sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olavo de Carvalho, o grande palhaço do Brasil (Quem ri por último, ri melhor) - parte 2

Quem quiser ver, verá. Quanto ao resto, não interessa. Otários não passam de espectadores da História.

Pois bem, não precisei me esforçar para que verdades inconvenientes, ao menos para o senhor Olavo, chegassem até mim, e diante dos ataques que o mesmo agora move contra a minha pessoa e contra amigos meus, chegando ao ponto de sabotar o Prometheo e o que imaginava ser uma amizade sincera (como disse, tenho provas do que afirmo), resolvi expor a ponta do Iceberg. As imagens postadas acima estão na página que pode ser acessada no endereço abaixo, cujo nome diz tudo o que precisamos saber:


Por coincidência, se procurarem pelo nome da loja no google, o primeiro link que aparece refere a conferência de uma astróloga por lá, um detalhe sem importância, mas caricato. Ao ver que o nome do senhor era referenciado sem o "de", resolvi procurar por personagens ilustres, entre jornalistas, escritores, radialistas e jornalistas, com ênfase para o Rio de Janeiro, com o nome Olavo Carvalho. Não achei nada. Para ter a certeza do que estava diante de mim, procurei todas as litas de maçons que constam no Wikipedia, que é citado como fonte, e a própria entrada do senhor Olavo por lá, e não achei nada. Procurei por informações a respeito de uma possível inclusão do senhor Olavo em tais listas no passado, pesquisa que sugiro a todos, levando em conta que os seus adversários, como o pessoal da Associação Monfort, jamais perderiam uma oportunidade tão fácil de expô-lo. Não achei nenhuma referência ao facto em lado nenhum. Portanto, nesse caso, como no de outros nomes que não constam nas listas de maçons do Wikipedia, a fonte não poderia ser o Wikipedia. Para aumentar o número de coincidências e coisas estranhas, sabemos todos que o senhor Olavo viveu no Rio de Janeiro.

Já imagino a cara de glúteo dos irmãos ao constatarem que um deles cometeu tal deslize!

Enfim, mais uma coincidência. Quando os factos apontam numa direcção inconveniente, não passam disso, mas basta a desconfiança para que o senhor Olavo acuse os seus adversários de serem agentes do KGB e nazis. Quanto aos meus antigos colegas no Seminário de Filosofia, tenho algo a dizer: os senhores estão a ser vítimas de um manipulador que sabe mentir como poucos. Abram os olhos e se afastem dele, economizando trinta dólares por mês para comprar livros ou conviver com gente saudável. O Olavo vos omite informações e fará a qualquer um que ouse colocar-lhe perguntas inconvenientes o que está a fazer a mim, que agora sou acusado, de maneira vil e covarde, de ser um agente do KGB.
Quanto ao Olavo, que não venha colocar palavras na minha boca. Não o acuso de ser agente do Mossad, da CIA ou de qualquer organização. Afirmo tão somente que ele vendeu a sua pena por um emprego num jornal menor controlado pela maçonaria, que estranhamente possui recursos para ter um correspondente em tempo integral nos EUA, quando jornais com muitos mais recursos recorrem às agências internacionais (investiguem o Diário do Comércio de São Paulo e quem lá escreve), um visto americano e um salário regular, para além de promoção na grande imprensa.

Fizeram o seu pior para que não restem dúvidas, ao menos para quem deseja ver. 
Quanto aos outros, que comprem canequinhas com a carranca do sátiro. 

Agora, deixo aqui um recado ao meu antigo mestre: aproveite bem o auge da tua carreira. Vendeste a alma para aí chegar, mas agora vais pagar o preço. Daqui para a frente, sabemos o que te espera. E não te preocupes comigo. Se quiser responder a alguma coisa, que comece pelas questões que lhe apresentei. Como diz o velho adágio romano, aquilae non capit muscas. Preocupa-te, Olavo, com as dezenas, centenas e milhares de pessoas que enganaste e, por fim, com todos os que conhecem o teu nome. Chegará o dia em que serão milhões os que investigarão a tua vida e saberão do que foges, e perderás a protecção e os privilégios de que agora gozas pois não terás mais utilidade. Nesse dia, os próprios arrivistas que te cercam e se fazem passar por amigos te deixarão. O teu fim, Olavo, será terrível, e a tua descendência cuspirá no teu nome e sentirá por ti a mesma repulsa que agora sinto.

