domingo, 23 de fevereiro de 2014

Respondendo em definitivo às calúnias do difamador - Parte 2

Alguém que afirma tal coisa não pode ser levado a sério como intelectual, afinal, manifesta que jamais dirá uma verdade se entender que ela prejudica "os judeus". Esquece que os próprios judeus ditos ultra-ortodoxos - mas não só - são contra o estado de Israel (ver exemplo aqui) e também denunciam a máfia judaica que está no topo do globalismo, como se pode atestar numa das obras que o Sr. Olavo já recomendou, To Eliminate the Opiate, escrita pelo rabino Marvin Antelman, obra que o mesmo deixou de mencionar a partir do momento que se tornou "perigosa":


Chegada a campanha de difamação a um ponto que era preciso ripostar, afinal, os tradicionalistas não têm meios e são as únicas vítimas da técnica da espiral do silêncio da qual o Sr. Olavo se diz vítima, pois tanto a direitinha como a esquerda omitem a nossa existência do grande público e, ao menor sinal de perigo, se unem no jogo de difamações covardes para nos calar, se possível censurando e criminalizando, resolvi expor um "facto" sobre o Sr. Olavo, que se limita a tagarelar e a difamar sem provas, e que nos faz entender a razão da sua defesa asinina e anti-católica da maçonaria, se for real. O resultado, como sabemos, foi mais desconversa, palhaçada e difamação. A coisa chegou ao ponto dele dizer que havia uma rua em São Paulo chamada Olavo “de” Carvalho (aí o "de" já valia), que muito provavelmente é ele próprio, mas diz ser outro (nem o Obama o supera nisso):

Ainda que venhamos a admitir que esse suposto professor e jornalista Olavo de Carvalho, que dá nome a uma rua obscura, é tão ilustre que o próprio Olavo de Carvalho, que é jornalista e professor, o desconhece, ao mesmo tempo que um maçom qualquer que precisou recorrer à Wikipedia para fazer a lista de maçons ilustres o conheça e o coloque junto ao Roberto Marinho, entre outros nomes realmente ilustres, é estranho que o Olavo de Carvalho nunca tenha ouvido falar nele, afinal, tem o mesmo nome e a mesma profissão. Meu irmão fez o favor de investigar no google se havia alguma coisa sobre o tal professor Olavo de Carvalho, que o Olavo, com a sua cultura enciclopédica, apesar de ter o mesmo nome e a mesma profissão, nunca conheceu, e nada achou, e isso após a leitura de 14 páginas! Enfim, o Olavo se parece cada vez mais com as suas vítimas quando apanhadas na mentira. Todavia, tal facto tem pouca importância diante da reacção do Sr. Olavo ao facto peculiar.


Possuído com a revelação daquela lista, revelação que se realmente nada dissesse a respeito dele, seria recebida com graça, afinal, por qual outra razão reagiria tão mal se não fosse maçom, inventou que não fui estudante do seminário, entre outras mentiras. Há dezenas de estudantes do seminário que me conhecem e podem testemunhar que o Sr. Olavo mente, especialmente porque ele me citou em mais de uma aula. Agora age como Estaline, faltando apenas me apagar das fotografias onde apareço com os estudantes do seminário residentes em Portugal. Desmentido prontamente pelo meu amigo Victor Fernandes, pessoa de reputação ibilibada e modos cavalheirescos, decidiu atacá-lo recorrendo, como é costume, à difamação:


E à intimidação, escrevendo no mural do Victor, seguro de que o seu nome bastaria para "impor respeito":




Quando não pode com o adversário, diz que não vai perder tempo com ele ao mesmo tempo que o ataca pelas costas, defendido por um grupinho de fanáticos, mas quando acha que consegue intimidar, deixa de ser assim tão importante e dá atenção ao alvo do seu ódio. Vendo que a intimidação não funcionou e que a verdade, ou seja, que ele é um mentiroso e um difamador, veio à tona por causa da própria inabilidade causada pelo nervosismo despoletado pela divulgação de uma inocente lista, mudou então de táctica, passando a conclamar todos os seus "fãs" a cortarem relações connosco, ignorando tudo o que temos a dizer. Não contente com isso, pediu inclusive para que fossemos banidos ad eternum das redes sociais, conclamando os seus fanáticos a nos bloquear:







