terça-feira, 23 de setembro de 2014

Retornando ao charlatão assassino de crias de outras espécies, entre outras qualidades

Três veados depois da execução de um bebê.

Olavo de Carvalho, astrólogo e maçom iniciado na Roménia, onde seu filho, o "Gugu", treina para ser bruxo na escola do maçom luciferiano Andrei Pleshu e dá “aulas” de mambo-jambo aos alunos angariados pelo pai, aulas em que aproveita para fazer cartas astrais e ensina a fazer pactos com "entidades não identificadas" (temos tudo em vídeo), não satisfeito com a figura di merda que fez ao se armar em caçador de ursos, apenas evidenciando a famosa e notória covardia física e moral (daí a necessidade do sujeito se gabar de feitos heróicos inventados) do clã (seu filhinho marine daria um bom torturador, mas jamais colocaria um gordo desajeitado daqueles em combate) e expondo mais um ritual esotérico encoberto (vejam os textos perenialistas sobre a caça ao urso), agora resolveu voltar a atacar o Pe. Kramer publicamente, como se já não bastasse a magia negra que ele e o seu filho bruxo, o Gugu, andam a promover desde há meses contra todos os que com ele se cruzaram no seu caminho em busca da auto-promoção, para azar de dezenas de gatos e galos.

Está mais do que na hora de se colocar esse filho da infâmia, criatura ignóbil destinada pelo próprio pai, um maçom, a se transformar num monstro, no seu devido lugar, afinal, quem pensa esse bastardo, que até as vésperas de fugir para os EUA se dizia evangélico e frequentava “cultos” tão respeitáveis quanto os que costumam "aparecer" nos seus cursos (procurem e verão que sempre acabam em divórcios, orgias, furtos, golpes financeiros e exorcismos, entre outras coisas), tendo inclusive apoiado Edir Macedo antes de brigar com o mesmo (pelo histórico, deve ter sido por dinheiro), se convertendo depois ao catolicismo, às pressas, por intermédio de um padreco cuja voz e os trejeitos denunciam homoafectividade e que, para piorar, esteve fazendo um estágio de um ano em Indiana antes de entrar para o Seminário (coincidências perenialistas), que é?


Eu respondo: é um vigarista de quinta categoria especializado em enganar viúvas que caem no conto do astrólogo guru, cleptomaníaco, mitómano desastrado, frequentador de bordeis de quinta categoria (ainda que fossem de primeira, não seria melhor), amante de homens jovens, arredio ao banho, sem modos, fedorento, inimigo da escova os dentes, paciente de diarreia crónica, praticante de magia negra, fanfarrão que se gaba de ler livros que nem sequer abriu, assassino de gatos chegado numa galinha preta e que se faz de teólogo e especialista noutras áreas, mas quando é confrontado por um especialista a sério, desconversa se dizendo leigo no assunto onde foi desmentido. Apesar de ser um covarde, como ficou evidente no caso Idries Shah, isso não o impede de promover perseguições contra os que não se podem defender, ou melhor, essas duas coisas se ligam. Como bom maçom, acoberta o esquema sionista e até recebe favores da comunidade judaica por esse serviço, como foi o caso do emprego no jornal de fachada Diário do Comércio, que mais não serve do que para justificar a sua estadia nos EUA. 

Iniciado no esquema perenialista, onde se converteu a um "islã" que mais não é do que instrumento do sionismo, tal e qual muitas heresias que se afirmam cristãs, ele mais não faz agora do que criar cobras para infiltrar na Igreja Católica, atacando Padres que até ontem, quando eles nem sabiam da existência dessa figura ridícula, elogiava, só por terem descoberto que Olavo é um inimigo da Igreja Católica. E, para lembrar um facto curioso, o Padre Kramer, que o Olavo ataca agora, foi alvo de atentado do KGB nos anos 80, na mesma altura em que o charlatão frequentava "navios negreiros" e ainda tentava se promover no PT. Porém, estamos agradecidos pelo facto de termos conhecido um imbecil como o Olavo. Não fosse pela estupidez desse parvalhão, provavelmente o plano perenialista de religião mundial jamais teria sido descoberto e a maçonaria, e os seus patrões, ficariam a ganhar. É preciso um idiota de nível para deixar tantas pistas soltas, e Olavo é um grande idiota. E já que falamos das suas habilidades cognitivas, já lá vão dez anos desde que ele fugiu para os EUA para se esconder de processos que lhe moviam na época, e nada acontece... 

