sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Subsídios para se compreender a polarização brasileira num quadro geopolítico

Bases americanas na América do Sul

Aqui vão alguns subsídios para que os senhores entendam melhor a gravidade da situação vivida pelo Brasil e quais são os interesses que promovem a polarização e, para isso, promovem os dois candidatos que não apenas estão alinhados com os interesses externos, mas que também levarão o Brasil a um impasse sem resolução política caso cheguem ao segundo turno. Apenas Ciro oferece uma saída política para o nosso impasse e está disposto a reconstruir a soberania brasileira a partir da pacificação política interna e da adopção de um Projecto de Estado cujo fim é colocar o Brasil como participante activo do Concerto das Nações. Para isso será necessário não apenas restaurar a manter a soberania brasileira, mas também garantir que o continente sul-americano seja protegido contra a ingerência da parte de potências extra-continentais. 

General diz que Brasil pode perder parte de Roraima, segundo jornal

  Brasil treina para criar base militar com os EUA, Colômbia e Peru na Amazônia

 

 
Bases inglesas no Atlântico Sul
Brasil treina para criar base militar com os EUA, Colômbia e Peru na Amazônia... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/02/por-que-o-brasil-treina-para-criar-uma-base-militar-com-os-eua-colombia-e-peru-na-amazonia.htm?cmpid=copiaecola
Brasil treina para criar base militar com os EUA, Colômbia e Peru na Amazônia... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/02/por-que-o-brasil-treina-para-criar-uma-base-militar-com-os-eua-colombia-e-peru-na-amazonia.htm?cmpid=copiaecola

 

Brasil treina para criar base militar com os EUA, Colômbia e Peru na Amazônia... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/11/02/por-que-o-brasil-treina-para-criar-uma-base-militar-com-os-eua-colombia-e-peru-na-amazonia.htm?cmpid=copiaecola

EUA reativam frota para patrulhar mares latino-americanos  

Indústria Naval pós Lava-Jato: 17,6 Bi e 80k empregos perdidos

Governo vai aprovar compra da Embraer por Boeing, diz ministro

 

 
   
Desde quando se arrasta o Programa Calha Norte? 

Almirante Othon: Não há dúvida de que a Lava Jato serviu aos EUA

 ALMIRANTE OTHON, PAI DO PROGRAMA NUCLEAR BRASILEIRO, TENTA SUICÍDIO APÓS SER CONDENADO POR MORO

General denuncia que agentes da Blackwater atuam em reservas indígenas e plataformas de petróleo brasileiras

Bolsonaro propõe parceria com os EUA para ‘salvar’ a Amazônia

ONU condena o "ataque" do Brasil aos povos indígenas 

 

 
 Não há nada de novo. Há mais de cem anos os ingleses ganharam acesso ao Amazonas pelo Rio Tacutu

 

OEA não descarta intervenção militar para depor Maduro na Venezuela

Colômbia é aceita na Otan e se torna o 1º país da América Latina na aliança

 

 
Nas Guianas, ainda temos uma francesa, enquanto as outras são administradas nas sombras a partir de Londres e Amsterdão. Um aviso sobre o que pode vir a ser o futuro do Brasil...

Argentina concorda em construir bases norte-americanas em seu território

 Pompeo promises a ‘series of actions’ against Venezuela in the ‘coming days’

 

 

27 comentários:

  1. Creio que tanto os EUA e a Europa tenham muitos interesses no Brasil e na America Latina, interesses estes que são cruciais para eles :

    Os EUA, para reduzirem sua dependência do petróleo do Oriente Médio, como também ter mais estabilidade e não ser ameaçado por um governo subserviente na Venezuela, do qual é o principal importador de petróleo, alem de aniquilar ou diminuir grandemente a influencia da China na região.

    A Europa quer reduzir sua dependência em petróleo e gás da Russia.

    Não creio que Ciro ou ainda Haddad tenham um projeto que possam barrar tudo isso.

    ResponderEliminar
  2. Com a guerra das taxas entre EUA e China, mais total ou parcial perda de influencia chinesa na America Latina, não dou 5 anos que a China estará em ruínas.

    Não tem como competir com os EUA em media e alta tecnologia, a China só produz quinquilharia, e a maioria do que vende nem mesmo é projetado na China, só é montado lá, creio que países de terceiro mundo tomarão a produção da China, enquanto EUA, Japão, Coreia do Sul ficarão com produtos de media e alta tecnologia.

    China já era.

