sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Olavo de Carvalho, o grande palhaço do Brasil (Quem ri por último, ri melhor) - parte 1

Chegar a tal idade e fazer figur de palhaço é triste, muito triste. 
Que a Providência nos proteja de tal destino!


O sujeito fazendo cara de idiota na fotografia se chama Olavo de Carvalho, cavalheiro cujas aulas andei a seguir durante alguns anos e no qual depositei confiança. Graças à minha formação em História, e à minha paixão pela política, sempre mantive reservas em relação ao que ele dizia quando deixava a filosofia, disciplina que não domino, e palpitava nas minhas áreas de predilecção. O facto dele se equivocar não me incomodava, mas confesso que me desagradava a facilidade com a qual rotulava vários personagens, como o jornalista Alex Jones e o político Ron Paul, como agentes do KGB, atitude que me parecia ser apenas um reflexo de uma certa tolice inocente (basta ouvir o humor bobo e rasteiro do Olavo para se confirmar a impressão).

Sua defesa asinina do estado de Israel e dos EUA, que segundo ele são bastiões contra o globalismo (procurem e verão que o que afirmo é verdadeiro, apesar de soar ridículo a qualquer pessoa com um mínimo de estudos), começou a me incomodar a partir do momento em que despoletaram as primaveras árabes, chegando ao cume quando da actual ingerência na Síria, onde Israel não apenas apoia politicamente, e com recursos, os terroristas que agora matam os mesmos cristãos que o Sr Olavo diz defender, mas ajuda directamente atacando as forças sírias e do Hezbollah com a sua artilharia e a sua força área. Ao mesmo tempo, sabendo que a actual administração americana é a administração mais descaradamente sionista da história da jovem república (batendo o record da anterior),  possuindo mais de 20 cidadãos israelo-americanos no executivo, também me irritava a omissão de tal facto pelo cavalheiro, até porque o mesmo afirma perseguir a verdade a qualquer custo.

Diante disso, e incomodado por uma afirmação do Sr. Olavo a respeito do historiador e integralista Gustavo Barroso, que ele acusou de ser um nazi filho da p...(sic), resolvi seguir a recomendação do próprio e lhe dirigi várias perguntas incisivas, mas com uma pequena inovação em relação ao conselho original: o fiz de maneira respeitosa. Primeiro, o fiz em privado, mas não obtive resposta, coisa que estranhei, afinal, o Sr. Olavo passa parte significativa do seu tempo nas redes sociais, muitas vezes respondendo a perguntas cretinas de gente que ele desconhece, promovendo páginas com fotografias de gajas boas inscritas no seu curso ou humilhando gente digna de misericórdia.  

Assim, resolvi dirigir-me ao cavalheiro usando as tais redes sociais que ele instrumentalizou de forma tão eficaz. Por incrível que pareça, e tenho as provas de tudo o que afirmo, o cavalheiro desaparecia sempre que lhe dirigia uma questão, para voltar pouco tempo depois e encher a sua página com vários posts, fazendo os posts onde escrevi as minhas perguntas e observações perderem destaque para depois desaparecerem discretamente. Resolvi então mudar o método, identificando o pensador de Campinas nas minhas perguntas. Não podendo ignorar, ele apelou para a gracita, mas como isso não funcionou comigo, afinal, sei do que falo, ele voltou à táctica inicial, dando uma de João Sem Braço.

Não estranhei que o Leão de Campinas, conhecido pela virilidade que demonstra ao atacar cadáveres ambulantes, fugisse das questões pois já há muito senti que era um falastrão, mas fiquei surpreso com a facilidade com a qual podemos demonstrar a desonestidade intelectual do cavalheiro, cujas teorias a respeito da política mundial e da história só se aguentam quando certos factos essenciais são omitidos. Esperava que ao menos fosse um bocado mais malandro, mas vi que é sagaz apenas quando lida com gente sem os pés no chão. Confirmei então que estava diante de um picareta e deixei de confiar no cavalheiro, afinal, vi que os seus erros de julgamento não eram resultantes da ignorância, mas sim da má-fé. 

