segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Recomendação urgente

Enquanto isso, a ingerência externa começa a se tornar descarada...

Caros, recomendo a todos que ouçam o vídeo disponibilizado abaixo, tanto a primeira como a segunda parte. Acabei de ouvir, por sugestão de um amigo, e acredito que fornece subsídios importantes para a compreensão do momento que reforçam o que tenho tentado divulgar:

COMO DILMA ROUSSEFF DESTRUIU O PT 

 


18 comentários:

  1. Os donos do mundo têm pressa, muita pressa.

    ResponderEliminar
  2. http://midiaglobal-2012.blogspot.com/2011/06/illuminati-card-game-inwo-os-segredos.html?m=1

    ResponderEliminar
  3. Com tantos inimigos tentando destruir a nossa bela nação, temos que focar na oração. Essa é para momentos de angústia e impotência:

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQS9gyAmPyYR0rFMgWXT6-wyvd4RxuVGQ_B70pFs5bJzWmto2tv8uhnq_M-7A

    ResponderEliminar
  4. Essas disputas egoicas estão a entregar nosso país para o islão passando a impressão de ser uma terra sem dono. Nós que temos um compromisso régio com a criação divina deveríamos nos conter para evitarmos o desastre maior. Agindo assim, querendo se vingar de frustrações pessoais com nossa gente brasileira, não vamos a lugar nenhum. O Prometheo é um agente incendiário também, espero que tome isso como uma dica porque a maçonaria reina absoluta cada vez mais devido a essas fragmentações de modo que nem disfarça mais seus intuitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu plano é ficar parado como múmias paralíticas?

      Eliminar
    2. Está correto, devemos ver o que temos ou teremos em mão e o que fazer com isso, e não continuar com essas disputas idiotas e essa birra que mais atrapalha do que ajuda. Olavo já tá com o pé na cova.

      Eliminar
  5. Velasco, você viu a nova canalhice do clã Bolsonaro? Gostaria que você publicasse essa notícia aqui para mostrar como essa extrema direita não tem escrúpulos. O Jair e o filho concordaram de comprar uma imagem de uma mulher negra, na verdade uma modelo para ser usada indevidamente em sua campanha eleitoral como foram de "combater o vitimismo negro". Pois não é que a verdade veio à tona? Eu não duvido nada que o astrólogo retardado mental tenha dado a idéia, do jeito que ele é mau-caráter.
    http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-compra-foto-de-negra-por-79-dolares-para-defender-seu-racismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada demais, esquerda adora fazer drama por qualquer bobagem.

      Eliminar
    2. Cala a boca astrólogo geriátrico, eu sei que é você seu retardado! Vai trocar as suas fraldas seu velho ridículo! Chama a Leilah e aquela gorda feiosa da Broxane pra te trocarem!

      Eliminar
    3. Esquerda tenta ganhar no grito e histeria baseando seus argumentos em coisas insignificantes.

      Eliminar
  6. Viu o novo vexame da família Bolsonazi Velasco? O clã Bolsonaro usou indevidamente a foto de uma modelo negro para persuadir os OTÁRIOS dos seguidores dele à acreditarem que um negro pode vencer na vida pelo "mérito" e que não existe racismo no Brasil. Será que essa modelo sabe que essa família de vigaristas e demagogos estão usando indevidamente a imagem dela? Tomara que isso termine em um processo milionário! Como eu queria, confira o link:
    http://www.esquerdadiario.com.br/Bolsonaro-compra-foto-de-negra-por-79-dolares-para-defender-seu-racismo

    ResponderEliminar
  7. Olavo de Carvalho velho geriátrico18 de setembro de 2018 às 19:52

    Mentiras, mentiras e mais mentiras. Esse clã Bolsonazista não tem o menor pudor de publicar vídeos falsos como se fossem apoio ao Boçalnazi.
    Vídeo de 2015 foi editado para parecer manifestação de apoio a Bolsonaro na Esplanada dos Ministérios
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/09/video-de-2015-foi-editado-para-parecer-manifestacao-de-apoio-a-bolsonaro-na-esplanada-dos-ministerios.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=twfolha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bobagem que ninguém dá a minima.

      Obs : Não sou olavete nem bolsonarete.

      Eliminar
  8. Bolsonaro é tão nacionalista que seria capaz de entregar a própria mãe decrépita para os americanos.

    ResponderEliminar
  9. O filho do Boçalnazi apagou o post aonde mostrava uma mulher negra em que supostamente ela declara seu voto ao Bolsonaro. E agora os seguidores cínicos do "mito" estão colocando panos quentes alegando que o imbecil do Dudu Bolsonazi apenas "deu rt" na foto da moça sem saber.

    ResponderEliminar
  10. 2 turno entre Bolsonaro e poste do Lula... é possível que euv vote, com muita tristeza, no bolsonaro. pois eu nao aguento mais a hipocrisia desses petistas!! um show de cinismo. e perder pro bolsonaro seria uma derrota horrivel pra eles.

    ResponderEliminar