sábado, 5 de setembro de 2015

Quem persegue a verdade, acaba perseguido

Não é uma claque de futebol...

A actual crise dos refugiados, que mais não é do que a sequência lógica da "etapa" inaugurada com o 11 de Setembro, foi prevista pelos mais atentos pois era um passo claro e fundamental para a desestabilização demográfica e social do mundo ocidental, tão necessária, ou melhor, ainda mais necessária à imposição de uma nova ordem que a desestabilização do resto do mundo, afinal, sejamos honestos, ninguém ofereceu - e pode oferecer - maior resistência ao grupo que domina a agenda do novo mundo do que os ocidentais, submetidos com cenouras ao invés do porrete, à excepção de russos e chineses.

Os mesmos governos e grupos que encontramos por detrás da desestabilização da Líbia, do Egipto e da Síria, assim como da desestabilização da Ucrânia, agora dirigem as massas humanas deslocadas, e impedidas de se dirigir à Turquia, à Jordânia, à Arábia Saudita e à Israel, em direcção à Europa, misturando verdadeiros refugiados, expulsos pela violência, a mercenários treinados nos campos da Entidade Islâmica e agitadores e criminosos comuns, muitos deles saídos directamente das prisões abertas pela Entidade Islâmica para os barcos nas praias onde a operação de envio de gente para a distante Europa é executada, com o beneplácito dos governos ocidentais. Já podemos imaginar os horrores das viagens. Roubos, violações, assassinatos e, não duvido, episódios em que os verdadeiros refugiados, que tecnicamente não passam de escudos humanos, especialmente mulheres e crianças, são atirados à água para produzir os cadáveres dos quais se alimentam os media e a política humanitária.


Usam as mortes dos inocentes para legitimar o empenho dos governos, especialmente do governo Merkel, em introduzir os invasores na Europa, e dão carta branca para que os criminosos trazidos façam estragos desde o primeiro momento, polarizando ainda mais a opinião pública europeia. Basta observar as imagens dos refugiados para ver que as pessoas normais do grupo estão aterrorizadas, completamente passivas diante do destino incerto, e que as confusões são causadas por indivíduos cheios de vigor, que até nos trajes mostram que não passam de criminosos angariados entre a escumalha dos países desestabilizados. Acredito que não é preciso um grande conhecimento do submundo para se constatar que estamos diante de criminosos quando analisamos os vídeos em que os "refugiados" recusam comida e promovem desacatos, provando por essa atitude aparentemente temerária uma coisa fundamental: eles confiam nas garantias de protecção que receberam antes de embarcar, e só os que tê poder por cá podem dar tal garantia. Será difícil perceber que os poderes que controlam a Europa desejam causar o caos no continente para depois imporem a lei marcial, acabando de vez com qualquer oposição? A intenção é mais do que clara e o próprio Tratado de Lisboa, imposto à força a todos os povos da Europa, não deixa espaço para dúvidas:

One last point: Professor Schachtschneider pointed out that it also reintroduces the death penalty in Europe, which I think is very important, in light of the fact that, especially Italy was trying to abandon the death penalty through the United Nations, forever. And this is not in the treaty, but in a footnote, because with the European Union reform treaty, we accept also the European Union Charter, which says that there is no death penalty, and then it has a footnote, which says, "except in the case of war, riots, upheaval"—then the death penalty is possible. Schachtschneider points to the fact that this is an outrage, because they put it in a footnote of a footnote, and you have to read it, like really like a super-expert to find out!

A opinião pública, como esperado, está cada vez mais perdida e vai se polarizando entre duas alternativas radicais oferecidas pelos senhores do regime, inviabilizando assim qualquer alternativa verdadeira. De um lado, ingénuos que acham que devemos receber milhões de pessoas, entre elas dezenas de milhares de criminosos e mercenários enviados com o objectivo de incitar rebeliões, e não vêem o óbvio: temos de forçar os países limítrofes a receber os refugiados e qualquer outra proposta é absurda. Do outro lado, ingénuos prontos a seguir a extrema-direita controlada pelos mesmos serviços de inteligência que estão por detrás da desestabilização controlada que observamos em toda a parte ou, o que dá no mesmo, que ainda acreditam nos discursos duros da "direita". Estão prontos para fazer a sua parte quando houver o sinal verde, especialmente se depois de um atentado ou um qualquer episódio ligado aos muçulmanos que despolete as emoções mais violentas, e vão aplaudir qualquer regime policial que prometa restituir a ordem cerceando a liberdade. Esquecem que dar o poder aos mesmos que criaram a caos é o que esperam de nós. Não confiem na oposição que bate na tecla dos refugiados, se limitando a defender a expulsão, e não toca no que é fundamental, que é acabar com a maré de gente.  Para se acabar com a maré de gente, precisamos treinar, armar e financiar os locais e cortar todo o apoio à Entidade islâmica, mas isso só se faz com uma mudança de regime por cá!
E, representando a sua parte, voluntária ou involuntariamente, os jornalistas e opinadores "não alinhados", à excepção de uns poucos, mostram que não passam de uns sentimentalóides infantis que fazem o jogo do regime ao dirigir críticas à suposta acção desastrada ou ideológica  dos "políticos", ao invés de denunciarem a verdade por detrás da cortina de fumaça constituída pelas declarações e promessas de políticos. Mais não fazem do que pedir ao lobo que tome conta das ovelhas. Da minha parte, já não ligo ao que dizem os intelectuais ou a qualquer outra categoria de dependentes. Quem persegue a verdade, acaba perseguido.

