terça-feira, 21 de agosto de 2018

Abram os olhos: Sérgio Moro é um incendiário ao serviço de interesses externos!

Eu venho avisando há anos!


Há muito venho por este meio denunciando que Sérgio Moro está ao serviço do Departamento de Estado Americano, não passando de uma peça na imensa engrenagem montada com o intuito de desestabilizar o Brasil. No caso de Moro, isso é feito tanto por tanto por via directa, politizando o judiciário num grau de descaramento inédito em toda a história brasileira, contribuindo assim para a polarização ao jogar lenha na fogueira, quanto por via indirecta, com efeitos mais nefastos, ao promover o descrédito total do poder judiciário. A conclusão do homem comum perante tal situação é que a justiça mais não é do que uma arma da política, e que verdadeiramente conta é a força, ainda mais quando a desorientação leva os indivíduos atomizados a buscarem conforto nos grupos militantes. Acho que não preciso dizer mais nada para que todos percebam a gravidade da situação. Para meu consolo, ao menos um jornalista brasileiro percebeu a gravidade da situação e tem dado mostras de grande sabedoria a coragem. Me refiro a Reinaldo Azevedo. Seja quais forem as divergências que mantive com ele no passado, e mantenho ainda hoje, considero tudo isso um assunto secundário e dou meus parabéns a Reinaldo Azevedo por tentar incutir um bocado de lucidez nas massas.

A anomia em relação ao judiciário, em simultâneo com o processo de fractura ideológica em curso, num mundo que passou pelas guerras da Jugoslávia, pela invasão do Iraque e do Afeganistão, para além das primaveras árabes, da ingerência na Síria e do golpe de estado na Ucrânia, não é uma mera questão técnica académica para "juristas", classe de bestas quadradas com uma visão tão sofisticada da civilização quanto os contabilistas, mas sim uma questão, sem exagero, de segurança nacional, a ser debatida por gente com preparo para entender a política numa perspectiva ao nível de um estadista ou historiador. Nada de bom pode nascer daí, ainda mais quando analisamos a história da crise brasileira. Essa crise, ao contrário do que percebe a maioria, não começou com as presidências do PT. Ela está latente há mais de um século e chegou ao grau de gravidade actual graças a um esforço continuado que, em menor ou maior grau, coloca todas as presidências desde a era Sarney no mesmo plano. A actual crise, em termos de longo prazo, é apenas um reflexo de algo bem maior, que é o processo de sabotagem gradual e contínua da soberania brasileira. 

Apenas em tal perspectiva, ainda que uma simples leitura do currículo de Sérgio Moro seja suficiente para abrir os olhos para qualquer pessoa com conhecimentos de política internacional e história, se consegue perceber a acção do "super-juiz". Nada disso deveria causar espanto, afinal, nada tem de sofisticado. Os serviços de inteligência das grandes potências sabem como "apanhar o peixe pela boca", e é quase tudo feito às claras, até de maneira rasteira, ainda mais em nações desmoralizadas como o Brasil. Esqueçam o imaginário "James Bond". A coisa tem mais ar de bordel de beira de estrada ou freak show. Muitas vezes o agente nem sequer tem consciência dos objectivos por detrás da sua acção, e até prefere não saber quando intui isso. Isso explica como um caipirão irredutível como o Sérgio Moro, um tipo que transpira arrivismo e mal sabe disfarçar a sua motivação, chega a este ponto de descaramento suicida:

Soltar Lula provocaria ‘situação de risco’, diz Moro ao CNJ

 

Agora me darei ao luxo de ser explícito para que os senhores percebam de uma vez o que se passa: A intenção por detrás da acção deste irresponsável é causar uma fractura ideológica e até mesmo uma guerra civil! 

Para que não me venham com comentários idiotas, quero apenas dizer uma coisa: se tivessem me dado ouvidos, hoje o PT estaria politicamente morto. Bastaria deixar o governo Dilma chegar ao fim e, com a presidência enfraquecida, seria possível fazer pressão e exigir algumas mudanças nos seus últimos meses, dando tempo, num quadro de serenidade, para que se encontrasse um alternativa política que unificasse os brasileiros! Ao invés disso, os senhores preferiram ouvir os incendiários. Agora correm o risco de verem Lula voltar ainda mais forte do que antes, e até mesmo de viverem uma guerra civil a médio prazo. Caros, o Brasil é, como todos vocês sabem, um país de imensos recursos, mas indefeso e desorientado. É a pior das combinações. O que vos dá o direito de acharem que a história, no caso brasileiro, chegou ao fim? Abram os olhos, seus caipiras!  

