terça-feira, 30 de junho de 2015

Enquanto isso, na América...



O ano ainda não acabou, mas posso afirmar que foi notável em novidades militares. Mal entrou em producção o caça de 5ª geração Sukhoy T-50 (PAK-FA), soubemos que os russos desenvolvem um motor a jacto de ignição a plasma para equipá-lo, engenho que dispensa o oxigénio e utiliza novos combustíveis desenvolvidos para a futura geração de mísseis e aviões hipersónicos. Os russos têm grande experiência nessa área. Basta lembrar o ainda activo Mig-25 (e a sua versão mais recente, o Mig-31), e comparar a facilidade da sua manutenção e operação com a do avião americano SR-71, já aposentado. 

Em simultâneo tivemos a confirmação de que o PAK-DA, um bombardeiro estratégico hipersónico furtivo desenvolvido pela Tupolev, já está na fase de montagem do protótipo. As fontes russas apontam a conclusão do projecto e início das entregas para 2023-25, mas desconfio que voltaremos a ser surpreendidos, até porque a enorme quantidade de projectos em andamento aponta nessa direcção. Por qual razão, a não ser o adiantamento em relação ao que é revelado ao público, os russos perderiam tempo desenvolvendo tantos projectos ao mesmo tempo ao invés de se concentrarem nos mais importantes, especialmente no actual quadro geopolítico? Não podemos subestimar o conhecimento que foi herdado da União Soviética, e muito menos a inteligência de Putin.

Tudo isso impõe respeito, mas parece pouco diante de um outro projecto que não tem equivalente em nenhuma outra nação, incluindo a China: o avião de transporte PAK-TA. De acordo com as especificações reveladas ao público, o mesmo será capaz de voar a velocidades em torno dos 2000Km/h e transportar 200 toneladas de equipamento, ou seja, será o único avião de carga supersónico em operação e só perderá para o também russo Antonov 225 em capacidade de transporte (250 toneladas). A intenção do governo russo é comprar uma frota de 80 PAK-DA, ou seja, o suficiente para em 7 horas colocar 400 dos novos tanques Armata em qualquer ponto do mundo.

Enquanto isso, na América, o F-22 saiu de producção permanentemente e o F-35 sofre com uma série de problemas graves, que afectam desde o motor, passam pelo software e terminam nos novos capacetes virtuais que provocam tonturas nos pilotos. Do jeito que as coisas vão, parece mesmo que só vai restar o recurso de pintar a Casa Branca com outras cores. Talvez assim a confundam com uma imitação do Pelourinho em Las Vegas...

10 comentários:

  1. Aos senhores Carlos Velasco e Jorge Velasco:

    1) Novo verbete, muito importante, na Wikipédia: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jacob_Frank

    2) Leiam, copiem e divulguem: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jacob_Frank

    3) Conforme pedido por e-mail, peço a edição das páginas e dos comentários no blog que citam o meu nome.

    4) Peço que apaguem todos os comentários do ex-presidiário, não preciso citar o nome, de páginas no Facebook.

    O ex-presidiário disse em um vídeo que é judeu messiânico. Saibam o que é um judeu messiânico: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jacob_Frank

    5) Vejam a semelhança entre os pseudônimos: Jacob Frank, Júlio Frank (Karl Ludwig Frank) e Júlio Severo (amigo do Olavo de Carvalho).

    ResponderEliminar
  2. Isso é tudo?
    Ainda perdem para os EUA e ainda, pra quê isso tudo?
    A próxima GM se decidirá nas ogivas.... E não haver nenhum vencedor.

    ResponderEliminar
  3. Coitado do Dugin, se depender do Canadá, ele morre de fome...

    http://br.sputniknews.com/mundo/20150630/1440424.html

    ResponderEliminar
  4. Leaked: New F-35 fighter jet beaten by F-16 from 1970s

    https://www.youtube.com/watch?v=5zKaWc_43UI

    ResponderEliminar
  5. sejamos francos...não vai haver nenhuma 'III Guerra Mundial'.
    pelo menos, não entre Rússia e EUA.
    se houver será entre o Irão (e Coreia) versus o Mundo Sionista (leia-se resto do Mundo todo)

    mas entre a Rússia e os EUA (e/ou NATO) nunca haverá nada de especial.
    não houve nem nos tempos da URSS e era agora que iria haver?
    tenham juízo.
    ambos os blocos são controlados pelos sionistas.

    http://3.bp.blogspot.com/-8skELr4nb2g/VSW5-z_Rw9I/AAAAAAAAFj8/A_zNGYQ1MNo/s1600/reagan10.gif

    http://2.bp.blogspot.com/-JgTPJMT6ML4/VB7ddDOmAsI/AAAAAAAACmw/hkqQpkXiMhg/s1600/MasonicLeaders.jpg


    isso da 'tensão' entre a Rússia e os EUA, ou entre a Rússia e a NATO, é só para entreter e também para justificar a indústria do armamento dos EUA, para destruir a Ucrânia em prol dos Rothschilds, etc, etc

    vocês não podem ir na cantiga dos mérdia. só há guerras a sério quando há inimigos. e neste momento, a escumalha globalista quase não tem inimigos...ela ocupa quase o Mundo todo, excepto Irão, Coreia do Norte e em parte a Venezuela...até a própria Síria já dominam.

    a dita 'III Guerra' que supostamente 'vai acontecer' no 'futuro', pode na realidade já estar a acontecer no presente e ser uma coisa muito menor e muito mais isolada.
    ela pode ter começado com o golpe de estado do 11-9, uma 'false-flag' para gerar uma suposta 'guerra ao terrorismo' (leia-se invasão e destruição) de 7 países do Médio Oriente, sendo que praticamente já só falta o Irão e pouco mais.

    depois do Irão, essa tal suposta 'III Guerra' estará acabada. talvez só reste a Coreia. todo o planeta estará sob o jugo sionista e Rothschild.

    claro que dificilmente o Mundo será 100% pacificado depois disso, pois é preciso justificar a economia de guerra e o complexo industrial-militar dos EUA, e por isso, haverá sempre guerrinhas aqui e ali.
    mas isso do 'apocalipse' e do 'fim do Mundo' ou da guerra EUA vs Rússia, é só entretenimento, distracção, show-off. vão por mim.