Porém, sendo o tal cavalheiro um personagem menor de uma nação subalternizada graças à colonização mental a que foi submetida nos últimos séculos, que reduziu o horizonte mental dos brasileiros ao socialismo e ao liberalismo, encerrando-o na mesma dialéctica que a maçonaria encerrou todo o Ocidente, e não possuindo uma índole vingativa e disposição para perder o meu tempo a investigar os seus podres, e posso garantir que quanto mais informações chegam a mim, mais nauseado fico, resolvi que citaria o pensador de Campinas apenas quando fosse obrigado a falar do Brasil, explicando a razão da sua direitinha oficial não ser uma alternativa, mas sim parte do problema, o que seria obrigado a fazer pois o Portugal das Américas, apesar da sua importância secundária no mundo, é muito importante para mim.

Só não contava que seria incomodado pelo pensador de Campinas, que evita dizer o meu nome em público e conspira contra mim em privado (já fez estrago aqui, no Prometheo, e tenho as provas disso), enquanto ataca alguns dos meus amigos em público, chegando a difamar um jovem de 19 anos, chamando-o de anti-semita, crente de que o rapaz se intimidaria*, e associado ao KGB!

Pois bem, não trabalho para ninguém, ganhando o meu pão com o meu suor e não temo dizer que defendo uma aproximação aos que desejam restaurar o Ocidente à Rússia. Quem tem algo a esconder, ou melhor, quem tem muito a esconder não sou eu, e já vamos a isso.

* Quanto ao meu amigo, lembremos que é apenas um jovem esforçado, que estuda com empenho, não faz parte de nenhuma rede e nem possui uma legião de centenas de milhares de idólatras. Quanto ao Sr. Olavo, sabemos em que posição está. Enfim, tal e qual demonstra a sua valentia ao incitar a sua nação à guerra civil desde os EUA, também o demonstra ao difamar, desde tal posição, um jovem isolado. O tal jovem, que considero um amigo, está de parabéns. Demonstrou valor de forma viril, mantendo a serenidade e jamais cedendo à histeria afeminada que caracteriza o grupo que nos difama e ataca.

Corrigido (23/02/2014)

28 comentários:

  1. O clone luso do Olavo - o Ranger Orlando - emprega o mesmo estilo, duplicidade, sofistica e o uso da tática de acusar os "inimigos" de serem aquilo que o próprio acusador é. Tem graça que esta gente, estes "filósofos", demonstram um comportamento e atitudes incoerentes com o discurso - ou a pose - sendo estas mais próprias de um reles "futeboleiro" do que alguém capaz de se servir das ferramentas intelectuais que possui. Fraudes, portanto. Uns "Tónos", para utilizar a linguagem pseudo-marialva dos mesmos.. É como diz: fazem parte do problema e são uma ilusão de uma solução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro,

      E o clone já se meteu na campanha de difamação. Fico contente, afinal, nem é preciso responder ao cavalheiro. Qualquer pessoa sã que leia o que foi publicado no Prometheo e compare isso com o que é escrito pelo clone luso constatará por si própria que a imitação é tão canalha quanto o original.

      Um abraço!

      Eliminar
    2. O Orlando de quem falam é o autor do blog Erspectivas (o pior nome de blog que já vi)?

      Se for, é mesmo uma piada. Mas é de gosto ainda pior. Além das olavices ele, mesmo se dizendo um nacionalista português, denota um imenso complexo de inferioridade e vergonha patológica de sê-lo, escondida sob o manto do mau nacionalismo (há o mau nacionalismo , sim). Vive a atacar nacionalidades que odeia (espanhóis, franceses, brasileiros, etc, etc) da maneira mais primitiva e básica possível, discurso de nível futeboleiro como muito bem colocou o Pedro Marcos. E também escreve pior do que o Olavo e distorce discursos e argumentos ainda mais do que o seu mestre.



