domingo, 30 de março de 2014

Ensaio sobre a Cegueira



Diante da agressividade do bloco globalista perante a Rússia, nação condenada a longo prazo cuja maior ambição que pode alimentar é sobreviver, o que sabe que não conseguirá se as elites sionistas/globalistas continuarem no comando do Ocidente e a "bomba relógio chinesa" não for desactivada, a guerra me parece certa pois, por mais que a Rússia se esforce, a sua posição face ao duplo desafio globalista/chinês a obriga a usar a vantagem nuclear, que pode garantir mais uns dez a vinte anos de superioridade estratégica, e a sua descrescente capacidade de mobilização o mais rapidamente possível de forma a obrigar a China a ficar ao seu lado, caso contrário será ela a presa. A única explicação que acho para o facto da Rússia ainda não ter atacado o Ocidente, sem aviso, é que a sua liderança ainda conta com uma mudança interna no Ocidente, que o desvincule da política globalista, e há fundamento nessa esperança pois a própria agressividade do Ocidente sob ocupação sionista, num momento em que o tempo favorece a agenda globalista a longo prazo, ao menos em termos materiais, indica que as suas elites estão nervosas com os sinais de que os povos começam a desvendar a trama em que estão metidos. Porém, não devemos limitar a nossa leitura dos factos às coisas dos homens. Há pouco mais de uma semana, escrevi o seguinte texto:

Para bom entendedor, basta um sinal 

Quem conhece a história da Rússia sabe quem financiou e comandou a revolução russa na fase inicial, e sabe que mesmo depois do fracasso sionista em garantir a sucessão de Lenine por Trotsky, esse grupo continuou a possuir uma enorme influência na URSS, especialmente depois do desaparecimento de Estaline. Os erros da Rússia, não por acaso, não foram descritos como os erros dos russos, o que seria injusto, afinal, eles foram a vítima dos erros concebidos por uma super-classe bem instalada em Nova Iorque e Londres, facto que a NEP expõe de forma eloquente. É importante ter isso em mente ao ler a notícia abaixo:    


Para terminar o post, volto a lamentar a falta de um líder inspirado e carismático entre nós. Da política, como é natural em qualquer pessoa com alguma maturidade, nada espero, mas fico estarrecido com o facto de que aqueles que têm a obrigação de liderar, pois representam a legitimidade histórica necessária à restauração dos nossos povos num quadro de união contra as facções, continuem a tentar agradar algumas facções às custas do povo, aquém e além-mar. Que fique claro para eles que um povo faz um rei, mas o contrário só é verdadeiro para o rei dos reis, perante o qual estes vassalos estão em grande falta por preferirem agradar aos discípulos do "grande taveira". 

3 comentários:

  1. Caro Carlos, deixo aqui o link de um artigo importantíssimo:http://www.padremarcelotenorio.com/2014/03/um-ano-de-pontificado-um-ano-de-confusao.html
    Os inimigos da Igreja foram, são e sempre serão os mesmos.

    ResponderEliminar
  2. Pare de bobagem cara, a China sempre jogou junto com a Russia, os dois são parceiros inseparaveis, qualquer ameaça de guerra na região a União Eurasiatica ja se forma. A Eurasia inteira se juntaria para lutar contra o Imperio Otanico Anglo-Sionista.

    Enquanto a KGB estiver no poder na Russia existira uma enorme ameaça ao globalismo-judaico-maçonico, é somente a Russia utilizar uma Bomba-Tsunami que inundaria os EUA e mataria TODO mundo que la habita, acabando com o imperio vil deles.

    E essas imagens choronas ai, mais parecem uma coisa fraudulenta do que qualquer outra coisa, ate parece aquelas historias la do mentiroso dinheirista chupador de judeus chamado Olavão, que acredita naquele tal de Padre Pio, mais fraudulento impossivel.

    Duvido voce liberar este meu comentario.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, ignorar que também a Rússia é dominada por bancos e máfias ligadas ao sionismo é um pouco de ingenuidade. Mais ingênuo ainda seria crer que o governo de um país dominado por elites sionistas tenha um governo anti-sionista, Esse maniqueísmo chega a ser infantil.

    Todos os lados querem essa 3a. Guerra Mundial, inclusive a Rússia. Esse aperto de mãos não me deixa dúvidas, principalmente pelos dedos indicador e médio de Putin.

    http://2.bp.blogspot.com/-bjhdEi1g2Jo/UijLobHEs_I/AAAAAAAABd0/DdXQSX6XG-Y/s320/Vladimir-Putin-and-David--001.jpg

    ResponderEliminar