Acta est Fabula, Plaudite!

P.S: Algo me diz que a tal página referida será rapidamente apagada e que o blogue Prometheo será atacado. Peço a todos para que copiem o que está cá. Contra palhaços, temos que jogar à ofensiva!

Corrigido (23/02/2014)

32 comentários:

  1. Carlos, pelos seus posts podemos perceber que é uma pessoa esclarecida e bem articulada, e que suas acusações parecem ter fundamento ... Você poderia expor quais foram as questões que foram feitas a Olavo de Carvalho e por ele ignoradas, para que possamos entender o contexto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Nos posts que escrevi a seguir coloquei alguns exemplos. Uma das questões colocadas, por exemplo, foi a respeito do papel de Rahm Immanuel, filho de um dos fundadores dos serviços de inteligência de Israel, e chefe da máfia de Chicago, cidade onde Obama entrou na política, na actual administração, para além de outras questões relacionadas. Como sabemos, se há uma coisa que o Olavo não pode alegar em relação à admnistração Obama, essa coisa é a ignorância.

      Ele segue uma agenda. Não digo que seja agente disso ou daquilo, mas sim que ele sabe que favorece um agenda e está disposto a difamar quem ousa fazer perguntas que podem expor as suas mentiras.

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Quais foram as questões feitas ? Gostaria de saber quais fatos ele omite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leia os posts a seguir, meu caro. Mas há muito mais. Agora lembrei de quando escrevi ao Olavo para alertá-lo a respeito do erro que cometia ao chamar o Gustavo Barroso de nazi fdp(sic) numa das suas aulas, dada há cerca de 4 meses. Enviei até uma fotografia do João Cândido, chefe da Revolta da Chibata, num uniforme integralista, entre outras fotografias de negros em posições de comando nas fileiras integralistas. Como habitual, ele ficou caladinho;)

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Ele omite que é um Agente Treinado Jesuíta de Roma. Esse vídeo pode ajuda-lo. http://www.youtube.com/watch?v=XrSFDuluRjo

      Eliminar
  3. substituir "litas de maçons" por "Listas de maçons".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, meu caro. No meio da correria em que vivo, os erros ortográficos resultantes da "digitação furiosa" são o menor dos males. No meio de correcções que vou fazendo e da pressa, os textos saem quentes e depois, quando já "assentaram" e posso escrutiná-los, descubro coisas que fazem Camões dar voltas no túmulo.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. Carlos, confiámos demasiado em sofistas. Temos que ser mais exigentes e não dar tanto benefício da dúvida a estes falsos bem falantes, como o Olavo e o Clone. Estamos a aprender a reconhecer melhor a fancaria que nos é vendida como boa. A coerência, consistência e humildade podem ajudar a encontrar a voz certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, Pedro. Não há classe mais nociva à saúde mental que a desses sofistas que aprenderam o vocabulário da filosofia mas nem sequer se tornaram homens. O pior é que o Grão-Caluniador se diz inspirar no exemplo de Sócrates. No que depender de nós, acabará por beber cicuta;)

      Eliminar
    2. Tu falas como se fosses o propio libertador do estad de flagelo que a humanidade esta com plena evolução tecnologica e guerras religiosas , paises armamentando se flagelos humanos das republicas protegidas pela ONU ;Se um meteoro cair nessa porra quero ser invisivel no inferno pra tu e pagar me3us pecados diretamente com o diabo !!!! Comunista sonhador!!

      Eliminar
  5. aceitaria um debate com o palhaço do brasil ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele quiser um debate, quando foge de questões e apela à difamação, como vimos, é homenzinho suficiente para fazê-lo em primeira pessoa, ou por intermédio das pessoas que conhecemos em comum.

