domingo, 2 de março de 2014

Olavogate: para fugir à verdade, nada como apagar as provas do crime e atiçar a guerra civil

 Perguntem! Essa é a nossa única arma e por isso nos querem calar.

Apanhado nas próprias mentiras, como ficou provado na série de posts a respeito do Sr. Olavo de Carvalho, o cavalheiro deu uma de espertinho e apagou o próprio perfil nas redes sociais, imputando a responsabilidade da queima de arquivo aos comunistas. Isso, meus caros, nada mais é do que atiçar uma guerra civil para salvar a própria reputação, que não é lá essas coisas. Agora, um novo membro da direitinha, categoria que, por mera coincidência, trabalha nos mesmos meios de comunicação onde trabalha a esquerdalha, entra na contenda, de modo a adiantar a agenda da Primavera Brasileira, evitando que a mesma seja abortada por causa da exposição do Sr. Carvalho:


Acho que não é preciso ser um génio para constatar que o desaparecimento do perfil do Sr. Carvalho, onde todos podiam ver com os próprios olhos as mentiras do Sr. Carvalho que cá expusemos, só beneficia a ele próprio. Aos seus adversários, interessa apenas que ele continue a mentir e a se enrolar na própria trama. Confirmado o facto de que Olavo apagou o próprio perfil, estaremos diante de uma prova cabal que confirma, como se mais fosse preciso, o que tenho revelado aqui: o Sr. Olavo é culpado do crime de sedição!

6 comentários:

  1. É o único "filósofo"(ele diz que é) crente que se tem notícia na história deste mundo.

    ResponderEliminar
  2. Estou acompanhando as denúncias com interesse. Mas, francamente, isso de que ele apagou o próprio perfil já é doença. Vocês não viram as provas materiais de que pelo menos três grupos do facebook organizaram ataques contra o perfil dele?

    ResponderEliminar
  3. Olavo é espúrio e desprovido de qualquer ética. Na melhor senda sionista criou esta falsa bandeira para desviar a atenção. Não vai dar, a denúncia de charlatanismo é muito grave, era até de se fazer um dossie no ytube e divulgar em sites, OLavo desmascarado, etc...

    ResponderEliminar
  4. Prezado Carlos:

