sábado, 8 de setembro de 2018

Do "suposto" esfaqueamento do candidato presidencial Jair Bolsonaro


Aos poucos, de mente aberta e sem dar passos precipitados, começo a absorver o "suposto" esfaqueamento do candidato Jair Bolsonaro e a pensar em tudo o que foi escrito e divulgado. Confesso que é tudo muito estranho, ainda que não abandone por completo a hipótese que me pareceu acertada ao princípio: a acção isolada de um mentecapto. Mas as circunstâncias e as reacções, para além de uma cultura histórica absorvida em décadas de estudo... enfim, já se viu de tudo na história humana.

Considerando o quadro explosivo em que vive o Brasil, ao invés de instigar o ódio, como têm feito o guru de Jair Bolsonaro e o seu companheiro de chapa, Hamilton Moron, que declarou eu não acho, eu tenho certeza: o autor do atentado é do PT, e se querem usar a violência, os profissionais da violência somos nós, o que não apenas prova a falta de tacto do general de sipaios (e que o superestimei), mas sobretudo a má-fé criminosa do mesmo, confirmando tudo o que dele dissemos (e ainda vem mais), urge investigar tudo o que se passou para que não fiquem dúvidas, e sou da opinião que as próprias eleições deveriam ser adiadas enquanto tudo não for esclarecido por uma comissão inter-partidária com participação de observadores internacionais. E, para provar a sua boa-fé, Bolsonaro deveria desde já se disponibilizar para um exame de corpo delito sob fiscalização de uma comissão como a que sugeri (eu sei que os filhos dele lêem o meu blogue, afinal, até me pediram contacto depois do início do caso Olavo, contacto que excluí depois de me certificar de que estavam apenas a me espiar). Só isso pode ajudar a dissipar todas as dúvidas que pairam no ar, e tais dúvidas, neste momento de polarização extrema e desorientação geral, podem trazer o desastre. O poder dos boatos é conhecido de longa data.

Se não o fizer, fica mais uma vez claro que Bolsonaro coloca a sua ambição pessoal acima do Brasil, ainda que isto signifique uma guerra civil. Tal e qual Lula!

25 comentários:

  1. Eu sempre achei que o General Mourão iria assumir a liderança, só nãos achei que fosse tão rápido.

    ResponderEliminar
  2. Partido de General Mourão se alia ao PT no Amapá
    http://www.jornalivre.org/noticia/partido-de-general-mourao-se-alia-do-pt-no-amapa/

    ResponderEliminar
  3. Como eu disse esse cara é maluquinho, mas até que ele faz uns videos legais.

    Detalhe: Ele parece ser anarco-capitalista, mas no geral o vídeo é bom, apesar dos exageros anarcos dele:

    PRA CIMA DE MIM GENERAL MOURÃO?!
    https://www.youtube.com/watch?v=nK1HIRbZrcc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido esse cara ai do video ser outro guru como o Olavo, mas de uma tariqa rival.

      Eliminar
    2. A turma do Loryel Rocha também é ocultista. São facções rivais. Ao menos podemos descobrir algumas coisas quando eles brigam.

      Eliminar
  4. Como eu disse esse cara é maluquinho, mas até que ele faz uns videos legais.

    Detalhe: Ele parece ser anarco-capitalista, mas no geral o vídeo é bom, apesar dos exageros anarcos dele:

    PRA CIMA DE MIM GENERAL MOURÃO?!
    https://www.youtube.com/watch?v=nK1HIRbZrcc

    ResponderEliminar
  5. É certo que a America Latina passará por turbulencia, só falta começar a guerra, o circo já está armado :

    GOVERNO BOLSONARO VAI INTERVIR MILITARMENTE NA VENEZUELA, AFIRMA GENERAL MOURÃO
    https://armadilhafinal.blogspot.com/2018/09/governo-bolsonaro-vai-intervir.html

    TURBULENCIA A VISTA NA AMERICA LATINA ? JAMES MATTIS EM VISITA A PAISES LATINO AMERICANOS APOS NICOLAS MADURO DA VENEZUELA SOFRER SUPOSTO ATENTADO TERRORISTA
    https://armadilhafinal.blogspot.com/2018/08/turbulencia-vista-na-america-latina.html

    SERÁ VENEZUELA O CAMPO DE BATALHA NA PROXIMA GUERRA POR PROCURAÇÃO DOS EUA E RUSSIA ?
    https://armadilhafinal.blogspot.com/2017/05/sera-venezuela-o-campo-de-batalha-na.html

    ResponderEliminar
  6. Ele falou em uma entrevista que o modelo da democracia representativa precisa ser alterado, além de indicar ser um peão importante na desestabilização da matéria do sul; e tudo indica que ele acabará assumindo o poder caso sua chapa seja eleita, podemos esperar alguns anos emocionantes no futuro, e só Deus sabe como isso vai acabar.

    Tomarei a ousadia de usar uma frase de um personagem das crônicas de gelo e fogo: o caos é uma escada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de ser ficção apreciada por nerds, eu também indico essa série de livros. O autor conseguiu criar um mundo com os mínimos detalhes, com personagens bem escritas e humanas, além do enredo político muito intricado e empolgante, que só perde para os problemas desse nosso mundo.

      Para mim é uma surpresa que um estadunidense consiga produzir tal obra.

      Obs: Até mesmo os grandes homens possuíam momentos de lazer, não me julguem por isso :p .

