quarta-feira, 19 de junho de 2019

Brasil vs Brasil: chegando ao ponto de não retorno




Desde o súbito e explosivo aparecimento de Sérgio Moro na cena nacional, desconfiado dos métodos e do timing da Lava Jato (cruzem o cronograma dessa operação com o caso Snowden e as revelações sobre a espionagem americana no Brasil), tratei de investigar a biografia do indivíduo. Para minha surpresa, não foi preciso me esforçar para descobrir que o facínora tinha sido formado num programa do Departamento de Estado americano, instituição central na formulação e implementação da política externa de Washington, numa altura em que uma modalidade jurídica da guerra híbrida, conhecida por lawfare, se tornava num tema de discussão corrente nos meios especializados.

A intersecção entre as acções de Moro e a evolução política do Brasil, com destaque para a oportuna prisão de Lula da Silva, só reforçaram o que os factos diziam de forma tão eloquente. O descaramento chegou ao ponto de Moro, um juiz provinciano numa instância insignificante e tão mal formado que nem sequer domina o português, ter sido mencionado pela Fortune e pela Time, veículos de informação muitos próximos de sectores do deep state, como uma das mais influentes personalidades do mundo no ano de 2016! As obscuras ligações com esquemas de corrupção, por meio da esposa, e o arrivismo nouveau riche do justiceiro, ainda por cima se encaixavam no tipo de perfil habitualmente encontrado em tais agentes. No seu caminho, nos vários desdobramentos da Lava Jato, deixou em ruínas várias das mais importantes empresas brasileiras, como a Odebrecht, que começava a entrar no sector da defesa, e levou o vice-almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, um “asset” importantíssimo que em qualquer nação que aspira a uma posição de relevo seria protegido a todo o custo, ao cárcere, entre outros crimes de lesa-pátria.

Agora, depois de toda a obra de destruição conduzida por este criminoso, temos a prova de que não se trata de um juiz, e muito mais virá à tona. Relembro que o mesmo, há pouco tempo, esteve à frente de uma campanha para que fundos da Petrobrás retidos nos Estados Unidos fossem usados para a criação de uma “Fundação Lava Jato”, o que equivale à institucionalização de um estado paralelo muito mais perigoso do que aquele que acusavam o PT de ter erguido durante as presidências de Lula e Dilma. E tudo isso em conluio directo com as autoridades americanas! Porém, é bom não esquecermos qual foi a fonte da informação, ou seja, o Intercept, o mesmo veículo que se apropriou das informações fornecidas por Snowden, das quais revelou apenas um pequeno percentual. O Intercept foi fundado com recursos do bilionário Pierre Omidyar, sujeito que, ao contrário do que a trupe olavo-bolsonarista acusa, de esquerdista não tem nada, para além de ligações patronais com esquerdistas. Pierre Omidyar, por exemplo, é desde há muito um dos mais activos promotores da guerra ao regime de Maduro, mantendo ligações tanto com o sector intervencionista do Partido Democrata quanto com os Neo Cons. Ideologia, meus caros, é coisa de pobre.

Há muito tenho escrito que o impeachment de Dilma não foi um evento que se esgotou em si próprio, mas apenas um passo para algo bem mais ambicioso, tal e qual a eleição de Bolsonaro. Quando da altura da campanha pelo impeachment, fui veemente na minha oposição a esse passo pueril e inútil, afinal, o governo Dilma estava na reta final, com uma popularidade baixa e decrescente, sendo mais do que certo, ainda mais na conjuntura económica existente, que o PT não sobreviveria ao término do mandato presidencial e acabaria por se fragmentar sob pressão dos interesses eleitorais dos seus quadros. Dilma já não tinha força para nada nessa altura do mandato e teria havido tempo - e calma - suficiente para que se encontrasse alternativas presidenciáveis que tirassem o Brasil do impasse ao invés de se polarizar ainda mais a nação.

