terça-feira, 8 de setembro de 2015

Tropas russas na Síria? Quem me dera que estivessem atacando os quartéis do estado islâmico na Europa Ocidental...

Quartel do Estado Islâmico em Portugal.


No meio do caos arquitectado pelos senhores do mundo, notícias como as que vêm abaixo são omitidas dos media, ou relegadas a segundo plano para não gerar demasiada desconfiança:

NSA document: Israeli special forces assassinated top Syrian military official

Israeli commandos' killed top Syrian official - leaked US files

 

Temos agora a confirmação de que, ainda antes dos primeiros comandos ingleses, franceses e americanos meterem os pés em território sírio para preparar o terreno para o que viriam a ser os rebeldes, e depois o "Estado Islâmico", Israel já actuava intensamente em território sírio, chegando a promover o assassinato de figuras importantes do regime de Assad. Quanto à presença de comandos ocidentais infiltrados na Síria, não faltam provas, ao menos desde 2012:

 

Military Sources: British Commandos Operating In Syria, Assad Compound Under Siege

Stratfor leaks: NATO commandos in illegal special ops in Syria 

Report: Israeli, US and Jordanian commandos operating in Syria

 

Diante de tal realidade, discutir a presença de soldados russos na Síria, onde ainda por cima vivem dezenas de milhares de civis russo, é um exercício infantil. A única coisa a fazer diante de tal facto é comemorar. As intervenções ocidentais contra o Estado Islâmico apenas encobrem os ataques contra as forças de Assad. Só a Rússia tem condições de marcar terreno em tal contexto, afinal, suas tropas não podem ser atacadas directamente pelas forças ocidentais, caso contrário, a farsa cai de uma vez. A defesa da Europa se faz ali e, para nossa desgraça, nossas elites estão contra nós, sem excepção. Foram elas que criaram o Estado Islâmico e promovem a invasão da Europa por terroristas. Sem isso, a União Europeia não terá a crise que precisa para assumir de vez todos os poderes que o Tratado de Lisboa "insinua" e sem a qual não se pode provocar a guerra contra a Rússia, passo essencial para a destruição do que sobrou da cristandade.

3 comentários:

  1. Esta é uma das noticias mais importantes dos ultimos tempos :

    http://www.rt.com/business/314732-china-oil-contracts-dollar-yuan/

    É, pelo jeito vai haver transformações gigantescas no mundo, tudo está acontecendo muito rapido. Ao meu ver, todo o Ocidente, incluindo a America Latina, vão se transformar numa grande Sodoma e Gomorra, graças ao nosso amiguinho mercador, gayzismo, pedofilia, degeneração, depravação, judaismo, etc. E como eu creio que o Evangelho vai ser pregado em todo o mundo, ele vai acabar por finalmente florescer no Oriente.

    ResponderEliminar
  2. Olhem esta porcaria de texto aqui do link :

    http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/terrorismo-2/crise-migratoria-na-europa-so-tera-solucao-com-acao-militar-neoconservadora/

    De fato, a midia faz mal ao cerebro.

    Cara, eu realmente acredito que a guerra vai estourar em pouco tempo, mas não guerra mundial por assim dizer, mas guerras locais. Isso é uma boa cortina de fumaça para o colapso economico mundial que é iminente. Então acontecendo guerras, as pessoas ficarão aterrorizadas, e aceitarão qualquer coisa vinda do governo, até estados policiais, se estes oferecerem relativa paz.

    ResponderEliminar
  3. Sua leitura dos fatos é perfeita Carlos, porém é sempre amistoso em demasia com a ralé sionista e não os cita diretamente; não, eles merecem ser citados e desmascarados sempre, em cada fazer que se disser.
    Espero que o caro atente para esses 10 pontos da situação que, como estudante de história, percebi:

    Quem lucrará com a crise ?

    1-A europa terá novos escravos muçulmanos, os judeus que comandam os meios de produção lucrarão e humilharão os conquistados através desse método de trabalho escravo ( disfarçado por um papel pintado chamado dinheiro)


    2-Com a imigração destrói-se a identidade dos povos originários, criando a possibilidade de um governo científico e sem contestação, uma realidade na qual a população do país é heterogênea e desunida, como em facções de presídio, como em Nova Yorque.


    3-Não só a cristandade será destruída, o povo inteiro dos países europeus será substituído, com a miscigenação e destruição racial a recuperação dos países será impossível em algumas gerações, criando um novo país e isso será irreversível;


    4-Nos países de origem como Iraque e Síria, inimigos de Israel, instaura-se o caos. Com a massa de imigrantes sunitas - portanto comandados pelo pensamento saudita, lacaia de Israel - haverá a criação de governos de exílio, os quais sempre contestarão a autoridade do governo Xiita iraquiano e de Bashar Al Assad - prato cheio para futuros golpes e "intervenções humanitárias";


    5-Os estados fronteiriços com Israel se fragmentam; ninguém fala sobre os roubos diários de terra que a entidade sionista comete. As monarquias do golfo não defendem mais a causa palestina e sim a escondem. Apenas Iran e Síria resistem;


    6-Ao mesmo tempo que Israel destrói seus inimigos por meio do exército americano-sionista e consegue escravos para seus reinados na europa, prepara-se a citada revolução que você Carlos tanto comenta.
    A UE é uma farsa armada justamente para isso.
    Será necessária uma false flag como no famigerado 11/9 ou Charlie Hebdo para que se manipule totalmente o povo em uma direção: o ódio aos imigrantes;


    7-Então surgirá um governo autoritário sionista-europeu para organizar a crise criada pelos próprios sionistas. A solução será oprimir e vencer os povos terroristas e muçulmanos tanto na europa como no Líbano e Iran. A destruição do Iran e Hezbollah são o verdadeiro objetivo, porém é preciso criar o pânico na mente da população para aceitem esse absurdo;


    8-A solução para o europeu médio será aceitar a autoridade daqueles que serão exaltados como heróis e vencedores pela mídia: o exército de Israel.
    Israel está se preparando para a invasão dos países fronteiriços faz mais de 30 anos. Israel não vencerá porque tem valor, mas porque tem vantagens tecnológicas, todos os cientistas de maior valor da antiga URSS e III REICH foram capturados no pós guerra de 45 e forçados a trabalhar por Israel;


    9- O caos espiritual é proposital. Como o judeu sempre trabalha com pares de opostos, ação reação, sabemos qual é a solução: aceitar ao Senhor dos exércitos, rei de Israel. O islã como religião universalista poderia ser mais funcional que o judaísmo, porém está sendo ridicularizado para evitar que se torne uma opção.
    Atualmente ser muçulmano é sinônimo de radical e terrorista, a campanha midiática judaica funcionou.
    Ao mesmo tempo em que destruiram o cristianismoe o transformaram em um antro de pedófilos e fracos, demoliram a opção islâmica. E o que resta ? O que resta ? Resta o caos progressista... ou o Rei de Israel. Acontecerá.


    10-Conquistar as terras até o Tigre e Eufrates, a terra prometida pelo demônio Jeová, é a meta. Será um estado Satânico puro. O europeu mediano verá no judeu o seu líder e salvador. O povo se tornará passivo, lacaio e submisso. Será o povo um amigo e súdito de Israel.

    ResponderEliminar