Não é estranho que o homem que dizia que a academia brasileira era toda ela composta por imbecis, justificando assim a razão pela qual nunca foi convidado para dar aulas numa faculdade de filosofia, não tenha sido sequer convidado para abrir uma palestra numa das milhares de universidades americanas, e isso apesar de todo o trabalho de auto-promoção? Vide como ele tenta se promover junto aos Rickys Santorum e Allan Keys da vida (gente mais importante não o recebe). E quantas traducções das obras olavianas foram feitas? Enfim, parece que as habilidades filosóficas do guru devem ser ainda piores que o seu inglês. A Srª. Noyes, pelo que pude apurar, é mesmo incompetente. Apesar de dez anos de trabalho e invocação de todo o tipo de entidades não identificadas, o que conseguiu faz o Olavo parecer o preto-velho quando balbucia em inglês. Ainda assim, fosse ele um pensador realmente original, e não um papagaio que repete as mentiras perenialistas e tenta infiltrar a Igreja, teria sido traduzido.    

P.S: Caro Olavo, sabemos o que pensas da dupla Gurdijeff – Guenon e da dupla Schuon-Idries Shah. Como explicas que fazes a mesma coisa com o seu filho bruxo (só nisso puxou o suposto pai, pois de cara e corpo...) Gugu?

Leiam também:

O Novo Aeon conservador 

Sorvete na testa 

Arrumando o que fazer na Roménia 

Está claro isso aí 

Caça ao urso e tiro pela culatra

6 comentários:

  1. "aulas em que aproveita para fazer cartas astrais enquanto ensina a fazer pactos com "entidades não identificadas" (temos tudo em vídeo)" - isso está no Youtube? Gostaria muito de ver isso. Sobre o blog, só tenho a agradecer a vocês. Ainda bem que nunca comprei livros do Olavo e nem participei de cursos dele. E o que ele fala sobre religião sempre me pareceu muito estranho. Abraço e muito sucesso.

    ResponderEliminar
  2. Aqui tens uma aula de astrologia de Gugu :
    http://www.youtube.com/watch?v=LSeFoUe6KBA&list=UU0h2hVb8z4Wl3KBVmCWfrnw


    Aconselho vivamente esta análise:


    http://libertoprometheo.blogspot.pt/2014/06/77-notas-sobre-aulinha-de-sidi-ahmad-o.html

    ResponderEliminar
  3. Sidi Muhammad faz pose de macho man, mas não engana mais ninguém. Todo mundo já sabe que ele dava o marquês de rabicó na tariqa.

    ResponderEliminar
  4. AO AUTOR DO BLOG: por que o amigo tem em tão baixa conta a maçonaria? Sou maçon há pouco mais de um ano e, até aqui, nada vi que a desabonasse. Por isso faço a pergunta, pois talvez o senhor me mostre o atalho para o saber. Grato.

    ResponderEliminar
  5. O Olavo é mau caráter e satanista, mas a impressão que tive do filho do Olavo vendo sua aula de astrologia foi a de um desequilibrado e covarde, um satanista de quinta categoria querendo bancar de gostoso com leigos.

    Vi que ele ameaçou com magia negra um correspondente e que o rapaz realmente ficou um pouco assustado. Não cedam, mas não fiquem parados, se armem.

    Contra gente da pesada eles nem tentar nada. De católicos não tem nada, querem é se infiltrar e criar uma militância neo-con no Brasil, sionistas-satanistas.

    Não temam nada, um bom macumbeiro de Angola, mas digo um bom mesmo, que faça as coisas pesadas é o suficiente pra derrubar o tal Olavo e sua corja, ou pelo menos se defender bem.

    ResponderEliminar
  6. O Jornalista Leão Serva tem os dados do namorado que comeu o cu cagado do Olavo na época da Tariqa, pesquisem.

    ResponderEliminar