sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Quando perguntar ofende, mas é fundamental.


 Talvez seja um general comunista...



Qual era mesmo o candidato que exaltava as milícias e que até as queria legalizar? Será que é o mesmo que, depois de um esfaqueamento muito estranho, teve uma série de pessoas na sua campanha tentando diminuir a importância da investigação do caso Marielle em razão do suposto atentado? Nunca tive qualquer tipo de simpatia pela ideias de Marielle, mas vivi e estudei o suficiente para saber que há algo de podre no reino franco-tabajara...

Espero que a mesma firmeza demonstrada com um rapaz de 23 anos seja aplicada ao candidato que afirmou que iria "fuzilar a petralhada aqui do Acre", torceu para que Dilma Roussef morresse e ainda defendeu o fuzilamento de Fernando Henrique Cardoso. Antes de começar, a nova presidência já é um desastre e mostrou que está disposta a usar de todos os meios para garantir o poder, ameaçando todas as garantias que ainda permitem alguma liberdade aos brasileiros.

E é bom lembrar, diante do pouco que já saiu para a imprensa a respeito do motoristagate, que o rapaz mais não fez do que pedir pela aplicação da lógica olavo-bolsonariana do bandido bom é bandido morto, a não ser que a mesma só valha para quem roubou menos de 24 mil reais, como defende o jurista autodidata Augusto Heleno Ribeiro Pereira.

Que venha Mourão, a bem ou a mal! O Brasil é importante demais para, depois de mais de uma década de desgoverno, aguentar quatro anos de caos, ainda mais quando temos em conta o que se passa na América Latina e no mundo. O resultado das péssimas escolhas da besta que escolheram para presidente já se fazem sentir, ou os senhores acham que a recente manobra russa de apoio à Venezuela nada tem a ver com a eleição no Brasil e os seus desdobramentos? Escreverei mais a respeito nos próximos dias.

6 comentários:

  1. Por que nenhum dos entrevistadores dos jornais brasileiros perguntou sobre a seita Tradição e a Tariqa????

    ResponderEliminar
  2. Sabe alguma coisa da atuação do tal General Heleno na missão do Haiti? Há quem diga que de lá foi retirado porque comandou assassinatos em massa...
    De toda forma, seu sucessor se suicidou (foi "suicidado"?) em circunstâncias estranhíssimas. Talvez tenha se deparado com lixo demais e não quis se calar. Quem sabe?
    E a tal remuneração régia de Heleno nas Olimpíadas.
    Um sujeito desses defendendo o rasteiro Bolsonaro só me faz crer que este é um mero fantoche de um esquema muito maior.

    ResponderEliminar
  3. Realmente é preocupante, essas pessoas podem realmente realizar uma censura e punir a menor crítica, nem parece que passaram anos fazendo todo tipo de coisas contra os governos anteriores.

    p.s. Demorasse tanto a postar que cheguei a pensar se os Mujahidin do Olavo tinham te alcançado.

    ResponderEliminar
  4. Carlos, porque vc parou de postar no Facebook? Está bloqueado?

    ResponderEliminar
  5. Pegaram este rapaz para que sirva de "exemplo".
    É óbvio que e loucura a policia sair por aí entrando em cada casa de quem diz na internet que vai matar este ou aquele político. Isto foi um aviso para amedrontar todos os "comunistas" que se opõe ao Reich da Banânia.

    ResponderEliminar
  6. Conforme disse antes, vocês da direita adoram iludir-se. Em 2014 era o Aécio, em 2016 era o Temer e agora em 2018 a ilusão de vocês que são de direita, mas não fazem parte da turma do Bozo é o Mourão.

    Acho que vocês gostam de correr atrás de ilusões, por isso seguem pessoas como o astrólogo sidi muhammad Ibrahim o João de Deus e etc...

    O Mourão é parte da "turma do Bozo" e obviamente é um fantoche assim como o Bozo. Eles são fantoches de demônios narigudos que só pensam em roubar, matar e destruir.

    “Abandonai todas as esperanças vós que aqui entrais.” "Percam todas as esperanças. Estamos todos no inferno."

    ResponderEliminar