    ResponderEliminar
  3. O futuro é escuro, mas nunca desistirei do Brasil que é a minha pátria e eu a amo, até porque um pardo filho da terra como eu só pode existir por causa do Brasil.

    Por isso, odeio esses burgueses safados que venderiam o país em troca de uma passagem para a Disneylândia.

    Não adianta explicar a eles o que está em jogo, se puderem ficar consumindo as músicas das prostitutas e sodomitas internacionais e assistindo séries da Netflix enquanto acham que são intelectuais por decorarem as certezas acadêmicas do momento ficarão felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em Disneylândia lembrei desse vídeo do grande Ariano Suassuna:

      https://m.youtube.com/watch?v=S4zTj2N9ns8

      Eliminar
  4. Bolsonaro, milícia e o caso Marielle. Policial comenta.

    https://www.youtube.com/watch?v=nQ7kNOAj8YM

    ResponderEliminar
  5. http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/alem-da-recriacao-da-cpmf-o-bolsonarista-da-economia-quer-fechar-o-congresso-e-isso-que-os-bravos-entendem-por-democracia-e-patetico/


    Mais uma palhaçada da turma do Bolsonaro, dessa vez do parceiro de Soros, para aumentar a polarização e o caos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquele pessoal ridículo do MBL já fizeram alguns vídeos mostrando o financiamento que George Soros faz para bancar grupos de esquerda. Só que esse globalista também financia grupos da direita e liberais (econômicos), como é o caso do futuro Ministro da Economia do Boçalnaro, outro capacho de George Soros, aí o pessoal do MBL fica caladinho.

      Eliminar
  6. Depois de uma olhada, nas receitas e despesas, dos candidatos olavetes nessa campanha pra ver se descobre alguma coisa http://divulgacandcontas.tse.jus.br
    kkkkkkk

    ResponderEliminar
  7. O dia que os brasileiros pararem de dizerem o obvio, e começarem a dizer o que deve ser feito, então eu começarei acreditar na possibilidade que possam fazer algo pelo pais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que deve ser feito para você?

      Eliminar
    2. Eu comentei as 19:06 -

      Ao meu ver, o Estado brasileiro deveria se fortalecer, ser protecionista e intervencionista, possuir e proteger empresas estatais de áreas estratégicas como petróleo, energia e industria bélica, siderúrgica e de minérios, etc, e chutar e deportar dinheristas, entreguistas ou traidores como Bolsonaro, Haddad, Lula e similares, que são escravos do mercado ou que trabalham para os bancos ou para os estrangeiros, falando em bancos, os Bancos estatais deveriam tomar a posição de liderança e privilégios em toda especie de acordos quer internos ou externos, os bancos privados deveriam ser altamente taxados e difamados. Trabalhadores autonomos, micro, pequenos e medios empresarios seriam altamente incentivados, já grande e mega empresas pagariam muitos impostos. Walmarts, Nestle, e similares, seriam proibidos e substituídos por pequenos mercados ou mercados de médio porte, prioridade para produção local de alimentos. Produtores rurais tanto familiar como todo o agronegócio teriam grandes incentivos.

      Na geopolítica, o Brasil deveria ser um dos protagonistas na America do Sul, fortalecimento total do exercito, foco na segurança, chumbo na bandidagem, liberação de armas de pequeno porte (como 38) para pais de familia e pequenos empresarios e religiosos. Se afastar totalmente da China e de países asiáticos como Japão e Coreia do Sul, países comunistas e países africanos, e substituir todos estes acordos economicos/exportações/etc com uma aproximação aos EUA e com empresas americanas não globalistas (sem se tornar vassalo deles), gerando uma especie de eixo norte-sul nas Americas, e aproximar-se de alguns paises europeus com forte base cristã como Italia, Polonia, Hungria, etc. Focar fortemente nas relações bilaterais com eles, pular fora da ONU e da OMC.

      A Petrobras deveria ser dona majoritária de todos os campos de extração de petróleo, mas também dar espaço a petrolíferas americanas e europeias, mas sem deixar que tomem tudo, como entreguistas e traidores como Bolsonaro e similares querem.

      Grande Midia privada seria extirpada, e substituída pela mídia pequena local (de uma cidade), no topo sobraria apenas a midia estatal e a midia religiosa.

      Na cultura, seriam extinguida toda a classe artistica e a promoção da cultura afro, cultura seja Carioca ou Bahiana, o culto ao futebol, rap, hiphop, reggae, axe, funk, drogas, bebedeira e putaria, etc. A cultura brasileira seria substituída por uma totalmente baseada no cristianismo genérico que agradaria todas vertentes cristãs brasileiras. Constituição seria substituída pela Lei descrita na Bíblia. Não cristãos não poderiam ser políticos nem serem capitães ou generais do exercito.

