sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Esquerda e direita: dois rótulos para dividir os imbecis sanguinários em facções suicidas



Já não me restam dúvidas a respeito da imbecilidade inerente ao uso dos rótulos esquerda e direita nas coisas da política. É uma definição que, para começar, nem sequer significou a mesma coisa em tempos diversos ou significa a mesma dentro das várias perspectivas possíveis dentro do hospício ideológico em que se transformou o mundo contemporâneo. E à medida que o tempo passa, a coisa fica ainda mais confusa e contradictória, apesar de cada vez mais eficaz na manipulação das massas teleguiadas.

As reacções despoletadas pelo que se passou ontem em Juiz de Fora provam bem isso. De um lado a esquerda, estúpida e tão corrompida e ao serviço do internacionalismo quanto a direita, finge que Lula, ao tentar se candidatar e, impossibilitado de concorrer, lançar uma candidatura do PT no actual momento, não tem responsabilidade pela polarização que pode levar o Brasil à guerra civil num momento que exige união.

Sim, Lula é directamente responsável pelo que se passa. Sou da opinião que Lula foi injustiçado, mas o foi não porque é inocente, mas apenas porque os critérios que foram usados no seu caso não foram aplicados à toda a classe política brasileira. Se Lula fosse um patriota, e não um imbecil com ambições de poder e disposto, como fez durante a sua presidência, a se juntar à parasitária banca que aos poucos leva o Brasil para o buraco, exigiria que a Lava Jato fosse tão rígida para com "a direita" como foi com ele ao invés de tentar se candidatar e lançar o PT na corrida presidencial, colocando a estabilidade do Brasil em causa ao lançar dúvidas sobre a legitimidade das eleições. Só assim se desarmaria a bomba relógio activada por Sérgio Moro, pau mandado do Departamento de Estado americano. Lula, esse egocêntrico inculto e corrompido, se acha mais importante que o Brasil e não se importa com o resultado disso: o aparecimento de uma facção direitista tão radical e desprovida de patriotismo quando a petralhada, tornando possível uma guerra civil.

E a esquerda no meio disso tudo instigou o ódio, rotulando todos os imbecis enganados por Bolsonaro e comparando-o insistentemente a Adolf Hitler, o que, em termos prácticos, justifica a violência contra a facção direitista e o seu ídolo. Mesmo o candidato que apoio, Ciro Gomes, erra ao se colocar como um homem de esquerda. Ciro, acorda! Um candidato à presidência do Brasil tem de transcender isso e se definir exclusivamente como "um patriota brasileiro". Faça o favor de aprender alguma coisa com Vladimir Putin!

E a direitalha compete com fervor para ser ainda mais porca que a petralhada, fingindo que o seu ídolo, Jair Bolsonaro, não é um corrupto que vive às custas dos impostos e que de nacionalista tem tanto quanto Lula, usando suas forças para instigar o ódio contra a petralhada com intervenções em que defende a tortura, o fuzilamento de adversários e outras coisas que só poderiam levar ao que se passou ontem. E, ao invés de analisar o ocorrido com frieza, aproveita-se logo para culpar a esquerda inteira pela acção de um mentecapto que agiu sozinho. Com tanto doido frustrado à solta e tanto instigamento ao ódio, é óbvio que a possibilidade de eventos como o de ontem era altíssima e, pior ainda, desejada.

Infelizmente, nada disso se restringe ao Brasil. John Paul Watson, um imbecil direitista que atribui todos os males do mundo à esquerda, ontem mesmo veio usar o acontecimento para instigar mais ódio, e nem vou falar das reacções da tal direita portuguesa, a começar pelos burros do PNR. Enfim, sinto um nojo crescente por essa gente toda e quase que chego a me tornar um defensor da esterilização compulsiva dos imbecis. Nesse ponto, eles, que são eugenistas, nem poderiam estar em desacordo com tal proposta e deveriam imediatamente se dirigir aos hospitais e requisitar a esterilização!

De resto, há anos tenho advertido para os riscos que pairam sobre o Brasil. Nada mais fácil agora do que contratar uns pistoleiros para massacrar uns sem terra onde Judas perdeu as botas, ou uns atiradores para eliminarem o Bolsonaro, especialmente se este ganhar as eleições, no caso de não aparecer mais um maluco instigado pelos incendiários para acender o rastilho que vai fazer o Brasil explodir. Abram os olhos meus grandes otários! 

P.S: E aos padrecos que defendem os Lulas e Bolsonaros, como este merdas ou esta bichona, que fiquem a saber que desejo que os senhores queimem no inferno ao lado dos seus colegas pedófilos!

6 comentários:

  1. Texto lúcido e relevante hoje em dia. Tentem enviar para que o Ciro Gomes leia. Embora ache que ele está muito impregnado com essa mentalidade ultrapassada para mudar aos 60 anos de idade.

    ResponderEliminar
  2. O mesmo clarividente disse que o próximo presidente do Brasil terá um problema entre o pescoço e o fim do abdômen, pois pareceria ser uma infecção, além de ter dito que não era câncer e deveria se afastar durante alguns meses no poder, ou seja, a facada poderia causar um problema por causa da matéria fecal entrar em contato com a parte afetada do intestino:
    https://www.youtube.com/watch?v=sGjYER3-qMs
    A burrice do autor do atentado é tão grande, visto que o afastamento culminará na entrega intercalada de poder ao General Mourão, que atuava diretamente no EB antes de ir à geladeira, e daí, vão cair no que mais temiam - um Governo Militar, desta vez eleito pelo voto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande esse vidente ir catar coquinho, Bolsonaro não é presidente, pelo menos por agora, então ele errou.

      O Brasil está cheio de merdas e essa marchinha de carnaval de 1954 é cada vez mais atual:

      https://m.youtube.com/watch?v=xTPPaBA9Ej0

      Eliminar
    2. Ele acertou a febre amarela, a morte do pai da Xuxa, a bomba no mar do Japão e os militares nas ruas gradativamente... E aí?

      Eliminar
  3. Repito o meu comentário que coloquei aqui em um outro artigo:

    Esse cara aqui é meio maluquinho, mas ele está colocando uns vídeos bem legais:

    E aí Nando Moura, como é que fica?! Museu Nacional - NO LIXO

    https://www.youtube.com/watch?v=s7M-MuoYujs

    ResponderEliminar
  4. >o aparecimento de uma facção direitista tão radical e desprovida de patriotismo quando a petralhada, tornando possível uma guerra civil
    Onde?

    ResponderEliminar