quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Olavo de Carvalho: Para que fique claro de onde vem o perigo da presidência Bolsonaro


É assim que, segundo Olavo de Carvalho, guru de Bolsonaro, se trata um "comunista".
Comunista, em olavês, é quem não concorda com o guru.


Uma das coisas que sempre me incomodaram bastante em Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, foi a constante repetição da sua solução para se lidar com aqueles que ele acusa de promoverem o "pensamento revolucionário": um tiro na cabeça. Enfim, achava isso não apenas algo pouco inteligente, afinal, ele próprio foi comunista na juventude, mas sobretudo criminoso, genocida e estúpido. Ir por aí, vos asseguro, é o caminho seguro para uma guerra civil e para um futuro triunfo do comunismo real.

No último post, tivemos uma pequena amostra do que são os métodos e fins dessa nova classe de políticos formados no olavismo, classe essa que já começa a chamar a atenção de vários veículos da velha imprensa, como se pode ver abaixo:


Mas ontem mesmo, seguro da sua posição, ele voltou a repisar no assunto de forma bem explícita:
 

Acho que não é preciso fazer um desenho a respeito de quais são as intenções do homem que afirma que veio para foder com tudo. Eu, que fui próximo, me lembro das conversas a respeito da formação de milícias ou colónias olavistas no interior do Brasil, o que já não será preciso, afinal, agora eles são mainstream e possuem gente distribuída por toda a imprensa, no congresso e ainda podem contar com as milícias do Rio de Janeiro, que desde sempre tiveram apoio de Jair Bolsonaro.
 


38 comentários:

  1. Sem falar que o ofício de professor será de alto risco. A revolução cultural olavista está se mostrando bem parecida com a de Mao, ironicamente.

    Como se não bastasse os delinquentes juvenis e a péssima infraestrutura das escolas públicas, ainda aparecem esses vermes para assombrar.

    L.R.O.S.

    ResponderEliminar
  2. Broxane de Carvalho gorda feiosa2 de novembro de 2018 às 03:13

    Esse velho doente mental é covarde e nunca vai enfrentar frente a frente um adversário. O velho geriátrico ordena que seu exército obediente lute e mate por e para ele.

    ResponderEliminar
  3. ha males que vem pro bem! quem sabe assim a folha ou outro jornal nao desmascare esses picaretas, principalmente esse opaco.

    ResponderEliminar
  4. eles irão promover o maior assalto as riquezas naturais do brasil, essa eleição foi um fraude, não vai sobrar nada daqui a 4 anos, o olavismo condenou o brasil.

    ResponderEliminar
  5. Broxane de Carvalho gordona feiosa2 de novembro de 2018 às 06:05

    A mulher e a filha dele são culpadas também, eu sei que já falei isso trocentas vezes mas é verdade. Se aquela balofa feiosa e porca da Roxane tivesse vergonha na cara, ela teria já interditado o velho cagão.

    ResponderEliminar
  6. Por isso que eu disse em um artigo anterior que o Brasil já é INGOVERNÁVEL! Não tem mais jeito de manter o Brasil com este sistema existente.

    Se queremos realmente manter o país, não precisamos copiar nenhum modelo de governo existente, principalmente essa porcaria de Republica, precisamos criar o nosso próprio sistema de Governo.

    Eu acredito que o Brasil deveria ser governado por Regiões...Claro que está incluído o fim dessa palhaçada de Presidente da Republica.

    Cada Região do país teria o seu próprio Presidente:

    O Norte teria o Presidente da Região Norte;

    O Nordeste teria o Presidente da Região Nordeste;

    O Sul teria o Presidente da Região Sul;

    O Sudeste teria o Presidente da Região Sudeste;

    O Centro-Oeste teria o Presidente da Região Centro-Oeste.

    A Nova Constituição daria as Forças Armadas o papel de manter a unidade Nacional caso em alguma Região aparecesse, e vencesse, algum presidente regional com ideias separatistas.

    Os partidos políticos teriam que decidir em qual Região lançaria um candidato a presidente. Quando escolhesse a região, nas demais regiões os partidos seriam proibidos de lançar para não se ter o risco de criar um monopólio governamental. Já imaginou o PT, PSDB, ou outro partido lançar candidatos em todas as regiões e ganhar, das 5 regiões do Brasil, 4 presidências?! Não tem cabimento!

    Isso é só um pouco daquilo que pretendo defender para quem estiver interessado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguem esta interessado no seu plano pokitico, sr. ditador.

