-que-bolsonaro-projeto-punitivista-ameacademocracia-diz-antropologa-por-marco-weissheimer/

    ResponderEliminar
  87. O Bozo idolatra tanto os porcos sionistas que quer transformar o Brasil num deserto.

    Acho que custa mais barato combater a desertificação com tecnologia nacional do que comprar sucata (suja com sangue de crianças palestinas) pra tentar reverter. O problema é que não adianta ser racional com o palhaço Bozo. A única preocupação dele é agradar os gringos e os porcos sionistas.

    Consegui concluir através dos metadados que o "deus mercado" está fazendo uma jogada interessante. Os latifundiários estão transformando os terrenos desertificados/lixiviados (inviabilizados pra agricultura) em lotes menores (sítios de recreio, chácaras, expansão urbana) os nomes variam de lugar pra lugar.

    Peço perdão aos membros do blog, por escrever tanto. Faço isso apenas pra inutilizar os "metadados" dos inimigos do povo.

    Esse papo de que os sionistas querem cortar minha cabeça é conversa.

    Sobre os "machos". Não tenho medo das "muralhas" dos porcos sionistas. Esses covardes de 2 metros não aguentam 5 minutos de porrado comigo.

    Sobre as femêas. Acho extremamente improvável que uma mulher da raça pura queira algo comigo e não sou besta de acabar "na mão" como Nisman (je suis nisman). Ele não teve um "final feliz".

    Respeito a pureza da "raça pura" e nem usando dispositivos de controle de natalidade eu teria coragem de praticar o coito. Não quero "contaminar" a raça pura.

    Não fode nem sai de cima? Isso é um absurdo. "Ou atira ou cai de boca, as duas coisas não dá".

    ResponderEliminar
  88. Os militares criminosos queriam só apagar a história queimando provas.

    O Bozo e os porcos sionistas querem reescrever a história.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/caso-fernando-santa-cruz-presidente-do-psdb-diz-que-bolsonaro-nao-tem-o-poder-para-reescrever-a-historia/

    ResponderEliminar
  89. O Bozo é realmente obcecado pelo falecido Deputado Rubens Paiva.

    Será que o Deputado Rubens Paiva é o terror do palhaço Bozo?

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/07/30/banda-de-batalhao-do-exercito-do-rio-viraliza-com-versao-de-funk.ghtml

    Quando o Bozo ficar sabendo ele vai surtar.

    ResponderEliminar
  90. A burrice dos militares já bateu no teto?

    Os caras tem medo paranoico das ONGs que trabalham pra governos estrangeiros, mas entregar diretamente pros gringos tudo bem?

    O Bozo é capaz de vender a mãe e entregar. Ele deve ter estudado "empreendedorismo" em Harvard. Eles são piores que os fascistas de Chicago.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/cantanhede-sobre-os-planos-de-bolsonaro-para-as-terras-indigenas-vai-entregar-a-virgem-para-os-tarados/

    ResponderEliminar
  91. Infelizmente todos os historiadores portugueses foram doutrinados pelo ingleses. Impressionante o que eles falam e o que eles não falam.

    Vocês acham mesmo que a elitista "União Britânica de Fascistas" deixou de existir ou virou algo meramente folclórico? O truque mais esperto do Diabo é convencer-nos de que ele não existe...

    Foram os porcos sionistas da "City of London", os neo-conservadores do Bannon e os fascistas ingleses que elegeram o Califa Boris Johnson. [Monstros de três dimensões diferentes]

    Não são "gerações" e sim "dimensões".

    Com esse papo de "nova geração" foi que os vermes liberais destruíram a esquerda. Essa "nova geração" é claramente inferior a geração anterior. Precisamos voltar o relógio ou vamos ser destruídos pelo fluxo do tempo. Não sou reptiliano (como George Sauros), mas podem de chamar de dinossauro.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-bolsonarismo-e-o-neofascismo-adaptado-ao-brasil-do-seculo-21-afirma-historiador-portugues/

    Os ingleses continuam praticando "atos de pirataria" e "terrorismo marítimo".

    https://www.hispantv.com/noticias/cultura/434306/iran-caricaturas-pirateria-reino-unido

    ResponderEliminar
  92. O pavão misterioso escreve em hebraico, isso prova que ele é um malakoi (do hebraico).

