quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Quando o Censor Reclama da Censura

Desejo avisar a todos que fui bloqueado no facebook pela acção das massas de fanáticos de Olavo de Carvalho e do candidato presidencial Jair Bolsonaro, que criaram uma enchente de denúncias contra os meus posts. Isto aconteceu logo a seguir ao vídeo abaixo ter sido espalhado pela rede de influência olavo-bolsonariana:


Para isso, me acusou de falsos crimes que nem sequer se deu ao trabalho de descrever, já que não existem, incorrendo assim não apenas em difamação, mas sobretudo ao incitamento à perseguição contra a minha pessoa da parte dos seus seguidores e dos eleitores iludidos pela candidatura de Jair Bolsonaro.

23 comentários:

  1. O astrólogo geriátrico e decrépito é um covarde. Esse velho idiota não aceita a pluralidade de idéias e toda vez que é confrontado, ordena aos seus fanáticos e doentes seguidores a denunciarem os opositores. O FALSO decálogo de Lenin, na verdade é aquilo que a extrema direita brasileira mais faz, ou seja, acusar os outros daquilo que na verdade eles é quem são. Por exemplo, tem nazi coxa aqui acusando o PT de ser um partido "nazista". Oras, na verdade quem é nazista são os seguidores do Olavo de Carvalho que justificavam e relativizam o bullying e o racismo. O vice do Bolsonaro o General Mongão digo Mourão, proferiu uma frase racista porém as olavetes e as bolsonaretes logo trataram de colocar panos quentes justificando que "a frase foi tirada de contexto, não foi isso que ele quis dizer" ou então "e qual o problema? Ele fala o que ele quer, viva a liberdade de expressão". Os coxinhas confundem liberdade de expressão com preconceito e intolerância. Uma coisa que não me conformo, é aquela bruxa feia e gorda da Broxane digo Roxane e a filha idiota do casal a Leilah serem condescendentes com essas imbecilidades do astrólogo gagá. Será que elas não perceberam que o velho é uma pessoa perigosa e psicopata? Quem compactua com ideias criminosas é tão criminoso quanto quem a propaga.

    ResponderEliminar
  2. A conta do twitter do velho geriátrico acredito eu que não tem nada de bloqueada. Desde outubro do ano passado que ele não posta mais nada lá. Quase um ano que o velho cagão sumiu do twitter. E não posta mais nada lá porque não suporta ser questionado por ninguém, não aguenta ser zoado, e veja só, justo quem mais acha legal humilhar e zoar os outros. Eu já imaginava que no futuro ele iria usar isso como forma de acusar a esquerda, já imaginava que ele iria acusar a esquerda de "ter denunciado a conta do twitter para ser bloqueado". Ele é um covarde por isso sumiu do twitter. No facebook e naquela rede social ridícula dele, ele só autoriza comentários de quem faz parte da panelinha dele, só os puxa-sacos. Olha a expressão do rosto dele, cada vez mais senil e psicopata. Camisa de força no astrólogo! Hospício já!

    ResponderEliminar
  3. Esse velho é tão picareta e vigarista que ele sustenta a tal da URSAL que sequer existe! O Foro de São Paulo existe de fato mas não tem nada a ver com organização comunista que visa implantar ditaduras comunistas na América Latina. A URSAL só existe na mente doentia desse velho geriátrico e senil. Sei não, a Roxane deveria colocar fraldas geriátricas na boca do velho, porque ele também defeca pela boca. Olha que vigarista, ele sustenta algo que não existe! URSAL? Só rindo mesmo da cara desse decrépito geriátrico.

    ResponderEliminar
  4. Sobre o lance do twitter dele ter sido supostamente bloqueado, ele já inventou esse tipo de coisa em 2014, coincidentemente também ano de eleição. No fim aquilo tudo não passou de uma farsa arquitetada pelo próprio Olavo e pelos seguidores dele para desmoralizarem a esquerda. Nenhum hacker invadiu a conta do velho cagão, e ninguém conseguiu a senha da conta dele. Aquilo tudo ele inventou, é um vigarista. A mesma coisa que semana passada os coxinhas criaram a hashtag do Bolsonaro no debate da tv bandeirantes e depois quem a criou a tirou do ar propositalmente para acusar a esquerda e o twitter de ser "rede social de comunista". A extrema direita e esse decrépito geriátrico não enganam mais ninguém. Só engana quem é pobre de direita e quem não possui malícia e conhecimento das estratégias dos conservadores.