      Eliminar
    2. Descentralização política é ditadura?!

      Isso que dá querer viver ideologicamente.

      Eliminar
    3. Essa proposta aí terminaria com uma guerra generalizada.

      Eliminar
    4. "Essa proposta aí terminaria com uma guerra generalizada."

      Duvido!

      Eliminar
  7. O astrólogo quer outra "Operação Jacarta". Ele quer exterminar todos os intelectuais "de esquerda" como fizeram na Indonésia (por isso na Indonésia só tem ignorantes e nem preciso dizer que isso afeta o país até hoje). Eles querem deixar o país sem cérebros. Todos os seguidores do astrólogo são psicopatas ou debeis mentais. Pra ele quem discorda deles é comunista, isso sem falar nos milicianos (urbanos e rurais) que tem suas próprias agendas e vão exterminar índios, quilombolas, camponeses e favelados.

    O astrólogo é incapaz de sentir empatia, ele é um sujeito perverso e aparentemente todos os seguidores dele são iguais a ele. Todos os maçons são parecidos, por isso existe uma certa afinidade entre eles, os terroristas sionistas e outros monstros morais. "Deus faz, o vento espalha e o diabo junta". Os iguais se juntam.

    ResponderEliminar
  8. O que mais me incomoda é a incapacidade do campo progressista em fazer frente as hostes fascistas. Acho que o Ciro Gomes tem que liderar a esquerda (mesmo não sendo de esquerda), já que na alta cúpula do PT só tem imbecis. A falta de resistência do PT é assustadora, acho que eles não tem sequer anti-corpos pra lidar com os fascistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque você é ingênuo para não perceber que as duas ideologias, esquerda e direita, são controladas pelas mesmas pessoas e pelos mesmos grupos.

      Agora tente adivinhar quem são essas pessoas e esses grupos.
      Basta você ver qual é o grupo religioso, que se diz "escolhido", e você terá a resposta.

      Eliminar
    2. o senho ciro gomes é um forte homem de centro-direita, mas o brasil está tão maluco que confundem ele com a esquerda.

      Eliminar
    3. Então quem seria de esquerda?

      Eliminar
  9. Ocorreu um golpe militar em Honduras em 2009, liderado pelos gringos, mas com participação dos porcos sionistas e de outros países fascistas. [Exatamente como ocorreu no Brasil].

    A direita golpista ganhou a eleição subsequente e acabou com o país. Hoje os hondurenhos completamente doutrinados pelos fascistas (obedientes e imbecilizados, como um certo astrólogo gosta), estão fugindo do país deles pra serem escravos dos gringos e vão terminar massacrados na fronteira mexicana.

    Provavelmente o futuro do Brasil vai ser parecido, os vira-latas vão pra Miami rodar bolsinha e os esquerdistas vão estar mortos ou exilados. O povo brasileiro vai sofrer com uma miséria absurda, mas não vai ter ninguém pra reclamar. A miséria do povo brasileiro provavelmente vai servir pra adiar a queda do império estadunidense, em franca decadência. Os banqueiros parasitas também vão lucrar com a fome do nosso povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como que pode isso, um astrólogo doente mental que usa fralda geriátrica e toma remédio forte contra esquizofrenia se tornou guru e mentor de tanta gente e ainda conseguiu credibilidade? E mais uma vez eu digo, a família do Olavo é culpada também, eles também são tão criminosos quanto o velho geriátrico, porque se tivessem caráter já teriam interditado o velho a muito tempo.

      Eliminar
  10. Vi a entrevista da filha do olavo...e tem algo que ela não diz..
    O olavu mandou o mouro atravessar a fronteira do brasil para o paraguai pq sabia que o safado tinha ameaçado o ex-integrante da sua tariqa...quando o mouro atravessou a fronteira o pai entrou com um processo contra o ex-integrante da tariqa juvenil...
    isso tudo foi com a anuência de sacerdotes...como sempre esses homens, que não de Deus, ficam ao lado do algoz...
    rezo por esse ex-integrante da tariqa..uma pessoa de grande espírito e de uma grande envergadura intelectual...
    as portas do inferno não prevalecerão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quer dizer que o aitolavo antes de perseguir a vítima, mandou o muçulmano mirim, que tinha praticado o ilícito contra a mesma vítima fugir?
      e isso tudo é santificador?????

      perto disso ai.. Prem Baba é fichinha..

      Eliminar
    2. tive que ler 3 vezes pra entender que não era o mouro(juiz) e sim o mouro(o turco)...kkkk..mas é de se assustar.