      Eliminar
    3. Deixei de acompanhar Orlando e suas "espectivas" quando, anos atrás durante a crise Européia, deu de publicar fotos da Merkel com o braço direito estendido, chamando a todos os Alemães de bárbaros. É só um idiota desprezível, analista futebolístico ( literalmente ).

      Eliminar
  2. Sou assinante do Seminário, mas tenho também minhas desconfianças. Pode disponibilizar os prints dessas perguntas e suas respectivas respostas para minha apreciação? Ou então alguma das provas que você se referiu ao dizer "tenho as provas de tudo o que afirmo". Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Th,

      Em primeiro lugar, peço para que o cavalheiro use o nome. Em segundo, que leia os posts todos com atenção. Em terceiro, que não volte a escrever para mim pois não vou perder tempo com quem perde a cabeça e parte para a ofensa gratuita. Coloquei algumas provas do que afirmei, como foi pedido por si, e não vou tolerar que uma pessoa que se recusa a aceitar a realidade me chame de nazi.

      Adeus!

      Eliminar
  3. PROVAS DA DESONESTIDADE INTELECTUAL DE OLAVO DE CARVALHO:

    (1) ele incluiu o brilhante neurocientista Antonio Damásio, autor de "O Erro de Descartes", no livro " O Imbecil Coletivo";
    (2) ele defende o liberalismo econômico - e induz seus alunos a agir do mesmo modo -, mesmo sabendo que a doutrina social da Igreja condena o liberalismo;
    (3) ele defende Israel e criou uma geração de católicos sionistas ( só no Brasil existem católicos sionistas graças ao olavismo ). Qualquer católico bem informado sabe que Cristo aboliu a aliança de Moisés e a diáspora judaica é considerada um desígnio divino;
    (4) ele omite que os revolucionários bolcheviques eram, em sua maioria, judeus. A Revolução Bolchevique emancipou os judeus na Rússia, mas Olavo silencia sobre isso. Na Rússia, a Revolução Bolchevique é chamada de "Judeu-Bolchevique";
    (5) Olavo não disse que muitos protestantes norte-americanos se recusaram a votar em Mitt Romney por ele ser mórmon, uma religião mal vista por muitos cristãos, pois permite a poligamia masculina;
    (6) Olavo é um capacho do Partido Republicano. Por isso só abre a boca para falar mal do Obama. Possivelmente foram seus amigos republicanos que lhe conseguiram um green card;
    ( 7) Olavo não é especialista em Aristóteles. Ele simplesmente repete o que o filósofo italiano Giovanni Reale - este sim especialista em Platão e Aristóteles - escreveu sobre os dois gregos;
    (8) Olavo não é especialista em psicologia. O conceito de neurose que ele apresentou em "O Jardim das Aflições" é simplesmente risível;
    (9) Na bibliografia de "O Jardim das Aflições", consta a obra "História Secreta do Brasil", do historiador e ex-presidente da Academia Brasileira de Letras Gustavo Barroso. Logo, Olavo não pode alegar ignorância na defesa veemente que faz do sionismo. Barroso mostrou que a Revolução Francesa somente favoreceu aos judeus, pois o Código Napoleônico emancipou os judeus franceses. Depois disso, houve uma migração em massa de judeus alemães para a França;
    (10) Só pode ser má fé OU ALGO MAIS SONANTE que o faz defender Israel e ao mesmo tempo lutar contra a esquerda, pois Israel foi fundado como estado socialista. Theodor Herzl, o pai intelectual do sionismo, era socialista de carteirinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante amigo! disse tudo o que eu queria dizer...

      Eliminar
    2. Muito interessante.

      Eliminar
    3. Caralho mano.. Tu destruiu velho sionista safado..

      E só mais uma coisa.. pesquise sobre a família CARVALHO.. VAI ENTENDER PORQUE ELE DEFENDE O SIONISMO.