    ResponderEliminar
  5. Esse idiota está cada dia mais senil e gagá. Ou seria cada dia mais vigarista e charlatão? A própria mulher que escreveu naquele site ridículo que esse decrépito criou o tal "Mídia sem Máscara" desmentiu o URSAL. Ela fez na verdade uma ironia sobre as organizações de esquerda da América Latina e desmentiu que a URSAL existe. Mas como a extrema direita vive de fake news e isso gera medo e pânico nos trouxas, o astrólogo Olavo de Carvalho agora irá sustentar mais essa mentira. Se não fossem por notícias falsas e calúnias criadas tanto pelo velho geriátrico quanto pelo MBL e pelos seguidores do nazista do Bolsonaro, dificilmente a direita brasileira teria tanta força e tanta organização. Foi através dessas fake news que o povão trouxa e alienado abraçou com força os ideólogos da direita acreditando que existe uma conspiração comunista para tomar o poder e que eles são a solução para isso. Esse astrólogo brocha, frouxo e geriátrico tinha que tomar um enquadro e ir para a cadeia. Ou melhor, para o hospício da qual ele nunca deveria ter saído. O Olavo é um psicopata, e esses canalhas conseguem manipular facilmente as pessoas e se passar como cidadão de bem. Coitada da Heloísa de Carvalho, ter um pai mau-caráter e psicopata.

    ResponderEliminar
  6. Dá para perceber pela feição do velho gagá e geriátrico que ele não está nada bem. Mesmo ele tomando os remedinhos dele, continua com aspecto doente. Pior que os canalhas são os que mais demoram para morrer.

    ResponderEliminar
  7. Aquela gorda feiosa da esposa do Olavo de Carvalho a Broxane(Ô mulher feia da desgraça) é tão criminosa quanto o astrólogo geriátrico. Afinal aquela bruxa é condescendente com as atrocidades que o marido gagá dela tanto dissemina. A autora do texto sobre a URSAL já desmentiu que aquilo foi uma ironia, porém o velho geriátrico e decrépito para continuar domando a manada e a deixando com medo e obediente, agora está dizendo que a URSAL de fato existe. Não tinha que apanhar uma pessoa dessas? Só que o covardão do Olavo é esperto, ele fugiu do Brasil por causa dos calotes e golpes que deu aqui e também porque lá ele está seguro da oposição e portanto pode ofender, caluniar e humilhar quem ele quiser que não será incomodado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Interessante notar que outro malandro também fez a mesma trajetória do bruxo da Virginia:

      Julio Severo.

      Vejam a semelhança entre a "fugida" do Olavo de Carvalho do Brasil e a "fugida" do Julio Severo também daqui.

      Julio Severo e Olavo de Carvalho são dois enganadores.

      Eliminar
    2. Foi bom você ter mencionado o nome desse outro patife, o do pastor racista Júlio Severo. Esse arrombado foi desmentido até pelo vigarista do Olavo. O Júlio sempre disse que foi embora do Brasil por culpa da "militância gayzista" que supostamente teria ameaçado esse patife de morte. Depois que o astrólogo geriátrico e o crentelho romperam a amizade, o astrólogo contou em um vídeo que fez que o Júlio foi embora daqui porque ele quis e não por culpa da militância gayzista. Olavo contou que não tinha ninguém querendo matar ele. E ainda disse que o Júlio tinha brigado com o sogro dele, porque o Júlio não queria matricular os filhos em escola nenhuma do Brasil porque temia que eles fossem "doutrinados". Chega a ser engraçado esse outro patife ter sido desmentido por outro vigarista igual a ele.

      Eliminar
  8. O astrólogo é apenas um velho decrépito e geriátrico, não se pode levar uma pessoa doente dessas a sério.

    ResponderEliminar
  9. Ele inventa que a página dele foi bloqueada, que a mulher também foi bloqueada no facebook e os otários dos seguidores desse retardado irão acreditar. Esse idiota tem sorte de no Brasil ter um bando de analfabeto político que leva a sério as asneiras que ele caga pela boca. Velho filho da puta, retardado, pensa que todo mundo é trouxa?

    ResponderEliminar
  10. Muita coincidência que ele está promovendo esse vitimismo todo em plena época de eleição não é mesmo? Em 2014 ele mesmo deletou a conta do facebook para atribuir à uma suposta militância paga do PT os tais "mavs" para denegrir a imagem da esquerda. O velho cagão tá com medo da extrema direita perder a eleição.

    ResponderEliminar
  11. O astrólogo gagá e geriátrico tem a mania de humilhar as mulheres e chamar de feia e gorda quem ele não gosta, mas ele que é casado com uma gorda feia e sem graça. Como a Roxane é feia!