      Obs : Favor não publicar este comentário.

      Eliminar
    3. https://pastebin.com/raw/TJEe1T0P

      Eliminar
  8. Já era para o Maduro, não adianta correr para o colo da China, os yankees já estão vindo ai :

    https://www.youtube.com/watch?v=Ja1f2F7TG7M

    ResponderEliminar
  9. Mário Garnero amigo de Lula e suas conexões com a camarilha...

    Obs:Apesar de ser um site aparentemente neocon da pra servir como fonte de pesquisa (Lula Secreto é um livro do próprio Mário Garnero)
    https://homemculto.com/0-0-0-lula-a-farsa-garnero-rothschield-geisel-golbery-quem-esta-por-tras-de-lula/

    Nesse outro link também fala sobre esse Garnero e seu trânsito no governo Lula.
    revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG65317-6009,00-CICERONE+NA+ALTA+RODA.html

    Inclusive a camarilha faz parte do conselho de seu grupo, entre outras figuras do poder mundial

    ResponderEliminar
  10. Olavo de Carvalho velho geriátrico24 de setembro de 2018 às 18:49

    Tudo culpa daquele velho idiota e decrépito do astrólogo geriátrico Olavo de Carvalho. Nos vídeos dele ele sempre instruiu a militância olavete a ir para cima da esquerda. O que se subentende-se com "cair pra cima"? Reprimir, censurar, ameaçar e intimidar, o astrólogo senil caso Bolsonazi ganhar a eleição, será um ditador indireto, já que o bozonazi não tomará uma decisão sem antes consultar o seu guru.

    ResponderEliminar
  11. O desespero das bolsonaretes em perder as eleições é tão grande que eles estão praticando descaradamente Fake News como essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=NRfn1azXbpw

    A maluca é essa aqui:

    https://www.youtube.com/watch?v=Y-NW9SgpxAY

    ResponderEliminar
  12. Pra falar a verdade, não sei qual a de vocês do blog. Só queria uma resposta sobre o que está acontencendo neste mundo, mas da mesma forma que não sei se o chefe de vocês é confiável, não sei o mesmo de vocês. Fui leitor assíduo de Olavo, tinha lido quase todos os livros dele, lia vários arigos, etc., depois fiquei sem saber mais nada quando a postura dele mudou totalmente. Que vocês, estão do mesmo lado, é lógico, mas pq deste jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Grande Midia sempre mentiu e manipulou tudo. Graças a Internet, surgiu a Midia Alternativa, que tem dito o obvio e o relevante.

      Mesmo assim, no fim das contas, só estão ai para falar, nenhuma destas oferece alguma solução pratica de algo que deva ser feito, por exemplo : Nenhum projeto, nenhuma dica, nada, nadinha.

      Eliminar
    2. Como o blog está do lado de Olavo se foi o primeiro blog a desmascará-lo, numa época onde os hipnotizados eram em maior número e mais agressivos?

      Eliminar
    3. A postura do Olavo mudou em relação ao quê?

      Eliminar
    4. Não sei qual a intenção do Olavo. Cheguei a pensar várias vezes em me matricular no COF, mas não o fiz, depois com a mudança de postura dele, desisti de vez.

      Eliminar
  13. Vcs não teria alguma informação útil pra quem quer sair desse buraco aqui? Ou os profanos tem que se ferrar?

    ResponderEliminar
  14. Eu quero saber qual desses candidatos ai que vão acabar com a Rede Globo, enquanto não destruirem com ela, esse pais não tem jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pimentel foi falar dos artistas..olha quem tá procurando o velho pra tirar satisfação:
      https://www.youtube.com/watch?v=IwtPEMz-BYs

      Eliminar
    2. Por que só a Rede Globo?!

      Todos os grupos de mídia são controlados pelo ocultismo judaico.
      Tem que acabar com TODAS AS EMISSORAS E TODOS OS GRUPOS DE MÍDIA!

      Eliminar
  15. 171 eu suspeitava..agora.. 157 comprovado é novidade...

    ResponderEliminar
  16. Em um momento em que governos bolivarianos estão sendo arrancados do poder em toda a America Latina, seria o maior erro da historia do Brasil eleger Haddad, alem de incendiar o Brasil noa maximo ele vai conseguir ser uma nova Dilma, pois não irá concluir o mandato.

    ResponderEliminar