Porém, graças ao impeachment, tivemos um pífio governo Temer, associado à direita, o que deu tempo para o PT se reorganizar para as eleições. Em tal cenário foi Bolsonaro, impulsionado pelo medo de um retorno à presidência do PT e pela retórica conspiracionista olaviana, para além de fundos generosos e do cansaço com a "direita tradicional", que se beneficiou. Com a prisão de Lula, e a entrada de Haddad na corrida presidencial, factor que esvaziou a única campanha nacionalista, a de Ciro Gomes, para além da providencial facada, Bolsonaro venceu. Mas a sua legitimidade fica agora ameaçada pelas revelações do Intercept e Lula, aos poucos, especialmente com o desgaste do governo Bolsonaro, vai se tornando num herói, ou melhor, num mártir. As massas, especialmente no Brasil, se movem de maneira ciclotímica, conduzidas por paixões fugazes...

As manifestações contra os cortes na educação há algumas semanas foram um ensaio do que virá. O PT ameaça roubar a bandeira do anti-bolsonarismo e Ciro Gomes, o mais forte nome entre os presidenciáveis alternativos e, mais importante, o único não alinhado com as directrizes da banca, pode desaparecer no meio da crescente polarização entre um PT renascido das cinzas e um bolsonarismo cada vez mais virulento e paranóico. O que acontecerá se o processo continuar? De um lado, teremos o ressurgimento do PT como força política de primeira ordem, agora em torno de um ídolo mártir cujo carisma e apoio internacional o colocam ao nível de um Mandela, e do outro o reforço da direita fanatizada pela retórica anti-comunista olavo-bolsonariana, que aos olhos dos seus sequazes se confirmará pelo retorno do PT à cena política e pelo fracasso desta primeira experiência olavo-bolsonariana, que será prontamente atribuído a uma conspiração qualquer.

Seja qual for o resultado político, no nível mais rasteiro, desta polarização, num processo que até ameaça fracturar de vez o Brasil e pode conduzir, sem exagero, à guerra civil e ao separatismo, uma coisa é certa: ganharão os interesses externos e o país, num mundo cada vez mais sofisticado onde já se encontra à mercê dos grandes poderes, estará condenado à irrelevância, no melhor cenário, ou a algo bem pior.  Não esqueçam que o Brasil é importante demais para ser ignorado, mas grande demais para ser digerido, e que a América Latina agora se encontra numa posição central no tabuleiro geopolítico. Nada de surpreendente pois já lá vão 4 décadas perdidas e o hiato que separa o Brasil, com seus importantes recursos, do mundo desenvolvido, ávido por tais recursos, só aumentou, e isso num tempo em que as distâncias físicas diminuíram sobremaneira e as fronteiras a nível de informação quase deixaram de existir. Do ponto de vista geopolítico o Brasil, meus caros, é uma presa rica e fácil, ou seja, é irresistível, e o isolamento psicológico a que se acostumaram os brasileiros, durante tantas gerações afastados de um mundo que parecia distante e exótico, os torna particularmente inadaptados para o grande jogo. 

De resto, tenham em conta que o verdadeiro presidente do Brasil, como já referi, não é Bolsonaro, mas sim Olavo de Carvalho, outro capacho do Departamento de Estado americano, tendo por aliados o estado paralelo criado por Sérgio Moro e o representante dos interesses bancários internacionais, Paulo Guedes. A actual presidência tem os dias contados, é verdade, e muito provavelmente veremos o retorno do PT ao poder, porém, a cultura política consagrada pela chegada dos olavistas ao executivo veio para ficar e sairá reforçada com isso. Voltarei a escrever sobre o assunto numa outra ocasião.

44 comentários:

  1. Mais um artigo que diz que o PT vai crescer de novo, visto que no ano passado escreveu a mesma coisa durante as eleições depois do primeiro turno terminar e ir para o segundo turno para a gente "já ir se acostumando com o tempero colombiano na feijoada", não se lembra? O artigo que mostrava isso dizia que hipoteticamente mostraria a invasão das FARC pela Amazônia caso Haddad vencesse as eleições, sendo que as piores opções de candidatos foram para o segundo turno segundo a sua postagem? (continua no próximo comentário).

    ResponderEliminar
  2. Outra coisa, as eleições, como qualquer coisa são regidas por números, ou melhor estatísticas, no âmbito literal. Porém, estes indicam possivelmente a energia de forma subliminar regida naquele momento do universo. Você já inferiu coisas sobre movimentos ocultistas, mas de uma forma superficial, visto que para aprofundar mais, a Cabala (aquele sistema numerológico bastante usado pelos judeus) indicou subliminarmente pela quantidade de votos do presidente Bolsonaro o ano judaico (5779 - compatível a 2019), por ser eleito com 57.797.847 milhões de votos
    (~ 57,79 mi), mostrando que ele foi o "escolhido" não só pelo sistema, mas por "forças ocultas" do universo, parafraseando Jânio Quadros. (continua...)