      Eliminar
  7. faz mais de 1 ano que não escuto a radio vox da turma do Olavo de carvalho e hoje resolvi escutar ..até a entrevista do olavo com a joice . A turma do olavo é obcecada pelo bolsonaro e pelo trump . Já falaram que o bolsonaro vai colocar a ordem mundial no fim...que os globalistas tem medo do bolsonaro . Que o bolsonaro é a unica saída para o Brasil.A elite morre de medo do bolsonaro . A turma do olavo é psicopata. SE o bolsonaro ganhar e ficar 8 anos lá tudo que fizer de errado a culpa será da esquerda . Assim eles falam do trump nos EUA que o Obama passa todo dia querendo derrubar o trump.Tudo que o olavo falava nos ultimos 10 anos da radio outspeak a turma da radio vox rebobina a pilha e repete .Para eles o trump e o bolsonaro é uma especie de o novo messias na republica. Eles são iguais a turma do PT que mete o pau a cada 1 minuto. To chocada!

    ResponderEliminar
  8. A CIA está desesperada para derrubar Maduro, mas os EUA fracassaram na Síria, estão com sérios problemas financeiros. Uma ação militar direta na Venezuela seria catastrófica para os EUA. Enfrentar um exercito na Amazônia seria uma péssima ideia. Querem usar o Brasil pra fazer o trabalho sujo.
    Sem ajuda brasileira é impossível vencer a Venezuela. O motivo? Apenas veja o mapa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não precisa da ajuda do Brasil...a venezuela não tem dinheiro para o papel higienico o que dirá bombas para atacar os EUA caso tenha uma intervenção ...Se os EUA inavdir será uma aniquilação total do maduro

      Eliminar
    2. "os EUA fracassaram na Síria"

      ?!?!?!

      Isso é alguma piada?!

      Os Estados Unidos tiveram sucesso TOTAL na Síria!

      Além dos Estados Unidos, também tiveram sucesso na Síria foram: ISRAEL OCULTISTA, Russia (esse país já também não me engana: Está trabalhando junto a ISRAEL OCULTISTA),a eterna capacho dos Estados Unidos, o Reino Unido. Etc.

      Eliminar
    3. Que papinho de fascistóide!Geopolítica vai muito além desse papinho de "elite judaica". A Rússia deu um prejuízo enorme na OTAN e ainda fincou suas garras na Síria. Todo trabalho dos EUA foi por agua abaixo.

      Eliminar
    4. Senhora Márcia, ninguém vence guerras com papel higiênico. A Venezuela possui uma coleção de caças russos e um vasto equipamento militar, além de ter apoio de grupos de guerrilha e ser um exercito que, assim como o brasileiro, é especialista em combate na Amazônia. Que efetividade teriam os marines na selva amazônica? Você acha que os venezuelanos não tem capacidade de usaruns caças e fazer um estrago em alguma capital brasileira? Diga-me: que sistema de defesa temos pra suportar uma guerra sem entrarmos em colapso social? Nosso continente está a beira do caos. Os chineses estão no jogo, e do lado Venezuela, ao que tudo indica . É melhor já ir rezando, pois se uma guerra estourar por aqui, vamos todos nos lascar.

      Eliminar
    5. E quem disse que Maduro atacaria os EUA? Até parece...

      Eliminar
    6. "Que papinho de fascistóide!Geopolítica vai muito além desse papinho de "elite judaica". A Rússia deu um prejuízo enorme na OTAN e ainda fincou suas garras na Síria. Todo trabalho dos EUA foi por agua abaixo."

      Rapaz, o mundo é mais complexo que você pensa! Ele é muito mais além dessa guerrinha entre direita vs esquerda que você parece acreditar e levar a sério.

      Veja que um tal representante conservador, está envolvido e sendo financiado por...

      https://fitzinfo.wordpress.com/2018/09/08/alex-jones-may-have-been-a-soviet-asset-all-along/

      Dê uma olhada nesse twitter

      https://twitter.com/talpiottalk

      Interessante que a mídia, controlada pela "elite judaica", de forma proposital, esconde que quem mais ganha com essa situação hoje que o mundo vive é o próprio Estado Ocultista de Israel.

      Só como palhinha: Enquanto o fanfarrão do Trump quer uma "guerra comercial com a China", só de fachada, é claro, o Estado Ocultista de Israel está fechando acordo e mais acordo com a mesma China.

      Eliminar
    7. Oxente,estamos de acordo.
      Disputas entre esquerdas e direitas inté existe, mas realmente as coisa vai além. É mesmo verdade que o Estado de Israel está se dando bem com tudo isso, e pelo jeito, os acordo entre Trump e Putin levam em conta a soberania de Israel e a futura expansão do Ereta Israel, que na minha opinião será inevitável. Mas tomo cuidado com certas palavras sobre o poderio judaico para não cair na vala comum de teorias da conspiração.

      Eliminar
    8. Esse fitzinfo aí é bão hein! Eita.

      Eliminar
    9. SIM! O fitzinfo é bão.

      Eliminar
    10. "Mas tomo cuidado com certas palavras sobre o poderio judaico para não cair na vala comum de teorias da conspiração."]

      Os judeus não ocultistas são as maiores vítimas desses judeus ocultistas.

      Isso não é teoria da conspiração: O problema é que como aquilo que nos mostram é manipulado, quando chega essas informações para a gente, deixa-nos surpresos e em duvida.

      Mas está tudo se confirmando, assim como está nos Protocolos dos Sábios de Sião, que a mídia, controlada pelos judeus ocultistas, conseguiram convencer a maioria das pessoas de que é uma farsa...

      Eliminar
  9. Interessante essa teoria de que Alex Jones estaria a serviço de Moscou. Quem fez o texano ficar famoso no Brasil foi o Rubens Sodré, o famoso irmão Rubens, do canal Verdade Oculta. Ele era vereador do PT. E é anticatólico até a medula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "teoria de que Alex Jones estaria a serviço de Moscou"

      O problema que não é uma teoria, é um FATO!

      Eliminar
    2. alex jones é boneco do putin assim como o Trump . 2 marionetes.

      Eliminar