      Eliminar
  6. O fato de os maçons citarem wikipedia (nem sequer apontam de qual loja maçônica seria) não é evidência de nada, afinal eu mesmo já escrevi várias coisas na Wikipedia, ela é livre. Um livro maçônico chega a dizer que o anjo Miguel é um companheiro da maçonaria. Não estou dizendo que não seja possível que ele seja maçom, mas que é preciso mais que isto para não apenas difamar alguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens total razão e é o próprio Olavo que deveria saber isso em primeiro lugar. Porém, como vimos, ele ficou desesperado, como se realmente tivesse algo a esconder, e apelou à mentira e à difamação, dizendo que nunca fui seu estudante e que sou um agente do laRouche. Não provei que ele é maçom, que fique claro, mas a reacção dele mostra que é uma suspeita bem fundamentada. Mas ao menos ele próprio conseguiu provar que é um mentiroso e um difamador. Só isso já basta para desqualificá-lo como analista político e intelectual. Não passa de um sofista, como o Pedro disse.

      Eliminar
  7. Como é possível debater com alguém que foge quando é apanhado, pede para todos os seguidores bloquearem a pessoa que tem o mural onde o mesmo foi desmascarado, onde fica claro a intenção e desonestidade do mesmo (recibos das aulas, comunicação, afirmação de alunos , etc...) quando o próprio afirma "Um mentiro é capaz de criar 5 mentiras num minuto, mas para desmenti-las, uma pessoa pode levar anos. É a tal batalha assimétrica que ele tanto cita. De um lado, o guro com uma legião de 40000 seguidores que fazem tudo o que o "chefinho pede" inclusive bloquear pessoas e evitar o debate(postura interessante para quem afirma procurar a verdade) e depois lança falsos testemunhos sem a mínima prova( agentes do Lyndon Larouche, anti-semitas, etc...) acusando-nos de fazer isso ? É o velhojogo comunista que o mesmo descreve (e fala por experiência de acusar o adversário daquilo que você faz) constantemente. E deixo aqui mais uma contradição desde agente provocador, pois como ele afirma, sempre pautou sua vida pelo princípio de Ortega e G. (defender los menos, contra los demás), sim , ele é uma formiga com 40 mil seguidores e toda uma máquina de promoção a sua volta, do outro lado, temos o grande Caimmy com 19 anos no interior do Brasil (com supostamente ums estrutura antisemita internacional atrás de si, assim como Victor, Carlos, Maciel, etc...).
    Como é possível debater com alguém que a prática oculta a verdade e modela o seu discuros com mentiras em cima de mentiras?
    Fica aqui a questão. Obrigado.

    ResponderEliminar
  8. "mas que é preciso mais que isto para não apenas difamar alguém."

    O Olavo não hesitou em declarar o Carlos Velasco como sendo um "Larouchiano". Também é preciso mais que isso, amigo.

    - Safa, um "Larouchiano em Portugal! Bota "estranho" nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ridículo. Tal afirmação, que chega a ser caricata, só piora a sua posição, afinal, indica muito nervosismo. Será que a revelação de uma listinha inocente, tirada da Wiki lusa, é suficiente para tanto? Não, não é. Um inocente riria.

      Eliminar
  9. Oi, Carlos. Não é possível que o "Olavo Carvalho" que aparece na página da Maçonaria seja, de fato, outra pessoa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Não creio, mas a tal lista assume pouca importância diante de outros documentos e depoimentos que tivemos acesso. Sendo ou não verdadeiro, o facto é que o cavalheiro em questão segue uma agenda que é promovida pela maçonaria.

      Um abraço.

      Eliminar
  10. Sim, e uma vez iniciado Maçom é maçom a vida toda.

    Há uma incompatibilidade da maçonaria com a maneira do Olavo se expressar, não que seja impossível ser cristão e maçom, porém o Maçom em geral tem um desvinculamento quanto a religiões e é ateu e livre pensador.
    Estão se lixando para religião na verdade.

    Então... vejamos, Olavo é convertido ao islamismo, cujo baluarte é a Arábia saudita- estado fantoche de Israel e dos EUA. Documentos provam...

    Olavo trabalha para os neo-con sionismo agressivo americano que busca alienar a população cristã e torná-la simpática a política violenta pró-israel.

