sábado, 12 de setembro de 2015

The One World Religion Unveiled. Part 2: The Cult of the Eternal Feminine in Islam.


Depois da recomendação de suma importância que aqui fizemos do primeiro vídeo do Professor Caio Rossi desvendando os mistérios da religião global, anunciamos o segundo vídeo da série. Caros, tenham em mente que vocês nada perceberão dos eventos políticos e religiosos que actualmente nos afectam e, mais importante, não serão capazes de prever os seus desenvolvimentos sem o conhecimento do conteúdo dos tais vídeos. Sem isso vocês acabarão apoiando uma falsa restauração, e será tarde demais quando se aperceberem do erro.

7 comentários:

  1. Carlos,o que dizer disso?

    Rir ou o que?

    https://www.facebook.com/ivan.Ilich55/posts/1651109958482233

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, temos de ter compaixão pelos ingénuos. O rapaz, vê-se claramente na fisionomia, padece de retardamento. Fico chateado quando vejo gente com capacidade a proferir tais disparates.

      Eliminar
  2. Prezado Caio (ou qualquer um que saiba responder):

    Gostaria de boas fontes de análise do Corão e outras bases islâmicas que mostrem até que ponto vai a suposta autenticidade e integridade de tal livro. A crítica de cunho iluminista/ateísta vem à décadas procurando desconstruir a Bíblia por meio de trabalhos filológicos onde se tenta demonstrar que a Bíblia não passaria de uma colcha de retalhos provinda de muitos fragmentos de textos pagãos que teriam sido "costurados" ao longo dos séculos, primeiro pelos judeus depois os Cristãos. Isso acaba ajudando os muçulmanos quando eles dizem que o Corão seria o único livro sagrado que nunca sofreu alterações. Como andam os estudos sobre isso?

    ResponderEliminar
  3. Por favor, nos futuros videos desta serie ou quem sabe em outra serie, falem sobre o Reino Maçonico de Israel, aonde ele fica nessa historia toda.

    Tinha que mandar esses videos para o Dugin para ver o que ele acha.

    ResponderEliminar
  4. Vejam o que foi compartilhado no Face do bruxo gay :

    https://www.facebook.com/DireitaConservadoraOficial/photos/a.319898058092296.73906.307492775999491/877477252334371/?type=1

    ResponderEliminar
  5. Momentos de paralaxe cognitiva com desbanalização do Banal advindas do Olavus Pimentel.

    I

    Alguns dos últimos dissidentes do COF fizeram uma análise do velho:

    - Parece que depois de acabar com o True Outspeak Pimentel ficou sem um lugar para ler os seus artigos e ter seus momentos de catarse.

    - O COF se tornou um True Outpeak, só que pago. (Olavão é foda).

    II

    Parece que o paulistano do Pimentel que no máximo sentiu os ventos frescos do sul (amansado) anda falando como se algum dia na vida viu uma selva. No máximo ele se perdeu no parque do Ibirapuera.

    III

    Ghiradelli depois de formar doutores e filósofos vejam só decidiu se aposentar e ser filósofo.

    Chauí ganha mais de 20 mil por mês e pode deitar e rolar com as asneiras que diz.

    Olavo Luiz Pimentel de Carvalho, que também não é besta, fala para abandonar escolas, faculdades, empregos queimar diplomas e incentiva a irresponsabilidade famíliar dos Cofianos. Mesmo assim o velho, que é esperto, guarda todos o diplominhas e condecorações conseguindo com isso até um visto especial nos EUA (Olavão é foda).

    Pessoal estudem, trabalhem e procurem adquirir responsabilidades. Lembrem-se que batalhar pelo pão de cada dia não é pecado, não é feio.

    IV

    Parece que em biografia post mortem olavão já deixou claro que os olavetes da estrita observância devem colocar chavões desse tipo “e morreu desiludido com a situação do seu pais etc...”

    ResponderEliminar