quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nem Lula (Haddad), nem Bolsonaro: não voto em golpistas!

São eles próprios que dizem: Haddad é Lula!


Confirmando o que escrevi ontem, que o cenário perfeito para quem investiu na crise brasileira é um segundo turno entre Lula, por intermédio do pau mandado Haddad, e Bolsonaro, o boi de piranha da direita, eis que o "mercado" resolve dar a cara:


O título do pasquim esquerdista, traduzido numa linguagem honesta, quer dizer o seguinte: Mercado teme Ciro e joga em peso por um segundo turno entre Lula (Haddad) e Bolsonaro. 

Da minha parte, votarei em Ciro e me recuso a participar na farsa que será um segundo turno entre Bolsonaro e Lula (Haddad). Não serei conivente com a palhaçada promovida por aqueles que desejam conduzir o Brasil ao caos para o colocarem de joelhos e pilharem as suas riquezas. 

Da minha parte, caso o segundo turno seja entre Bolsonaro e Lula (Haddad), me coloco a favor de uma intervenção militar e não temo em afirmar que, se o preço da manutenção da coesão das forças armadas for um cheque em branco para que a ala anti-comunista lide com o PT, é um preço muito pequeno a pagar diante da possibilidade real de uma guerra civil e de fragmentação do território nacional. Quem cavou a própria sepultura foi o PT!

14 comentários:

  1. Gostaria que você escrevesse um artigo com mais detalhes do porque você apoia Ciro. O que te faz pensar que ele também não é manipulado/comprado ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não confio no Ciro, ele tem ligações com um oligarca criado por FHC chamado Benjamin Steinbruch, se apropriou da Vale do Rio Doce e Companhia Siderúrgica Nacional.

      Foi cotado pra ser seu vice e é doador de sua campanha, é vice presidente da FIESP qual organizou o impeachment.


      https://www.causaoperaria.org.br/doutor-benjamin-steinbruch-e-um-velho-amigo-ciro-gomes-rasga-elogios-ao-pato-da-fiesp/

      Sem esquecer que Eneas já falava da farsa de Ciro qual pertence ao Diálogo inter-americano

      Eliminar
    2. Entendam algo de uma vez por todas :

      TODOS os candidatos a presidente tem um projeto e quando estão criando este projeto, eles tem que fazer alianças com pessoas da Elite para projeta-lo, independente se Ciro, Bolsonaro, etc. Pois é necessário para saberem o que farão com sua riqueza e que medidas devem tomarem, sempre os poderosos e as megacorporações estão e devem estar etapas a frente da população. Agora outro fator mais importante ainda de influencia sobre o Brasil no momento, acima até da Elite brasileira, são os EUA pressionando o exercito brasileiro a entrar no seu fronte de combate a China e seus parceiros na America Latina.

      Então resumisse a dois pontos :

      EUA vs China
      Elite Brasileira

      Eliminar
  2. Pelas falas e movimentos dos generais, da-se a entender o seguinte, ou a população vota Bolsonaro/Mourão, ou se não eles dão o golpe e tomam o poder. Nem Ciro e nem Haddad vão entrar, pois o exercito não vai deixar. Tambem acredito na hipótese que o Bolsonaro pode vir a ser descartado pelo exercito, e que a intenção é e sempre foi colocar Mourão no poder, tudo isso por pressão externa dos EUA e de elites europeias para resolverem a questão venezuelana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aquele retardado mental e senil do velho idiota do Olavo de Carvalho também. Aquele doente teve influência fundamental no posicionamento político radical do Bozonazi.

      Eliminar
    2. Você é um que não entendeu ainda que quem está por trás do "golpe" não é o Bolsonaro, Olavo, etc, o que estes boçais falam ou fazem não faz diferença, quem está por trás são a Elite brasileira (banqueiros, grandes empresários, ricos, etc) e a mudança na Geopolítica Estadunidense que agora está combatendo a China em todas as esferas possíveis. Isso é algo que está acontecendo em toda a America Latina.

      Eliminar
  3. Titanic Olavetico afundando cada vez mais. Dois videos que estão causando um desespero na turma olavetica, alguns conservadores se cansaram e estão começando a desmascarar o olavetismo idiota :

    POR QUE NÃO SOU OLAVETE (RESPOSTA AO "POR QUE NÃO SOU EVANGÉLICO") :
    https://www.youtube.com/watch?v=ZVj6efeGYKA

    A ESCULHAMBAÇÃO DA DIREITA CRISTÃ :
    https://www.youtube.com/watch?v=2yinvNsGwFc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande porcaria!

      Seitinhas evangélicas são capachos do sionismo e dos Estados Unidos.

      Essa é apenas uma briga entre aqueles que mais babam ovo do Estado Ocultista de Israel e dos Estados Unidos. Só isso!

      Eliminar
    2. Você é um burro por pensar que as doutrinas e as questões das igrejas evangélicas se limitam ou são dependentes de sionismo e dos EUA.

      E o paganismo e o ateismo são promovidos exatamente pelos mesmos judeus que odeiam o cristianismo, vide a Alt-Right.

      Eliminar
    3. "E o paganismo e o ateismo são promovidos exatamente pelos mesmos judeus que odeiam o cristianismo, vide a Alt-Right."

      Eu sei disso.

      O movimento Alt-Right tem uma grande aceitação, coincidentemente, dentro de grande parte das seitas protestantes americanas.

      "Você é um burro por pensar que as doutrinas e as questões das igrejas evangélicas se limitam ou são dependentes de sionismo e dos EUA."

      Grande parte das seitas americanas, sim!

      Eu estou mentindo?

      Eliminar
  4. Cara, por favor, vocês deveriam mudar a aparência e tema do blog em Tema e Layout do Blogspot, varias pessoas importantes podem (e estão) ou virão a acessar o blog de vocês, ajeitem isso. E façam uma lista de links de postagens que vocês considerem mais importantes, tambem adicionem e organizem por tags, etc.

    Obs : Não precisa postar este comentario.

    ResponderEliminar
  5. Estou me preparando para, no futuro, atuar de alguma forma pelo Brasil, nem que seja para remediar o que está sendo feito. Mas, cada vez mais, vejo que se persistir nesse propósito acabarei como o Policarpo Quaresma.

    ResponderEliminar
  6. https://m.youtube.com/watch?v=dm98E5KbZBo

    Vídeo importante sobre a questão amazônica, até o Villas Bôas já está tentando discutir isso.

    ResponderEliminar
  7. O velho da Virgínia está descarado, mas claro que os babões dele não percebem o que ele quer dizer, vejam esses dois posts dele:

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156588944047192&id=698992191

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=10156589487382192&id=698992191&_ft_=top_level_post_id.10156589487382192%3Atl_objid.10156589487382192%3Acontent_owner_id_new.698992191%3Athrowback_story_fbid.10156589487382192%3Athid.698992191%3A306061129499414%3A2%3A0%3A1538377199%3A-3051401163176776828&__tn__=%2As%2As-R

    ResponderEliminar