    ResponderEliminar
  3. Outra coisa, colocou bastante fé no Ciro, né? Como uma pessoa desequilibrada, com acessos de raiva em frente às câmeras ou de sarcasmo, conseguiria passar algo positivo, visto que a sua carreira política como um todo o mostrou como um político "biruta de avião", ou seja, vai do lado aonde o vento sopra? Ciro começou no PDS (herdeiro da ARENA, base do regime) e agora está no PDT, depois de se sentir abandonado pelo PT por não ser sucessor de Lula.
    (continua...)

    ResponderEliminar
  4. Um aspecto importante, o PT não irá para a frente se continuar regido por Lula, dará com os burros n'água devido ao fato de que qualquer candidato a qualquer coisa que esteja fora de seu reduto-base do eleitorado para a presidência, pois estará a sombra da Lula. Mesmo que ascenda nas pesquisas, irá debater como nunca, mas não irá convencer no final a maioria, pelo fato de Lula transferir toda a negatividade da sua imagem ao seu candidato, além de que qualquer um sairá como "fantoche", ou melhor um "poste".

    Acima de tudo, as pessoas votam mediante suas emoções e não razões, por votarem em símbolos e não em propostas. Lula, por ser um símbolo considerado "fóssil político", somado ao fator mais importante a análise visual do candidato, mostra que Lula, por intermédio de seus indicados, terá uma chance enorme de falha, pelo fato de que ninguém se sentirá completamente convencido em alguém que tenha os principais aspectos negativos: ser desajeitado (roupas desalinhadas ou ser desengonçado), ser careca (Lula está praticamente careca), ser decrépito (Lula com a sua face neste aspecto), parecer decadente (com a cara caída não conseguirá nada) e ser mais baixo em relação ao adversário em estatura (Lula perderia por Bolsonaro por não ter altura próxima de 1,8 m).
    (continua com exemplos)

    ResponderEliminar
  5. Exemplos não faltam, vamos começar com as eleições brasileiras diretas com candidatos com o mesmo alcance de imagem:
    1989: Collor x DESAJEITADO Lula (voz de "pato rouco" e baixa estatura (1,87 m x 1,68 m), mais o empurrãozinho da Globo o derrotou no segundo turno);
    1994: FHC x DESAJEITADO Lula (mesmos motivos anteriores, derrotado no primeiro turno somado ao sucesso do Plano Real);
    1998: FHC x DESAJEITADO Lula (idem, mesmo com a crise no governo FHC, ganhou no primeiro turno mesmo com uma pequena perda de votos);
    2002: Lula x CARECA DECRÉPITO Serra (Não adiantaria Serra ser mais alto, a careca mais a sua cara de Nosferatu o derrotou no segundo turno);
    2006: Lula x CARECA Alckmin (Do mesmo modo, Alckmin com a sua calvície mais o seu jeito sem graça de ser, teve menos votos no segundo turno);
    2010: Dilma x CARECA DECRÉPITO Serra (Serra perdeu pelos mesmos motivos contra o Lula, mas de forma acentuada dos tais aspectos por causa da idade);
    2014: Dilma x DESAJEITADO Aécio (Aécio por ser cínico mais a "fraude" das urnas perdeu por pouco, poderia ter ganho, mas a bomba explodiria nas mãos dele);
    2018: Bolsonaro x DESAJEITADO PAU MANDADO Haddad (Regido por Lula, o eleitorado preferiu o Bolsonaro, devido ao Haddad não ter a identidade raiz do partido e ser referido de forma subalterna).
    Por que Ciro perdeu nas três vezes em que concorreu (1998, 2002, 2018)? Por ser CARECA e não adianta ele bancar o "machão" que vai perder de novo.
    (continua)

    ResponderEliminar
  6. Voltando à Cabala, se colocarem o nome social (resumido ou mais conhecido) e/ ou de batismo dos candidatos, apenas Fernando Haddad e Jair Bolsonaro não estariam "travados", mas por aquele ser regido por estar no "vermelho" (sequência de números nefastos que gerarão problemas ao longo da vida (111, 222, 333, etc.)), perdeu a eleição, visto que Bolsonaro tem um dos números-base o 8 (17 = 1+7 = 8).

