domingo, 2 de setembro de 2018

Nada é mais fácil do que criar uma guerra civil num mundo infestado de imbecis...


Por vezes tenho dificuldades em resistir à tentação de defender a reducção populacional de acordo com exigentes critérios eugenistas. É o que acontece quando estou desgastado por viver entre o lixo e leio notícias como esta:


Com degenerados como este em abundância, ainda por cima nas fileiras das forças policiais e das forças armadas, fica muito fácil despoletar uma guerra civil se houver uma campanha de intensificação do ódio inter-facções. Imaginem o que acontecerá se organizarem um Euromaidan no Brasil. E o clã Bolsonaro tem culpa directa, tal e qual o guru dessa família de gigolôs do erário. Ontem mesmo o deputado federal Eduardo Bolsonaro disparou que "vamos mudar o sistema corrupto, nem que seja na bala!". Acredito que sim, que este é o desejo dos Bolsonaros, "mudar" o sistema corrupto, nem que seja por meio de uma guerra civil na qual o Brasil acabará perdendo o que restou da soberania, para aumentarem a sua fatia do bolo. Balas não faltarão pois os EUA e a China providenciarão isso, para as facções em luta, em troca de um cheque em branco...

Ao lembrar como tudo isto começou, com um protesto contra o aumento das tarifas de ônibus em que os "black blocks" e "antifas" receberam ordem para promover o caos nas ruas, espalhando o terror na classe média e preparando o terreno mental para a onda de manifestações direitistas que criou o ambiente necessário para o impeachment, manifestações estas orquestradas pelos mesmos que estavam por detrás dos black blocks, fica difícil não esperar o pior, ainda mais quando olhamos para o que passou no mundo desde o início das chamadas primaveras árabes e temos em mente que a administração Trump está determinada em diminuir a pressão no Médio e no Extremo Oriente, o que é bom, compensando isso com um incremento da influência americana na América Latina e na África subsaariana, o que é mau apenas para a América Latina e para a África subsaariana. O mundo não se preocupará pois isto é um preço muito baixo a pagar por uma ordem que garanta uma paz duradoura no Hemisfério Norte. 

P.S: Bolsonaro usa tripé como fuzil e convida acreanos para “fuzilar a petralhada do Acre”.

2 comentários:

  1. Eu tenho certeza que esse asno não passa dois anos na presidência, e seu vice sabe disso. Assistam a sabatina que o general participou só falta louvar os EUA.

    ResponderEliminar
  2. Velho retardado filho da puta! Tomara que morra de tanto fumar!

    ResponderEliminar