      Eliminar
  4. PROVAS DA DESONESTIDADE INTELECTUAL DE OLAVO DE CARVALHO:

    (1) ele incluiu o brilhante neurocientista Antonio Damásio, autor de "O Erro de Descartes", no livro " O Imbecil Coletivo";
    (2) ele defende o liberalismo econômico - e induz seus alunos a agir do mesmo modo -, mesmo sabendo que a doutrina social da Igreja condena o liberalismo;
    (3) ele defende Israel e criou uma geração de católicos sionistas ( só no Brasil existem católicos sionistas graças ao olavismo ). Qualquer católico bem informado sabe que Cristo aboliu a aliança de Moisés e a diáspora judaica é considerada um desígnio divino;
    (4) ele omite que os revolucionários bolcheviques eram, em sua maioria, judeus. A Revolução Bolchevique emancipou os judeus na Rússia, mas Olavo silencia sobre isso. Na Rússia, a Revolução Bolchevique é chamada de "Judeu-Bolchevique";
    (5) Olavo não disse que muitos protestantes norte-americanos se recusaram a votar em Mitt Romney por ele ser mórmon, uma religião mal vista por muitos cristãos, pois permite a poligamia masculina;
    (6) Olavo é um capacho do Partido Republicano. Por isso só abre a boca para falar mal do Obama. Possivelmente foram seus amigos republicanos que lhe conseguiram um green card;
    ( 7) Olavo não é especialista em Aristóteles. Ele simplesmente repete o que o filósofo italiano Giovanni Reale - este sim especialista em Platão e Aristóteles - escreveu sobre os dois gregos;
    (8) Olavo não é especialista em psicologia. O conceito de neurose que ele apresentou em "O Jardim das Aflições" é simplesmente risível;
    (9) Na bibliografia de "O Jardim das Aflições", consta a obra "História Secreta do Brasil", do historiador e ex-presidente da Academia Brasileira de Letras Gustavo Barroso. Logo, Olavo não pode alegar ignorância na defesa veemente que faz do sionismo. Barroso mostrou que a Revolução Francesa somente favoreceu aos judeus, pois o Código Napoleônico emancipou os judeus franceses. Depois disso, houve uma migração em massa de judeus alemães para a França;
    (10) Só pode ser má fé OU ALGO MAIS SONANTE que o faz defender Israel e ao mesmo tempo lutar contra a esquerda, pois Israel foi fundado como estado socialista. Theodor Herzl, o pai intelectual do sionismo, era socialista de carteirinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, parabéns e tem muito mais. Certa vez, ouvi dizer num dos programas do citado autor que ele estava para publicar algo a respeito da psicologia revolucionária, das poucas observações que ele fez nesse programa,percebi que se tratava dos trabalhos de Gustave Le Bon. Não é autor totalmente confiável.

      Eliminar
    2. Caro Luís,

      Agradeço pela consideração em me enviar essas informações. Devo muito a muita gente, e estás incluído na lista de credores. Essas são questões que devem ser colocadas directamente ao Sr. Olavo, como fiz com outras. Ele nunca responde, limitando-se a fugir e a difamar, como vimos.
      Enfim, temos o dever de abrir os olhos das vítimas desse manipulador.

      Um abraço!

      Eliminar
  5. Caros, vos peço um bocado de paciência. Responderei a todos pessoalmente. Não pude fazê-lo até agora pois foram dias exaustivos, como podem imaginar. Agradeço a todos pela consideração. Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. De fato, o Olavo é de uma desonestidade ímpar. Sempre acusa os outros das práticas que ele mesmo comete. Fiquei espantado com a cara-de-pau do mesmo quando, na última sexta-feira, dia 21, ele proclamou um "decreto" de perseguição e assédio a um garoto, da lista de amigos dele próprio, que ousou contestá-lo sobre a questão de o Olavo conhecer a você ou não, Carlos Velasco. Soube desse episódio? Segue o link no Facebook:

    https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10152210158517192?stream_ref=10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aristóteles,

      O homem não se cansa e segue na fuga para a frente, aumentando a intensidade da difamação e se enrolando cada vez mais. Ele sabe que foi apanhado e está apavorado. Quando somos honestos, podemos muitas vezes pagar um preço caro por isso, mas jamais caimos nesse tipo de armadilhas que ele montou para si próprio.

