quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Mourão, o sipaio que "resolve problemas", não perde tempo...

Espertinho, mas a mim nunca enganou...
Aceitei há alguns anos que burrice não tem cura. Mesmo que expliques tudo a um burro, ele nunca vai chegar lá, a não ser num golpe da fortuna. Sei que entre os meus leitores está a família Bolsonaro, que acompanha não apenas o blogue Prometheo, mas também o meu mural na rede social Facebook. Se fossem espertos, poderiam ter aproveitado o que lá postei no dia 26 de Julho. 
Mas preferem dar ouvidos ao seu guru, Olavinho de Carvalho, o tal que nunca acerta em questões de política, mas aos olhos dos fãs tem razão... Daí que frisei num post anterior a razão pela qual nunca tive problemas em aprender com um inimigo, mas mesmo assim vocês não quiseram perceber! Portanto, Bolsonari, não digam que eu não avisei:
De resto, vos sugiro que desistam da campanha e peçam asilo numa outra nação. É que o enredo não tem final feliz, ao menos para os senhores, e falo isso considerando a hipótese de vitória da vossa chapa...

15 comentários:

  1. Família Bolsonaro, recomendo pedirem asilo na Coreia do Norte, acho que lá o jumento de carga Mourão não tem como alcançá-los.

    ResponderEliminar
  2. Carlos, o que você acha que o exercito fará, tomará o poder temporariamente para lidar com a Venezuela (Mourão já falou sobre isso) e depois volta tudo ao normal, ou vão lidar com todos os bolivarianos da região, pois sabemos que não é só o Brasil que está contra isso, há muitos países latino americanos contra os poucos bolivarianos que sobraram. Após isso, você acha que a America Latina se tornará em algo como a União Europeia, ou servirá para consolidar ainda mais a soberania (debaixo dos EUA, é claro...) de cada pais latino americano, sem nada de Mercosuls e Unasuls da vida ?

    Faça uma postagem a respeito, se possivel.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, parabéns! Mas acho que deves pedir asilo aos russos. Os maçons não gostam de spoilers.

    ResponderEliminar
  4. Olá caro Carlos, mandei mensagem para você no fb, mas depois vi pelo post do Rodrigo que tu estás bloqueado. Espero que não demore a voltar no fb tb. Quanto aos teus ecritos aqui no blog, parabéns e muito obrigado pelo retorno, isso demonstra seu caráter e o comprometimento que tu tens com tuas raizes.

    ResponderEliminar
  5. Carlos, qual o motivo de tanto ódio contra o seu professor e mestre? Volte... ele o está esperando de braços abertos... e até te dará a filha de presente, para uma vida alegre em família nas florestas da Virgínia.

    ResponderEliminar
  6. Pretende lançar um livro no futuro?

    ResponderEliminar
  7. Se esse General Mongão digo Mourão assumir o poder no lugar do Bozonazi, nós vamos ter volta a ditadura no poder sem um golpe de estado. Esse animal irá suprimir o que nos resta de liberdade. Mourão trabalha para a Maçonaria, quer entregar o Brasil de bandeja para os grupos estrangeiros econômicos, fora que é um racista tão boçal e mau-caráter como o "mito". E assim como o Bozo segue à risca as recomendações do astrólogo doente mental.

    ResponderEliminar
  8. é por isso q eu sou a favor de privatizar tudo. entrega logo tudo aos estrangeiros e nos deixe em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Covarde, se alguém quiser usar tua esposa deixe também para ficar em paz.

      Eliminar
  9. https://m.youtube.com/watch?v=jHEmijlOiI8


    Magnífico!

    ResponderEliminar
  10. Velasco, pergunta pra Heloísa de Carvalho se o pai dela tem alguma doença mental, ele tem um jeito todo estranho de falar. Não é só o sotaque caipira e idiota, ele tem uma forma estranha de se comunicar. E fora que é um jeca, será que aquela gorda feiosa da Broxane nunca falou pro marido doente mental dela que ele fica simplesmente ridículo com aquelas camisas xadrez?? E aquele barrigão dele, o cara parece uma vírgula. E aquele velho gagá acha o máximo ser gordo e consumir comida cheia de gordura afinal para o Olavo de Carvalho controlar o triglicérides é coisa de "comunista".

    ResponderEliminar
  11. General Mourão é maçom. Não se pode esperar nada diferente dessa gente, os maiores inimigos da doutrina cristã de todos os tempos - https://www.poder360.com.br/brasil/em-evento-da-maconaria-general-do-exercito-propoe-intervencao-militar/

    ResponderEliminar
  12. O astrólogo Orgasmo de Cavalo digo Olavo de Carvalho é o maior culpado por todo esse caos que se instaurou no Brasil. Aquele velho doente mental que deveria estar internado em um hospício é um psicopata e a família ridícula e idiota dele é culpada. Quem é condescendente com um retardado mental perigoso para a sociedade é tão criminoso quanto. Aquela gorda estúpida e caipira da Broxane de Carvalho merecia ser presa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o caos começou foi com o PT e Lula, Olavo somente ajudou a piorar ainda mais as coisas. Mas não adianta chorar o leite derramado, deve-se olhar de hoje em diante e o que temos e o que vamos fazer.

      Eliminar
  13. Será que os fãs do astrólogo sabem que o velho gagá usa fralda geriátrica e não está no seu pleno juízo?

    ResponderEliminar