segunda-feira, 3 de março de 2014

Os democratas olavianos


Instigados pelo chefe, que agora deixou de difamar para explicar que se converteu, mas não se converteu, com um descaramento que faria Obama e Clinton se ajoelharem perante o mestre, descaramento que só é superado pela inabilidade do mesmo, que se enterra cada vez mais no buraco que cavou, os defensores da liberdade olavianos mostram a sua cara, como se vê na mensagem da imagem, recebida pelo meu irmão e escolhida por ser bastante clara e não ser demasiado vulgar, ao mesmo tempo que imputam o que tentam fazer aos comunistas, ecoando a táctica recentemente adoptada pelo mestre, que resolveu apagar as provas da sua campanha de difamação e incitar a desordem no Brasil para desviar as atenções de si. Até agora, conseguiu fazer o contrário. Os e-mails de apoio são muitos e não páram de chegar. Devido a isso, peço a todos que fiquei de responder um pouco de paciência. Para além de ser um bocado lento na comunicação, nunca recebi tantas mensagens. 

2 comentários:

  1. Prezado Prometheo

    Os senhores estão de parabéns pela campanha de desmascaramento do sr. Sidi Mohamed. Acho que os senhores poderiam também explorar as ligações do dito cujo astrologo com o banqueiro judeu Ronald Levinsohn. Este banqueiro, protegido na epoca da ditadura militar brasileira pelo também judeu general Sardemberg (olha o que dá uma nação permitir que cidadãos estrangeiros atinjam o seu generalato) patrocinou um dos maiores escandalos financeiros da historia do Brasil: a quebra da caderneta de poupança Delfin, que ajudou a desmoralizar o fim do regime militar:
    http://www.muco.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=450:grupo-delfin-e-as-fraudes-nos-anos-80-&catid=34:sala-dos-escandalos&Itemid=53
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120904111430AAZQZXb

    Milhões de pessoas foram lesadas por esse banqueiro judeu, protegido pelo general judeu da ditadura. Até hoje não foram ressarcidas, mas o banqueiro judeu continua milionario.

    Outra falcatrua do Levinsohn foi a Univercidade (unica instituição de ensino dos países lusofonos com erro de ortografia no nome), que recentemente faliu, deixando milhares de estudantes, que pagaram as mensalidades, prejudicados:
    http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1046/noticias/sala-de-aula-vazia-bolso-cheio
    http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20134:mec-descredencia-universidade-gama-filho-e-centro-universitario-da-cidade&catid=212:educacao-superior

    Pois bem, esse senhor, quem sabe a mando da maçonaria, sustentava o sr. Sidi Mohamed. Agora dedica-se a financiar o Partido dos Trabalhadores (sim, o capitalista judeu que sustentava o Olavo também financia o comunismo que o Mohamed finge combater!):
    http://www.ovale.com.br/viver/polemico-ronald-levinsohn-diz-que-so-quer-o-bem-de-s-jose-1.358396

    Por favor, ajudem a denunciar essa corja que oprime e explora o meu País!

    ResponderEliminar
  2. O baixo nível desse pessoal parece indicar que se está na presença de pessoas mal integradas na sociedade e que optaram pela pertença a um grupo "diferente" para assim se sentirem especiais. Que se dane a verdade. Creio que estamos mesmo na presença de um culto: ora vejam aqui uma check-list que descreve bem o fenómeno: http://www.csj.org/infoserv_cult101/checklis.htm
    Se da parte deles não for possível obter um contraditório minimamente razoável e civilizado, há apenas que denunciar a sua existência e/ou ignorar os membros da seita.

    -

    ResponderEliminar