      Eliminar
    3. esse muslim é aquele que fez a carta para uma novinha contando que queria ficar com a outra e com as duas ao mesmo tempo no estilo mc digu e mc keron????..claro gente isso tudo envolvo em alta cultura e dignidade sacerdotal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  11. o brasil dormiu comunista e, com um gemido, acordou tariqueiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se correr o bicho pega se pegar o bicho come

      Eliminar
  12. 85 - Olavu era fã de carteirinha do Sarney

    89 - Pimentel votou no lula

    94 - Pimentel votou no FHC

    98 - Pimentel votou no FHC

    2002 - Pimentel votou no Ciro Gomes


    Somente uma grande paralaxe pode anular a consciência individual do olaveta...

    ResponderEliminar
  13. O Brasil se perdeu em seu ódio! Lamento .

    ResponderEliminar
  14. Eu sempre costumo dizer aqui que a gordona feia da Roxane de Carvalho e a filha idiota do casal Leilah são tão criminosas quanto o velho geriátrico. Porém eu estive pensando que talvez aquelas duas idiotas já tenham pensado em interditar o velho senil mas ele tem dois filhos homens perigosos envolvidos com Tariqa islâmica e com certeza já ameaçaram as duas de morte caso elas quisessem denunciar o velho decrépito.

    ResponderEliminar
  15. nossa gente, eu agradeço muito. eu iria fazer o necrológico esse mês. O ruim é paguei a mensalidade.

    ResponderEliminar
  16. Mais uma do Olavo: agora ele quer ser embaixador do Brasil nos EUA.

    https://www.youtube.com/watch?v=wh9B4SCbWxI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse velho ridículo e idiota está cada vez mais com a aparência senil e doentia. O velho tá morrendo! Vamos torcer pra que o tinhoso leve ele logo embora.

      Eliminar
    2. Velhaco senil e babaca, capacho do sionismo e maçom. E nem é preciso dizer que esse arrombado é maçom, dada a sua indiferença com o sofrimento alheio e falta de empatia. E também por ser narcisista e egoísta.

      Eliminar
  17. A questão da guerra divide totalmente as FA, onde a maioria não nutre qualquer simpatia em ser bucha de canhão pros EUA, se o Mico insistir nisso dão um "jeito" nele (já darão pelas cagadas que ele já promete fazer, se embarcar numa dessas fazem uma "castellização" dele lindamente). Fora o papo de "colocar base" no país que seria a destruição das FA (pra que elas serviriam? Guarda pretoriana de protetorado dos EUA?).

    Os entreguistas querem ser de novo como certos oficiais na segunda guerra, a exemplo de Castello e Góis Monteiro, uma simples gendarme ou divisão do US Army. Esse lance de entregar Alcântara, uma área na tríplice fronteira do Sul e internacionalização do todo ou parte da Amazônia, já deixa em estado de alerta a fração ainda moderada e legalista das FA. Vamos conferir logo esse resultado.

    ResponderEliminar
  18. Conselheiros evangélicos de Trump se reúnem com o príncipe herdeiro saudita para discutir o assassinato de Khashoggi, “direitos humanos”

    https://www.washingtonpost.com/religion/2018/11/01/it-is-our-desire-lift-up-name-jesus-trumps-evangelical-advisers-meet-with-saudi-crown-prince-mohammed-bin-salman/

    ResponderEliminar
  19. olavo embaixador???? e disse ainda que tem uma vasta experiencia na romenia????
    Olavu pra quem não sabe só foi pra romênia pq um corno colocou uma faquinha na barrigada do olavu lá no Rio de janeiro...o olavu q é o Prem Baba do bolsonaro..cumeu a mulher do cara e o embaixador brasileiro disse pra ele passar uns tempos lá na romênia...olavu só estagiou por lá, fazia trabalhinho administrativo até a poeira abaixa...
    Claro gente isso tudo foi em um contexto religioso, bem sério, filosófico, de alta cultura e sacerdotes tb falam que é santificador..

    ResponderEliminar
  20. O tal patriota brasileira é o único do mundo que ao invés de defender a soberania nacional, quer que entreguem tudo de mão beijada para a corja americana.

    ResponderEliminar
  21. Saiam da babilônia..busquem as montanhas.é lá onde o Pai esta juntando os seus...

    ResponderEliminar
  22. cade o trio parada dura do olavo:
    Denise abreu, nivaldo e Pe rodrigo ?

    ResponderEliminar