segunda-feira, 3 de março de 2014

O embrulhão

Acabo de saber que a página pessoal do Sr. Olavo na rede social, que segundo o mesmo foi alvo de um ataque comunista, facto estranho pois a mesma só prejudica o Sr. Olavo, foi restaurada. Esses comunistas, apesar de serem competentes o suficiente para deitar um perfil abaixo, são mesmo uns idiotas para não apagarem o mesmo de maneira definitiva, coisa que já fiz com um perfil antigo que me pertencia. Tão estranho é o facto de o terem feito apenas com o perfil do Olavo, deixando as suas páginas, e os perfis e páginas de outros jornalistas de direita, intactos.

A desconversa continua lá, para quem quiser conhecer o cavalheiro. O mesmo, esboçando uma resposta a alguns dos factos que cá apontei, escreveu o seguinte há alguns dias: 


Ao mesmo tempo em que me associa, novamente, ao laRouche, faz parecer que é loucura o facto do Sr. Obama, cuja presidência tem feito o jogo de Israel na práctica, apesar da pontual oposição retórica (a velha conversa da Palestina), como se vê nas primaveras árabes, no ataque à Líbia, na ingerência na Síria, na desestabilização da Ucrânia e no isolamento do Irão, ser um agente sionista. Diz que não sei para onde flui a fortuna de Soros, mas não responde. Pois bem, eu digo: Soros é um agente dos Rothschild e os recursos fluem para inúmeros grupos e causas associadas ao sionismo, incluindo grupos pró-palestinos e anti-Israel, estes últimos com a finalidade de manter a coesão entre os judeus, especialmente os israelitas, e justificar a política militar israelita. Yasser Arafat, maçom, foi desde sempre controlado por esses interesses, assim como o seu tio, o Sr. Amin al-Husseini, promovido a líder dos palestinos por um fiel servidor dos Rothschild, Herbert Samuel. Investiguem o Quantum Fund e chegarão à resposta quanto à proveniência e ao destino da fortuna de Soros por si próprios. Pergunto agora ao Sr. Carvalho: de onde vem e para onde flui a fortuna de Soros, se estiver incorrecto?

Essa é uma das tácticas do cavalheiro quando lhe apontam uma questão incómoda: ele diz que o adversário nada sabe e insinua que sabe muito, sem dar resposta, simulando que a mesma é demasiado óbvia e todos têm o dever de a conhecer. O truque funciona muito bem com os idiotas. Muitos, por medo de serem considerados idiotas pelos outros idiotas iludidos pelo infalível Aiatolavo, nada perguntarão e fingirão que sabem do que fala o mestre. Uns poucos perguntarão, mas serão ignorados, interpretando o silêncio como prova de que tudo é tão óbvio que não merece resposta. Tal e qual numa seita, todos tremem perante a autoridade do guru.   

Relativamente à relação entre Obama e Rahm Emmanuel, que, segundo o Sr. Olavo é sentimental, merece entrar para os anais da ciência política. Se ao invés de falarmos de um cidadão israelo-americano que, por mero acaso, é filho de um dos fundadores dos serviços de inteligência e controla a máfia em Chicago, cidade de onde veio - e onde foi promovido - o Sr. Obama, por via de uma instituição ligada à mesma máfia, a Acorn, estivéssemos a falar de um russo, acredito que o Olavo investigaria o assunto para além do âmbito da alcova, onde de facto se revela um especialista ímpar. O Brasil perdeu um talentoso roteirista de telenovelas.

Rahm Emmanuel, porém, é apenas uma das ligações do Sr. Obama, que passam por sauditas, aliados incondicionais do sionismo, como o bilionário Alwaleed bin Talal, presença constante nos fóruns globalistas, como o de Davos, e revistas e jornais controlados pelos sionistas, como a The Economist e o FT, por sionistas de famílias afluentes como Saul Alinsky, seu mentor intelectual, mafiosos ligados aos serviços secretos israelitas, como o já citado Sr. Rahm Emmanuel, e terminam na rapaziada da Goldman Sachs. Para além das primaveras árabes, que provam que Obama segue a agenda sionista, temos o dinheiro dos planos de salvação, cuja maior parte foi para os bancos controlados pelos mesmos interesses, e o vice-presidente, Joe Biden, conhecido entre os amigos como Mr. Credit Card, para que não reste nenhuma dúvida, ao menos para os que não sucumbiram aos encantos do Sr. Olavo. De gustibus...