    Passei pela mesma situação que você está passando agora. Na época, apenas seguia os debates num grupo de discussão do Orkut do qual me retirei quando percebi essa tendência do referido autor para a defesa de um dos maiores (se não o maior) inimigo da Fé católica.
    Não é fácil provar que alguém pertenceu à maçonaria. Para tanto, seria necessária ou uma confissão digna de fé ou então uma prova documental incontestável (como uma carta de filiação, por exemplo).
    Mas não é difícil descobrir que no mínimo o Sr Olavo é um filo-maçom, isto é: gosta da maçonaria e a defende.
    Provas disso não faltam.
    Por exemplo: chegou a dizer e escrever que a maçonaria criou a nação mais cristã que JÀ EXISTIU (os Estados Unidos da América).
    Itália, França, Portugal, Irlanda? Que nada, essas nações fizeram pouco à causa cristã perto do que fez os Estados Unidos na visão do Olavo e isso, grife-se, porque foi a maçonaria que fundou os Estados Unidos (não os jesuítas).
    A nação "mais cristã que já existiu" na visão do Olavo promoveu a mair limpeza étnica já registrada na história ao dizimar no mínimo 50 milhões de índios nativos norte americanos. Não satisfeitos com isso, os americanos ainda inventaram a tal "lenda negra" para culpar a Igreja Católica do genocídeo dos índios nativos nos países colonizados por povos católicos. Os povos colonizados por católicos foram os únicos que preservaram traços nítidos dos nativos que viviam nesses países pois, ao contrário da colonização protestante que foi praticada nos Estados Unidos (aonde predominou a segregação dos povos conquistados) os países católicos promoveram o casamento e a formação de famílias entre os colonos e os índios e isso é tão nítido que pode ser facilmente rastreado por gerações e gerações através de uma simples análise genealógica. Alías, muitos desses povos ainda conservam índios em seu estado nativo como o Brasil, por exemplo.
    Também já disse que a Igreja Católica, isto é o Papa, errou em não aceitar uma cooperação com a maçonaria. Imagino que "cooperação" seria essa.
    Além disso: não há uma linha sequer escrita pelo Olavo que mostre o mais mínimo deslize da maçonaria. Algo já digno de suspeita, uma vez que qualquer um que esteja habituado à leitura de escritores católicos irá no mínimo encontrar referências da maçonaria como uma entidade revolucionária (aliás, na raiz da revolução) e anti-católica em sua natureza, algo que o Olavo estranhamente jamais escreveu.
    Estranho? Demais, principalmente para alguém tão adulado pela sua "erudição".
    Não nego que seja um erudito, muito pelo contrário. Tem um conhecimento formidável e uma memória de elefante! Aliás, esse é o seu grande dom: que memória! É capaz de lembrar nomes, datas, livros, citações com uma capacidade quase que sobre-humana. Será que foi esse seu dom que despertou o interesse das pessoas que o cercam?
    E para chegar ao posto que chegou, para influenciar tanta gente, seria necessário mesmo que tivesse esse conhecimento e fosse preparado para assumir a função.
    Esse tipo de agressão que você está sofrendo agora, essa perseguição, essa movimentação dos discípulos para destruir a sua reputação e faze-lo parecer uma pessoa repugnante não é novidade: na época também fui vítima dos mesmos procedimentos.
    Na verdade está desesperado porque é cada vez mais nítida a sua farsa.
    Muito antes disso, o finado Orlando Fedeli (fundador da Monfort) também já o avia desmascarado como gnóstico expondo uma gama estonteante de provas no site da Monfort. Se você tiver curiosidade é só pedir ao pessoal da Monfort e eles lhe forneceram este precioso material com muita cordialidade.
    (Continua)

    ResponderEliminar
  5. (continuação)
    Para mim, sinceramente, não cabe aqui fazer uma análise do "católico" Olavo de Carvalho porque essa análise me parece beirar ao absurdo uma vez que já deu tantas provas da sua não sinceridade em relação à Fé que me parece descabido tentar "provar" isso.
    O que chama de fato a atenção é que o Olavo realmente deseja estar entre os católicos, ele realmente quer atrair para perto de si a confiança da gente católica. Isso me chamou a atenção, já que ele deu inúmeras provas de não ser um católico sincero.
    E como tantos católicos acabaram seguindo o Olavo não é difícil descobrir, uma vez que a Igreja Católica no Brasil acabou tornando-se uma grande câmara de reverberação da Teologia da Libertação e do fatídico Concílio Vaticano II. O vácuo tradicionalista que ficou só pôde ser preenchido por pequenos movimentos de resistência como a Monfort, os padres de Campos no RJ e a FSSPX (essa ainda chegou por último).
    É justamente nesse meio mais tradicionalista que a confiança nos estudos do Olavo cresce, porque ele parece falar uma língua próxima da visão de muitos tradicionalistas em relação ao perigo do comunismo e da revolução (o que é de fato uma realidade),
    Porém, como o próprio diabo, sabe contar 9 excelentes verdades para mentir melhor na 10! Eis ai o pulo do gato!
    Este é o perigo de seguir o que escreve o Olavo sem o devido filtro porque ele é um excelente jornalista e um grande estudioso, porém é preciso estar atento porque ele tem uma agenda e tem um intento e sabe como escrever bem contanto 9 verdades para mentir bem na décima.

    ResponderEliminar
  6. O Olavo tem aspecto de pessoa doente, ele parece estar sempre febril fora suas pálpebras caídas. Será que se a gente der uns murros com força naquela cabeça imunda dele a cara dele volta ao normal? Que vontade de dar uma surra nesse velho idiota!

    ResponderEliminar