      Um abraço!

      Eliminar
  7. O povo romano visou o bem comum, quando conquistou o universo, é o que suas ações o proclamam. Despojado inteiramente dessa cobiça que é a inimiga do bem público, impelido pelo único amor a paz e da liberdade, esse povo santo, piedoso e glorioso parece ter neglicenciado seus próprios interesses, a fim de procurar tão-somente o bem do gênero humano. É assim que vejo os blogs do Olavo de Carvalho e os que estão se servindo de seus serviços. E olha que a fonte do Império Romano foi a piedade, mas os E.U.A é considerado a polícia do mundo. Eles são tão bonzinhos, assim como os Russos. Existem verdades que um cigarro acesso, certos palavrões e um altar recheados de deuses estranhos as tornam cristalinas. Se Deus é por nós,. quem será contra nós.

    Att. MARMOSILVA-RIO

    ResponderEliminar
  8. Que felicidade! estava a um tempo pesquisando esse senhor viciado arrogante e prepotente...., inicialmente concordava com muita coisa que ele dizia, até ficar com o pé atrás, quando percebi sua defesa injustificável da politica Sionista, com ataques parciais e islamofobicos, sem citar que Libano tem maioria cristã assim como na palestina tb existem muitos cristãos, sendo no entanto nações e povos massacrados pela politica sionista que esse calhorda defende.... estava procurando um meio de rebater esse falso intelectual dubio e falastrão arrogando, mas não tenho tempo nem o brilhantismo dos amigos aqui do blog, de formas que foi uma grata surpresa ver que existe resitencia e defesa e esses falsos profetas que iludem incaltos como o pobre e bem intencionado Lobão que mais parece um cordeirinho diante da besta fera do dragão Olavo que vive soltando fumaça... Axé! Deus é grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.olavodecarvalho.org/semana/120829dc.html

      Eliminar
  9. não sou um grande conhecedor da política global, mas na minha opinião os judeus são puro lixo mesmo. eles tão no poder no mundo inteiro, a presidente do brasil, dilma, é judia. o presidente dos eua, semi judeu considerando judeu por ser filho de mãe judia. o que vou falar pode parecer meio absurdo, mas a dilma fez um verdadeiro holocausto de fogo aqui no brasil numa boate de santa maria. foi considerado um ''acidente'', mas foi tudo planejado. só branco morreu la, pois o povo do extremo sul do brasil é branco. e tipo, eu não tenho pena do povo que morreu, pois eu tenho uma certa aversão a baladeiros, porem acontecimentos como esse mostram o carater dos judeus. talvez muitos vão achar absurdo o que vou falar, mas o objetivo final da nova ordem mundial, é colocar todos os goyim em campos de concentração e tacar fogo em tudo. eu não ponho minha mão no fogo por nazistas, pois eu não sobreviveria no nazismo, porem ao mesmo tempo eu sei a podridão que são os judeus. eu sou goyim, logo, sendo goyim, sou inimigo deles. eles acham que eu existo apenas pra servir a eles, entao eles que se fodam. se algum dia o brasil entrar numa guerra contra o irã apoiando israel, e eu mesmo sendo civil for chamado pra ir pra guerra, eu me recuso a ir e ainda vou jogar na cara das autoridades que por ser goyim não apoio esses porcos judeus, prefiro apodrecer na prisão mesmo, do que me sacrificar por essa merda de israel.

    qualquer goyim que tentou ser um cara poderoso na historia, apoiando judeus, terminou como bucha de canhão. che guevara se dizia um cara ambicioso, se dizia um ''super homem nietzschiano'', lutou pelos judeus e foi feito de bucha de canhão, apos a revoluçaõ em cuba foi mandado pra vários lugares e terminou como um fracassado na bolívia. isso mostra o carater podre dos judeus. qualquer goyim ariano que tentar lutar por essa escoria judaica terminará como bucha de canhão.

