sábado, 18 de agosto de 2018

Joyce Hasselmann, a porca de estimação de Olavo de Carvalho (guru de Bolsonaro)

Não é basta parecer e agir como uma porca. Tem de ser!




Joice Hasselmann, arrivista que escolheu a via do jornalismo para atingir seus objectivos e até há pouco era uma petista convicta, mudando rapidamente de posicionamento quando percebeu que a onda direitista tinha mais a oferecer do que a fidelidade a uma causa julgada perdida, é uma velha conhecida do blogue. Recomendo a todos a leitura de um post inspirado nessa caricatura:


Fiel a si própria, incapaz assim de não cair ainda mais baixo do que já caiu, a porca agora dá voz a uma campanha de difamação contra a minha pessoa, chegando ao ponto de me atribuir qualidades que desconhecia, como o facto de ser uma duguinette, acções que não empreendi, como a denúncia que levou Olavo de Carvalho, o drombo que faz a cabeça de Jair Bolsonaro, a ser banido do facebook, e afirmações caluniosas altamente injuriosas inventadas pelo próprio a atribuídas a mim.
Enfim, tácticas desesperadas de quem já percebeu que é o elo mais fraco da candidatura Bolsonaro, a última esperança de Olavo de Carvalho...  

10 comentários:

  1. cara..é sério...eu não sei quem foi que fez o documentário da VICE sobre o bolsonaro e os bolsominions, mas a qualidade é de mil anos luz a frente do jardim da aflições... e olha que só tem 25 min..
    o jardim das aflições dá a mesma agonia do lula filho do brasil..filmes que nem os militantes suportaram e que antes de verem a luz cairam na escuridão...
    a única coisa que o jardim das aflições proporcionou para os seus idealizadores foi o capital para curtição em viagens internacionais e para abertura de empresa..
    o próximo filme transcendente do teósofo será: beije-me onde o sol não alcança..
    tema que vai ao encontro do método santificador do aitolávo: o cu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De cada dez palavras que esse astrólogo idiota fala, três são cu. O velho gagá tem uma obsessão por cu, principalmente pelo alheio. Vai ver o astrólogo sente saudades da sua maletinha de pirocas de borracha quando se masturbava enfiando pintos de borracha no ânus.

      Eliminar
  2. Além de gorda e feia é nazista e burra. Essa daí foi humilhada na rede social pelo ex-ator de filme de foda Alexandre Frota e ninguém da extrema direita a defendeu, nem para dar um esculacho básico nele. Os homens da extrema direita só são valentões com os mais fracos e com as mulheres. Nunca vi o nazista do Bolsonaro levantar a voz com outro homem. Com homem ele afina a voz, é o Bolsofranga.

    ResponderEliminar
  3. O astrólogo já desmentiu para seu séquito de seguidores retardados seu passado como astrólogo. Uma pena que as olavetes não saibam da suruba gay que o astrólogo participou na seita Tradição. E nem sabem também que o astrólogo geriátrico era condescendente com as práticas de aborto na seita. Isso ele jamais irá falar nada, imagina o medo do velho senil!

    ResponderEliminar
  4. A extrema direita brasileira só está passando vergonha por causa do astrólogo lelé da cuca e pelo nazista Bolsonaro. Essa corja não possui conhecimento nenhum sobre política, sobre história e se sentem no direito de ditarem regras para os outros. Me pergunto, aonde está a credibilidade deles, tendo como fontes de informação um decrépito vigarista e charlatão que viveu só de calotes e golpes? Bolsonaro já era ruim, e ficou ainda pior depois que adotou como mentor o velho gagá do Olavo.

    ResponderEliminar
  5. 'Hasselmann' não é sobrenome de família dessa impostora, é o sobrenome de um dos ex-maridos dela (sim, essa alpinista social já foi casada duas vezes antes de se casar com o atual neurocirugião do Piauí), que ela provavelmente manteve por vergonha do sobrenome de solteira 'Bejuska'. Uma húngara tentando se passar por alemã?

    Essa Joice é uma farsa, uma feminista radical que já foi filiada ao PPS e quando questionada sobre isso, desconversou e não deu nenhuma explicação. Agora tenta se passar por liderança da nova direita. Alguém precisa investigar o passado obscuro dessa gorda farsante.

    E a série "A Fonte", a superprodução hollywoodiana que estreiou no canal dela no YouTube, mas que nunca foi além dos dois primeiros episódios? Alguém acredita naquela lorota? Tal como faz o Odalisco da Virgínia, tudo que essa mulher fala é mentira. Quando não é mentira, é plágio jornalístico.

    Vejam algumas denúncias do Emerson Eduardo Rodrigues no vídeo abaixo:

    https://youtu.be/BsJsNQEg7-c

    Alguém sabe mais informações sobre o envolvimento de Joice Bejuska, Sidi Muhammad Ibrahim e Nando Moura (vulgo anão de Embu) com o site de pedofilia na deep web chamado "Dogolachan"?

    ResponderEliminar
  6. O sidi e os olavetas ficaram consternados com a greve dos caminhoneiros pelo simples fato de não existir olavetas.
    Olavo tenta de todas as maneiras passar a impressão para os seus militantes de que mexe nas peças do tabuleiro na história do brasil, mas isso é só na mente dos militantes de sidi.
    Lembre-se olaveta: o olavo torna as pessoas mais inteligentes e ele é muito importante no brasil !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos dizer que o astrólogo gagá é o gênio do mal, afinal ele usou e abusou das técnicas de neurolinguísticas dele para ludibriar e promover uma verdadeira lavagem cerebral nos analfabetos políticos. Nem na época da ditadura militar, existia uma direita tão radical e organizada como agora. Olavo fez os nazistas enrustidos saírem do armário, só que eles não se assumem como tal, eles se declaram "patriotas, conservadores e defensores da família".

      Eliminar
    2. olavu é vendedor de omega 3

      Eliminar