    O priminho é malakoi (do grego).

    https://www.brasil247.com/midia/carlos-assume-que-e-o-pavao-misterioso-ao-responder-tweet-de-glenn

    ResponderEliminar
  93. Tudo combinado. O Adélio é o tipo de maluco que "devidamente medicado" age como se fosse uma pessoa normal. Ela vai sair* na primeira avaliação em 3 (três) anos. Realmente a pena dele é 3-30, com possibilidade de perpetua, mas prisão perpetua é pra outro tipo de maluco.

    *Nem sei se está realmente preso.

    https://revistaforum.com.br/brasil/por-que-bolsonaro-nao-recorreu-da-absolvicao-de-adelio-bispo-autor-da-facada/

    ResponderEliminar
  94. Não confio em "advogados famosos".

    Esses advogados cobraram uma fortuna (o preço de um apartamento em Miami, como o do Joaquim Barbosa) e fizeram uma defesa ruim dessas.

    Acho que os "famosos" advogados do Adélio também fizeram uma defesa muito ruim.

    Será que o Bozo, que se diz cristão, vai perdoar o Adélio?

    https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/07/29/medico-e-prefeito-afastado-de-uruburetama-e-transferido-para-presidio-na-grande-fortaleza.ghtml

    ResponderEliminar
  95. Tem que fechar o STM e os Tribunais Militares, aquilo é um chá de comadres. Esses milicos são regiamente pagos pra não fazer porra nenhuma. A única coisa que fazem é reclamar que ganham pouco.

    Em qualquer lugar do mundo um tribunal militar é uma coisa séria, mas no Brasil é uma esculhambação. Não tem promotor? Não tem relator? Não tem revisor? Não podiam ter mandado um recurso pro STF ou usado uma ação rescisória?

    O Bozo foi absolvido por causa de um "grande acordo, com STM, com tudo"?

    Todo mundo sabe o Bozo foi absolvido depois de entrar na maçonaria. Ele foi absolvido apenas por ser maçom, esse foi o acordo dele com os superiores dele. Perguntem pro Mourão que foi quem "introduziu" ele na seita fechada.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/audio-do-julgamento-de-bolsonaro-no-tribunal-militar-o-que-esta-em-jogo-aqui-e-a-mentira-do-capitao-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  96. Sou muito discriminado por ter atuado em "filmes adultos", mas acho que isso me forneceu um importante "background cultural".

    O Trump realmente disse que "queria leite"? Que desmunhecada...

    https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/19/internacional/1537343877_590499.html

    ResponderEliminar
  97. Esse negocio de guerra cultural é só "teoria conspiração"?

    Infelizmente a esquerda americanizada (maconheira, cirandeira, lacradora, paz e amor) nem sabe o que é guerra cultural.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carlos-bolsonaro-se-descontrola-no-twitter-danem-se-a-esquerda-e-os-isentoes-e-guerra-cultural/

    ResponderEliminar
  98. Os militares maçons querem dar um golpe pra colocar essas porcarias no poder.

    Volta pra lata do lixo da história parasita.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/deputado-herdeiro-da-familia-real-brasileira-reclama-no-twitter-de-comentarios-que-desejam-mal-a-ele-e-seus-parentes/

    ResponderEliminar
  99. Facada nas costas? Essa é a especialidade dos liberais.

    https://www.sensacionalista.com.br/2019/07/30/novo-atentado-doria-da-facada-nas-costas-de-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  100. O Bozo quer a volta da escravidão. Qualquer semelhança entre o capitalismo do século XXI e do século XIX não é era coincidência.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-defende-mudancas-na-lei-sobre-trabalho-escravo-e-analogo-a-escravidao-exagero/

    ResponderEliminar
  101. O astrólogo virou comunista. Está acontecendo...

    O astrólogo dizia que a Ancine e Lei Rouanet eram comunistas e tinham que ser extintas...

    A direita é extremamente corrupta, eles não querem acabar com a mamata, eles querem mamar...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-defende-ancine-e-lei-rouanet-para-diretor-que-fez-filme-sobre-ele/

    ResponderEliminar
  102. A direita "supostamente civilizada" arrependeu-se pelo golpe de 2016? Não, então fodam-se a globo e o PSDB.