    ResponderEliminar
  10. Teacher and Guru Olasninho

    Em primeiro lugar quero pedir desculpas pelas palavras sem acentuacao pois meu teclado esta com defeito em alguma teclas. Em varios artigos e videos publicados na internet, o pseudo duble de filosofo e vigarista Olasno de Carvalho(Olasno=Olavo+Asno) defeca pela boca teorias sobre as mais diversas areas do conhecimento humano bem como as regras que regem as relacoes humanas no mundo atual. A Historia ja presenciou o surgimento de inumeros charlatoes e vigaristas ao longo de seu curso, mas nunca houve alguem que pudesse chegar perto do autointitulado “filosofo” Olasno. Em materia de mentira, vigarice e charlatanismo, Olasno é imbativel e esta num patamar superior e inalcansavel da burrice humana. Senao vejamos: Olasno proclama aos 4 ventos que ninguém pode acreditar na Teoria da Evolucao e que nao ha evidencias que possam comprova-la. Nao bastasse isso o vigarista contumaz afirma que a Teoria da Relatividade, as Leis de Sir Isaac Newton e outras ideias e trabalhos brilhantes de espetaculares mentes humanas nao sao validas. Vigarista mentiroso. A humanidade so alcancou o atual estagio devido ao esforco de cientistas inteligentissimos que precisaram conviver e vencer ideias retrogadas e falsas, a maioria delas embasadas em puro fanatismo religioso. Olasno afirma tb ser capaz de provar que certas teorias nao existem, como a Primeira Lei de Newton, a Lei da Inercia. Burro imbecil. Se nao ha inercia como ele explica que um corpo nao esteja em movimento? Ha! Ja sei! Olasno explica tudo atraves da sua “fantastica” e “revolucionaria” teoria da “Paralaxe Cognitiva”. Se a ciencia e os cientistas que proporcionaram o desenvolvimento humano sao falsas, por que o “filosofo” picareta nao apresenta evidencias contrarias e provas cabais sobre suas teses idiotas e sem nenhum ebasamento cientifico?
    Mas a picaretagem e a vigarice nao param por ai. Na sua ansia de explicar os problemas e questoes envolvendo a mente humana, o pequeno Olasninho(perdao pela redundancia) profere diversos cursos sobre estudos das mais diversas areas do conhecimento humano. Engracado. Nunca tinha visto um vigarista exercer tantas “profissoes” como Olasninho o faz: Medico, Engenheiro, Fisico, Psicologo, Historiador, Filosofo, Advogado, Administrador, Economista, o sujeito se arroga sabedor de tudo, absolutamente tudo em todas as areas do conhecimento humano. Entretanto, a mais “impressionante” “habilidade” do burro Olasno é aquela na qual ele afirma ser capaz de fazer previsoes sobre o futuro, tudo gracas ao seu “poder” de “astrologo”! Sim, o sujeito é “astrologo”, inclusive disse que pode fazer “previsoes” sobre qualquer coisa, tais como desastres naturais que possam acontecer no planeta. Incrivel nao? So nao entendi como é que ele ainda nao ficou rico, pois ja que pode prever o futuro por que nao joga na Mega-Sena? Parece que o pequeno Olasninho aprendeu tudo com o seu grande mestre Walter Mercado. Ligue dja!!! As “Olasnetes” podem ficar tranquilas pois o Guru e chefe da Seita Olasniana ja deixou ate um trabalho postumo feito em vida. Quem quiser conhecer Os “Postulados" do Teacher e Guru Olasninho basta ir no link a seguir e conferir alguns pensamentos do Asno Mor: http://medicoanimosico.blogspot.com.br/2012/03/olavo-de-carvalho-o-palhaco-mor-da.html
    O que Olasninho escreve e produz sobre o conhecimento humano e ciencia nao causa surpresa a mim e a ninguem. Esta perfeitamente de acordo com as cretinices que o imbecil costuma zurrilhar enquanto esta pastando. Afinal de contas, faz juz ao seu proprio nome: Olasno de Carvalho.

    Fernando Souza de Porto Alegre, RS/Brasil.