    As energias das letras do nome transcritas para os números são regidas em função da idade máxima razoável (90 anos) dividida pelo número de letras do nome social e/ou completo menos a última deste(s), ou seja: 90/(n-1), tal que isto poderá ser amenizado caso o nome social não tenha problema algum.
    (continua)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Legal, acho que vou me candidatar a presidência quando chegar aos 35.

      Por hora acho que vou apostar no jogo do bicho, não sei se aposto no viado (24) ou no 33/88.

      O astrólogo disse que maçonaria, astrologia, numerologia, cabala, tariqa e satanismo fazem parte da "alta cultura".

      Eliminar
  7. Deste modo, Lula, segundo vídeos de um numerólogo cabalista, estará travado até 2023, ou seja por volta de 77 ou 78 anos, algo impensável ser presidente nesta idade, devido ao desgaste e terminará a sua vida só, por meio dos arcanos (conjuntos de duas letras que regem durante o dobro do tempo de uma energia simples por meio de um número, indicados por meio de cartas de tarô) sinalizarem isto, sendo que isto há um desvio de mais ou menos 2 anos.

    Ciro está travado no nome de batismo (Ciro Ferreira Gomes), não pelo social (Ciro Gomes), pois se fosse apresentado na política com o nome completo, nunca daria certo ou não ascenderia a algo grandioso. Isto vale para Alckmin, Marina e Amoedo.

    Para saber como funciona, coloque os tais nomes dos candidatos à presidência de 2018 neste site: https://astrotrends.com.br/conteudo/2017/04/06/numerologia-do-nome-numeros-repetidos/
    (fim)

    ResponderEliminar
  8. Como farão uma guerra civil se a maioria dos esquerdistas teriam medo de armas e ainda mais se colocar em punho, pelo fato dos esquerdistas pós-modernos marcuseanos serem bem maior do que os verdadeiros revolucionários, de modo que estes seriam mais dispostos para tal, pelo fato de que a greve geral não foi nada geral e mais o componente da desidratação relativa da paralisação da educação no segundo ato por ter menos de 15 dias de diferença em relação ao primeiro. Assim, seriam aniquilados facilmente com mísseis, armas químicas e armas antiaéreas contra os tais devido ao número ser relativamente pequeno, mesmo com ajuda externa.

    ResponderEliminar
  9. Essas milicias tem apoio do Bozo. Acho que já estamos numa guerra civil.

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/06/05/mp-investiga-denuncia-de-abusos-sexuais-e-estupro-coletivo-feitos-por-milicianos-na-zona-oeste-do-rio.ghtml

    ResponderEliminar
  10. Quem com porcos se mistura, farelos come. ...

    https://www.brasil247.com/poder/santos-cruz-governo-e-show-de-besteiras-e-criticas-foram-guerra-de-baixarias

    ResponderEliminar
  11. Esse é o nível de subserviência da direita.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/ministro-do-turismo-vai-ao-aeroporto-aplaudir-americanos

    ResponderEliminar
  12. “Sou a favor da tortura. Através do voto, você não muda nada no país. Tem que matar 30 mil”.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/396967/Reinaldo-Azevedo-imaginem-se-fosse-Lula-propondo-a-luta-armada.htm

    ResponderEliminar
  13. Acabei de fazer um mapa astral para o Sr. Sidi Muhammad Ibrahim.

    Vamos falar sobre "mapa astral" e "carma individual"?

    "Nunca brinque com um peixes de ascendente escorpião".

    No caso do Brasil acho que o mapa astral é tão desastroso que dá pra falar até em "carma coletivo".

    https://selfie.iol.pt/selfie-astral/previsao/paulo-cardoso-sabia-que-fernando-pessoa-era-astrologo-e-previu-a-propria-morte-paulo-cardoso-explica-lhe-tudo

    ResponderEliminar
  14. Pelo menos ainda existe gente na direita tentando enfrentar o astrólogo. Os seguidores do astrólogo são extremamente imbecis, pessoas incapazes de dialogar com quem pensa diferente e incapazes até de pensar de forma complexa. Os caras preferem acreditar em teorias da conspiração pois não conseguem entender o que dizem os cientistas.

