quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Brasil em chamas: O candidato presidencial Jair Bolsonaro foi esfaqueado!


Acabo de saber que o candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado em Juiz de Fora, Minas Gerais. Há muito tenho alertado a todos sobre o processo de polarização em curso no Brasil, processo que, sem negar a espontaneidade dos agentes políticos locais, é claramente induzido por interesses estrangeiros que estão por detrás das "candidaturas incendiárias". 

Agora, mais do que nunca, os fãs do incendiário de direita Jair Bolsonaro, que nada ficam a dever aos fãs do incendiário de esquerda Lula da Silva, levarão a sério a sugestão do seu super-herói:


Da minha parte, isso reforça o meu apoio à candidatura Ciro Gomes, a única que tem condições de despolarizar o Brasil e introduzir uma perspectiva de longo-prazo na pauta política, o que é mais urgente do que nunca pois o Brasil está completamente desmoralizado, desorientado e materialmente incapaz de defender a soberania um quadro geopolítico extremamente e crescentemente desfavorável às nações fracas, especialmente se forem ricas e estiverem em posições estratégicas.

Caso uma saída política não seja possível, afirmo desde já o meu apoio a uma intervenção militar.

Actualização: O suposto idiota que atacou Bolsonaro já foi identificado e é um simpatizante do incendiário Lula, sócio maioritário de Bolsonaro no consórcio de guerra civil. Recomendo uma visita ao perfil do personagem, com destaque para os comentários irados dos bolsonaristas. Se estivesse no rol dos que desejam desestabilizar o Brasil, agora mesmo abriria uma garrafa de Champagne para comemorar. Bravo, senhores do mundo!

8 comentários:

  1. Se o Bolsonaro escapar dessa acredito que está eleito. Uma pena, pois Ciro estava crescendo.

    ResponderEliminar
  2. O último candidato eliminado nas corridas eleitorais foi Eduardo Campos! e claro, ele iria ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. allanzinho inquisidor estava lendo ao vivo as notícias do prometheo liberto no boletim urgente sobre bolsonaro..tanto é que confundiu eduardo campos com roberto campus...

      Eliminar
  3. Eu estou achando que esse atentado foi forjado.

    Cadê o sangue?

    Lembro que o outro malandro, o Lula, também ano passado forjou um atentado contra a sua "caravana pelo Brasil", que foi um fracasso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida não é um filme B: https://mobile.twitter.com/LucasJacobus/status/1037867452082909189

      Eliminar
  4. Esse cara aqui é meio maluquinho, mas ele está fazendo uns vídeos muito bons ultimamente:

    https://www.youtube.com/watch?v=s9ZvCmMWrH8

    ResponderEliminar
  5. Uma previsão feita pelo mesmo vidente não midiático foi cumprida com o atentado "falso" de Lula e contra o Bolsonaro agora, visto que os 8 segundos no Horário Eleitoral virou agora 24 horas:
    https://www.youtube.com/watch?v=s9ZvCmMWrH8
    Sobre o Ciro, não tem carisma algum e é esculhambado quando abre a boca, além de ter acordos com o Partido Comunista Chinês para bancá-lo, logo, se desidrata facilmente.
    Já o atentado em si, vê-se que o prefeito atual da cidade onde vivo, sofreu ataques de paus, pedras, tomates e ovos podres, além de ameaçarem-no junto com a comitiva de morte e atearem os carros deles de campanha após cercá-lo e foi eleito no primeiro turno.
    Ronald Reagan, também de direita, sofreu atentados após a sua posse em 1981 e foi baleado, cujo resultado foi a reeleição.
    Portanto, deram visibilidade a Bolsonaro da pior maneira possível, dando motivo a mais para pessoas votarem nele ao conhecê-lo, mesmo a TV ironizando-o indiretamente.

    ResponderEliminar