segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Reflexões a respeito do incêndio no Museu Nacional no Rio de Janeiro



Ou queimamos as elites degeneradas, ou seremos incinerados!


Na minha última visita ao Rio de Janeiro senti, mais do que nunca, que estava numa cidade com vocação para ser a capital de um grande império, sendo ainda mais magnífica do que Lisboa, cidade que jamais hesitei em colocar ao lado de Roma como a mais impressionante capital europeia (estou pouco me lixando para a opinião de estrangeiros e quero mais que pensem isso de Paris, deixando-nos em paz, e que se foda o turismo, os ratos que vivem do turismo e a porcaria dos turistas!). Da mesma forma que Lisboa, cidade que tanto precisava ser restaurada de facto, e não transformada num parque de diversões para o proletariado dos países mais afluentes que aos poucos vai se colocando na posição de cópia terceiro-mundista de Las Vegas, o Rio de Janeiro se transformou numa prova eloquente da imbecilidade das degeneradas elites brasileiras, que não passam de lambe-botas de anglo-saxões com um estatuto semelhante aos das elites da Suazilândia ou da Guiné Equatorial.

Enquanto Portugal arde para subsidiar a fortuna de degenerados como o que há poucos dias morreu num iate em Ibiza (que péssimo gosto tinha esta aberração genética!), um dos mais importantes tesouros do património brasileiro ardeu para financiar a banca graças à política de protecção absoluta ao pagamento de juros  - mas os juros não são justificados pelo risco? - e contenção das despesas nas áreas que justificam a existência do estado. Não bastasse isso, a banca agora chega ao cúmulo de prescindir dos paus mandados habituais da política e lança dois dos seus na corrida presidencial, o que dá uma medida do desprezo que os banqueiros nutrem pela capacidade intelectual do povo.  E muitos desavisados, desconhecedores da biografia destes banqueiros enriquecidos pela dívida pública e por golpes mascarados sob a designação "privatização", e do facto que o tal estado omnipresente e inimigo da iniciativa do homem comum foi montado graças ao poder dos lobbies financiados pela mesma banca, cujos lucros aumentam em razão da dependência do estado em relação a ela, darão um tiro no pé convencidos pela retórica tecnocrática destes criminosos.

O simbolismo do incêndio que destruiu o Museu Nacional no Rio de Janeiro é evidente e essa tragédia é quase um augúrio, ou melhor, é um augúrio, um péssimo augúrio. Localizado no edifício que serviu de residência a Dom João VI quando ainda éramos o promissor Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves e possuíamos uma posição única na China com Macau, uma influência por todo o extremo oriente que ainda mantinha o português como a língua franca do comércio inter-asiático e de grande parte da diplomacia local, portos num subcontinente indiano que ainda não tinha sido reunido no Raj britânico e uma presença secular e vasta numa África ainda distante do nefasto colonialismo de outras potências europeias e do fatídico Congresso de Berlim, tudo isso em conjugação com o controle da maior massa de terra do continente americano (os EUA nem sonhavam em chegar ao Pacífico) e da posição mais estratégica e defensável da Europa Ocidental, o incêndio desta instituição traduz a nossa história e acontece num momento em que Portugal perdeu qualquer possibilidade de se tornar soberano, sendo apenas uma questão de tempo a sua destruição completa, e em que o Brasil está prestes a sofrer um destino semelhante graças à acção dos Bolsonaros, Lulas, Marinas, Haddad's, Amoedos, Meirelles, Cabos Dacciollos, Alckmins e demais paus mandados da banca.

Enfim, somos um fracasso colectivo, e um fracasso especialmente vergonhoso pois sorte e potencial jamais nos faltaram. Mas que fique claro que este fracasso se deve exclusivamente às chamadas elites pois o nosso povo, quando motivado pelo exemplo e moralizado pela justeza das leis, prova a sua excelência, como bem sabem os patrões dos portugueses na Europa Setentrional ou dos brasileiros nos EUA. Não temos nada a ver com este tipo de palermas que, não tivessem nascido em berço de ouro, estariam a mendigar, ou melhor a prostituir os seus corpos!

14 comentários:

  1. Como um sábio disse uma vez: nojo pela ralé, desprezo pela classe média e ódio pela elite.

    ResponderEliminar
  2. Foi um incêndio criminoso.

    ResponderEliminar
  3. Foi um ato simbólico... 200 anos depois de ser criado... mostra que o passado promissor que nós tínhamos foi destruído e agora não temos futuro...

    ResponderEliminar
  4. Só não concordo quando o autor do vídeo fala rapidamente sobre o fanfarrão Cabo Daciolo que nada mais é mais um representante do que está ai.

    INCÊNDIO NO MUSEU | OCULTAÇÃO DE PROVAS DA HISTÓRIA DO BRASIL

    https://www.youtube.com/watch?v=7M5GrBaiXM8

    ResponderEliminar
  5. Deixando a questão ideológica de lado, o que vocês acham desse vídeo?

    https://www.youtube.com/watch?v=D6O5kPvQp_M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse moleque idiota e nazista e o MBL são financiados pelos irmãos Koch. Nenhum movimento político vai pra frente sem uma infraestrutura e financiamento. O MBL ultimamente anda agindo como se fosse a Gestapo brasileira, perseguindo, ameaçando e humilhando quem discorda do astrólogo retardado e da extrema direita.

      Eliminar
    2. Você tem fontes para provar o que disse?

      Eliminar
    3. "Nazista" hahahahah.

      Isso so comprova o que o Carlos diz acerca da imbecilidade tanto da esquerda quanto da direita no país.

      Eliminar
  6. Não duvido nada que esse incêndio ao meu ver criminoso tenha sido cometido por fãs do Bolsonaro, já que essa corja repudia a cultura e o conhecimento pois segundo eles a educação está "aparelhada por doutrinadores marxistas". Aquele velho idiota e retardado do olavo de carvalho deve estar comemorando esse incêndio já que assim a história oficial do Brasil será substituída pela revisionismo grosseiro e vulgar promovido por ele, pelo Nando Moura e pelo MBL. E se duvidar muita gente já absorveu as asneiras do velho decrépito porque é muito comum ver comentários de direitistas afirmando que "nazismo é de esquerda" e que "os negros escravizavam negros muito antes dos brancos". Revisionismo típico de neonazistas como o Olavo e o Bolsonaro.

    ResponderEliminar
  7. Um suposto nacionalista virou entreguista (e o mercado e os EUA batem palmas):
    https://exame.abril.com.br/mercados/candidato-dos-sonhos-patina-e-banqueiros-aceitam-jair-bolsonaro/
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/por-que-tanta-gente-em-wall-street-torce-por-uma-vitoria-de-bolsonaro.shtml

    ResponderEliminar
  8. Encontrado outro satanista aos moldes do bruxo de Virginia Olavo de Carvalho, de nome Stefani Saad ou Vicente Estephanio Filho, ou ainda Ahmad Ali Estphan Saad. Favor divulgar :

    QUEM É STEFANI SAAD, VICENTE ESTEPHANIO FILHO OU AHMAD ALI ESTPHAN SAAD ? UM SATANISTA ARABE !

    https://armadilhafinal.blogspot.com/2018/09/quem-e-stefani-saad-vicente-estephanio.html

    ResponderEliminar
  9. Gostaria de saber como posso ter aulas de caçador de bruxo com os irmãos Velasco.

    ResponderEliminar