    ResponderEliminar
  11. Uau! Quase fui iludido por esse maluco. Para aqueles lêem em inglês, por favor, procurem pelo revisionismo do holocausto (Holocaust revisionism) e saibam quem cria essas revoluções idiotas.
    http://www.holylandfree.org/communist_genocide_in_urss.htm

    ResponderEliminar
  12. O Olavo omite Israel de toda "culpa" pois se ele meter o pau nos sionistas é capaz que eles cancelem seu green card, e ele teria que voltar ao Brasil, onde seria fuzilado por um esquerdista fanático.
    Obvio que o Sr Olavo sabe das ligações sionistas/maçonicas/comunistas mas não pode dizer pois também tem medo e preserva seu próprio cú.
    Sou fã dele, e ele diz a verdade sobre tudo relativo ao Brasil pois não tem medo de comunista, mas de sionista ele tem, ohh se tem..
    Quem quiser saber o que o Olavo omite é só ler Maçonaria, Comunismo e Judaismo do Gustavo Barroso.

    ResponderEliminar
  13. Eu fui no twitter dele dizer para o Olavo que ele omite que são os judeus quem criaram o comunismo e que a Revolução Russa de 1917 foi feita basicamente por judeus. Lenin era judeu!!! E são esses narigudos deformados quem criaram também essa praga do politicamente correto. O Olavo é um desinformante sionista. Como pode alguém que luta contra o comunismo defender os judeus sionistas?? Ele é muito desonesto. E são esses bastardos que estão promovendo a destruição do ocidente e do cristianismo.

    ResponderEliminar
  14. Olavo tem a mãe na zona.

    ResponderEliminar
  15. Olavo de Carvalho é típico desinformante : aquele que diz muitas verdades e quando acaba por ganhar a confiança, profere algumas mentiras, que são aceitas como verdades. Todos sabem que os judeus controlam a economia global, os meios de comunicação, estão infiltrados nos governos etc... Como bem disse Luíz Junior, os principais mentores do comunismo, assim como quem implementou a revolução russa eram judeus. Eles controlavam tanto o Capitalismo quanto o Comunismo. Eram como dois irmãos disputando quem era o mais habilidoso, mas contudo, eles nunca quiseram destruir um ao outro, cada grupo queria dominar o mundo de uma maneira. Voltando ao Olavo... Este senhor deveria falar do Talmud, livro sagrado considerado pelos judeus acima até mesmo da Torá. Há diversos trechos em que ofendem Jesus e defendem que cristãos devem ser mortos pois são criaturas impuras. Conheço pessoas que depois da lavagem cerebral de Olavo, se tornaram pró sionistas. Olavo ataca e denigre pessoas que denunciam e denunciaram a usurpação de nosso patrimônio pelos banqueiros judeus, como o integralista Sr. Gustavo Barroso (leiam a Sinagoga Paulista). Há várias outras contradições de Olavo em favor do sionismo global, ele é apenas mais uma marionete do sistema.

    ResponderEliminar
  16. Os Olavetes são tão imbecis e burros que postam em suas páginas seja do twitter, ou seja do facebook, frases de autores socialistas como Bertold Bretch, Golda Meir e o canalha Martin Luther King. O primeiro proferiu uma frase que o revoltadinhos on line mais usa que é aquela famosa frase ridícula e idiota: "Quando levaram os judeus, eu me calei porque não era judeu etc..." usando essa frase como sendo de contexto de direita! Sendo que o imbecil do Bretch era comunista radical e proferiu essa frase criticando o nazismo. kkkkkkkk Os Olavetes já me chamaram de "comunista" por eu ser contra privatizar a Petrobrás assim como quando eu defendi que o nióbio deveria ser usado como fonte de riquezas para o povo brasileiro. É, acusam os Integralistas de serem iguais aos comunistas para no mesmo momento lamberem as bolas e darem a bunda para judeus socialistas e sionistas e postarem frases da Golda Meir que era socialista e esquerdista. Olavismo é doença.

    ResponderEliminar