10 comentários:

  1. Exatamente, e os resultados finais disto, ou o que buscam, serão :

    Trazer a Africa e o Oriente Medio para a Europa
    Acabar com a raça branca
    Guerra civil na Europa via extremistas de tudo quanto é lado
    Criar um super estado europeu
    Criação do Greater Israel
    E por fim, guerra contra a Russia e China

    ResponderEliminar
  2. E o urso crava a pata na terra e quem vai tirar ?

    http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/syria/11846382/Russia-is-building-military-base-in-Syria.html

    ResponderEliminar
  3. Agora me dá vergonha alheia quando lembro do Olavão e suas bizarrices, vendo isto publicado no Sputnik, apesar... que eu creio que realmente o centro de poder russo, que está acima de Putin, quer re-erguer o Imperio Russo. Isso seria a solução para diversos problemas.

    http://sputniknews.com/analysis/20150905/1026641922/russia-west-dugin-a-mystical-threat.html

    ResponderEliminar
  4. Europa não resolverá a crise migratória sem Rússia

    O ex-premiê francês culpou em uma entrevista à rádio France Info os líderes europeus de que eles não querem ver a razão fundamental do problema migratório.

    http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2015/09/europa-nao-resolvera-crise-migratoria.html

    ResponderEliminar
  5. Conflitos armados entre agências de segurança

    https://www.youtube.com/watch?v=vR1EbO3jklQ

    ResponderEliminar
  6. E assim, lentamente, o judeu vai se apossando de tudo, com fusões, compras ou até roubo descarado mesmo, como no caso dos oligarcas russos :

    http://www.dci.com.br/financas/regulador-bancario-do-chile-aprova-fusao-entre-itau-e-corpbanca-id493986.html

    ResponderEliminar
  7. O sr. Carlos também percebi isso de os tipos serem bem alimentados, cortes de cabelo, roupas caras bem como celulares caros nas maos ou melhor sempre a telefonar o tempo todo. Moro em uma aldeia pequena aqui na Alemanha ha mais de 20 anos um lugar ate desconhecido por muitos alemães, acredite eles chegaram por aqui também, com tudo pronto e pago a impressão e que já estava sendo preparado casas e apartamentos para eles, bem em frente a minha casa se estabeleceu alguns, gaharam moveis e tudo mais, novo, ontem a noite instalaram uma antena satélite enorme, para maior conforto e preste atenção o lixo se acumula na sacada de fora, não estao nem preocupados em limpar, nem perguntamcomo deve ser descartado, pois temos um sistema de separação do lixo que e cumprida por todos na Alemanha, agora pergunto ao senhor quem acredita que eles estao dispostos a respeitar a cultura e modo de vida dos alemães? NUNCA! E mais tentei fazer algum comentário em jornais brasileiros, me cortaram e nao fui ofensiva de maneira alguma so tentava passar a verdade, ingenuidade de minha parte nao? Sr. Carlos estou convicta que sou testemunha de um fim de uma era e uma cultura, infelizmente! Abraços e boa sorte, todos nos que moramos aqui na Europa vamos precisar.