    ResponderEliminar
  6. “Basta lembrar o ainda ativo Mig-25 (e a sua versão mais recente, o Mig-31), e comparar a facilidade da sua manutenção e operação com a do avião americano SR-71, já aposentado.“
    Comparar os Mig-25 e o Mig-31 (aviões de combate) com o SR-71 (avião de reconhecimento) é no mínimo uma prova de que não se percebe muito do assunto (ou mesmo nada).

    Mig-25 – velocidade máxima: 2.83 MACH; 3557 Km/h durante 30 segundos até o motor derreter!
    SR-71 – velocidade máxima: 3.3 MACH; 4148 Km/h constantes (capaz de manter a velocidade sem danos para o avião)

    Lanças um míssil contra o SR-71, ele acelera e diz “xau”! Procura aí na net e percebes o que quero dizer.

    “Enquanto isso, na América, o F-22 saiu de produção permanentemente e o F-35 sofre com uma série de problemas graves, que afetam desde o motor, passam pelo software e terminam nos novos capacetes virtuais que provocam tonturas nos pilotos.”

    F-22 saiu de produção permanentemente? Não sei! Mas sofre de um mal muito grande, o custo da manutenção.
    F-35 sofre com uma série de problemas graves, mas concretamente quais? Quer me parecer que são os mesmos do F-22

    Tupolev – Diz a história desta empresa (e da aviação) que os projetos acabados a horas são fracos projetos. E rapidamente voltam para a secretaria, computadores e tudo mais. Ou acham que atingir a velocidades referidas é fácil? (Em boa verdade não é difícil. Mas tem lá dentro um piloto que tem uma família a espera em casa).

    “novos tanques Armata”
    Os russos e os seus tanques… Os americanos e os seus F-22 e F-35… Estão a esquecer lições duramente aprendidas…

    A Europa quando se junta (de verdade) produz coisas como o Typhon (agora já desatualizado, também já passaram 10 anos desde a produção em massa, e como se sabe 30milhões vs os 100 dos F-22 e do Sukhoi PAK FA 50…) e o Leopard (vai na segunda geração, e tem possivelmente o canhão mais poderoso de todos)… E depois tem ainda os Europeus! (xD)

    Mas o blog mais me parece um “hino” a Russia do que discussão séria… Que se lixe. Já que me dei ao trabalho de escrever o texto, deixo-o aqui…


    PS: Armata.. Que anedota. Quando se aperceberem do que é um impulso eletromagnético e que já hã misseis equipados com isto… Estão a ser mais papistas que o papa…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, és muito burro. Em primeiro lugar, e isso fica claro no texto, não comparo o SR-71 com o Mig 25 por outra coisa a não ser ver como russos e americanos lidaram com o desenvolvimento de aviões capazes de voar a velocidades próximas do Mach 3, e só. A comparação em relação à manutenção e disponibilidade de ambos está incorrecta? Não. Só vieste cá dizer o que qualquer um que consulte a wikipedia pode verificar por conta própria para passar por "entendido". Porém, nada dizes de novo. A tua conversa é a conversa que predomina nos fóruns de armas de americanófilos bobos.
      Por favor, ao invés de vir cá fazer observações e perguntas imbecis, faça a lição de casa e estude. Depois disso, tens o direito de fazer perguntas e roubar o tempo dos outros.

      Eliminar
    2. Burrice a parte do Pedro, de fato alguma razão ele tem.

      Os americanos tem uma vantagem crucial nesta possível guerra, a mesma que tiveram contra o Japão: não serão atacados em seu território, conservarão intacto seu parque industrial no pós guerra.

      Os judeus de New York acreditam estar a salvo de quaisquer resultados de uma possível guerra, bem como os sionistas europeus que migrarão para seus bunkers ou para a América.
      Se uma guerra for declarada este grupo - que é o manipulador que domina mídia e bancos - estará a salvo e sobreviverá para criar no pós guerra uma estrutura ainda mais favorável.

      Somos reféns deste grupo que domina os EUA, para acertá-los somente com mísseis intercontinentais dirigidos aos EUA, mas se isto for feito há risco de guerra nuclear e então todos estaremos perdidos.
      A mensagem deles é clara: aceitem a nossa dominação ou todos podemos ir juntos para o abismo.

      Os EUA possuem bases capazes de lançar um ataque global em 60 minutos em qualquer parte do globo, além de proxies como o ISIS ou chechenos, para fazer a guerra de 4ª geração.
      Isto significa que em caso de ataque a Rússia não poderá revidar da mesma maneira, não sem o uso de mísseis.

      Acredito que se a Rússia fosse, ou seja, independente de fato, deveria ser mais assertiva em suas retaliações, armando Líbano, Síria e Irã até os dentes, são aliados naturais pois inimigos existenciais do regime sionista.
      Se não o fizer é porque há algo errado, e serei obrigado a concordar com a hipótese do Thor.

      Eliminar
    3. Alerta de Putin à OTAN e ao Império Britânico:

      https://www.youtube.com/watch?v=joVICoc_b4k

      Eliminar
  7. Vejam isso: https://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%B6nme

    ResponderEliminar