    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/sargento-isidorio-versus-olavo-de-carvalho-batalha-final-23749519

    ResponderEliminar
  15. O astrólogo defende abertamente o extermínio dos "comunistas". Todo mundo que não concorda 100% com o astrólogo é comunista.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/397001/Bolsonaro-dá-mais-sinais-de-que-aposta-na-ruptura-diz-jornalista.htm

    O plano deles é um massacre, só vai ter uma guerra civil se a esquerda conseguir opor resistência. Realmente a maior parte da esquerda só está preocupada em "fumar maconha e dar a bunda".

    ResponderEliminar
  16. Expliquem essa ateus.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/na-marcha-para-jesus-bolsonaro-discursa-sobre-etica-e-moral-ao-lado-de-casal-preso-nos-eua-com-dinheiro-escondido-na-biblia/

    ResponderEliminar
  17. Os golpistas da lava jato causaram dano sistêmico na economia nacional. Destruíram a economia brasileira pra favorecer as empresas estadunidenses e sionistas.

    Os golpistas da lava jato odeiam o Brasil, basta lembrar que a mulher (conja) do Moro trabalha pra uma grande petroleira estadunidense. Provavelmente é pra lá que o juiz tucanalha vai quando deixar de ser ministro.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/e-possivel-combater-a-corrupcao-sem-destruir-a-economia/

    ResponderEliminar
  18. Foi a própria CIA que vazou isso. O Trump trocou os seus bandidos de estimação, trocou os tucanos pela turma do Bozo.

    Daqui a pouco os tucanos começam a ir pra cadeia já que a única forma do Bozo ganhar as eleições (2022) é prendendo os outros candidatos.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/396647/Reinaldo-sobre-'hackers'-há-aí-um-pesado-jogo-de-desinformação.htm

    ResponderEliminar
  19. Quem com porcos se mistura, farelos come.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-posta-noticia-de-atentado-contra-bolsonaro-tramado-por-mourao/

    O processo sobre a facada fake terminou, mas as fake news sobre o assunto entraram numa nova fase.

    O Mourão achou que o "Pavão Misterioso" codinome Carluxo e o astrólogo tinham esquecido dele só por ele ter ficado quieto?

    O Mourão vai continuar sendo alvo das fake news.

    ResponderEliminar
  20. Os gringos vão destruir o Brasil completamente.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/395982/Lula-aos-EUA-não-interessa-o-Brasil-forte.htm

    Todas as empresas estadunidenses são corruptas, mas não são investigadas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/governo-dos-eua-cria-grupo-para-investigar-corrupcao-na-america-do-sul/

    O Brasil não tem mais salvação, vão destruir tudo pra saquear os recursos naturais.

    ResponderEliminar
  21. Devem estar chupando rola de gringo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/395804/Lula-questiona-'cadê-os-militares-nacionalistas'.htm

    Não adianta tentar fazer nada, tudo que foi gasto com a PF e o Judiciário, durante os governos petistas, terminou sendo empregado contra o Brasil pelos golpistas da lava jato, que trabalham pros gringos.

    O Salvador Allende tentou resolver a "questão militar" e terminou morto por militares criminosos e neoliberais. [Qualquer semelhança com a turma do Bozo é mera coincidência].

    "O Brasil não tem mais jeito".

    ResponderEliminar
  22. O Bozo quer uma guerra civil pra acabar com índios, pretos, pobres, petistas e etc...

    O astrólogo quer uma guerra civil pra acabar com os "comunistas". Todo mundo que não

    Quem vai impedir o Bozo?

    Os esquerdistas realmente são burros, eles acham que o STF, os militares e a polícia vão opor-se ao Bozo. O Bozo pode rasgar a constituição e "matar 30 mil", essa turma vai apoiar ativamente o Bozo nessa matança.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/valente-bolsonaro-quer-o-massacre-dos-povos-indigenas-e-quilombolas

    Por isso é que defendo o impeachment do Bozo. O Mourão é de extrema direita, até maçom, mas pelo menos não tem fetiche por guerra civil e guerra externa.

