terça-feira, 11 de setembro de 2018

E se o que se passou em Juiz de Fora não for o que parece...


Ainda não cheguei a nenhuma conclusão sobre o que se passou em Juiz de Fora, mas uma coisa é certa: a verdade foi esfaqueada por todos os lados e os que têm obrigação de investigar, e não tomaram partido, se contentam em não desagradar a ninguém aceitando de cara que o suposto esfaqueamento foi o que pareceu à primeira vista: a obra de um maluco solitário. 

As circunstâncias suspeitas, a reacção de vários personagens centrais, a começar pelo general Mourão, a quantidade imensa de depoimentos contradictórios,  fotografias falsas e boatos espalhados pelas redes sociais me levam a não aceitar a hipótese mais provável, também na minha perspectiva, como uma certeza, afinal, é algo grave demais para sermos ingénuos ou levianos, ainda mais considerando as consequências que podem nascer da dúvida. Tudo deve ser apurado ao pormenor para que não restem dúvidas!

Da minha parte, diante de tudo o que se passa, só tenho algo a dizer: se não se tratou da obra de um maluquinho solitário, começaria a investigação pelo general Hamilton Mourão (leiam meus posts anteriores), que hoje foi recebido com toda a pompa e circunstância pelos seus irmãos numa loja maçónica. Vejam o evento por si próprios no link abaixo:


O simbolismo é atroz. Estão a receber um "irmão", general da reserva e candidato numa chapa presidida por um ex-capitão, algo que não deixa de representar uma ruptura no actual regime, logo a seguir a um acontecimento que pode vir a ter enormes consequências numa conjuntura em que o país é claramente alvo a ingerência externa, de forma triunfal ao som do Hino do Exército Brasileiro! Enfim, há um bom tempo tenho acompanhado a figura do general Mourão e cada vez mais estou convicto de que os americanos encontraram um Noriega local...

De resto, deixo aqui bem claro que Lula e Haddad, e todos os que apoiam o PT, serão tão responsáveis pelo que há de acontecer ao Brasil, caso não haja uma solução política com a eleição de Ciro (ou uma acção militar que previna uma guerra civil), quanto Bolsonaro e Mourão. Lula e Haddad estão na corrida, assim como os demais candidatos, com uma só intenção: tirar Ciro, o único candidato que faz frente aos bancos e defende a soberania, da corrida. Para os interesses externos que manipulam tudo nos bastidores, através de agentes locais, o cenário ideal seria um segundo turno entre Bolsonaro e o candidato do PT. Quem não vê isso é porque não investigou o que se passa no Brasil ou é mesmo incapaz de perceber as subtilezas da política.

16 comentários:

  1. Eu terei que analizar tudo isso com calma, antes de dormir irei reler todos esses textos do blog sobre a figura do general. Parece que vai ser um personagem importante no futuro próximo brasileiro. Aquele vídeo dele na loja maçônica me deixou com o estômago embrulhado.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Você eu sei que foi visitado pelo sogro do Bolsonaro: o Paulo Negão!

      Eliminar
    2. Será que ainda é o Olavo que pergunta para os alunos de sua Tariqa se eles são virgens ou não do orifício anal ? Se não for ele, quem é o novo iniciador ?

      Caso forem, já sabem, vão ter que ser iniciados pessoalmente nos "mistérios" pelo seu mestre, para serem aceitos na Tariqa do Bruxo-Mor.

      Eliminar
  3. Tenho lido o blog desde o começo e a enorme taxa de acerto do Carlos parece suspeita. Para quem trabalha o Carlos? Se não trabalha para ninguém porque não vive de consultoria com tanto acerto?
    Não pela a mal, Carlos, mas o povo quer saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele na verdade trabalha para Olavo de Carvalho e mantém uma relação amorosa com a filha do mesmo: Leila de Carvalho.

      Eliminar
    2. Eu saúdo o amigo Velasco por tal coragem! Sem querer ofender mas, a sua dama, é uma mistura peculiar de Olavo e Roxane!

      Eliminar
    3. Olavinho não adianta falar todo educado... todos sabemos que é você.

      Eliminar
  4. https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/agencia-estado/2018/09/12/ciro-diz-que-sai-da-politica-se-bolsonaro-vencer.amp.htm


    O que acha da fala de Ciro sobre Villas Bôas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que o Villas Boas acha de alguns terremotos e tsunamis em Angra dos Reis ?

      A America Latina é quintal dos EUA e pronto, não tem o que fazer, quem resolver desobedecer ou peitar os EUA, toma na cabeça rapidinho.

      Eliminar
    2. Essa porcaria dos EUA está no seu último século, quando aquilo acabar em separatismo e guerra civil, ficarei observando com um belo cachimbo e uma garrafa de vinho.

      Eliminar
    3. Segundo anônimo, você me parece ser um dos descendentes espirituais de Calabar, como diz o Carlos Velasco.

      O jumento de carga Mourão certamente é um.

      Eliminar
    4. Não sou puxa-saco dos EUA, nem americanista como os bolsotrouxas, sou apenas realista, os EUA fazem o que quiserem na America Latina, é só eles rugirem, que os generais brasileiros vão se apavorar, abaixar a cabeça rapidinho e fazer tudo o que eles mandarem, alias, já estão fazendo.

      E pelos "EUA estarem no ultimo seculo..." é exatamente por esse motivo, é exatamente esta a prova de que eles estão avançando com tudo para a America Latina, para que este não seja seu ultimo seculo, pois só será ultimo seculo se deixarem ele o ser, estão com a faca e o queijo na mão, eles tem tudo para se fortalecerem ainda mais. E mesmo que o seu sistema econômico tombe e haja guerra civil, o exercito não desaparecia, continuaria existindo, chutaria todo mundo, os EUA implementariam um regime militar durante algum tempo, viria a calmaria, pronto, tudo resolvido, e mesmo assim seus porta aviões submarinos poderiam continuar ditando e aterrorizando a America Latina. Como também todo seu grande e poderoso maquinário não evaporaria no ar. Vocês não fazem ideia da potencia e da eficacia militar dos EUA e nem entendem como estas coisas funcionam, sem falar que grande parte da população americana possui armas e munição.

      Para entender a realidade, largue as paixões de lado e tente ver todos os ângulos. Aprenda como o próprio Carlos Velasco fez em relação a Henry Kissinger.

      Eliminar
    5. A única maneira de acabar com a verdadeira Prostituta da Babilônia (os Estados Unidos) é incentivar sim movimentos separatistas naquele país. Movimentos separatistas que existem aos montes.

      Por isso que eu concordo com o comentário do Anonymous de 12 de setembro de 2018 às 23:11

      Eliminar
  5. Acho que o Carlos Velasco está errado ao pensar que o Mourão/Exercito estão se aproveitando de Bolsonaro e irão descarta-lo para dar lugar a Mourão, pelo seguinte motivo :

    O Bolsonaro e o Mourão são uma criação do próprio exercito para tomarem o poder brandamente, não como em 1964, até aquele projeto de atentado terrorista que o Bolsonaro fez nos anos 80 deve ter sido feito sob os auspícios do próprio exercito, ou de grupos dentro do exercito.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Jair_Bolsonaro#Opera%C3%A7%C3%A3o_Beco_Sem_Sa%C3%ADda

    Mesmo assim, quem está por trás de tudo é os EUA, creio que o Exercito nem queria se meter nisto, mas está sendo obrigado, nem tem outra escolha, ou obedece aos EUA, ou apanha junto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolsonaro é um bunda suja, não tem relevância alguma entre os oficiais de alta patente das forças armadas.

      Eliminar