13 comentários:

  1. Interessante que um dos grupos que apoiaram tudo isso, o tal MBL, já admitem que o PT pode voltar mais forte:

    https://www.youtube.com/watch?v=QFmOayP1i1U

    https://www.youtube.com/watch?v=frgRIr89kC0

    Por que digo interessante? Porque é o mesmo grupo que até alguns meses atrás dizia que o PT estava morto e enterrado.

    ResponderEliminar
  2. Você falou em caipiras e eu me lembre que a cidade do Sérgio Moro é Curitiba. Hoje o Brasil é uma imensa Curitiba cheia de caipiras bocós que acreditam em teorias conspiratórias criadas pela mente doentia do astrólogo gagá e pelo MBL. E realmente, se o PT esá se fortalecendo novamente é graças à essa extrema direita estúpida e acéfala que odeia homossexual e minorias. Agora falando sobre o Bolsonaro, se ele vencer a eleição e é bem provável mesmo, quem irá governar com ele além do milico nazi Mourão, será o astrólogo decrépito que irá ditar as normas para o Bolsobocó, já que esse caipira não dá um passo sem antes consultar o filósofo de araque.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão ridículo quanto a direita estupida, é a esquerda retardada ainda usar termos como nazistas.

      Vai se tratar Orgasmo de Cavalo.

      Eliminar
    2. Vai se tratar você seu cretino! E qual o problema de chamar de nazista aquilo que o Bolsonaro é? Por um acaso ele seria democrata e uma pessoa que respeita as minorias? Ele é nazista mesmo, e quem já fez parte da militância do Bolsonaro(pelo menos na rede social) sabe que entre os fãs do Boçalnaro está cheio de simpatizantes do reich. Eu mesmo quando era de direita e defendia esse cretino nutria simpatia pelo reich. Um dono de uma página no twitter me confidenciou certa feita que era necessário criar mentiras para denegrir a esquerda justamente para se poder criar uma hegemonia cultural.

      Eliminar
  3. Vocês têm acompanhado os movimentos intervencionistas?

    Sempre grupelhos liderados por chefes de seitas protestantes e afins, com discursos Macarthistas e histericamente anticatólicos. Todos fazem campanhas pela internet implorando ajuda dos EUA com chavões do tipo "SOSTrump" e, dentre os líderes, muitos são militares da reserva. Eles criaram vários grupos virtuais de Whatts App fazendo até cadastros dos participantes (algo suspeitíssimo) e estão, desde a paralização dos caminhoneiros, tentando descaradamente parar o país e causar uma grande fome nacional (eles mesmos afirmam isto) para que os EUA e seus aliados venham destruir o "comunismo e o catolicismo satânico" e entregar o Brasil nas mãos dos calvinistas que se consideram os escolhidos dos Céus para terminar o processo de norte-americanização nacional.
    São cínicos e mentirosos, estão claramente atuando a serviço da destruição do Brasil.

    Provavelmente estão preparando o terreno para que,em caso de fraude eleitoral ou vitória esquerdista nas urnas, possam legitimar um processo revolucionário nos moldes do que já é feito pela CIA em muitos lugares. O Oriente Médio é logo ali...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe a minha ignorância, mas isso não seria fácil de resolver divulgando essas páginas e alertando aos católicos e não católicos que conhecem a malandragem dos protestantes que estão fazendo isso? Incluindo militares da reserva?

      Você mesmo pode alertar na internet católicos e não católicos desses grupos intervencionistas que estão fazendo isso.