Não parece o Jean Willys? E continua a insistir que somos financiados pelo tal do Lyndon laRouche, acusação que me deixa contente pois não poderia haver acusação mais ridícula que essa, que expoe até que ponto o Sr. Olavo mente e o quanto está longe de ser o génio infalível que todos acreditam ser. Se é para difamar, poderia inventar algo mais verossímil! Ao mesmo tempo que usava a sua posição privilegiada para nos atacar e intimidar, achando que somos uns bananas, o herói que incita o povo à revolta desde terras estrangeiras e foge do próprio passado, passado que merece ser investigado pois a palavra dele, como ficou provado pela sua reacção, nada vale, e abundam os episódios mal explicados na sua biografia, como o próprio prémio recebido na Arábia Saudita, o senhor começou a se vitimizar:



Enfim, reconheço essa histeria e agora estou convicto de que lido não apenas com alguém que não merece confiança, mas sobretudo com um psicopata que age tal e qual os adversários da esquerda. Para mim, são todos iguais. Nenhum se sentará jamais à minha mesa e  nem apertará a minha mão. Não gosto de oportunistas, especialmente quando traem a própria pátria e a religião que dizem defender. 

Já há algum tempo vinha sentindo que estava a ser afastado e difamado discretamente pelas “olavettes”, o que me preparou para o que vinha a seguir pois o núcleo duro dos olavistas age como uma seita e reage violentamente a tudo que soe repugnante ao culto e mereça reprovação do guru. Vejam como um certo indivíduo, que segue à risca o exemplo do mestre, age, pedindo justiça contra uma injustiça que ele próprio depois vai promover:


Logo a seguir, instigado pela difamação movida pelo chefinho, olhem o que o rapazote me envia:


Difícil encontrar um grupo tão distinto como esse, devo dizer. São os resultados do trabalho do Sr. Olavo (pelos seus fructos...), que esconde a sua perfídia sob a máscara da bondade, quando isso interessa, e logo a seguir difama e calunia pessoas honradas, afirmando em simultâneo que age com e pela justiça. Mesmo sendo ele um difamador e estando numa posição de superioridade, foi fácil deixá-lo mal, bastando expor alguns factos menores e deixando-o falar à vontade. Agora, tenta desviar o assunto e se faz passar por santo:


Temeroso da repercussão, e posso garantir que isso não morrerá aqui pois a verdade já se espalhou e chegou a certos ouvidos atentos, ele pede para que os seus estudantes fechem os olhos e se faz de vítima, invertendo a realidade. Até por cá os seus amigos já começaram a agir:



Espero que o senhor Olavo passe a se comportar como um homem honrado e deixe de me difamar, mas se o fizer, tanto melhor. Estou disposto a ser alvo da sua ira e da perseguição dos seus paus mandados para provar, como se fosse preciso reunir mais provas, que o Sr. Olavo mente. Como pode um trapalhão sem limites morais, capaz de mentir com uma facilidade extraordinária mesmo depois de ser apanhado nas próprias palavras, apesar de o fazer tão mal quanto uma criança de oito anos, ser o cérebro de um movimento político, a não ser que seja apenas um pau mandado cuja agenda se resume a promover a confusão? Não foi essa direitinha, desprezada pelos militares pois eles jamais admitirão a intervenção internacional no Brasil, que ajudou a criar a actual onda de revolta e depois provou que é incapaz de a controlar? Não é isso um instigamento a uma guerra civil que ela sabe que não vencerá e abrirá as portas do Brasil à ingerência externa? O Sr. Olavo de Carvalho, tal e qual toda a direitinha, é apenas um agent provocateur!

