terça-feira, 30 de outubro de 2018

Ana Caroline Campagnolo deixa claro o que é o olavismo


Ana Caroline Campagnolo: sempre com um pau na mão.



A deputada recém-eleita Ana Caroline Campagnolo é uma velha conhecida minha. Olavette dos quatro costados, foi uma das mais activas difamadoras da minha pessoa nos últimos cinco anos. Agora, finalmente, ganha o direito a aparecer aqui como uma das intelectuais formadas no curso online de filosofia de Olavo de Carvalho, o tal que vai restaurar a alta cultura no Brasil.

Antes mesmo de assumir o cargo, já demonstrou ao que veio: 


Enfim, o guru da Virgínia deve estar orgulhoso da sua criação. Entendeu bem o que significa a guerra cultura e que ela depende da conquista de posições através da expulsão dos "comunistas", o que, como já explicamos, significa qualquer um que discorde do guru no léxico olaviano. Enfim, há vários anos, no trueoutspeak e no seu curso online, Olavo rasgava elogios ao Comando de Caça aos Comunistas, exaltando a coragem dos mesmos e a contrastando com uma suposta covardia dos vermelhos. Infelizmente, poucos o levaram a sério e, se o processo não for interrompido, o resultado será desastroso.

 



9 comentários:

  1. Faltou um "(sic)" no texto após o nome "trueoutspeak", o qual é um exemplo óbvio da falta de domínio básico da língua inglesa do astrólogo guru.

    ResponderEliminar
  2. o irônico é que essa "senhoura" foi denunciada por um aluno por doutrinação, ela dava aulas com uma camisa com o rosto do bolsonaro e até posou para fotos.

    ResponderEliminar
  3. esse artigo no LifeSiteNews menciona o guru https://www.lifesitenews.com/news/brazil-elects-a-strong-pro-life-president-breaking-decades-of-leftist-rule

    ResponderEliminar
  4. É essa a cristã que se divorciou kkkkkkkk

    ResponderEliminar
  5. Brasil país de tolos31 de outubro de 2018 às 20:35

    Como são esquisitas essas garotas olavetes, como são retardadas. Agem igual ao velho senil e gagá. Eu acredito que essas mulheres "cancervadoras" sofrem de um mal, falta de sexo. É nítido como elas são carrancudas, prepotentes e arrogantes. Não sorriem, não sorriem nunca e estão sempre com sentimentos de raiva e ódio contra comunistas imaginários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se espera de membros de seitas. São desumanizados, transformados em uma massa de psicopatas prontos para matar em nome da seita.

      Eliminar
  6. https://brasil.estadao.com.br/blogs/inconsciente-coletivo/bolsonaro-e-a-etica-judaica/

    ResponderEliminar
  7. Quem tem um guru imbecil como o Olavo de Carvalho, merece um certificado de imbecilidade.

    ResponderEliminar