      Eliminar
  4. Tenho acompanhado o blog desde que li o que há no site da Montfort a respeito do Olavo de Carvalho e partir daí passei a desconfiar cada vez mais da reais intenções do guru e naturalmente acabei por descobrir o Prometheo Liberto.Gostaria de parabenizá-los pelo intenso trabalho de desmascarar o Guru e tomando sempre o cuidado de matar a cobra e mostrar o pau. A minha divergência em relação ao posicionamento do Sr Carlos Velasco é em relação ao fato de que o mesmo parece considera o PT um partido totalmente sob controle das forças globalistas, o que discordo quase que totalmente. Concordo que o PT possui entre suas pautas aquilo que é de interesse do globalismo como as pautas identitárias e todos os pós modernismos, mas em relação ao neoliberalismo o PT passa muito longe daquilo que deseja a política externa dos EUA, tdo bem, Lula colocou o Meirelles como presidente do BC, nunca tocou na questão da dívida pública, pelo contrário,o rentismo lucrou mais do que nunca no seus governos entre outras coisas que serviram aos interesses do imperialismo.Mas o que tenho visto nas iniciativas nacionalistas que tem surgido recentemente é que todas elas colocam o PT no mesmo nível de servilismo do PSDB e dos demais partidos do centrão, o q discordo totalmente, caso assim realmente fosse qual seria o motivo da insana e ridícula perseguição jurídica contra o Lula?Qual seria o motivo da grande imprensa perseguir o PT tbm de maneira insana chegando mtas vezes ser até um negócio cômico, como é o caso das capas da Veja?Essa perseguição não começou agora com a Lava Jato, isso se intensificou desde o famigerado Mensalão onde a Globo e o megalomaníaco Joaquim Barbosa transformaram a prática comum do caixa dois em um escandaloso caso de desvio de recursos públicos, o que nos autos do processo jamais ficou provado.Não estou aqui defendendo o PT,mas se essa leitura de que o PT é apenas mais um partido tão controlado e servil como os demais esta correta qual seria então o motivo de tantas manobras e inovações jurídicas(como por exemplo o uso exagerado de delações e o caso da prisão em segunda instância, o que é frontalmente inconstitucional) e de uma condenação penal escandalosamente farsesca com o único objetivo de não deixar o Lula concorrer nas eleições?

    ResponderEliminar
  5. A "ilusão" de que o PT possa voltar com suas mobilizações, só mostra que a revelação deste vidente não midiático está certo, visto que a greve dos caminhoneiros tinha petistas infiltrados, mas ele não apitava naqueles que estavam em baixo, pois seguiam o que acreditavam. Logo, o PT acha que terá força, mas o povo quer o ato, mas não o partido:
    https://www.youtube.com/watch?v=UJxX8UBnBqg
    https://www.youtube.com/watch?v=BLlHG9nD59Y
    Já desde 2016 diziam sobre estes quererem o Lula de novo, só que não conseguirão, pois há outra revelação amarrada sobre a vida, com risco iminente de morrer lá na cadeia;
    Outra coisa, tem muito lunático acreditando que outros lunáticos intervencionistas são agentes da CIA, sendo que ela não bancaria estelionatários como o Dom Vermeca (O Charles Manson da intervenção) e o Bichas Viado (O Emo intervencionista), pois precisam de dinheiro para a intervenção dos 5 minutos, coisa que já seria bem estruturada a ponto de não precisar de doações e nem inventariam histórias malucas, mas teriam um poder de persuasão muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. Lembro da época do Instituto Olavo de Carvalho, época boa essa, antes do COF, tinha traição, sedução, tensão, exorcismo, manipulação, a porra toda, só quem viu viu..para os mais novos o ar espiritual e psicológico era mais ou menos assim:
    https://www.youtube.com/watch?v=OUgMA7ZL1Fo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nessa época, alguns ainda tentavam fazer um trabalho de conclusão do COF.
      o olavo tinha falado pra todo mundo que daria um diploma..
      depois disse que o seu ser era muito grande para ser abarcado...

      Eliminar
    2. "Abarcado" aquele velho geriátrico ficou foi é no porão da casa dele em Pinheiros quando inventou de construir uma barca egípcia acreditando que assim conseguiria transmigrar até o Egito e mandou que fechassem o porão com cimento e tijolo. O desfecho da história faz a gente sentir raiva e dó ao mesmo tempo do astrólogo lelé da cuca.

      Eliminar
    3. fuleragem da porra..

      Eliminar
  7. O brasileiro que se classifica como conservador é tão burro e acéfalo, que o político que defende a soberania nacional, repudia o entreguismo e as privatizações eles já classificam como comunista. Falar em soberania para essa escória é sacrilégio, porque eles acham que o certo são os EUA nos explorarem até dizerem chega. E não sei como o Boçalnazi se diz fã do Enéas Carneiro se esse apesar das asneiras que falava sobre o tal "globalismo" e o George Soros, pelo menos defendia a nossa soberania e era radicalmente contra privatizações. Se estivesse vivo ele seria inimigo do nazista do Bolsonaro. Já teve olavete que classificou o Enéas como esquerdista por causa disso. Ou seja, apenas repetem as asneiras que aprenderam com o velho geriátrico.

    ResponderEliminar