    Também não dá pra confiar nos militares, afinal a ditadura queria acabar com os favelados do Rio de Janeiro, fazendo o mesmo que os porcos sionistas fazem com os palestinos. Ninguém mais fala nessas "remoções"?

    https://mulherias.blogosfera.uol.com.br/2019/03/31/ditadura-impulsionou-milicias-e-teve-remocoes-criminosas-de-favelas/

    ResponderEliminar
  23. Esse negocio de direita e esquerda só quer dizer uma coisa, por qual lado a entidade chega/entra. Anjos e demônios são todos "a mesma merda".

    O mais engraçado é que são justamente os maçons-cabalistas, extrema direita, que acendem uma vela pra deus e outra pro diabo. Descem a lenha nas entidades de esquerda enquanto idolatram um certo deus/diabo.

    O preconceito com a esquerda é tão grande que alguns macumbeiros dizem agora que trabalham com "entidades neutras". Agora existem "espíritos isentões"?

    https://www.youtube.com/watch?v=pSEIDSyAbos

    Meu problema com esse pessoal de direita é que os reaças não tem caráter. Os reaças também são extremamente burros.

    O astrólogo e seus filhos islâmicos/tariqueiros/macumbeiros e nem sei quantos outros epítetos partiram pra escatologia (geralmente pessoas burras que não tem noção do que estão fazendo começam a fazer coisas absurdas em seus rituais satânicos).

    O astrólogo e sua prole degenerada decidiram brincar com os "fantasmas do holocausto". Próxima vez que me mandarem uma entidade desse tipo vou mandar pra outra dimensão. Deixei esse demônio passar uns dias comigo e ele só conseguiu me deixar "meio depre". Vão precisar de coisa muito melhor/pior pra me causar dano.

    Avisem pro Sidi Muhammad que ele vai ter que sujar as mãos se quiser fazer um ritual forte de magia negra.

    https://www.youtube.com/watch?v=ccmAP4VF7vE

    Eu tenho que dizer que não é boa ideia ficar brincando com escatologia? O astrólogo é escravo dos sionistas então provavelmente não vai ser castigado pelo deus/diabo deles.

    ResponderEliminar
  24. "Veja você, a Pepsi-cola usa fetos abortados como adoçante". [Carvalho, Olavo]

    https://br.sputniknews.com/americas/2019052913974429-satanistas-suprema-corte-fetos/

    Essa ligação entre abortos e satanismo só existe na cabeça dos evanjegues. Todos os gringos são imbecis.

    Os evanjegues estadunidenses acusavam os católicos de acreditaram na terra plana e hoje eles é que defendem essa imbecilidade de terra plana.

    Os únicos satanistas que usam fetos em rituais são os evanjegues.

    Todo mundo sabe que Charles Darwin era um comunista bolivariano. Por isso os evanjegues defendem o criacionismo.

    A entidade sionista é o "país" que mais pratica abortos no planeta. Será que é um crime ritual?

    Provavelmente é só eugenia mesmo, afinal a raça pura quer ser perfeita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles procuram coisas inatingível como a perfeição e a pureza racial.

      Eliminar
  25. Estou fazendo uma pesquisa acadêmica sobre a "brotheragem entre os incels dentro da extrema direita brasileira".

    O pessoal "de humanas" as vezes faz umas pesquisas imbecis, mas essa vai ser bem interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai na fé... idiota. quem curte essas coisas é o silvão. que escreve igualzinho as teses que ele diz criticar.

      Eliminar
    2. vc deve ser aquele psicólogo, comedor-fodão, com voz empostada. AH!AH!AH!

      Eliminar
    3. Oi..Anónimo24 de junho de 2019 às 04:03
      peguei o bonde andando, mas queria tirar uma dúvida. Esse comedor-fodão é um dos que participam da criação da antítese da tese para chegar a uma síntese?

      Eliminar
    4. Quando eu era criança, na rua de casa tinha um puteiro. Não era escancarado, tinha uma lojinha de fachada, mas eu gostava de ficar por lá, na calçada. As vezes eu resolvia entrar e ficava sentado em um canto da loja. Entravam alguns homens e começam a falar com as garotas. Lembro nitidamente da forma de falar desses homens e a expressão do rosto delas. Era uma expressão diferente daquela que eu via quando alguma delas saia pra brincar e conversar comigo na calçada. Era quase a mesma expressão de quando o dono do local gritava lá de dentro falando que a fulaninha não poderia ficar lá fora. É a mesma forma desse pessoal. É uma mistura de freud, lacan, filosofia de palco, sufi, cabala...fico pensando o pq que essa gente lê, estuda, se reveste uma tal espiritualidade, mas sempre buscando fazer e praticar maldades.