    ResponderEliminar
  8. O sr. Carlos também percebi isso de os tipos serem bem alimentados, cortes de cabelo, roupas caras bem como celulares caros nas maos ou melhor sempre a telefonar o tempo todo. Moro em uma aldeia pequena aqui na Alemanha ha mais de 20 anos um lugar ate desconhecido por muitos alemães, acredite eles chegaram por aqui também, com tudo pronto e pago a impressão e que já estava sendo preparado casas e apartamentos para eles, bem em frente a minha casa se estabeleceu alguns, gaharam moveis e tudo mais, novo, ontem a noite instalaram uma antena satélite enorme, para maior conforto e preste atenção o lixo se acumula na sacada de fora, não estao nem preocupados em limpar, nem perguntamcomo deve ser descartado, pois temos um sistema de separação do lixo que e cumprida por todos na Alemanha, agora pergunto ao senhor quem acredita que eles estao dispostos a respeitar a cultura e modo de vida dos alemães? NUNCA! E mais tentei fazer algum comentário em jornais brasileiros, me cortaram e nao fui ofensiva de maneira alguma so tentava passar a verdade, ingenuidade de minha parte nao? Sr. Carlos estou convicta que sou testemunha de um fim de uma era e uma cultura, infelizmente! Abraços e boa sorte, todos nos que moramos aqui na Europa vamos precisar.

    ResponderEliminar
  9. Sr. Carlos me permita mais uma observação, e uma mentira deslava o que publicam na midia, a brasileira então nem precisa falar, pois bem aqui na Alemanha tem muita gente pobre sim, tenho uma visinha, senhora idosa que trabalhou em uma lavanderia, trabalho pesado, precisou se aposentar por motivos de saúde, recebe o minimo para sobreviver, esta semana a via colhendo uma garrafa vazia de refrigerante que ao ser vendida recebe 0, 30 cent de euro ! Eas aposentadorias que estao sendo achatadas, anuncio de que temos que pagar mais pelo seguro saude, dependendo onde moras e se prec isas de especialista medico a espera é grande, chega a 3 meses ou mais, uma farsante essa Merkel e toda corja que sao submissos. Nao vou mais ocupar o seu tempo, obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  10. Cedo ou tarde a velha Europa mostrará sua face xenófoba e tudo aquilo que distingue a decadência do cristianismo, com seus miasmas de violência.

    É o cadáver do cristianismo o que se vislumbra aí. De um lado um multiculturalismo que avança sobre os valores republicanos, doutro os órfãos do niilismo apegando-se às quimeras da existência de uma comarca metafísica apalpada pelo cristianismo que deverá novamente encimar-se, compondo os sonhos da extrema-direita, a qual se aliam perenialistas desencantados, que, embora conflitem com os móveis dos cristãos refratários como o Sr. Carlos ou o eterno "professor de internet Caio Rossi", engrossam com eles as fileiras do desespero impotente.

    E de permeio, é claro, a fantasmagoria conspiratória para não só simular acesso privilegiado à verdade, com maçonarias, Bilderbergs, protocolos dos Sábios do Sião e todo tipo de "História por trás da história" a produzir as mais estapafúrdias teses.

    A última destas alucinações conspiratórias, ridiculamente esposada por Carlos Velasco, e demonstrativa de como ele flutua numa total ignorância geopolítica, é tentar remeter o caso na Líbia, no qual nasceu o ISIS, a uma criação orquestrada por poderosos. Não enxerga, seja por falta de inteligência, seja por falta de honestidade, um palmo na frente do nariz, para compreender o caldeirão étnico-religioso que compõe a região, na qual dificilmente qualquer elemento de previsibilidade manipuladora de povos apaixonados seria possível. Os EUA experimentaram com Laden o fracasso neste sentido, e ninguém atrever-se-ia a criar um grupo como o ISIS sabendo como os tentáculos do fanatismo são incontroláveis. O Sr, Carlos Velasco, fala como um papagaio pomposo (parece que estamos lendo um discurso ditado por um cavaleiro do Santo Graal, é engraçadíssimo) sobre sionismo e ser Israel criador do ISIS, quando Israel assumiu a única posição coerente entre as potências: apoiou os curdos, povo sem estado e com um projeto democrático, contra o ISIS e já lhes tomou boa parte do território.

    Israel é realmente uma pedra no sapato de pessoas como Velasco e Caio Rossi, primeiramente por sua existência contrariar a teologia da substituição, provando que a velha Aliança permanece. Em segundo lugar, porque sempre que a querem relacionar com movimentos subversivos da ordem árabe, fracassam, restando-lhes tão somente a comédia pseudo-intelectual que ensaiam a todo momento. Querem fazer história sem fatos, não conseguem , por exemplo, inventariar nenhum fato concreto, salvo por hoaxes perdidos de internet, que prove a aliança de Israel e Estado Islâmico, mas agarram-se nisto falando que nem atores shakespearianos sobre "os senhores do poder", o Bilderberg, os Iluminati, os maçons, uns ridículos querendo ter em mãos o fio oculto da história, que de tão oculto, ocultou-se ao bom senso e às regras mínimas de uma investigação séria.

    ResponderEliminar