quarta-feira, 19 de março de 2014

RESPOSTA AO SIDI MUHAMMAD/ OLAVO DE CARVALHO

Para início de conversa, nunca houve um desmentido por parte do Edson Filho, dono da É Realizações. Quem me contou sobre a sua dívida com Edson Filho foi o seu ex-amigo Mateus Soares de Oliveira. É um fato que a É Realizações não publica mais seus livros e é um fato que Edson Filho criou o site Mídia Mais para concorrer com o Mídia Sem Máscara. O Edson também contou para vários desafetos seus que você, quando ia a São Paulo, pedia para ficar hospedado em hotéis no Centro da cidade porque eram perto de prostíbulos. Será que foi por isso que a esquerda o apelidou de "filósofo de bordel" ?

A sua passagem pela Livraria Zipak já faz parte do folclore perenialista tupiniquim. Não conheço Luis Pellegrini, mas conheço Sergio Rizek, cujos livros eram vendidos na Zipak. O Pellegrini vai ter coragem de desmentir o Sergio ou de dizer que não o conhece ? 

O Sergio era seu colega na tariqa do Idries Shah, de onde você saiu brigado por não ter se tornado o líder da tariqa, tendo caluniado o Sergio e inventado que a tariqa era contra-iniciática. Você deve se lembrar desse episódio muito bem, não é ? O inquérito policial por suposta prática de infanticídio foi arquivado por falta de provas, mas a vida do Sergio foi transformada num inferno por causa da sua vaidade ferida. 

O Sergio também disse que você saiu da tariqa do Idries Shah dizendo que iria se converter ao Islã, pois você discordava da atitude do líder dessa tariqa, que não exigia a conversão ao Islã. Nessa época ( início dos anos 1980 ) você concordava integralmente com o Guénon de que não era possível haver sufismo SEM o Islã. As cartas do Martin Lings comprovam que cumpriu sua palavra e até mudou de nome para seguir o Islã.

Não adianta, velho mitômano e depravado. Você não vai me intimidar. Eu não vou desistir de escrever o meu romance. Se essa é a sua intenção, é melhor você rezar para eu morrer antes que eu conclua o livro. Fora isso, o livro será publicado. Já tenho oito capítulos prontos.

Luís Gonçalves Jr. 

4 comentários:

  1. O luís não poderia publicar um capítulo ou extrato do livro ? Estou ansioso para comprar !

    ResponderEliminar
  2. Vocês são burros e estão comprometendo as denúncias contra o Sidi por causa desse verme mentiroso, que é o Luís Gonçalves Jr. Além de todas as fofocas irrelevantes diante do quadro geral, ele próprio se contradiz a todo momento. Vejam um exemplo:

    "O Sergio também disse que você saiu da tariqa do Idries Shah dizendo que iria se converter ao Islã (...)"

    Mas e a história de que o Olavo havia se convertido quando ingressou na tariqa do Idries Shah? Ele está dizendo o total oposto do que vinha dizendo até então. O Olavo também publicou um printscreen do e-mail enviado pelo Edson Filho desmentindo as acusações que se valem do nome dele.

    Tudo o que vocês fizeram ao se aliar com esse sujeito nojento e burro foi emporcalhar a causa de vocês e dar palanque para ele defender o Guénon, o Mateus Soares de Azevedo, o Sergio Rizek, etc. Está na cara que ele é um tariqueiro de merda, usando vocês como ferramenta de vingança.

    Expulsem ele, o desmoralizem e foquem nas denúncias relevantes que vinham fazendo até então.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Relendo os posts sobre o olavogate, encontrei dois comentários que se contradizem num post que eu escrevi. Os dois comentários são assinados por Felipe Coelho, um católico sedevacantista com quem já me correspondi e convidei para escrever uma biografia do professor Orlando Fedeli. Ocorre que conheço o português e o modo de escrever do Felipe. Assim, tenho certeza de que o primeiro comentário não foi feito por ele, mas pela olavete Lorena Miranda. Ela também estava na minha lista de e-mails e leu uma resposta do Felipe à crítica que eu fiz à canonização de João XXIII. Essa menina foi desmascarada por mim no post em que desmoralizei a dissertação de mestrado dela a respeito de Dostoiévski. Sim, é aquela menina que já chamou Dostoiévski de "a primeira olavete" e depois passou a se considerar o escritor russo como um precursor do Dugin !!!! Ela é tão mau caráter quanto o guru, pois eu mostrei os erros dela sobre Dostoiévski na esperança de que ela desmascarasse Olavo, mas ela fez exatamente o contrário e preferiu reescrever sua dissertação de mestrado e transformar Dostoiévski em inimigo do Ocidente. Talvez seja possível identificar o IP dessa mensagem.

      Eliminar
  3. Prezados Senhores,

    Venho por meio desta notificar-lhes que eu, Felipe A. Coelho, atualmente editor do blogue AciesOrdinata.wordpress.com (onde acabo de publicar uma nótula a respeito do último comentário acima, que não é meu) e que no passado estive envolvido em polêmicas doutrinais com o professor Olavo de Carvalho e o escritor Luís Gonçalves Jr., não escrevi a mensagem boquirrota acima assinada "Felipe Coelho" nem tenho nada pessoal contra um ou outro, embora minhas divergências com ambos permaneçam.

    Grato,
    Em JMJ,
    Felipe Coelho

    ResponderEliminar