    Olavo tem direito a lei do retorno, por ser casado com uma judia e omite o papel dos globalistas sionistas, banqueiros, monopólios mundiais judaicos na mídia (óbvios), no setor petrolífero(óbvio)... Para Olavo há 3 grupos o Russo Chines, Islâmico(? Arábia Saudita e Emirados ? , mas ontem estavam se unindo a Israel para atacar o Irã...) e Globalistas ocidentais(aqui ele é descarado)

    Então. Já sabemos a serviço de quem está o seu "Olavão". Falando sério, seguinte: vá roubar outro país e criar militância neo-con em outro lugar seu bastardo impostor.(e também golpista, fica sempre falando com militares e implorando golpe...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco,

      Assino em baixo!

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Olavo de Carvalho é um Agente Treinado dos Jesuítas de Roma, os jesuítas são quem possui a maçonaria e todas as demais sociedades secretas no mundo inclusive a CIA e o FBI. Aqui está, todo caminho liga a Roma. http://www.youtube.com/watch?v=XrSFDuluRjo

      Eliminar
    3. É esdrúxula a tal "Teoria dos Três esquemas". A mesma Elite financiou os Bolcheviques, Mao na China, e o resto. Depois desindustrializou o Ocidente e agigantou o parque industrial da China ( manufatura do Mundo ). A Elite Islâmica é completamente envolvida nos esquemas e brinca com seus "primos" Cristãos desde a Idade Média.
      É a Elite, dividida em facções, contra o povo. Sempre foi.

      Eliminar
  11. Aí está o dossiê. Boa leitura.

    http://www.armindoabreu.ecn.br/artigos/vira_bosta.pdf

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco,

      Desconhecia o tal artigo. Tratarei de o analisar com atenção. Ultimamente tem sido difícil trabalhar ao ritmo usual, mas em breve poderei me dedicar mais a isso.

      Muito obrigado e um abraço!

      Eliminar
  12. Uma coisa engraçada, é o Olavo NUNCA ter citado que os líderes revolucionários, principalmente da Revolução Russa que ele tanto critica, como Lenin, Stalin, Trosty, eram maçons. NUNCA vi ele comentando sobre isso. Também nunca vi ele falando que os líderes bolcheviques eram todos judeus.

    ResponderEliminar
  13. Olavo de Carvalho é um filho da puta mentiroso, mandrião, vagabundo. Já engana a patota com esses cursos vagabundos nos EUA desde 1986, como as atas dos processos criminais confirma. Salafrário.

    ResponderEliminar
  14. Esse mandrião vagabundo e demente chamado Olavo de Carvalho já engana a patota com estes cursos de charlata desde 1986, conforme comprovado pelos autos criminais. O simples fato de um jornal inútil como o Diário do Comércio se dar ao luxo de manter um correspondente nos EUA já deveria ser motivo de investigação em busca de indícios de, no mínimo, lavagem de dinheiro, para não citar interesses ainda piores.

    Isso para não citar que nem correspondência jornalística ele não faz. O que ele faz é ficar com sua bunda fedorenta o dia todo naquela cadeira fuçando os blogs red-necks mais idiotas e sites alucinatórios como WND e repetindo as asneiras em suas colunas.

    ResponderEliminar
  15. O gozado é que o dito filósofo e gênio da liberdade e da extrema direita sempre reage com xingamentos quando contrariado.

    ResponderEliminar
  16. Desde muito tempo desconfio do O. Carvalho. A linguagem pornográfica excessivamente usada por ele, faz parte da "engenharia social" marxista, com o intuito de mudar o comportamento da sociedade (para pior). E o cara ainda se diz católico, para com isso, tentar mudar o vocabulário do cristão incauto.

    ResponderEliminar
  17. Velasco, li o que aconteceu ao IOC em Curitiba e agora não encontro mais na net. você tem o texto ainda??

    ResponderEliminar
  18. Depois daquela malinha misteriosa com objetos fálicos que pertence ao astrólogo, fica compreensível porque ele fala tanto em pirocas. Fazendo uma piada, ele não consegue tirar a "piroca" da boca. De 10 palavras que ele fala 6 são palavrões. E sempre tem uma piroca no meio. O velho é obcecado em piroca.

    ResponderEliminar