    A direita deu o golpe e esperava eleger um tucano. O candidato dos democratas estadunidenses.

    Os republicanos elegeram o Bozo.

    Os petistas são incapazes de ver a realidade? Todos os gringos estão contra a esquerda.

    Os petistas são realmente geniais, não conseguem sequer avaliar o cenário de maneira realista. Por isso não conseguem fazer nada.

    Melhor admitir que o cenário é ruim do que ficar fantasiando. A esquerda perdeu a capacidade de pensar? Então acabou.

    A nossa única vantagem sobre os animais (bovinos) da direita sempre foi a inteligência.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/no-dia-em-que-o-impeachment-de-bolsonaro-caiu-na-boca-do-povo-cresce-o-cacife-de-mourao-nas-redes/

    ResponderEliminar
  103. Vou explicar exatamente qual é a minha treta com os diabólicos sionistas infiltrados no PT. Minha marcação com os sionistas tem fundamento.

    Lembram de quando a Dilma "me vetou"?
    Ela disse que eu parecia com "o hitler". Obviamente ela não estava falando do Cabo da Bohemia, mas do terrível Torturador Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. O pior é que nem sou parecido com ele.

    [Um dos participantes dessa conversa, um terrorista sionista, vazou essa informação pro Bozo].

    Eu os acuso, de alta traição, por terem entregado essa informação ao Bozo. Eles são responsáveis pela "homenagem" do Bozo ao Torturador. E não adianta dizer que não foi intencionalmente.

    Eles também são responsáveis por terem "fechado os olhos" da Dilma antes do golpe de 2016.

    O Bozo é pior do que parece. O Bozo é um daqueles palhaços da deep weeb, não coloca medo em ninguém, mas deveria.

    https://www.youtube.com/watch?v=rD19o8Eifcs

    Aprendi com os erros do meu antecessor.

    Eu errei, propositalmente, ao dizer que o cargo dele estava vago. Na verdade o cargo verdadeiro dele não está ocupado pelo filho dele e sim pelo filho do Baiano, que é um terrorista sionista.

    Podem avisar que se uma pessoa determinada/determinável quiser entregar a minha cabeça pros sionistas pode ficar a vontade. Não precisa se preocupar com a vingança de um certo preso.

    Preocupe-se com quem mandar pra tomar a minha cabeça e com você (o mandante). Isso é um aviso e não uma ameaça.

    Não sou tão delicado quanto os personagens do Tropa de Elite. Prefiro não ter que perguntar "cadê o porra do baiano?". Será que eu fui claro? Você entendeu?

    A esquerda tem medo de mim, mas a direita tem mais ainda. Será que eu, o último esquerdomacho, sou o terror do palhaço Bozo?

    Na direita brasileira, que idolatra torturadores, só tem covardes.

    ResponderEliminar
  104. A direita odeia o Brasil e o povo brasileiro, isso não é novidade.

    A novidade é a direita (golpista da lava jato) que odeia as empresas brasileiras.

    https://www.brasil247.com/brasil/aspira-de-embaixador-eduardo-bolsonaro-recebe-cheque-promessa-de-empresario-que-quer-desbancar-j-f

    ResponderEliminar
  105. Elas não sabem que o gelo queima?

    A composição química também é um problema, esse negócio de zero açúcar e zero lactose é só propaganda.

    O que faz bem pra saúde mulheres e "acaba com o calor" é a gala*ctose.

    Não lembro de ter prometido "leite" pra ninguém, mas o que eu prometi vai ser comprido.

    *O Danilo Gentili e o Rafinha Bastos** não estudaram e tem orgulho disso. Por isso esses palhaços não conseguem fazer piadas inteligentes.

    Esse coxinha infiltrado na "ilha dos barbados" teve a audácia de criticar o excelente Curso Mestres do Capitalismo. Agora "você é um bandido Rafinha Bastos", e vai ser devidamente processado. o Anão de Embu assim como o Bozo chama todos os desafetos dele de bandidos, mesmo sem saber indicar qual crime cometeram.

    Tenho até medo de ter filhos, imagina que um grande homem como o Professor Cagnin, que defendia os índios e a natureza, teve um filho bosta como o Nando Moura que odeia "tudo que o pai defendia".