    ResponderEliminar
  12. Esse velho retardado é tão vigarista e canalha que sustenta uma mentira como a URSAL afirmando que ela existe. Ah sim, tal qual o tal "golpe comunista" que esse decrépito afirmou que iria acontecer no Brasil e o golpe que aconteceu veio da extrema direita. Sorte desse velho geriátrico e ridículo de existirem tantos analfabetos políticos no Brasil senão ninguém iria prestar atenção nas asneiras que ele defeca pela boca. A mesma coisa que ele retirou um cisto do pulmão mas tanto esse idiota quanto as olavetes afirmaram que não foi por culpa do cigarro. Ah é, na concepção olavete o cigarro te deixa mais inteligente e não faz mal. Esse vigarista merecia uma morte lenta e sofrida para pagar por todo o mal que ele causou aos brasileiros com suas idéias retrógradas e preconceituosas. Olha a cara desse velho ridículo, olha que patética, parece um demente!

    ResponderEliminar
  13. A gente lava a alma vindo aqui esculhambar esse astrólogo retardado do Olavo de Carvalho. Já que no twitter nós não temos liberdade de expor nossa opinião contra essa extrema direita e o seu mentor principal que é um psicopata, ao menos na página Prometheo Liberto podemos ter liberdade. O astrólogo decrépito e geriátrico despertou nos imbecis o nazismo adormecido. Ele fez aqueles que já eram desumanos de natureza, se tornarem verdadeiros monstros que promovem perseguição implacável àqueles que não pensam como ele e o seus seguidores doentios. Tem nazi coxinha que já me acusou de ter preconceito contra velhos. Não mesmo, eu xingo o Olavo porque ele merece, porque é uma pessoa de índole má e sem escrúpulos. Além do mais ele sempre foi esquizofrênico e doente das idéias. Uma pessoa que já apontou uma arma para os filhos, uma pessoa que fugiu do hospício e construiu uma barca egípcia no porão de sua casa não pode ser bom da cabeça. E ele fez isso bem antes da velhice, ou seja, o astrólogo sempre foi charlatão. E fugiu do Brasil se cagando de medo, não por culpa da suposta militância do PT mas sim por causa dos golpes que deu no Brasil ludibriando e enganando pessoas ingênuas.

    ResponderEliminar
  14. Me pergunto, como que a avó da Heloísa que ao que tudo indica devia ser uma pessoa boa e de bom coração, pode gerar uma pessoa tão sem escrúpulos e desumana como o astrólogo gagá?

    ResponderEliminar
  15. Está para existir um sujeito mais vitimista e charlatão do que esse velho decrépito e brocha. Não dá para acreditar que mesmo depois da URSAL ter sido desmentida pela própria autora do texto na página do velho gagá, ele continue afirmando que ela existe. Mas isso é normal em se tratando de neonazistas brasileiros, eles sabem que quanto mais calúnia melhor para deixar o gado obediente e com medo do "comunismo".

    ResponderEliminar
  16. Acho que o Olavo deve ter algum problema mental, e nada contra quem tenha. No caso dele é psicopatia e esquizofrenia. O Olavo é todo esquisito, ele tem um sotaque estranho, uma voz estranha. Ele é simplesmente um ser humano ridículo e completamente idiota. Olha as pálpebras do olho dele, é meia caída. kkkkkkkkkkk Fora os cacoetes insuportáveis dele o "hã?' "hã". Isso é a prova da senilidade dele.

    ResponderEliminar
  17. A cara de bocó desse velho caipira e idiota é de chorar de rir. Olha que sujeito mais ridículo, olha que otário! O Olavo é uma pessoa extremamente infeliz, é um sujeito baixo e sem escrúpulos.

    ResponderEliminar
  18. Vejam quem está de volta:

    https://www.youtube.com/watch?v=QlWYmov94MQ

    Fiquemos atentos às denúncias do Emerson...

    ResponderEliminar
  19. Imagino a cara de nojo da Leilah trocando as fraldas cagadas do velho geriátrico. Além de geriátrico é gagá esquizofrênico. A cara idiota e ridícula desse retardado faz a gente ter vontade de rir sem parar. hahahahaha

    ResponderEliminar
  20. Esse velho idiota tem uma cara tão ridícula que se eu visse ele na minha frente dava um soco com toda a força na boca dele pra arrebentar todos os dentes dele. Velho nazista filho da p...! A culpa é exclusivamente dele o fato do Brasil ter regredido tanto. Por culpa dele os mais jovens acham o máximo fazer bullying com os outros e agredir minorias.

    ResponderEliminar
  21. Será que o astrólogo gagá conseguiu diminuir a quantidade de cigarros? Nos vídeos recentes do astrólogo senil ele não está fumando mais cigarro, só cachimbo. Deveria continuar fumando um atrás do outro, já que foi essa besta quem afirmou que cigarro não faz mal nem causa câncer. Dizia que a medicina não tem importância nenhuma. Ficou doente, foi internado e ser operado às pressas. Defende o estado mínimo, não tinha dinheiro para custear os gastos da internação pediu ajuda para os seguidores. Ou seja, o Olavo sintetiza muito bem aquela frase: "façam o que eu digo não façam o que eu faço". Ele caiu em contradição esse velho gagá.

    ResponderEliminar