O Brasil não é uma ilha isolada do resto do mundo e é demasiado precioso para ser deixado em paz. Ainda que a direitinha pudesse vencer a guerra civil que instiga - junto à esquerda - sem auxílio externo, ou criando circunstâncias que obriguem o exército que ela ajudou a destruir e vota ao desprezo, como é notório nas intervenções dos olavos, dos reinaldos e dos diogos da vida, a agir, o que pode ela oferecer a não ser a continuação da polarização da sociedade e a submissão aos interesses globalistas, que mais não são do que os interesses das elites que mandam na União Europeia, nos EUA, em Israel e em quase todo o resto do mundo? Nada!

Desejo agora encerrar o assunto com o Sr. Olavo, que desde há muito provou ser indigno de atenção, ao menos como interlocutor em qualquer tipo de discussão elevada, pois já demonstrei, ou melhor, ele demonstrou, ao menos para quem tenha os olhos abertos, que é desonesto. Agora, cabe a toda a gente sã do Brasil, que tenha interesse e estômago, investigar o sujeito e expô-lo (para mim basta saber que é mentiroso e difamador), de forma que ele deixe de influenciar os ingénuos e deixe de ter importância na vida política. Da minha parte, voltarei a me concentrar no trabalho que faço. Não sou ninguém, é verdade, mas sei como funciona o mundo e que o Sr. Olavo é desonesto.

P.S: Para que fique clara a diferença de qualidade que nos separa do cavalheiro que protagoniza a palhaçada,  nós, ao contrário dele, não queremos baní-lo das redes sociais ou dos media. Queremos simplesmente que ele continue a divulgar a sua propaganda. Podemos muito bem lidar com isso, desde que não nos tirem a liberdade de expor os seus erros e mentiras.

Corrigido (23/02/2014)

5 comentários:

  1. Olavo não é Cristão, não é de Direita. Todos que tem acesso às informações corretas sabem disso. Ele não trabalha pelo bem da nação que o pariu no mundo. Não fique só neste texto, caríssimo. Traga mais, caso tenha. Você está de parabéns.

    Se publico como anônimo, é por ter amigos ainda controlados mentalmente por Olavo de Carvalho, e por não querer perde-los por ir contra seu guru.

    ResponderEliminar
  2. "O senhor Olavo de Carvalho, tal e qual toda a direitinha, é apenas um agent provocateur!"

    E assim se resume muito bem a coisa. E há que ter cuidado no que nos inscrevemos. Lembremo-nos do Desabrochar das Cem Flores. Mal existimos, para sequer pensar em combater de frente o inimigo. Há muito a fazer e tenho a certeza absoluta que não será a minha geração nem as próximas que estarão prontas para guerra. E ver a qualidade das "fileiras" que o Carlos nos mostrou só demonstra a verdade do que digo. Que garotada...

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos,

    Julgo que esta notícia é importante: http://videos.sapo.pt/fHoEY80JTHr3d3w3jyiJ

    Hás-de dar-nos a tua opinião sobre este tema. Benefícios da adesão da Guiné-Equatorial à CPLP, para os estados membros e para a difusão da Língua Portuguesa. Investimentos da Guiné-Equatorial. Oposição dalguns diplomatas portugueses. Situação da Guiné-Bissau e doutros países que poderão seguir o exemplo: Ilhas Maurícias, Senegal, Uruguai.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Muito bom, Carlos, está de parabéns. Que Deus o abençoe e guie!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Carlos. Já discuti com várias olavetes. Elas ficam mudas e fogem da raia quando demonstro que o sionismo de Olavo é incompatível com o catolicismo que ele diz professar. Tenho provas ( uma carta de Martin Lings para Olavo ) de que ele foi realmente muçulmano e adotou o nome de Sid Muhammad. Olavo sempre negou ter se convertido ao Islã. Vou entregar esta carta a um jornalista que está preparando um artigo sobre esse vigarista. A propósito, você viu na página da Ruth Sheherazade a cópia da ação penal por apropriação indébita a que ele respondeu?

    ResponderEliminar