    O Nando Moura deveria VIRAR HOMEM e honrar a memoria do pai dele. Ele deveria procurar não um advogado porta de cadeia pra "processar qualquer um por qualquer coisa", deveria era procurar um psicologo/psiquiatra.

    Só espero que o Rafinha Bastos que é um terrorista sionista (e sabe KOMO KAGAR) não decida dar uma surra naquele palhaço, afinal ele é um anão (pessoa com deficiência).

    O coitado ficou com tanto medo do Mario (Que Mario?) Schwartzmann que chamou até seus capangas. Ele é amigo de todas as autoridades da cidade, inclusive do famoso prefeito.

    https://www.metropoles.com/mundo/mulheres-nao-devem-colocar-picoles-na-vagina-para-amenizar-o-calor

    ResponderEliminar
  106. O Glenn é realmente um exemplo de pai de família. Não fosse pela semelhança física com a Conja eu até elogiaria. Homão da Porra!!!

    Ele é o exato oposto da Raquel Dodge que é casada com um gringo, tem filhos gringos, e na hora que se aposentar vai ser vizinha do Moro em Massachusetts. Só um golpista como o temer pra colocar na PGR uma pessoa sem vínculos com o país. Espero que o Bozo coloque o Dallagnol que "topa tudo por dinheiro" e é evanjegue (olavetes evangélico).

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/nao-me-importo-com-ameacas-e-nao-vou-deixar-o-pais-dos-meus-filhos-regredir-para-ditadura-diz-glenn-em-ato-da-abi

    O Glenn é homem pra enfrentar o Bozo.

    Enquanto isso Carluxo ataca escondido no armário. Carluxo também ataca, desde as sombras, disfarçado de "Pavão Misterioso". O Carluxo (Batman) e o Priminho (Robin) não valem nada. Acho que o (in)fiel escudeiro cuida da retaguarda dele.

    ResponderEliminar
  107. O Mourão é um maçom* de extrema direita e entreguista. Ele é igual ao Temer, um tucano.

    O maior problema é que ele é bunda mole, duvido que ele expulse Olavo e as Olavetes do governo. O golpe de 2016 vai continuar. Não vai ser uma continuação do Temer e sim do Bozo (com guerra cultural).

    O livro que ele escreveu sobre a Venezuela é uma piada, coisa desses militares imbecis que acham que ainda estamos na guerra fria. Acho que vou escrever um livro sobre o regime golpista de 2016 e o regime nipo-nazi-fascista-sionista-etc... do Bozo.

    Os militares brasileiros são tão vagabundos que até a "roleta da morte", aquela dos algoritmos pra decidir se dariam golpe ou não eles tiraram da tomada depois do golpe de 2016. Os milicos estão comprometidos com o regime golpista de 2016 e com o Bozo. O risco de golpe contra o Bozo é zero, o risco é um golpe a favor dele.

    O verdadeiro risco é o Bozo tentar dar um golpe no dia que protocolarem o Impeachment ou cozinhar um pouco e dar um golpe depois.

    Caso o Bozo continue no poder, ele vai enfraquecer as instituições pouco a pouco. O pessoal no PT continua brincando, vão terminar reelegendo o Bozo ou elegendo um tucano.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/no-dia-em-que-o-impeachment-de-bolsonaro-caiu-na-boca-do-povo-cresce-o-cacife-de-mourao-nas-redes/

    Não adianta ficar passando pano pros militares, eles sempre vão odiar insanamente o PT.

    Os caras são super preparados, mas dentro do governo só fazem cagada. Isso deixa claro que são só palhaços pomposos.

    https://www.brasil247.com/brasil/militares-se-aliaram-a-bolsonaro-pelo-poder-mas-vivem-mal-estar-no-governo-diz-celso-amorim

    Os maçons* (chefes do regime golpista de 2016) são contra políticas públicas de redistribuição de renda, eles odeiam os pobres e idolatram os banqueiros. Os maçons defendem a concentração de renda e como são fascistas defendem o retorno ao "passado glorioso" com monarquia e escravidão. O Brasil nunca teve um passado glorioso, infelizmente.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-pais-vai-mal-mas-os-bancos-bem-resultado-de-uma-economia-financeirizada-e-concentrada-diz-gleisi/

    ResponderEliminar
  108. Pior que ele é o príncipe regente do Bozo, manda mais que o Vice. Ele não é um simples vereador federal.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carlos-bolsonaro-fala-a-donald-trump-no-twitter-como-se-fosse-do-alto-escalao-do-governo/

    ResponderEliminar
  109. O governo do Bozo é um governo capturado por lobistas. Basta molhar a mão de alguém do governo pra aprovar qualquer lei. Corrupção no nível mais extremo.