      Eliminar
  26. Os reaças estão completamente malucos ou é só canalhice?

    A PF acreditou piamente na fanfic do "pavão misterioso". Isso é um negocio completamente fora da realidade. Os reaças realmente acreditam nas próprias mentiras.

    Tenho uma fonte confiável, ela me disse que o nome do Hacker é "Queiroz" e ele mora na favela Rio das Pedras.

    https://www.brasil247.com/brasil/glenn-critica-desespero-dos-que-querem-ir-pra-cima-do-hacker

    ResponderEliminar
  27. Essa história do "mustang fake" é um absurdo.

    https://www.youtube.com/watch?v=4iHysQ7nrvA

    ResponderEliminar
  28. como eu sou um ativista e defensor do direitos humanos, que sofre constantemente ameaças, perseguições e censuras, não posso deixar de manifestar o meu repúdio a prática antidemocrática da homossexualidade tóxica, da feminilidade tóxica e da apologia ao assassinato de crianças e idosos. Em um país que preze pela pluralidade, pela diversidade e pela tolerância, esse tipo de prática deveria ser combatida. Devemos ter um olhar cuidadoso com os mais vulneráveis e não deixar que as minorias sofram com a desigualdade, com o preconceito e o atraso de mentes perversas.

    ResponderEliminar
  29. eu gosto do corinho do fogo

    ResponderEliminar
  30. Os pequenos demoly templários = Novos linderbergs = Novos serginhos grosmans aderiram capiciosamente ao projeto de saneamento básico de um cacique do psdb... e ainda foram eleitos como uma direita "domestica", como se direita fossem, pelo oligopólio extremamente autoritário dos meios de comunicação oficiais do eixo rio-sp. Os decrépitos encontraram algo para as suas limitações mentais. Quem bom que a internet veio para quebrar a maldade dessa gente. O primeiro, é um lugar onde vc pode ser alvejado por um peba. Sempre pedi a Deus, que caso isso ocorra, onde quer que eu esteja, que seja, pelo menos, através de um bom homem e não de um indigente. O segundo, é uma cidade que tem como simbolo um rio de merda, literalmente, e ainda chamam isso de lugar "desenvolvido". É recomendado que qualquer cidadão fique no máximo 3 dias nesse lugar, justamente para que os coliformios fecais, que entram pelas suas vias respiratórias, não se aloquem na sua cabeça definitivamente. Um lugar que possue o único rio sólido do mundo. A chuva é ácida! Esse deve ser o motivo do primitivismo dessa gente, se cheiram bosta é porque comem. Reparem no típico cidadão desse lugar...é sempre alguém cansado, possuem olheras, o olhar vago e melancólico, o beiço inferior se sobresalta, andam pra lá e prá cá feito barata tonta, um mar de zumbis correm naquelas galerias subterraneas...eu eim.. Em outras veredas, e é cada uma que me aparece, vejo outros gravarem vídeos falando de "autoritarismo" na história do brasil, mas o que sobressai é justamente pulsos e dentes cerrados só visto em um fuhrer, existe coisa mais autoritária e nazi do que isso?. Cheguei a pensar que era a questão hormonal, mas não. Foi a primeira vez que vi nuances lombrozianas clarearam uma questão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? diz que vc esta brincando. achei isso um certo exagero, uma falta de sensibilidade.

      Eliminar
    2. Anónimo24 de junho de 2019 às 04:13:

      Feito por um maracujá de gaveta, o video sobre "autoritarismo" é engraçado. típico de quem adora trocar figurinhas com os seus próprios pares, uma trupe que vive da áurea gloriosa de algo que destruiram. pra cima de muá?

      Eliminar
  31. Não acho prudente o fundamentalismo laico...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá parencendo alguém que conheço.. que é artisticamente capado.

      Eliminar
  32. Teve um dia que perguntei no COF:
    Professor, eu fui cozinhar um ovo e lá dentro tinha um pintinho, já pensou seu cozinho com o pintinho lá dentro?
    olavão nada respondeu...

    ResponderEliminar