Quando interessa, o Sr. Olavo deixa de acreditar que os factos estão conectados e passa a crente da teoria da mera coincidência sem corar, ou talvez sejam as suas opiniões que mudem de acordo com a influência dos astros e eu sou maldoso por ver nisso, assim como nas mentiras que já expús, uma prova da sua má-fé.

P.S: Aos que se interessam pelo assunto, recomendo um documentário interessante, de onde se pode extrair muitos subsídios para uma investigação mais profunda do assunto: Obama Rothschilds Choice

4 comentários:

  1. Quando se trata de revelar as tramas comunistas Olavo é mestre; e quando se trata de velar a dos sionistas ele é duas vezes mestre. Quem lê entenda.

    ResponderEliminar
  2. Carlos,
    Eu li seu texto "O tradicionalismo perante..." e acho que realmente tens razão. Antissemitismo e antissionismo não são a mesma coisa, de modo algum. Os judeus ortodoxos são contra o sionismo. Isso é ridículo. Não sei se conheces o livro The Synagogue of Satan, de Andrew Carrington Hitchcock, em que narra a história do que ele denomina "falsos judeus", esses da linhagem Rothschild. O sionismo nada tem a ver com o judaísmo tradicional; é uma ferramenta política para propósitos de domínio global. Por isso, criminalizam qualquer crítica ao sionismo como sendo racismo e logo rememoram o holocausto.
    Gostaria também de comentar a posição de muitas igrejas protestantes. Vejo um surgimento de um "fetiche" por Israel e os judeus como povo eleito, uma veneração por seus supostos símbolos (a estrela de cinco pontas, p.ex.). Não estaria havendo aí, da parte desses líderes religiosos, uma manipulação de seu rebanho?
    Outra coisa: como bem dizes, a retórica de Obama parece anti-Israel, porém de fato o favorece. É preciso compreender o jogo dialético dos globalistas para alcançar seus objetivos. Vejo por exemplo uma esquerda (financiada pela plutocracia globalista) que fomenta ódio a Israel, inclusive com queima de bandeiras, aqui mesmo no Brasil. Por outro lado, a mesma elite arma Israel até os dentes. Enfim, creio que tens razão em tua argumentação. No caso, a denúncia consistente e coerente dos movimentos de esquerda, de radicais islâmicos e da própria elite globalista é só uma parte da preocupação do professor; o outro lado, a conexão sionista dessa mesma elite, ele omite. Seria isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num saldo total, as políticas de Obama, são mais mortíferas do que as de Bush, com o bônus de parecer um líder anti-guerra. Note que já morreram mais gente apenas na Siria do que em toda a guerra do Iraque, isso para não incluir Libia e afins na conta. Obama ainda fica bem em casa, por "trazer as tropas de volta". O caso da Ucrânia, só não terminou pior por que a mãe Rússia de Putin está bem ali ao lado e ele tem poder para por fim a qualquer "festiva" em apenas 5 dias como fez na Geórgia.

      Eliminar
  3. O tal Olavo é tão espúrio e tão pró-israel que agora em vídeos respondendo o Velasco e diz que está sendo acusado de agente islâmico e que o sionismo é peça do islã revolucionário.

    Bandido, ele sabe que é o contrário, mas inverteu a situação mais uma vez querendo passar a idéia falsa de inocência do sionismo quando este na verdade é o único poder vigente no mundo, tendo se infiltrado até na China( Putin nem falo, é judeu e fez cirurgias plásticas para retirar traços semitas), restante apenas Irã e Síria como únicos países livres.

    Olavo é um daqueles judeus ateus de NY que fazem qualquer negócio para ter o poder, acredita no materialismo e magia como já vimos e sua passagem por escolas esotéricas, maçonicas, sufistas e tudo o mais. Católico ele não é, mas ô se não é, o fato dele pegar essa identidade é o mesmo pelo qual os neo-cons pegaram nos EUA: para dominar os dois lados do tabuleiro.

    Há democratas liberais e conservadores pró-israel nos EUA, no fim o AIPAC e Hollywood sempre ganham, quem perde é a humanidade que perde suas tradições e seu caráter nobre, caindo nas mãos dos satanistas sionistas, incluso dizem que Aleister Crowley trabalhou e muito para este grupo...

    Favor ao caro autor do blog aceitar minha contribuição, agradeço e continuemos desmascarando falsos conservadores (fariseus) mundo afora.

    ResponderEliminar