    Corrupção nível 1 é violar a lei. Corrupção nível 2 é comprar políticos pra mudar a lei.

    O Moro defende a corrupção nível 2, que é o modelo estadunidense de "democracia". Realmente acabaram com a corrupção, descriminalizando a corrupção.

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/eduardo-bolsonaro-posa-com-ceo-de-empresa-que-protagoniza-duelo-bilionario-23842738

    ResponderEliminar
  110. O caso de Fernando Santa Cruz exemplifica, como poucos outros, o assassinato de uma pessoa que tinha vida legal, família constituída e domicílio conhecido. Ele morreu no último mês do governo Médici. A política de extermínio das organizações armadas brasileiras que agiam nas cidades já tinha esfriado, pois elas haviam sido esmigalhadas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/elio-gaspari-bolsonaro-vive-uma-realidade-paralela/

    Ele morreu durante a "guerra cultural", iniciada na Operação Jacarta. Então quando o astrólogo Olavo de Carvalho fala em guerra cultural é bom levar a sério. Os militares criminosos que apoiam o Bozo também defendem a "guerra cultural".

    Infelizmente a esquerda perdeu a capacidade de ler nas entrelinhas. Os petistas burros acham que o Fernando Santa Cruz morreu "por acaso"? Esse é o problema de levar a sério a mídia golpista. A folha e seus "esquerdistas" não são confiáveis.

    ResponderEliminar
  111. Com certeza é preciso expor a conspiração do golpe de 2016 e a do Mentirão de 2005. O mais importante é expor quem atacou o partido por dentro.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/paulo-betti-fala-ao-dcm-em-ato-pro-glenn-precisamos-saber-como-dallagnol-e-moro-tramaram-a-derrubada-da-democracia/

    ResponderEliminar
  112. Os sionistas.

    https://www.brasil247.com/blog/quem-financia-a-maquina-de-fake-news-de-carlos-goebbels-bolsonaro

    O problema do Brasil é a falta de heróis?

    Os bandidos da direita e os sionistas infiltrados no partido são os verdadeiros vilões.

    Colocaram o Lula e os outros Anti-heróis na cadeia e o país entrou em colapso. Realmente o Brasil virou Gotham sem o Batman.

    Avisem pros infiltrados que: "Entendam, eu não estou preso aqui com vocês, vocês estão presos aqui comigo".

    Eu nunca disse que era um herói.

    ResponderEliminar
  113. Essa é a melhor opção, mas o STF apoiou o golpe de 2016 e apoiou essas eleições fraudadas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/esquerda-deve-defender-anulacao-das-eleicoes-de-2018-nao-impeachment-por-luis-felipe-miguel/

    ResponderEliminar
  114. A pessoa mais traiçoeira dentro do PT, pior que o Baiano. Dois terroristas sionistas fanáticos.

    https://www.sul21.com.br/colunas/tarso-genro/2019/07/se-a-crise-e-terminal-a-solucao-nao-e-o-fascismo/

    ResponderEliminar
  115. Burrice tem solução. O problema dela é falta de caráter, caso sem solução. O Taraldelli defende a "bonitinha, mas ordinária" alegando que ela foi enganada pelo papo bonito dos banqueiros. Obvio que ela se vendeu.

    Ela é a Sugar Baby dos banqueiros, e o amante colombiano que ela sustenta é um Sugar Boy.

    Quando ela perder essa mamata na politica ela pode realmente virar Sugar Baby de milionários, como fez a ex-mulher do Neymar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tabata-se-autoelogia-em-defesa-da-reforma-da-previdencia-ousei-como-parlamentar-mulher-e-jovem/

    Essa é a ousadia dos canalhas. A Batata Liberal é só uma Cármen Lúcia mais novinha.

    Canalhas, canalhas, canalhas!!!

    ResponderEliminar